Inscrições para a Moderação — BATE PAPO!

1235711

Comentários

• A coisa está feia, lendo esses post's da inscrição...
    tumblr_lm9l8flh7q1qb6b2v_large.gif

Eu que nem participo do forum, mas quase sempre estou observando,
    e isso andava muito parado, do nada todo mundo é ativo & ajuda a todos ..
    vamos ter muitas pérolas com essa inscrição, principalmente com a resposta do nenúfar.
  • Mieux escreveu: »
    Olá. Primeiro quero dizer Parabéns! Sim, parabéns, ué. Por que não? Cara, tem que ser muito "ALPHA" para se candidatar a ser moderador de um jogo como o Cross Fire. Uma dica para os novos moderadores: Leia e releia qualquer coisa antes de postar. Esfrie a cabeça, tome um copo de café cheio e volte a ler o que você está prestes a enviar. Isso também vale para as comunicações entre GM e também com os Moderadores. Nunca, de modo algum, entre no fórum com cabeça quente, querendo dar infração a qualquer coisa insignificativa por aí. Dê uma segunda chance antes de dar infração, independente do caso. Super IMPORTANTE! Converse e seja sempre educado com TODOS do fórum, não importa se ele é chato, ou é o danadinho do fórum com várias infrações na coleção. Por fim, vocês são os únicos que, de fato, podem mudar a realidade do fórum. ;)

O pior de tudo é imaginar que você apenas citou informações primordiais para ser um moderador, entretanto é tratado hoje em dia como um "grande destaque".

Acho que a equipe infelizmente pecou muito durante algumas escolhas e acabou descartando de forma até um pouco constrangedora alguns membros que hoje em dia poderiam ter feito esse fórum progredir muito mais. Um deles infelizmente pediu para não citar o nome, porém foi um ótimo moderador e quem eu apoiei muito, principalmente durante o seu julgamento na sc.

Mas nada melhor do que 15 Moises Akah Freire como moderadores :cool::rolleyes: kk. Saudades desse tempo.
  • Mieux escreveu: »
    Olá. Primeiro quero dizer Parabéns! Sim, parabéns, ué. Por que não? Cara, tem que ser muito "ALPHA" para se candidatar a ser moderador de um jogo como o Cross Fire. Uma dica para os novos moderadores: Leia e releia qualquer coisa antes de postar. Esfrie a cabeça, tome um copo de café cheio e volte a ler o que você está prestes a enviar. Isso também vale para as comunicações entre GM e também com os Moderadores. Nunca, de modo algum, entre no fórum com cabeça quente, querendo dar infração a qualquer coisa insignificativa por aí. Dê uma segunda chance antes de dar infração, independente do caso. Super IMPORTANTE! Converse e seja sempre educado com TODOS do fórum, não importa se ele é chato, ou é o danadinho do fórum com várias infrações na coleção. Por fim, vocês são os únicos que, de fato, podem mudar a realidade do fórum. ;)
    Aqui estão bons conselhos para os futuros moderadores, e um deles é a EDUCAÇÃO.Pelo fato de ser moderador o indivíduo deve ser mais educado que qualquer outro, saber se porta, e não chegar com o pé na porta e dando coices, como eu já presenciei aqui.Boas dicas, Mieux.

PS:Acabei de ver o tópico das inscrições, e parece que o "Wizard 2" pode acontecer.Outro cheater na moderação, será?
  • Estou vendo que o fórum está levando golpes criticos um atrás do outro como se fossem ataques normais. :eek:

Mas bem... ver um pessoal da época aqui até que está sendo legal.
    • HB0 mitando sendo sincero e tirando a paciência de alguns. :rolleyes:
    • Henry matendo a postura, mesmo sofrendo ataques.
    • Mic0 colocando alegria em tudo o que é tópico para descontrair e quebrar a rotina do fórum.
    • Alguns que nunca mudam e batem sempre na mesma técla, mesmo sendo a errada...
    • E o algum pessoal aparecendo de vez em quando.

