Inscrições para a Moderação — BATE PAPO!
Comentários
-
Lucas_Dias escreveu: »Como assim? Não apareceu ninguém qualificado para ser mod até agora?
A coisa ta feia hein...
Esse fórum foi largado pela maioria dos membros antigos, daquelas inscrições eu acho que 98% eu nunca vi na fila da lotérica, quer dizer... Nunca vi aqui no fórum. -
... -
Acho que já têm conteúdo suficiente para um "Perólas das Inscrições" hein...:p
-
Acho que já têm conteúdo suficiente para um "Perólas das Inscrições" hein...:p
http://i.imgur.com/9GlLYkQ.png
Isso são os cortes feitos na área da educação.
http://i.imgur.com/1bXg1qB.png -
-
Era melhor escrever "suspiro" do que "se inspiro".
-
Skrillex_Rj escreveu: »Era melhor escrever "suspiro" do que "se inspiro".
-
Isso é uma pérola.
http://i.imgur.com/9GlLYkQ.png
Isso são os cortes feitos na área da educação.
http://i.imgur.com/1bXg1qB.png
Pera ai, eu vou reiniciar meu cérebro aqui. -
Esse fórum foi largado pela maioria dos membros antigos, daquelas inscrições eu acho que 98% eu nunca vi na fila da lotérica, quer dizer... Nunca vi aqui no fórum.
Não se fabrica membros como antigamente, quero dizer, não aparece alguém que realmente quer ficar aqui por gostar, só aparece monstros que parecem políticos, época de eleição só falta te dar o c#, mas depois nem a sombra aparece.. -
Maldito Shadow azul, então ele resolveu se inscrever para moderador, ahn?
Diga-me o nick que esse impostor está usando!
E na verdade vai ser esse aqui:Gabriel escreveu:_];n621335]Déxi, só falta vc, man.
Fica bom:
[MOD]Pocotó
Vocês ainda realmente acham que eu vou me inscrever nessa inscrição ? -
Vocês ainda realmente acham que eu vou me inscrever nessa inscrição ?
Alguém tem algum segredo dele pra fazer aquela chantagem marota? -
Alguém tem algum segredo dele pra fazer aquela chantagem marota?
Pesquisa ai no google imagens: Sonic x Rainbow Dash -
IcarusRBRN escreveu: »Pesquisa ai no google imagens: Sonic x Rainbow Dash
Qual seria o segredo disso ?
Que Sonic e Rainbow são a mesma coisa em termos de corrida com obstáculos ? -
Qual seria o segredo disso ?
Que Sonic e Rainbow são a mesma coisa em termos de corrida com obstáculos ?
Então vocês dois fizeram uma rapidinha, interessante, conte-me mais.
Mas antes eu preciso que responda alguma perguntas em um tópico chamado "Inscrições para a Moderação".
Não vai levar muito tempo... -
Vocês ainda realmente acham que eu vou me inscrever nessa inscrição ?
Boatos que o tópico fica aberto até sua postagem..
Então vocês dois fizeram uma rapidinha, interessante, conte-me mais.
Mas antes eu preciso que responda alguma perguntas em um tópico chamado "Inscrições para a Moderação".
Não vai levar muito tempo...
Só 2 minutinhos.**** -
Querem pôr o Dashie de MOD?Não!Deixe o nosso pônei em paz, ele não tem o perfil correto para essa função, deixe que os outros carrapatos de saco escrotal a consigam, o pônei é muito bom para essa função.
PS:O MOD já está escolhido pessoal, é um cara que tenta a muito tempo e finalmente conseguiu alcançar seu "sonho".Ele manja das químicas :rolleyes: -
Querem pôr o Dashie de MOD?Não!Deixe o nosso pônei em paz, ele não tem o perfil correto para essa função, deixe que os outros carrapatos de saco escrotal a consigam, o pônei é muito bom para essa função.
PS:O MOD já está escolhido pessoal, é um cara que tenta a muito tempo e finalmente conseguiu alcançar seu "sonho".Ele manja das químicas :rolleyes:
Nah, eu só queria ver o que ela iria colocar no "sexo"...
Congrats pra ele então!
Sabe quando ele começa? -
Nah, eu só queria ver o que ela iria colocar no "sexo"...
Congrats pra ele então!
