Inscrições para a Moderação — BATE PAPO!
Comentários
-
A coisa está feia, lendo esses post's da inscrição...
Eu que nem participo do forum, mas quase sempre estou observando,
e isso andava muito parado, do nada todo mundo é ativo & ajuda a todos ..
vamos ter muitas pérolas com essa inscrição, principalmente com a resposta do nenúfar. -
Olá. Primeiro quero dizer Parabéns! Sim, parabéns, ué. Por que não? Cara, tem que ser muito "ALPHA" para se candidatar a ser moderador de um jogo como o Cross Fire. Uma dica para os novos moderadores: Leia e releia qualquer coisa antes de postar. Esfrie a cabeça, tome um copo de café cheio e volte a ler o que você está prestes a enviar. Isso também vale para as comunicações entre GM e também com os Moderadores. Nunca, de modo algum, entre no fórum com cabeça quente, querendo dar infração a qualquer coisa insignificativa por aí. Dê uma segunda chance antes de dar infração, independente do caso. Super IMPORTANTE! Converse e seja sempre educado com TODOS do fórum, não importa se ele é chato, ou é o danadinho do fórum com várias infrações na coleção. Por fim, vocês são os únicos que, de fato, podem mudar a realidade do fórum.
O pior de tudo é imaginar que você apenas citou informações primordiais para ser um moderador, entretanto é tratado hoje em dia como um "grande destaque".
Acho que a equipe infelizmente pecou muito durante algumas escolhas e acabou descartando de forma até um pouco constrangedora alguns membros que hoje em dia poderiam ter feito esse fórum progredir muito mais. Um deles infelizmente pediu para não citar o nome, porém foi um ótimo moderador e quem eu apoiei muito, principalmente durante o seu julgamento na sc.
Mas nada melhor do que 15 Moises Akah Freire como moderadores :cool::rolleyes: kk. Saudades desse tempo. -
Olá. Primeiro quero dizer Parabéns! Sim, parabéns, ué. Por que não? Cara, tem que ser muito "ALPHA" para se candidatar a ser moderador de um jogo como o Cross Fire. Uma dica para os novos moderadores: Leia e releia qualquer coisa antes de postar. Esfrie a cabeça, tome um copo de café cheio e volte a ler o que você está prestes a enviar. Isso também vale para as comunicações entre GM e também com os Moderadores. Nunca, de modo algum, entre no fórum com cabeça quente, querendo dar infração a qualquer coisa insignificativa por aí. Dê uma segunda chance antes de dar infração, independente do caso. Super IMPORTANTE! Converse e seja sempre educado com TODOS do fórum, não importa se ele é chato, ou é o danadinho do fórum com várias infrações na coleção. Por fim, vocês são os únicos que, de fato, podem mudar a realidade do fórum.
PS:Acabei de ver o tópico das inscrições, e parece que o "Wizard 2" pode acontecer.Outro cheater na moderação, será? -
Estou vendo que o fórum está levando golpes criticos um atrás do outro como se fossem ataques normais. :eek:
Mas bem... ver um pessoal da época aqui até que está sendo legal.- HB0 mitando sendo sincero e tirando a paciência de alguns. :rolleyes:
- Henry matendo a postura, mesmo sofrendo ataques.
- Mic0 colocando alegria em tudo o que é tópico para descontrair e quebrar a rotina do fórum.
- Alguns que nunca mudam e batem sempre na mesma técla, mesmo sendo a errada...
- E o algum pessoal aparecendo de vez em quando.
this >>>>>>http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/168119-como-ser-um-moderador-do-crossfire?p=606453#post606453 <<<<<
asudhfuahsudfhasdf.... mano vo da uma olhada no suporte e nas criticas, quero só ve os bot tudo
Me lembrou alguns bons tempos do fórum. Até que gostaria que voltasse. Aquela época foi sensacional.RicardoPPS escreveu: »Mais alguém além de mim está lendo o tópico de inscrição para a vaga de moderador só pra ver as respostas sobre a pergunta do nenúfar?
Tenho que confessar que está sendo o meu divertimento da tarde ler as respostas desse tópico.
Vou postar uma pérola que encontrei lá aqui. Se possível postem as que vocês encontraram para rirmos juntos kkkkkkkkkkkk- [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? São exatamente 14 dias, tomará que no ENEM as perguntas sejam assim[/FONT]
Quero ser [MOD]
-
jweasdafdsaa escreveu: »"Ah, você tem histórico de hack nos últimos 6 meses? Não vai nem passar da primeira fase!"