Mic0 escreveu: »
    this >>>>>>http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/168119-como-ser-um-moderador-do-crossfire?p=606453#post606453 <<<<<

asudhfuahsudfhasdf.... mano vo da uma olhada no suporte e nas criticas, quero só ve os bot tudo

Me lembrou alguns bons tempos do fórum. Até que gostaria que voltasse. Aquela época foi sensacional. :(
    RicardoPPS escreveu: »
    Mais alguém além de mim está lendo o tópico de inscrição para a vaga de moderador só pra ver as respostas sobre a pergunta do nenúfar?
    Tenho que confessar que está sendo o meu divertimento da tarde ler as respostas desse tópico.
    Vou postar uma pérola que encontrei lá aqui. Se possível postem as que vocês encontraram para rirmos juntos kkkkkkkkkkkk
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? São exatamente 14 dias, tomará que no ENEM as perguntas sejam assim[/FONT]
    M_X escreveu: »

Quero ser [MOD]

Disgusted-oh-god-why-text.png
  • jweasdafdsaa escreveu: »
    "Ah, você tem histórico de hack nos últimos 6 meses? Não vai nem passar da primeira fase!"
    Eu acho que deveria ter o histórico de Hack 100% limpo... mas a Z8 que sabe :P

Boa tarde jweasdafdsaa. Não acho que seria necessário Histórico 100% limpo. Pois, no meu caso, passei uma semana bloqueado no Cross Fire por causa de um vírus, com isso perdi vários eventos em 3 meses. Então não acho justo o "Histórico 100% limpo", já que pode prejudicar vários players que não tiveram intenção. ;)
  • matheustgf20 escreveu: »

Boa tarde jweasdafdsaa. Não acho que seria necessário Histórico 100% limpo. Pois, no meu caso, passei uma semana bloqueado no Cross Fire por causa de um vírus, com isso perdi vários eventos em 3 meses. Então não acho justo o "Histórico 100% limpo", já que pode prejudicar vários players que não tiveram intenção. ;)
    Vírus?
    :huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
  • Sim! Vírus. Foi no tempo em que meu primo e eu jogávamos no meu computador. Sempre tive consciência do que é programa ilegal. E não! Nunca usei. Então, seria sim injusto. Certo?

Se realmente foi um vírus, você tem que tomar mais cuidado com seu computador jovem. (Sem indiretas)

Bem, cada um tem sua opinião (e eu respeito a sua), mas para um cargo desta importância eu acho que o histórico de hack 100% limpo é importante :)
  • jweasdafdsaa. Isso faz 2 anos, eu não sabia utilizar meu computador corretamente, mas agora está tudo tranquilo. Não tenho mais nenhum problema relacionado :)
  • Enigma: se alguém conseguir responder eu dou 70k de ZP, só imprimir o boleto e me passar que eu pago.

A z8 dá dá chance pra hacker sem histórico nos últimos 180 dias, pessoas que só souberam acabar com o jogo, fazer a empresa perder jogadores, fazer os jogadores desacreditar do jogo e muitas das vezes falando abertamente nos servidores que a empresa é uma porcaria e que não vai fazer nada...

A mesma z8 não dá chance pra membros que nunca tiveram histórico de hacker, que um dia foram difíceis e insuportáveis, porém a pelo menos 1, 2 anos mudaram radicalmente sua postura se tornando membros exemplares, contribuindo de alguma forma para o crescimento do jogo e da comunidade mesmo assim essas pessoas se tornaram eternamente condenadas.

A z8 acredita na reabilitação de um hacker como eu acredito em PAPAI NOEL mas não acredita que um membro do fórum limpo pode mudar.

Porque a z8 da chance de ex hacker entrar pra moderação e carregar o nome da empresa e condena eternamente pessoas que nunca usaram hacker? Esse é o enigma.
    Quem me der a resposta convincente eu pagarei do meu bolso um boleto de 70k de ZP, só a pessoa gerar o boleto e me entregar.

Não, eu não quero mais ser moderador, obrigado.
  • A_Kid escreveu: »
    Enigma: se alguém conseguir responder eu dou 70k de ZP, só imprimir o boleto e me passar que eu pago.

A z8 dá dá chance pra hacker sem histórico nos últimos 180 dias, pessoas que só souberam acabar com o jogo, fazer a empresa perder jogadores, fazer os jogadores desacreditar do jogo e muitas das vezes falando abertamente nos servidores que a empresa é uma porcaria e que não vai fazer nada...