Sabe quando ele começa? -
PS:O MOD já está escolhido pessoal, é um cara que tenta a muito tempo e finalmente conseguiu alcançar seu "sonho".Ele manja das químicas :rolleyes:
Ia ser legal o Déxi fechando tópico e o reclamão do user dizendo que a MOD Daxi fechou o tópico....:rolleyes: -
Gabriel escreveu:_];n622251]
Ia ser legal o Déxi fechando tópico e o reclamão do user dizendo que a MOD Daxi fechou o tópico....:rolleyes: -
Deixa o Dashie fora dessa equipe de Moderadores, existem pessoas mais "capacitadas" (se é que você me entende), para essa função.Se esse Fórum fosse algo mais dinâmico e menos por afinidade, o Dashie seria uma boa escolha, mas do jeito que é, melhor deixar o nosso pônei fora dessa.
Além da falta de "capacitação" minha, eu não tenho nem internet direito...
Como eu moderaria um fórum sem conseguir acessar ele ? -
PS:O MOD já está escolhido pessoal, é um cara que tenta a muito tempo e finalmente conseguiu alcançar seu "sonho".Ele manja das químicas :rolleyes:Deixa o Dashie fora dessa equipe de Moderadores, existem pessoas mais "capacitadas" (se é que você me entende), para essa função.Se esse Fórum fosse algo mais dinâmico e menos por afinidade, o Dashie seria uma boa escolha, mas do jeito que é, melhor deixar o nosso pônei fora dessa.
CooNN, parece que você tem mais informações do que a própria moderação... Fala aí, é tu quem está escolhendo os novos moderadores? Eu também gostaria de participar dessa seleção, posso? :rolleyes:
Não sabíamos que usuários já haviam sido escolhidos.
Vejo muita gente indo atrás de opinião alheia, muitos criticam a moderação e muitos criticam o fórum. Não esqueçam de que quem faz o fórum não é apenas a moderação e tãopouco os GM's, quem faz o fórum são os usuários. Concordo com vocês que o fórum está complicado, isso é inegável.
Agora me digam, estão fazendo a parte de vocês pra ajudar a melhorar um ambiente que nós todos frequentamos? Vejo muita gente dizendo que o fórum está decaindo e que nunca será como antes, mas vejo poucos fazendo algo pra melhorar a situação.
Não confundam a moderação com o Big Brother Brasil, se membros fossem escolhidos por afinidade muitos aí teriam uma tag hoje.
Essas teorias conspiratórias...
-
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n622559]
CooNN, parece que você tem mais informações do que a própria moderação... Fala aí, é tu quem está escolhendo os novos moderadores? Eu também gostaria de participar dessa seleção, posso? :rolleyes:
Vejo muita gente indo atrás de opinião alheia, muitos criticam a moderação e muitos criticam o fórum. Não esqueçam de que quem faz o fórum não é apenas a moderação e tãopouco os GM's, quem faz o fórum são os usuários. Concordo com vocês que o fórum está complicado, isso é inegável.
Agora me digam, estão fazendo a parte de vocês pra ajudar a melhorar um ambiente que nós todos frequentamos? Vejo muita gente dizendo que o fórum está decaindo e que nunca será como antes, mas vejo poucos fazendo algo pra melhorar a situação.
Não confundam a moderação com o Big Brother Brasil, se membros fossem escolhidos por afinidade muitos aí teriam uma tag hoje.
[/QUOTE]
fabinho calando a boca da sociedade11!!! -
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n622559]
http://doctorwhobrasil.com.br/wp-con...esse-lindo.gif[/QUOTE]
Você defende o seu lado da balança, ok.Agora dizer que muitas vezes cargos por aqui não são dados por afinidade, você sabe que está contando algo que é irreal, coisa que MUITOS sabem que não é assim que a banda toca por aqui.Eu não sei aos outros, mas entro sempre aqui para tentar dá uma animada, então esse gabarito não é a mim que você deve perguntar.E sobre o futuro moderador... aqui é raposa velha, Fabinho, nasci a noite mas não foi ontem não :rolleyes:
Moderação é um BBB que não vale dinheiro, então não faz sentido as pessoas que almejam tanto um cargo desse e chegam ao ponto de se ridicularizar publicamente para consegui-lo (não estou dizendo que esse é seu caso). -
Você defende o seu lado da balança, ok.Agora dizer que muitas vezes cargos por aqui não são dados por afinidade, você sabe que está contando algo que é irreal, coisa que MUITOS sabem que não é assim que a banda toca por aqui.Eu não sei aos outros, mas entro sempre aqui para tentar dá uma animada, então esse gabarito não é a mim que você deve perguntar.E sobre o futuro moderador... aqui é raposa velha, Fabinho, nasci a noite mas não foi ontem não :rolleyes:
Moderação é um BBB que não vale dinheiro, então não faz sentido as pessoas que almejam tanto um cargo desse e chegam ao ponto de se ridicularizar publicamente para consegui-lo (não estou dizendo que esse é seu caso).