Eu acho que deveria ter o histórico de Hack 100% limpo... mas a Z8 que sabe :P
Boa tarde jweasdafdsaa. Não acho que seria necessário Histórico 100% limpo. Pois, no meu caso, passei uma semana bloqueado no Cross Fire por causa de um vírus, com isso perdi vários eventos em 3 meses. Então não acho justo o "Histórico 100% limpo", já que pode prejudicar vários players que não tiveram intenção. -
Crianças são fodas kkkk
-
matheustgf20 escreveu: »
Boa tarde jweasdafdsaa. Não acho que seria necessário Histórico 100% limpo. Pois, no meu caso, passei uma semana bloqueado no Cross Fire por causa de um vírus, com isso perdi vários eventos em 3 meses. Então não acho justo o "Histórico 100% limpo", já que pode prejudicar vários players que não tiveram intenção.
:huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue: -
Sim! Vírus. Foi no tempo em que meu primo e eu jogávamos no meu computador. Sempre tive consciência do que é programa ilegal. E não! Nunca usei. Então, seria sim injusto. Certo?
-
matheustgf20 escreveu: »
Boa tarde jweasdafdsaa. Não acho que seria necessário Histórico 100% limpo. Pois, no meu caso, passei uma semana bloqueado no Cross Fire por causa de um vírus, com isso perdi vários eventos em 3 meses. Então não acho justo o "Histórico 100% limpo", já que pode prejudicar vários players que não tiveram intenção.
Bem, cada um tem sua opinião (e eu respeito a sua), mas para um cargo desta importância eu acho que o histórico de hack 100% limpo é importante -
jweasdafdsaa. Isso faz 2 anos, eu não sabia utilizar meu computador corretamente, mas agora está tudo tranquilo. Não tenho mais nenhum problema relacionado
-
Enigma: se alguém conseguir responder eu dou 70k de ZP, só imprimir o boleto e me passar que eu pago.
A z8 dá dá chance pra hacker sem histórico nos últimos 180 dias, pessoas que só souberam acabar com o jogo, fazer a empresa perder jogadores, fazer os jogadores desacreditar do jogo e muitas das vezes falando abertamente nos servidores que a empresa é uma porcaria e que não vai fazer nada...
A mesma z8 não dá chance pra membros que nunca tiveram histórico de hacker, que um dia foram difíceis e insuportáveis, porém a pelo menos 1, 2 anos mudaram radicalmente sua postura se tornando membros exemplares, contribuindo de alguma forma para o crescimento do jogo e da comunidade mesmo assim essas pessoas se tornaram eternamente condenadas.
A z8 acredita na reabilitação de um hacker como eu acredito em PAPAI NOEL mas não acredita que um membro do fórum limpo pode mudar.
Porque a z8 da chance de ex hacker entrar pra moderação e carregar o nome da empresa e condena eternamente pessoas que nunca usaram hacker? Esse é o enigma.
Quem me der a resposta convincente eu pagarei do meu bolso um boleto de 70k de ZP, só a pessoa gerar o boleto e me entregar.
Não, eu não quero mais ser moderador, obrigado. -
Enigma: se alguém conseguir responder eu dou 70k de ZP, só imprimir o boleto e me passar que eu pago.
A z8 dá dá chance pra hacker sem histórico nos últimos 180 dias, pessoas que só souberam acabar com o jogo, fazer a empresa perder jogadores, fazer os jogadores desacreditar do jogo e muitas das vezes falando abertamente nos servidores que a empresa é uma porcaria e que não vai fazer nada...
A mesma z8 não dá chance pra membros que nunca tiveram histórico de hacker, que um dia foram difíceis e insuportáveis, porém a pelo menos 1, 2 anos mudaram radicalmente sua postura se tornando membros exemplares, contribuindo de alguma forma para o crescimento do jogo e da comunidade mesmo assim essas pessoas se tornaram eternamente condenadas.
A z8 acredita na reabilitação de um hacker como eu acredito em PAPAI NOEL mas não acredita que um membro do fórum limpo pode mudar.
Porque a z8 da chance de ex hacker entrar pra moderação e carregar o nome da empresa e condena eternamente pessoas que nunca usaram hacker? Esse é o enigma.
Quem me der a resposta convincente eu pagarei do meu bolso um boleto de 70k de ZP, só a pessoa gerar o boleto e me entregar.
Não, eu não quero mais ser moderador, obrigado.
Quem deve teme e quem tem dignidade debate. :rolleyes: -
Não, eu não quero mais ser moderador, obrigado.
Eu acho um ABSURDO um cara que já usou cheater, já sacaneou a diversão alheia por bel-prazer, já deu trabalho a empresa, tenha um cargo de certa importância como Moderador e JURADOR DA SC, logo a SC que é uma "instituição" responsável pelo julgamento dos cheaters, agora me responda, que empresa é essa que quer ter credibilidade com essas escolhas?Como eu já disse aqui, a Z8 merece a Comunidade que tem, porque na concepção deles você é "perigoso", "tóxico", mas o Wizard, aquele demagogo nojento, era um "santo" com carta branca do Jeff.
