Inscrições para a Moderação — BATE PAPO!
Comentários
-
Ao passar pelo Bate-papo, me lembrei de uma figura do antigo bate-papo que cheguei a ler...
"Apenas se escreva", quem lembra? -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n622833]Ao passar pelo Bate-papo, me lembrei de uma figura do antigo bate-papo que cheguei a ler...
"Apenas se escreva", quem lembra?[/QUOTE]
Heioaheiaoheioa, foi naquela do urso?
Eu não me lembro. -
................................................. -
Ao ler os debates aqui (págs. 19 e 20), não encontrei nada dentro desse assunto que irei abordar logo abaixo:
E sobre a equipe dar mais possibilidades para "novos membros" (quando não são fakes) se tornarem moderadores, do que os antigos que muitas vezes se tornam ótimos membros ao decorrer do tempo, também não existe?
Se algumas escolhas não existiram por questão de afinidade, também pode ter certeza que a grande maioria não foram escolhidos por ter opinião própria/contrária e defende-las, mesmo sendo membros de destaque. Não existirá mudança no fórum (assim como em nenhum outro lugar), se caso todos defenderem a mesma opinião. -
Estou com uma leve impressão de que essa inscrição vai demorar uns 3 meses para ter resultado...
-
Estou com uma leve impressão de que essa inscrição vai demorar uns 3 meses para ter resultado...
Enquanto você não se inscrever não vai ter resultados. \o/ -
Enquanto você não se inscrever não vai ter resultados. \o/
Exatamente, ande logo com isso e se inscreva lá, aquele tópico está a sua espera.. -
Gente...
Esse tópico ainda anda vivo? Já passou o tempo de fechar isso, não tem mais nada de interessante por aqui e também não tem nenhum membro apto pro cargo das inscrições atuais e aqueles que são aptos não se inscreveram. Pra piorar começou uma chuva de conta fake no tópico das inscrições fazendo palhaçada, quer aparecer filhos? Coloquem uma melancia na cabeça pois essas palhaçadas não tem graça nenhuma. Se eu fosse a empresa cancelava essa inscrição e continuava só com os MODs atuais porque a coisa ta feia. -
Gente...
Esse tópico ainda anda vivo? Já passou o tempo de fechar isso, não tem mais nada de interessante por aqui e também não tem nenhum membro apto pro cargo das inscrições atuais e aqueles que são aptos não se inscreveram. Pra piorar começou uma chuva de conta fake no tópico das inscrições fazendo palhaçada, quer aparecer filhos? Coloquem uma melancia na cabeça pois essas palhaçadas não tem graça nenhuma. Se eu fosse a empresa cancelava essa inscrição e continuava só com os MODs atuais porque a coisa ta feia.
-
Mesmo que o Dashie quisesse, nem Moderar ele pode.Os pais o mandaram para um internato no Acre, lá só tem net uma vez na semana e ainda é compartilhada.
-
Bem, até que fim o tópico foi fechado, agora é só esperar pelos novos moderadores!
Espero que os escolhidos façam um bom trabalho. -
E neste momento que as pessoas ficam com dedo no F5 na parte de comunicados ou no fórum esperando a tal da MP de convocados, dia por dia, hora por hora. É agora que a ansiedade dos inscritos está infinita.
Para os futuros selecionados, um bom trabalho.
Boa sorte a todos. -
Bem, até que fim o tópico foi fechado, agora é só esperar pelos novos moderadores!
Espero que os escolhidos façam um bom trabalho. -
Finalmente foi fechado :b
Boa sorte aos escolhidos, e dedo no F5 nos Comunicados :huehue: -
Espero, sinceramente, que o(s) novo(s) moderador(es) ajudem os que já estão, a proporcionar e manter o fórum sadio e com mais qualidade, eliminando o excesso de xingamentos inúteis, mas permitindo a crítica sadia e bem elaborada e promovendo é claro, a interatividade de todos, desde do "Velha Guarda" ao novato.
Sucesso ao(s) escolhido(s) e a nós também. -
Espero que os novos escolhidos possam realizar um trabalho jamais visto neste fórum. Que a própria moderação possa se surpreender pelos novos moderadores que estão por vir.
Desejo sorte para todos que tentaram! -
ai q medo das novas "magias"
-
Espero que seja um humano dessa vez.
-
Skarloff008 escreveu: »Espero que seja um humano dessa vez.
hj vi nego q quando fez a inscrição tinha 2 post, hj ja ta passando dos 100, nada q uma boa "camaradagem" no suporte não transforme em MOD
msg pré salva :"Olá, (cole o nome do usuario aki) (corpo da msg) " -
Que não seja um parasita que aguarde tudo de nós (membros) para fazer o fórum andar, será excelente.
-
Só passei para deixar uma mensagem de motivação à vocês:
Sintam a motivação. -
Só passei para deixar uma mensagem de motivação à vocês:
http://gifdanceparty.giphy.com/dancers/pumpgirl.gif
Sintam a motivação.
@ -
Ainda não acabaram com isso? Já está ficando chato...
-
Tem gente que não dorme ate saber quem passou
-
Nem vou dormi.
-
Gente...
Esse tópico ainda anda vivo? Já passou o tempo de fechar isso, não tem mais nada de interessante por aqui e também não tem nenhum membro apto pro cargo das inscrições atuais e aqueles que são aptos não se inscreveram. Pra piorar começou uma chuva de conta fake no tópico das inscrições fazendo palhaçada, quer aparecer filhos? Coloquem uma melancia na cabeça pois essas palhaçadas não tem graça nenhuma. Se eu fosse a empresa cancelava essa inscrição e continuava só com os MODs atuais porque a coisa ta feia.
É o tal do Alhêquis.
Já foram 2 meses e ainda não tem o pessoal? Na verdade já tem sim, só falta anunciarem. E bem verdade que já deviam ter fechado, mas é pra dar esperança de que ainda não escolheram. :v -
Cara eu fiquei sabendo que eles não escolheram ainda.
-
perdeuboyy escreveu: »Cara eu fiquei sabendo que eles não escolheram ainda.
...
Parece que o "em breve" não está sendo tão breve quanto eu esperava. -
Ele ainda vão falar mais dever ser muito em breve.
-
Tópico encerrado.
Novo moderador foi escolhido: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/634863-o-novo-moderador-foi-escolhido
Esta discussão está fechada.