Escolha por afinidade ocorreu apenas uma vez na "era Jeef" e o mesmo Jeef corrigiu a escolha que foi feita por moderadores daquela época. Jeef corrigiu optando por ele mesmo selecionar os moderadores, foi aí que eu entrei para a equipe de moderação.
Acredite ou não, eu nunca fui um membro que precisou apelar para panelinhas visando conquistar algo no fórum e é essa a filosofia que eu tento passar para o resto da equipe.
Amizade não modera fórum, responsabilidade, competência e maturidade para lidar com cada caso, sim. Enquanto eu estiver na moderação, ninguém será escolhido por afinidade.
Existem muitos membros por aqui que tem sim capacidade para serem ótimos moderadores, porém, não é apenas isso que é avaliado, de que adianta o usuário ter capacidade para ser um bom moderador mas manchar a cada dia mais o seu histórico?
Ao entrar no tópico de inscrições, vejo muitos membros com ótimas inscrições e, ao vir no tópico de bate papo, vejo os mesmos membros tirando sarro/ofendendo outros inscritos, criticando a tudo e a todos, criando mil e uma teorias conspiratórias, dentre outros fatores.
Sabe por qual motivo muitos desses usuários fazem isso? Fazem isso apenas para parecer legal aos olhos da grande maioria. Grande maioria aquela que ainda acessa o fórum apenas para causar discórdia, seja lá por onde quer que passe. Hoje um bom membro é rotulado como "baba ovo" pela grande maioria da comunidade e aquele que apenas alimenta discórdia, seja com fatos ou conspirações inexistentes, é rotulado como herói e a comunidade clama em favor deste "herói" para que o mesmo torne-se um moderador. Onde chegamos, não é, CooNN?
Antes de vocês pensarem em indicar usuários, nós já avaliamos os mesmos a long time ago.E sobre o futuro moderador... aqui é raposa velha, Fabinho, nasci a noite mas não foi ontem não :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n622779]
Escolha por afinidade ocorreu apenas uma vez na "era Jeef" e o mesmo Jeef corrigiu a escolha que foi feita por moderadores daquela época. Jeef corrigiu optando por ele mesmo selecionar os moderadores, foi aí que eu entrei para a equipe de moderação.
Acredite ou não, eu nunca fui um membro que precisou apelar para panelinhas visando conquistar algo no fórum e é essa a filosofia que eu tento passar para o resto da equipe.
Amizade não modera fórum, responsabilidade, competência e maturidade para lidar com cada caso, sim. Enquanto eu estiver na moderação, ninguém será escolhido por afinidade.
Existem muitos membros por aqui que tem sim capacidade para serem ótimos moderadores, porém, não é apenas isso que é avaliado, de que adianta o usuário ter capacidade para ser um bom moderador mas manchar a cada dia mais o seu histórico?
Ao entrar no tópico de inscrições, vejo muitos membros com ótimas inscrições e, ao vir no tópico de bate papo, vejo os mesmos membros tirando sarro/ofendendo outros inscritos, criticando a tudo e a todos, criando mil e uma teorias conspiratórias, dentre outros fatores.
Sabe por qual motivo muitos desses usuários fazem isso? Fazem isso apenas para parecer legal aos olhos da grande maioria. Grande maioria aquela que ainda acessa o fórum apenas para causar discórdia, seja lá por onde quer que passe. Hoje um bom membro é rotulado como "baba ovo" pela grande maioria da comunidade e aquele que apenas alimenta discórdia, seja com fatos ou conspirações inexistentes, é rotulado como herói e a comunidade clama em favor deste "herói" para que o mesmo torne-se um moderador. Onde chegamos, não é, CooNN?
Antes de vocês pensarem em indicar usuários, nós já avaliamos os mesmos a long time ago.
Aparentemente os seus "20 anos de curso" não foram suficientes. Talvez a "raposa" precise fazer mais alguns aniversários por aqui. :rolleyes:
[/QUOTE]
Em que momento disse que você, Fabinho, recorria a panelinhas?Leia meu comentário com calma, por favor, e verá em que momento insinuei isso, muito pelo contrário, até deixei claro que não se tratava de seu caso.
