Inscrições para a Moderação — BATE PAPO!
Comentários
-
o povo se preocupa muito com carguinho no forum... querem mesmo entrar pra uma equipe que se esconde quando se posta as burradas do jogo?
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/610898-a-verdade-sobre-o-sistema-ranked -
o povo se preocupa muito com carguinho no forum... querem mesmo entrar pra uma equipe que se esconde quando se posta as burradas do jogo?
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...sistema-ranked
É claro HBO pra quem está concorrendo o jogo está uma maravilha, nunca teve hacker ou bugs em seus 3 anos. E quando se têm um tópico desses é só ignorar mesmo. -
Gabriel escreveu:_];n610982]
No Forum que eu administrava, existia uma equipe que era assim:
-Administrador
-Diretor de Moderação
-Moderador
-E outros
O Administrador cuidava dos problemas/atualizações/bugs do forum
O Diretor de Moderação cuidava da equipe de moderadores
Os Moderadores cuidavam da organização do forum, seguindo as regras.
Havia sala de reuniões virtual para onde eram levados casos de membros que iam contra as regras, xingamentos, etc.
Os Moderadores eram orientados pelo Diretor e por mim a nunca responder a uma provocação por pior que seja, pois um membro falar palavrão, por exemplo, é ruim, um moderador falar, tem um impacto muito maior e acabaria com o respeito a equipe.
Algumas vezes tive que pedir desculpas em post's e por MP para os envolvidos, pois reconhecia que em dado momento, foi um erro uma atitude de alguém da equipe e isso, fortalecia e muito a comunidade, pois respeito é importante, apesar de divergência de ideias.
Porém a nossa comunidade é dividida entre pessoas sérias e com maturidade e de pessoas com baixa maturidade, que dão coices, escrevem "portugresis" e que xingam a toa.
Ou seja, moderar este Forum, não é fácil, como muitos candidatos 1, 5 post's que se inscreveram acham, precisa ter muita empatia, paciência e usar do poder que tem para manter a comunidade produtiva e tranquila.
Ah, e o pior de tudo, se acha o próprio cazalbé.E nem adianta reportar, pois já fizeram isso e não deu em nada, continuou com o mesmo comportamento. -
Quando Que Ira Fecha as Vaga Para Moderação ?? E Quando Vai Começa a Chamar ??
-
Eu entro no fórum para ver uma mensagem, e me deparo com isto. Hmm. Acho que, prefiro ficar quieto.
-
Vou dar uma olhada na inscrição do Z8Duck...Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28° dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas a metade do lado?
Trata-se de um simples problema de Progressão Geométrica...
Vou deixar mais estético para melhor visualização.
an=a1.2(28-1) --> x=a1.2(27) --> x/227=a1, sendo assim, a1=x/227. Logo, para descobrirmos quando ele cobrirá a metade:
x/2=x/227.2(n-1) --> x/2:x/227=2(n-1) --> x/2.227=2(n-1) --> 226=2(n-1) --> 26=n-1 --> 27=n
Logo, no 27° dia.
Wow... Alguém andou pegando pesado nas contas, era só usar a lógica, não precisava de uma conta que iria dar meu caderno inteiro ._. -
Como diz a velha expressão popular: "Enfeitou o pavão"...
-
'-' kkks...
-
Vou dar uma olhada na inscrição do Z8Duck...
Wow... Alguém andou pegando pesado nas contas, era só usar a lógica, não precisava de uma conta que iria dar meu caderno inteiro ._.
Ele quer ser moderador ou quer ser o Einstein? -
Wow... Alguém andou pegando pesado nas contas, era só usar a lógica, não precisava de uma conta que iria dar meu caderno inteiro ._.
Progressão Aritmética... Chamo esse problema de "lógica de 3ª série do ensino fundamental":
- Se ele dobra por dia, pego o último dia, reduzo um, tenho metade, fim.
-
O pessoal é manjão na matemática mesmo...
-
Até porque não basta falar que '1+1 é 2', precisa criar uma conta de 15 linhas para ficar mais "estético", haha. -
Progressão Aritmética... Chamo esse problema de "lógica de 3ª série do ensino fundamental":
- Se ele dobra por dia, pego o último dia, reduzo um, tenho metade, fim.