A mesma z8 não dá chance pra membros que nunca tiveram histórico de hacker, que um dia foram difíceis e insuportáveis, porém a pelo menos 1, 2 anos mudaram radicalmente sua postura se tornando membros exemplares, contribuindo de alguma forma para o crescimento do jogo e da comunidade mesmo assim essas pessoas se tornaram eternamente condenadas.

A z8 acredita na reabilitação de um hacker como eu acredito em PAPAI NOEL mas não acredita que um membro do fórum limpo pode mudar.

Porque a z8 da chance de ex hacker entrar pra moderação e carregar o nome da empresa e condena eternamente pessoas que nunca usaram hacker? Esse é o enigma.
    Quem me der a resposta convincente eu pagarei do meu bolso um boleto de 70k de ZP, só a pessoa gerar o boleto e me entregar.

Quem deve teme e quem tem dignidade debate. :rolleyes:
  • A_Kid escreveu: »
    Enigma: se alguém conseguir responder eu dou 70k de ZP, só imprimir o boleto e me passar que eu pago.

Se essa pessoa que já usou hacker, hoje se torna um "defensor" fiel das aloprações da Z8 Games, por mais errada que a empresa esteja, por mais que suas decisões tragam mais prejuízos para comunidade do que benefícios, que esse membro seja um "Wizard" da vida, com absoluta certeza ele terá mais chances de entrar para moderação do que um membro que consegue ver onde ela peca, que já tentou sentar e conversar com eles e perguntar o porquê deles teimaram em fazer algo que não está dando certo, porque não param de enfeitar e voltam para o "feijão com arroz" que estava dando certo.E sabe o porquê, Alex?Porque esse tipo de membro pensa, sabe fazer suas próprias escolhas e ver o que é certo ou errado, e não segue ao "puxão" da coleira.

Eu acho um ABSURDO um cara que já usou cheater, já sacaneou a diversão alheia por bel-prazer, já deu trabalho a empresa, tenha um cargo de certa importância como Moderador e JURADOR DA SC, logo a SC que é uma "instituição" responsável pelo julgamento dos cheaters, agora me responda, que empresa é essa que quer ter credibilidade com essas escolhas?Como eu já disse aqui, a Z8 merece a Comunidade que tem, porque na concepção deles você é "perigoso", "tóxico", mas o Wizard, aquele demagogo nojento, era um "santo" com carta branca do Jeff.

Daí observamos onde estamos pisando.
  • Ao meu ver, a Z8 Games tenta dar uma segunda chance para quem já utilizou programa ilegal (Como o Alex falou). Poucos players injustos tomam consciência que isso é errado (infelizmente). Mas podemos ficar tranquilos, pois acho que player injusto com cargo não vai mais ocorrer (minha opinião).
  • O que mais me impressiona são que tem alguns candidatos a moderador que não conhecem as regras básicas do fórum.
    Querem um exemplo?Deem uma olhada nas paginas 6 e 10 das inscrições e vão reparar que tem dois candidatos usando signs fora do padrão.^^
    Ao meu ver, a Z8 Games tenta dar uma segunda chance para quem já utilizou programa ilegal (Como o Alex falou). Poucos players injustos tomam consciência que isso é errado (infelizmente). Mas podemos ficar tranquilos, pois acho que player injusto com cargo não vai mais ocorrer (minha opinião).
    Segunda chance para cheater é BAN!Uma grande xícara de chá de BAN!
    vcX9JvS.png
  • HenryMiller escreveu: »
    O que mais me impressiona são que tem alguns candidatos a moderador que não conhecem as regras básicas do fórum.
    Querem um exemplo?Deem uma olhada nas paginas 6 e 10 das inscrições e vão reparar que tem dois candidatos usando signs fora do padrão.^^
    E claro além disso,tem váaaarios que fazem double post.
  • CooNN, pensa comigo, se fosse você? Tipo, se tu tivesse utilizado programa ilegal alguma vez, e depois visto que isso estava errado e pronto, nunca mais tivesse utilizado. Iria querer uma segunda chance? Ou achava melhor ser banido, e não conseguir participar de nenhum evento (entre outras coisas)?