Fabinho, você não é pato e ambos sabemos disso.De uma hora para outra, logo que as inscrições abriram, indivíduos que viviam metendo a lenha na Z8 e em suas ações, mudaram, começaram a ser mais "compreensíveis", começaram a apoiar a empresa em tudo, coisa que antes eles não faziam, muito pelo contrário.Vai me dizer que esse tipo de sujeito não está com segundas intenções?Temos casos e mais casos de alguns membros que moram no Suporte Técnico, ficam dando Ctrl + F5 só esperando um tópico aparecer para poder "ajudar", tudo isso de olho em uma vaguinha na Moderação (NÃO QUE SEJA ESSE O QUESITO DE ESCOLHA).Alguns que entram em tópicos querendo anular a culpa da Z8 na condição em que o jogo se encontra.É bem verdade que a Z8 não tem culpa do mau-caratismo dos hackers e bugadores, mas ela é a empresa responsável palea administração e tem total obrigação de mantê-lo em um bom nível, coisa que está falhando há quase 2 meses.Um indivíduo que entra em um tópico e diz que a situação ATUAL do jogo está MARAVILHOSA, bom, ao meu ver esse sujeito é sim um puxa-saco, e dos grandes, porque se até os GM's admitem que a situação do jogo está lamentável, por que um membro afirmaria o contrário?
Herói?Bom, não sei de quem se trata esse tal herói, mas de mim, isso você pode até printar, não busco e nunca buscarei ser esse tal "salvador da pátria CF AL", se procurar em tópicos de inscrições Moderação e SC, não encontrará um tópico meu, pois não tenho a mínima vontade de desempenhar tal papel, primeiro porque não tenho paciência e nem uma personalidade que se encaixe para função.
E convenhamos, um indivíduo que diz ser presente no Fórum, está sempre aqui ajudando aos outros, mas só tem 1 post, se não é cômico, eu perdi a noção do que é algo cômico. -
Já teve alguns casos de escolha por afinidade, mas foram a muito tempo, lembro da esposa do Flowing que quase não aparecia por aqui e foi nomeada moderada, porém ela não quis mais a tag depois de alguns dias, outra foi uma Pamy (algo assim) que nunca tinha visto na vida e que saiu da moderação logo depois, disseram que era namorada do antigo MOD Pedro.
Mas faz muito tempo, como disse.
Toda forma de humor "tira sarro" de algo, diga-me que nunca riu de alguém (tirar sarro da pessoa) ou de uma piada com gordo, loira, português, etc.
Antigamente várias pessoas andavam "tirando sarro" de mim, claro que eu ficava ofendido, mas isso não iria fazer eles parar e era só "brincadeiras", então eu resolvi entrar nelas.
Quando eu tinha um cabelo grande e vinham falar algo eu dizia "é armadilha pra pegar piolho".
Pra que levar a vida a sério? Ninguém sai vivo dela...
Leia o começo do texto:
http://pt.wikihow.com/Tirar-Sarro-dos-Outros -
Em que momento disse que você, Fabinho, recorria a panelinhas?Leia meu comentário com calma, por favor, e verá em que momento insinuei isso, muito pelo contrário, até deixei claro que não se tratava de seu caso.
Fabinho, você não é pato e ambos sabemos disso.De uma hora para outra, logo que as inscrições abriram, indivíduos que viviam metendo a lenha na Z8 e em suas ações, mudaram, começaram a ser mais "compreensíveis", começaram a apoiar a empresa em tudo, coisa que antes eles não faziam, muito pelo contrário.Vai me dizer que esse tipo de sujeito não está com segundas intenções?Temos casos e mais casos de alguns membros que moram no Suporte Técnico, ficam dando Ctrl + F5 só esperando um tópico aparecer para poder "ajudar", tudo isso de olho em uma vaguinha na Moderação (NÃO QUE SEJA ESSE O QUESITO DE ESCOLHA).Alguns que entram em tópicos querendo anular a culpa da Z8 na condição em que o jogo se encontra.É bem verdade que a Z8 não tem culpa do mau-caratismo dos hackers e bugadores, mas ela é a empresa responsável palea administração e tem total obrigação de mantê-lo em um bom nível, coisa que está falhando há quase 2 meses.Um indivíduo que entra em um tópico e diz que a situação ATUAL do jogo está MARAVILHOSA, bom, ao meu ver esse sujeito é sim um puxa-saco, e dos grandes, porque se até os GM's admitem que a situação do jogo está lamentável, por que um membro afirmaria o contrário?