É uma progressão geométrica , não aritmética. Interessante que é algo "da 3ª série do ensino fundamental". Tá "sertu". -
É uma progressão geométrica , não aritmética. Interessante que é algo "da 3ª série do ensino fundamental". Tá "sertu".
Interessante, eu "li" "Aritmética" no post dele. Que ironia, o álcool e seus efeitos colaterais.... rsrs
Continua sendo algo da 3ª série do ensino fundamental. -
Interessante, eu "li" "Aritmética" no post dele. Que ironia, o álcool e seus efeitos colaterais.... rsrs
Continua sendo algo da 3ª série do ensino fundamental.
Ah sim, você esteva se referindo ao erro de outro, entendi... Realmente é algo simples, por isso cogitar ser uma P.A. é um erro grosseiro... -
Tô bem ansioso pra ver as famosas pérolas das inscrições ahuahuah
Parece que tem robô disposto a 'moderar' por 24h :huehue: -
Eu vi os candidatos e tenho que dizer, o negócio TA FEIO!
Vou observar de camarote, principalmente a área de suporte técnico, ou melhor os puxa sacos começaram a aparecer...
Enfim, voltando ao tópico.
Talvez eu comece a frequentar o fórum mais a partir de hoje, só pra ver qual dos MITOS das inscrições irão ser escolhidos para a Moderação... pois não ficaria surpreso se um "Profissional WOGL" virasse um... -
quando acaba inscrições e quando será anunciado os vencedores
-
antonycaser1 escreveu: »Quando Que Ira Fecha as Vaga Para Moderação ?? E Quando Vai Começa a Chamar ??quando acaba inscrições e quando será anunciado os vencedores
Pode ser amanhã, como também pode ser mês que vem :rolleyes: -
Assim que a Déxina se inscrever.
#[MOD]Déxi -
Quando o mar se abrir, a g.alinha criar dente, o macaco ter pena, quando a vaca tossir, a g.alinha der leite, talvez no próximo eclipse lunar... -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n612634]
Não temos uma data específica para encerrar as inscrições e anunciar os novos moderadores.
Pode ser amanhã, como também pode ser mês que vem :rolleyes:[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Newhum;n612652]
Quando o mar se abrir, a g.alinha criar dente, o macaco ter pena, quando a vaca tossir, a g.alinha der leite, talvez no próximo eclipse lunar...[/QUOTE]
Deu para ter uma ideia legal da data que anunciarão Resposta mais precisa is impossible ksksks -
Assim que a Déxina se inscrever.
#[MOD]Déxi
Pelo menos seria alguém que realmente iria fazer muito pela comunidade. -
so vim perguntar o que é nenúfar '-' Henrry levo ban shuahsuahsauah
-
so vim perguntar o que é nenúfar '-' Henrry levo ban shuahsuahsauah
"Gênero de plantas aquáticas , da família das Ninfeá-
ceas, originalmente enraizadas no fundo da água, com
flores e largas folhas que flutuam na superfície."
Fonte: http://www.dicionarioinformal.com.br/nenúfar/ -
Gabriel escreveu:_];n612847]
"Gênero de plantas aquáticas , da família das Ninfeá-
ceas, originalmente enraizadas no fundo da água, com
flores e largas folhas que flutuam na superfície."
Fonte: http://www.dicionarioinformal.com.br/nenúfar/ -
nego q tem "2 anos de cf" , apareceu só por causa da inscrição, engole e lambe as bolas com pelo e tudo, ainda diz q não é por interesse
como vai respeitar a opinião de alguem assim? -
nego q tem "2 anos de cf" , apareceu só por causa da inscrição, engole e lambe as bolas com pelo e tudo, ainda diz q não é por interesse
como vai respeitar a opinião de alguem assim?
Isso, Mica1, manda as indireta tutu! 'u' -
como vai respeitar a opinião de alguem assim? -
quem vai sair dos mods atuais?
Esta discussão está fechada.