Inscrições para a Moderação — BATE PAPO!

1246711

Comentários

• Os cara pegando a parada do outro topico colocando aqui '-'
  • HB000 escreveu:
    a pergunta é.. quem quer ser moderador? isso é coisa que nao se aceita nem de graça (que ironico, é de graça mesmo), eu nao sei pq nego sonha em alcançar tal cargo.
    Mic0 escreveu:
    não é dar cara a tapa , é apenas pelo zp gratis
    me diz de q adianta entrar na vaga e depois de um mês sumir?

Acho que se a pessoa vê o que está de errado e quer mudar isso ela pode sim se candidatar a moderador, se ela tiver capacidade vai ser escolhida...
    Eu e você frequentamos o fórum de graça, a diferença vai ser que sendo moderador você põe ordem na casa...
    CooNN escreveu:
    Tem maluco que só quer ter a tag de [MOD] para poder correr para mamãe e dizer "mamãe, sou importante no meu joguinho" quando nem isso é verdade.Já tivemos casos de Moderadores apaixonados pela posição, que dariam o sangue para exercer seu cargo de maneira correta, que seriam os verdadeiros soldados da Justiça!

Depois de um mês sumiram xD

Realmente tiveram alguns casos que a pessoa só queria o título e depois de um tempo sumia, mas tivemos e temos alguns bons moderadores!
    HenryMiller escreveu: »
    Que ve você falando pensa que ser moderador é tão difícil quanto ser presidente dos Estados Unidos.Menos Sirioth,bem menos,porque ser moderador não é tudo isso não (para não dizer que não é nada disso).
    Competente?Que nem um certo ex-moderador que todos sabiam que era usuário de cheater?^^

Você é um cara inteligente, por que não se candidata? Já sei, porque você só sabe criticar ao invés de somar...
  • Essas inscrições vieram na hora certa, finalmente trouxeram alguma coisa engraçada para esse Fórum.É um mais samaritano que o outro, sempre querendo defender o CF AL dos programas ilegais, injustiças e pregando o bem!Será que eles continuam tão bonzinhos e educados assim após morrerem para uma VIP/9A/M14?

:huehue:
  • bolacha888U escreveu: »
    Os cara pegando a parada do outro topico colocando aqui '-'

KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk... CARA DE P[A]U! O mlk se "inscreve" no tópico que é para bate papo edita o post e diz que eu peguei de outro tópico... Começou bem em futuro [MOD]bolacha888 KKKKKKkkkkkkkkkkk... Fica escrito lá editado... Todos erramos meu caro! Admita fica menos feio.
  • Sirioth22 escreveu: »
    Você é um cara inteligente, por que não se candidata? Já sei, porque você só sabe criticar ao invés de somar...
    E tem como não criticar?Já deu uma olhada no game hoje?Vai lá,da uma jogada básica em PD ou CE,nem vamos comentar Rankeadas,e me diz se merecem algum elogio.Sugestões já dei várias,eles ao menos se dignaram a analisar?
    Já sugeri desde aumentar o rigor nas punições,passando por divulgar nome dos punidos e até implementarem banimento por Hardware.Nunca nenhum GM respondeu nada a respeito,pois sou considerado "tóxico" apenas porque aponto os erros da administradora.
    Querem pessoas que acreditem cegamente no que eles dizem,então neste caso meu perfil não serve,aliais nem tenho vontade.
  • HenryMiller escreveu:
    E tem como não criticar?Já deu uma olhada no game hoje?Vai lá,da uma jogada básica em PD ou CE,nem vamos comentar Rankeadas,e me diz se merecem algum elogio.Sugestões já dei várias,eles ao menos se dignaram a analisar?
    Já sugeri desde aumentar o rigor nas punições,passando por divulgar nome dos punidos e até implementarem banimento por Hardware.Nunca nenhum GM respondeu nada a respeito,pois sou considerado "tóxico" apenas porque aponto os erros da administradora.
    Querem pessoas que acreditem cegamente no que eles dizem,então neste caso meu perfil não serve,aliais nem tenho vontade.

Em certo ponto você tem razão, você tem o direito de expor sua opinião, mas só criticar e reclamar não move as coisas, os GM's são humanos e só criticas não vão fazer com que eles resolvam os problemas, de vez em quando não faz mal elogiá-los.
    Eu penso que se não vou ajudar é melhor não atrapalhar...