Herói?Bom, não sei de quem se trata esse tal herói, mas de mim, isso você pode até printar, não busco e nunca buscarei ser esse tal "salvador da pátria CF AL", se procurar em tópicos de inscrições Moderação e SC, não encontrará um tópico meu, pois não tenho a mínima vontade de desempenhar tal papel, primeiro porque não tenho paciência e nem uma personalidade que se encaixe para função.
E convenhamos, um indivíduo que diz ser presente no Fórum, está sempre aqui ajudando aos outros, mas só tem 1 post, se não é cômico, eu perdi a noção do que é algo cômico.
O ponto não é eu, CooNN. O ponto é que você martelou que a moderação escolhe novos moderadores por afinidade, o que não é verdade, o que coloquei sobre mim foi um complemento, pois eu instruo a equipe, portanto, no momento em que tu afirma que a moderação escolhe por afinidade, significa que não estão sendo instruídos corretamente.
Sobre o pessoal que "mete lenha na Z8" e em épocas de inscrições viram membros exemplares:
Tenho certeza de que eu e você não somos os únicos a notar e rir com isso. Esse tipo de membro está longe de ser considerado como moderador. Um membro exemplar tem um caráter exemplar. Que tipo de caráter tem um usuário que antes das inscrições é um e depois das inscrições é outro? Posso te afirmar que: O tipo de caráter que não queremos na moderação.
Sobre usuários que reclamam sobre o estado atual do jogo:
Vocês tem todo o direito de fazer isso de forma sadia. Eu e o resto da equipe de moderação somos a favor daqueles que fazem suas reclamações de forma correta, daqueles que colocam suas insatisfações sem ofender ninguém. Estamos sempre olhando as reclamações de cada membro aqui, levamos para os superiores, os superiores leem e levam aos superiores deles. Uma reclamação bem formulada tem muito mais chances de ser considerada do que uma reclamação composta 90% por xingamento/palavrões. Moderadores são a ponte entre usuários e GM's, são aqueles que fazem com que a voz da comunidade chegue até os GM's, são membros como vocês, que trabalham em favor de vocês e do Crossfire AL e estaríamos com o foco totalmente perdidos se fossemos contra o fato de usuários apontarem suas insatisfações aqui.
Sobre usuários com 1 post que dizem serem presentes no fórum:
Existem vários fatores aqui.
Tem aquela galera que visita bastante o fórum mas que não curte fazer postagens, tem aquela galera que, obviamente, está mentindo e, também, tem aquela galera que acredita estar em sua conta original e acaba comentando, por acidente, na conta fake. Haha.Já teve alguns casos de escolha por afinidade, mas foram a muito tempo, lembro da esposa do Flowing que quase não aparecia por aqui e foi nomeada moderada, porém ela não quis mais a tag depois de alguns dias, outra foi uma Pamy (algo assim) que nunca tinha visto na vida e que saiu da moderação logo depois, disseram que era namorada do antigo MOD Pedro.
Mas faz muito tempo, como disse.
Toda forma de humor "tira sarro" de algo, diga-me que nunca riu de alguém (tirar sarro da pessoa) ou de uma piada com gordo, loira, português, etc.
Antigamente várias pessoas andavam "tirando sarro" de mim, claro que eu ficava ofendido, mas isso não iria fazer eles parar e era só "brincadeiras", então eu resolvi entrar nelas.
Quando eu tinha um cabelo grande e vinham falar algo eu dizia "é armadilha pra pegar piolho".
Pra que levar a vida a sério? Ninguém sai vivo dela...
Leia o começo do texto:
http://pt.wikihow.com/Tirar-Sarro-dos-Outros
Sobre o caso de afinidade, foi exatamente o que eu disse ao CooNN na postagem acima....Escolha por afinidade ocorreu apenas uma vez na "era Jeef" e o mesmo Jeef corrigiu a escolha que foi feita por moderadores daquela época. Jeef corrigiu optando por ele mesmo selecionar os moderadores...
Quanto a tirar sarro:
Toda e qualquer forma de brincadeira é bem vinda desde que não ofenda o usuário, desde que não ridicularize o usuário apenas para parecer superior. Existem casos e acasos, shadow, é preciso saber brincar.