Daí observamos onde estamos pisando. -
Ao meu ver, a Z8 Games tenta dar uma segunda chance para quem já utilizou programa ilegal (Como o Alex falou). Poucos players injustos tomam consciência que isso é errado (infelizmente). Mas podemos ficar tranquilos, pois acho que player injusto com cargo não vai mais ocorrer (minha opinião).
-
O que mais me impressiona são que tem alguns candidatos a moderador que não conhecem as regras básicas do fórum.
Querem um exemplo?Deem uma olhada nas paginas 6 e 10 das inscrições e vão reparar que tem dois candidatos usando signs fora do padrão.^^ -
matheustgf20 escreveu: »Ao meu ver, a Z8 Games tenta dar uma segunda chance para quem já utilizou programa ilegal (Como o Alex falou). Poucos players injustos tomam consciência que isso é errado (infelizmente). Mas podemos ficar tranquilos, pois acho que player injusto com cargo não vai mais ocorrer (minha opinião).
-
HenryMiller escreveu: »O que mais me impressiona são que tem alguns candidatos a moderador que não conhecem as regras básicas do fórum.
Querem um exemplo?Deem uma olhada nas paginas 6 e 10 das inscrições e vão reparar que tem dois candidatos usando signs fora do padrão.^^ -
CooNN, pensa comigo, se fosse você? Tipo, se tu tivesse utilizado programa ilegal alguma vez, e depois visto que isso estava errado e pronto, nunca mais tivesse utilizado. Iria querer uma segunda chance? Ou achava melhor ser banido, e não conseguir participar de nenhum evento (entre outras coisas)?
Não, nunca utilizei programa ilegal, só estou tentando ver o mesmo lado que a Z8 Games consegue vê e entendê-lo. -
matheustgf20 escreveu: »CooNN, pensa comigo, se fosse você? Tipo, se tu tivesse utilizado programa ilegal alguma vez, e depois visto que isso estava errado e pronto, nunca mais tivesse utilizado. Iria querer uma segunda chance? Ou achava melhor ser banido, e não conseguir participar de nenhum evento (entre outras coisas)?
Não, nunca utilizei programa ilegal, só estou tentando ver o mesmo lado que a Z8 Games consegue vê e entendê-lo.
PS:Não estou me referindo a você e sim dando um exemplo. -
(Como eu penso que a Z8 Games vê) O cheater é banido por 60 dias, logo ele vai tomar consciência que estava errado e não utilizará programa ilegal novamente. Mas aqueles que continuam à utilizar são banidos permanente.
-
E claro além disso,tem váaaarios que fazem double post.
E ainda tem o usuário que falou que o Flash corre na velocidade da luz,maior viajem isso.^^ -
HenryMiller escreveu: »Fora outras pérolas,como por exemplo jogadores admitindo share de conta.^^
E ainda tem o usuário que falou que o Flash corre na velocidade da luz,maior viajem isso.^^ -
kkkkkkkkkkk que bosta rachei o bico ****
-
JENTE, como tem pessoas q curtem garganta profunda =O
engraçado como não se afoga né?!
mas ainda apenas observo -
A parada do Nenufar foi legal
-
JENTE, como tem pessoas q curtem garganta profunda =O
engraçado como não se afoga né?!
mas ainda apenas observo
:huehue: -
Se a Z8 tomasse uma bolada acertaria a boca de uma galera do tópico das inscrições
tem uns cara q deixa Sashay "minha delicia" Grey com inveja das habilidades
Agora vamos pensar do outro lado da moeda?Durante o tempo que um indivíduo usa programas ilegais ele está acabando com a diversão alheia, usando de falhas do sistema para aloprar dentro do jogo, dando trabalho a empresa, criando estresse, e ele ciente de tudo isso e achando super legal e divertidíssimo.E agora?Vamos passar a mão na cabeça de uma criaturinha nojenta dessas?Segunda chance?Ok, crie outra conta e dessa vez tome vergonha na cara e não use programas ilegais, pois a primeira você perdeu graças a suas próprias escolhas.O uso desses programas é atestado de mau-caratismo.
PS:Não estou me referindo a você e sim dando um exemplo.
Eu sou plenamente a favor do banimento permanentes desses games que utilizam meios ilegais no jogo, se faz isso no jogo a vida dele deve ser igual usando o amigo dele para chaveca com as meninas e diz que ele kkkkkkkkkkkk. -
Época de inscrições abertas para moderação OPERA MILAGRES!Tem até nego assumindo que já usou cheater e hoje é um bom moço.E esse mesmo indivíduo estava umas semanas atrás reclamando da situação dos cheaters, dizendo que isso não pode ficar assim, que a empresa é relapsa.HUEBR ATACANDO, CORRAM PARA AS COLINAS!
:huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
Esta discussão está fechada.