Inscrições para a Moderação — BATE PAPO!
Comentários
-
Como faz pra colocar assinatura? u-u
-
Como faz pra colocar assinatura? u-u
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-do-f%C3%B3rum
Lembrando que tem que ter 100 posts pra poder colocar :bGabriel escreveu:_];n618068]~testamento~
-
Se você curte um GM que faz um trabalho relapso no Suporte, fecha tickets alegando falta de informações que o mesmo nem pediu, dá Ctrl C + Ctrl V nada cara dura, sem nem ler do que se trata o ticket, nada demais.
Você não sabe se ele faz só isso cara, como pode ficar afirmando se você não trabalha com ele?
Para mim já deu essas inscrições... Fórum continua morto e não vai ser agora que vai ser levantado.
Boa sorte ao pessoal que fica procurando o que fazer para dar uma boa impressão para a Equipe Z8. -
As ultimas inscrições estão literalmente apelando pra parte da zueira, lamentável...
-
Você não sabe se ele faz só isso cara, como pode ficar afirmando se você não trabalha com ele?
Para mim já deu essas inscrições... Fórum continua morto e não vai ser agora que vai ser levantado.
Boa sorte ao pessoal que fica procurando o que fazer para dar uma boa impressão para a Equipe Z8.
Sabbath e Viriato, que já me atenderam no Suporte, são bons GM's, não posso opinar sobre outros pois só fui atendido até hoje por esses três, mas o Lampião é sim um cara relapso.Como que o cara manda um ticket falando da Víboras e ele responde sobre um evento de caixas?Isso não é Ctrl C + Ctrl V?No Canadá deve tá fácil arrumar emprego... -
-
UASDHUAHSUDHUASHDUASHUHCAUHSpdowdjdoIHSAUDHCUNWQUHSduiahsdpqwndu......
tem tanta saliva espalhada nesse forum q ta loco viu :v -
Quem ganhou a vaga ? vao anunciar ??
-
Essas justificativas estão 10/10.
heiaheiaobolacha888 escreveu: »Quem ganhou a vaga ? vao anunciar ??
Só vão anunciar quando acharem pessoas suficientes com o perfil adequado, tipo a Déxi que ainda estou esperando ela se inscrever e acabar logo com isso... -
Essas justificativas estão 10/10.
heiaheiao
Só vão anunciar quando acharem pessoas suficientes com o perfil adequado, tipo a Déxi que ainda estou esperando ela se inscrever e acabar logo com isso... -
-
Esta sendo a seleção mais tediosa que participei. Vamos colocar mais açúcar nesse café, pq esta amargo d+ (HUE).
-
-
Skrillex_Rj escreveu: »Esta sendo a seleção mais tediosa que participei. Vamos colocar mais açúcar nesse café, pq esta amargo d+ (HUE).
-
Que seleção?O Moderador já foi escolhido, isso aí é só para dá a ilusão de que existiu um processo seletivo.
Nossa... Estou muito por fora então...
Mas acho que não havia necessidade de fazer seleção de moderadores (criar o tópico e tudo mais), até porque a equipe já tem a noção de quem eles querem. -
Nossa... Estou muito por fora então...
Mas acho que não havia necessidade de fazer seleção de moderadores (criar o tópico e tudo mais), até porque a equipe já tem a noção de quem eles querem. -
Sempre foi assim por aqui.Moderação é por voto de afinidade de quem já está na equipe.Exemplo disso foram algumas escolhas bem equivocadas, como o Wizzard.Essas "inscrições" servem para dá a ilusão de que todos estão no palho, mas o Moderador já foi escolhido e só está esperando as "inscrições" terminarem.Não sei como você diz que está por fora, na esmagadora maioria das vezes aqui sempre foi assim.
Eu sei que sempre foi assim, mas até agora não percebi ninguém para "ganhar" este cargo. Na minha opinião, Dashie merecia muito uma vaga nessa equipe, até porque ele é genial.
O fórum acabou perdendo a graça, até por isso, poucas vezes apareço por aqui, ainda mais quando se tem namorada, trabalho etc.
Me conte mais via mensagem privada, eu agradeço. :rolleyes: -
Mas gente, pra q tanto tempo de inscrição? Achei q ia achar os tópicos fechados ;-;
Será q tá tão difícil achar alguém 'qualificado' pra ser mod? -q
eu voto no désh #déshpramod
Eu sei que sempre foi assim, mas até agora não percebi ninguém para "ganhar" este cargo. Na minha opinião, Dashie merecia muito uma vaga nessa equipe, até porque ele é genial.
O fórum acabou perdendo a graça, até por isso, poucas vezes apareço por aqui, ainda mais quando se tem namorada, trabalho etc.
Me conte mais via mensagem privada, eu agradeço. :rolleyes:
-
[Created;n620943]Mas gente, pra q tanto tempo de inscrição? Achei q ia achar os tópicos fechados ;-;
Achei que seria o único a ter essa imagem passando pela cabeça ****.
CooNN, foi apenas uma ironia mesmo aquela publicação. Infelizmente aqui não é por méritos e sim por afinidade. Você pode ser o melhor para o cargo, mas se ninguém do interno tiver afinidade com você, já era. -
bolacha888 escreveu: »Quem ganhou a vaga ? vao anunciar ??
Eu ganhei. :cool: -
Fácil de saber quem ganhou...
Vai aparecer com uma foto no perfil assim:
kkkk -
Alguem traduz pra mim?:candidato escreveu:1)
Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?
Formula: a(n) = a1 + (n-1).R
a¹ = 1
A(n) = 28
N = ?
R = 2
28 = 1 + (N-1) . 2
28 = 1 + 2n -2
28 = -1 + 2n
29 = 2n
29 = n
2
14,5 = n
R: O nenúfar cobre o lago por completo no 14° dia. -
Gabriel escreveu:_];n621254]Alguem traduz pra mim?:
-
Gabriel escreveu:_];n621254]Alguem traduz pra mim?:
Estou dizendo que essa inscrição está revelando mais Einsteins do que moderadores... -
Gabriel escreveu:_];n621180]Fácil de saber quem ganhou...
kkkk
Maldito Shadow azul, então ele resolveu se inscrever para moderador, ahn?
Diga-me o nick que esse impostor está usando!
E na verdade vai ser esse aqui:
Só esperando a pessoa se inscrever lá... -
Déxi, só falta vc, man.
Fica bom:
[MOD]Pocotó -
Não me faça fazer você fazer isso, Déxina...
-
Como assim? Não apareceu ninguém qualificado para ser mod até agora?
A coisa ta feia hein... -
Gabriel escreveu:_];n621180]Fácil de saber quem ganhou...
http://i.imgur.com/bS61qAQ.png
kkkk
-
[Created;n620943]Mas gente, pra q tanto tempo de inscrição? Achei q ia achar os tópicos fechados ;-;
Eu não to te entendendo seu gordo, o que tem demais eu arrumar alguém? Tá com ciúmes?
Esta discussão está fechada.