Um trecho das regras do fórum:• Mantenha a sua educação. Evite fazer piadinhas ou diminuir tal pessoa pelo que ela postou ou como ela aparenta ser/escrever. Ofensas pessoais, flames e "trollagens" de mau gosto estarão sujeitas a punição. -
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n622805]
O ponto não é eu, CooNN. O ponto é que você martelou que a moderação escolhe novos moderadores por afinidade, o que não é verdade, o que coloquei sobre mim foi um complemento, pois eu instruo a equipe, portanto, no momento em que tu afirma que a moderação escolhe por afinidade, significa que não estão sendo instruídos corretamente.
Sobre o pessoal que "mete lenha na Z8" e em épocas de inscrições viram membros exemplares:
Tenho certeza de que eu e você não somos os únicos a notar e rir com isso. Esse tipo de membro está longe de ser considerado como moderador. Um membro exemplar tem um caráter exemplar. Que tipo de caráter tem um usuário que antes das inscrições é um e depois das inscrições é outro? Posso te afirmar que: O tipo de caráter que não queremos na moderação.
Sobre usuários que reclamam sobre o estado atual do jogo:
Vocês tem todo o direito de fazer isso de forma sadia. Eu e o resto da equipe de moderação somos a favor daqueles que fazem suas reclamações de forma correta, daqueles que colocam suas insatisfações sem ofender ninguém. Estamos sempre olhando as reclamações de cada membro aqui, levamos para os superiores, os superiores leem e levam aos superiores deles. Uma reclamação bem formulada tem muito mais chances de ser considerada do que uma reclamação composta 90% por xingamento/palavrões. Moderadores são a ponte entre usuários e GM's, são aqueles que fazem com que a voz da comunidade chegue até os GM's, são membros como vocês, que trabalham em favor de vocês e do Crossfire AL e estaríamos com o foco totalmente perdidos se fossemos contra o fato de usuários apontarem suas insatisfações aqui.
Sobre usuários com 1 post que dizem serem presentes no fórum:
Existem vários fatores aqui.
Tem aquela galera que visita bastante o fórum mas que não curte fazer postagens, tem aquela galera que, obviamente, está mentindo e, também, tem aquela galera que acredita estar em sua conta original e acaba comentando, por acidente, na conta fake. Haha.
[/QUOTE]
Alguns moderadores, um até recente, sim, me pergunto como que essa pessoa chegou até essa posição, pois lhe falta várias características, uma delas é a educação que você está apresentando agora.Se esse diálogo fosse com esse moderador (que na verdade nem seria diálogo) ele já entraria com o pé na porta, dando coices e se achando o "cazalbé".Esse moderador eu me pergunto como entrou na equipe, pois se fomos analisar, a parte dele com a comunidade, muitas vezes deixou a desejar, pode ser diferente com vocês, mas aqui é outra forma.
Mas quando a zoação rola aqui, são com esses caras, o que mudam de uma hora para outra, não é com todos que se candidatam, são com os que mudam na época das inscrições.
E sobre o cara que tenta ajudar, até posso entender 2 das 3 situações, mas se o cara entra no Fórum e não comenta, como pode está ajudando?A não ser que ele seja o Professor X -
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n622805]Sobre o caso de afinidade, foi exatamente o que eu disse ao CooNN na postagem acima.[/QUOTE]
Sim, eu quis detalhar esses casos para ele.
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n622805]Quanto a tirar sarro:
Toda e qualquer forma de brincadeira é bem vinda desde que não ofenda o usuário, desde que não ridicularize o usuário apenas para parecer superior. Existem casos e acasos, shadow, é preciso saber brincar.
Um trecho das regras do fórum:
[/QUOTE]
Isso é, mas não sabemos se a pessoa vai reagir bem ou mal, e é meio que um costume meu fazer algumas "brincadeiras" (mesmo não conhecendo a pessoa direito), mas se a pessoa brinca de volta eu acabo fazendo algumas amizades, agora se ela se ofende já fica difícil.
Ou seja, pode ser benéfico ou não, eu só me arrisco.
Eu postei alguns prints (que achei engraçado) de pessoas falando "Não gosto de tal, porque gosto de tal", se algum deles viessem aqui e me citasse dizendo "Não gosto de você, porque gosto do Fabinho" (levando na brincadeira), eu acharia engraçado (podendo até fazer um amigo).
Eu não tiro sarro com o intuito de diminuir ninguém, já tirei sarro até de mim mesmo quanto a isso.
Mas teve um caso de um cantor que veio a falecer e eu fiz uma brincadeira de mal gosto, eu peço desculpas sobre isso...
Por que todos resolveram me chamar de Shadow/Xadow/Shedu agora? Hum... SUSPEITO!
Esta discussão está fechada.