Não, nunca utilizei programa ilegal, só estou tentando ver o mesmo lado que a Z8 Games consegue vê e entendê-lo.
    CooNN, pensa comigo, se fosse você? Tipo, se tu tivesse utilizado programa ilegal alguma vez, e depois visto que isso estava errado e pronto, nunca mais tivesse utilizado. Iria querer uma segunda chance? Ou achava melhor ser banido, e não conseguir participar de nenhum evento (entre outras coisas)?

Não, nunca utilizei programa ilegal, só estou tentando ver o mesmo lado que a Z8 Games consegue vê e entendê-lo.
    Agora vamos pensar do outro lado da moeda?Durante o tempo que um indivíduo usa programas ilegais ele está acabando com a diversão alheia, usando de falhas do sistema para aloprar dentro do jogo, dando trabalho a empresa, criando estresse, e ele ciente de tudo isso e achando super legal e divertidíssimo.E agora?Vamos passar a mão na cabeça de uma criaturinha nojenta dessas?Segunda chance?Ok, crie outra conta e dessa vez tome vergonha na cara e não use programas ilegais, pois a primeira você perdeu graças a suas próprias escolhas.O uso desses programas é atestado de mau-caratismo.

PS:Não estou me referindo a você e sim dando um exemplo.
  • (Como eu penso que a Z8 Games vê) O cheater é banido por 60 dias, logo ele vai tomar consciência que estava errado e não utilizará programa ilegal novamente. Mas aqueles que continuam à utilizar são banidos permanente.
  • ARAGORNN escreveu: »
    E claro além disso,tem váaaarios que fazem double post.
    Fora outras pérolas,como por exemplo jogadores admitindo share de conta.^^
    E ainda tem o usuário que falou que o Flash corre na velocidade da luz,maior viajem isso.^^
  • HenryMiller escreveu: »
    Fora outras pérolas,como por exemplo jogadores admitindo share de conta.^^
    E ainda tem o usuário que falou que o Flash corre na velocidade da luz,maior viajem isso.^^
    Tem aquele clássico: ''ganhei essa conta de um amigo,como faço pra trocar o e-mail''. :)
  • JENTE, como tem pessoas q curtem garganta profunda =O
    engraçado como não se afoga né?!

mas ainda apenas observo
  • Mic0 escreveu: »
    JENTE, como tem pessoas q curtem garganta profunda =O
    engraçado como não se afoga né?!

mas ainda apenas observo
    Se a Z8 tomasse uma bolada acertaria a boca de uma galera do tópico das inscrições

:huehue:
  • CooNN escreveu: »
    Se a Z8 tomasse uma bolada acertaria a boca de uma galera do tópico das inscrições

tem uns cara q deixa Sasha "minha delicia" Grey com inveja das habilidades
  • Mic0 escreveu: »
    tem uns cara q deixa Sashay "minha delicia" Grey com inveja das habilidades
    É eu ler esse nome nostalgico que minha mão direita COMEÇA A TREMER!

• CooNN escreveu: »
    Agora vamos pensar do outro lado da moeda?Durante o tempo que um indivíduo usa programas ilegais ele está acabando com a diversão alheia, usando de falhas do sistema para aloprar dentro do jogo, dando trabalho a empresa, criando estresse, e ele ciente de tudo isso e achando super legal e divertidíssimo.E agora?Vamos passar a mão na cabeça de uma criaturinha nojenta dessas?Segunda chance?Ok, crie outra conta e dessa vez tome vergonha na cara e não use programas ilegais, pois a primeira você perdeu graças a suas próprias escolhas.O uso desses programas é atestado de mau-caratismo.

PS:Não estou me referindo a você e sim dando um exemplo.

Eu sou plenamente a favor do banimento permanentes desses games que utilizam meios ilegais no jogo, se faz isso no jogo a vida dele deve ser igual usando o amigo dele para chaveca com as meninas e diz que ele kkkkkkkkkkkk.
  • Época de inscrições abertas para moderação OPERA MILAGRES!Tem até nego assumindo que já usou cheater e hoje é um bom moço.E esse mesmo indivíduo estava umas semanas atrás reclamando da situação dos cheaters, dizendo que isso não pode ficar assim, que a empresa é relapsa.HUEBR ATACANDO, CORRAM PARA AS COLINAS!

:huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
Esta discussão está fechada.