Acho que se a pessoa vê o que está de errado e quer mudar isso ela pode sim se candidatar a moderador, se ela tiver capacidade vai ser escolhida...
    Eu e você frequentamos o fórum de graça, a diferença vai ser que sendo moderador você põe ordem na casa...

se realmente gosta-se de interagir nunca teria abandonado o forum em primeiro lugar, ou se abandonaram por falta de tempo hábil (trabalho, estudos, outros jogos etc), magicamente terá tempo para moderar agora?

e não vou nem comentar de nego de um post q viu na fan page as vagas abertas

eu msm não me inscrevo por:
    1º prefiro gastar meu tempo hábil com atividades do meu clã
    vermelho: tentar ocupar uma vaga de alguém "capaz" de ser um bom moderador
    B) quadrado

Em certo ponto você tem razão, você tem o direito de expor sua opinião, mas só criticar e reclamar não move as coisas, os GM's são humanos e só criticas não vão fazer com que eles resolvam os problemas, de vez em quando não faz mal elogiá-los.
    Eu penso que se não vou ajudar é melhor não atrapalhar...
    Só elogio quando merecem,por exemplo quando retiraram o vote kicke,mas pelo visto vocês só veem minhas críticas,principalmente quando abre vaga na moderação.

A primeira vez que sugeri tornar público o nome de pessoas pega por denuncia no suporte,acho que você ainda nem frequentava o fórum,o lixo do Wizard,usuário de cheater,começou a me perseguir aqui (tinha carta branca do pais dele,Jeff,que mais tarde levou um chute no traseiro,para fazer isso).Quando novamente propus aumentar o rigor e transparência foi rotulado de "Tóxico",pois a equipe só quer receber elogios,mesmo quando não merecem,e não sabem lidar com críticas.
    Foi o que te disse,acha mesmo que a atual situação merece elogios?Acho que a equipe da Z8 não tem nenhuma parcela de culpa na situação?

Nunca disse que eles eram 100% culpados,mesmo porque quem decide sobre o x-trash é a desenvolvedora,mas o que a eles cabem fazer falham.Onde esta a lista de usuários punidos?Nem estou falando dos pegos pelo X-Treco,admitindo que essa porcaria funciona de vez em quando,e sim dos que perderam a conta no suporte.Porque não divulgar o nome do char?Por isso?Montando uma lista de punidos pelo suporte daria bem mais transparência ao processo e ao trabalho deles alem de estimular mais jogadores a denunciarem cheaters.
  • HenryMiller escreveu: »
    Só elogio quando merecem,por exemplo quando retiraram o vote kicke,mas pelo visto vocês só veem minhas críticas,principalmente quando abre vaga na moderação.

A primeira vez que sugeri tornar público o nome de pessoas pega por denuncia no suporte,acho que você ainda nem frequentava o fórum,o lixo do Wizard,usuário de cheater,começou a me perseguir aqui (tinha carta branca do pais dele,Jeff,que mais tarde levou um chute no traseiro,para fazer isso).Quando novamente propus aumentar o rigor e transparência foi rotulado de "Tóxico",pois a equipe só quer receber elogios,mesmo quando não merecem,e não sabem lidar com críticas.
    Foi o que te disse,acha mesmo que a atual situação merece elogios?Acho que a equipe da Z8 não tem nenhuma parcela de culpa na situação?

Nunca disse que eles eram 100% culpados,mesmo porque quem decide sobre o x-trash é a desenvolvedora,mas o que a eles cabem fazer falham.Onde esta a lista de usuários punidos?Nem estou falando dos pegos pelo X-Treco,admitindo que essa porcaria funciona de vez em quando,e sim dos que perderam a conta no suporte.Porque não divulgar o nome do char?Por isso?Montando uma lista de punidos pelo suporte daria bem mais transparência ao processo e ao trabalho deles alem de estimular mais jogadores a denunciarem cheaters.

Peço desculpas pois não vi seus elogios, geralmente estou acostumado em ver você somente criticando e talvez por isso os elogios passaram despercebidos por mim...
    Mas como eu te falei Henry, criticar demais atrapalha, criticou aquele erro uma ou duas vezes é tranquilo, mas você bate na tecla quase todo dia cara, acho que isso não está adiantando né?!
  • Só inscrição maravilhosa....
    A minha ficou razoável até...
  • Mais alguém além de mim está lendo o tópico de inscrição para a vaga de moderador só pra ver as respostas sobre a pergunta do nenúfar?
    Tenho que confessar que está sendo o meu divertimento da tarde ler as respostas desse tópico.
    Vou postar uma pérola que encontrei lá aqui. Se possível postem as que vocês encontraram para rirmos juntos kkkkkkkkkkkk
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? São exatamente 14 dias, tomará que no ENEM as perguntas sejam assim[/FONT]
  • Ai no ENEM e nas inscrições você erra esta questão.
    Isto é uma questão de lógica e não de matemática pura. Quando entender o enunciado volte no tópico e guarde segredo.

27ºDia
  • RicardoPPS escreveu: »
    Mais alguém além de mim está lendo o tópico de inscrição para a vaga de moderador só pra ver as respostas sobre a pergunta do nenúfar?
    Tenho que confessar que está sendo o meu divertimento da tarde ler as respostas desse tópico.
    Vou postar uma pérola que encontrei lá aqui. Se possível postem as que vocês encontraram para rirmos juntos kkkkkkkkkkkk
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? São exatamente 14 dias, tomará que no ENEM as perguntas sejam assim[/FONT]
    Se você reponde assim no ENEM você ta no sal
  • Hoje é um belo dia para estar vivo.
    Gente com 1 post (que é da inscrição) falando que ajuda as pessoas no fórum, cácácá.
  • HenryMiller é um cara maneiro, gosto de algumas críticas dele.

HBOOO, se eu virar moderador pago uma gelada no Armazém da Fox para você, ou no "BarCelona" hahaha.
  • Foi pedido que com 50 palavras ou menos o cidadão explique o motivo dele querer ser moderador e o porquê do mesmo achar que daria um bom moderador.Tem nego que ta escrevendo uma autobiografia :huehue:
  • Tanto faz quem seja o próximo moderador, só espero que ajude o CrossFire AL, e seja benéfico para todos.
  • Gintokisan escreveu: »
    Tanto faz quem seja o próximo moderador, só espero que ajude o CrossFire AL, e seja benéfico para todos.
    Concordo plenamente!
  • Gintokisan escreveu: »
    Tanto faz quem seja o próximo moderador, só espero que ajude o CrossFire AL, e seja benéfico para todos.
    Disse tudo :)
  • Olá. Primeiro quero dizer Parabéns! Sim, parabéns, ué. Por que não? Cara, tem que ser muito "ALPHA" para se candidatar a ser moderador de um jogo como o Cross Fire. Uma dica para os novos moderadores: Leia e releia qualquer coisa antes de postar. Esfrie a cabeça, tome um copo de café cheio e volte a ler o que você está prestes a enviar. Isso também vale para as comunicações entre GM e também com os Moderadores. Nunca, de modo algum, entre no fórum com cabeça quente, querendo dar infração a qualquer coisa insignificativa por aí. Dê uma segunda chance antes de dar infração, independente do caso. Super IMPORTANTE! Converse e seja sempre educado com TODOS do fórum, não importa se ele é chato, ou é o danadinho do fórum com várias infrações na coleção. Por fim, vocês são os únicos que, de fato, podem mudar a realidade do fórum. ;)
  • Mieux escreveu: »
    Olá. Primeiro quero dizer Parabéns! Sim, parabéns, ué. Por que não? Cara, tem que ser muito "ALPHA" para se candidatar a ser moderador de um jogo como o Cross Fire. Uma dica para os novos moderadores: Leia e releia qualquer coisa antes de postar. Esfrie a cabeça, tome um copo de café cheio e volte a ler o que você está prestes a enviar. Isso também vale para as comunicações entre GM e também com os Moderadores. Nunca, de modo algum, entre no fórum com cabeça quente, querendo dar infração a qualquer coisa insignificativa por aí. Dê uma segunda chance antes de dar infração, independente do caso. Super IMPORTANTE! Converse e seja sempre educado com TODOS do fórum, não importa se ele é chato, ou é o danadinho do fórum com várias infrações na coleção. Por fim, vocês são os únicos que, de fato, podem mudar a realidade do fórum. ;)

Não confiem no Plisz, ele é nilba pagava o pessoal pra ficar de bot, pra fazer um frag bonito.:rolleyes:
  • Eu pensei que seria o único do fórum a assistir o History, mas acabei de ver uma inscrição em que o candidato também assiste e pasmem, os mesmos programas, igualzinho da forma que eu postei na minha inscrição.

Que bom que não assisto sozinho ^^
  • Gabriel escreveu:
    _];n607646]Eu pensei que seria o único do fórum a assistir o History, mas acabei de ver uma inscrição em que o candidato também assiste e pasmem, os mesmos programas, igualzinho da forma que eu postei na minha inscrição.

Que bom que não assisto sozinho ^^
    Eu assisto contato extraterrestre e alienígenas do passado...
    Mais alguém além de mim está lendo o tópico de inscrição para a vaga de moderador só pra ver as respostas sobre a pergunta do nenúfar?

Se for assim ele vai tirar zero(não da pra tirar zero no ENEM), essa pergunta do nenufar é bem comum, tem na internet é só pesquisar, nem sei por que a z8 botou essa pergunta, mas quem respondeu como ''não sei'' vai ganhar alguns pontos com os Gms pela sinceridade.
  • Mieux escreveu: »
    Olá. Primeiro quero dizer Parabéns! Sim, parabéns, ué. Por que não? Cara, tem que ser muito "ALPHA" para se candidatar a ser moderador de um jogo como o Cross Fire. Uma dica para os novos moderadores: Leia e releia qualquer coisa antes de postar. Esfrie a cabeça, tome um copo de café cheio e volte a ler o que você está prestes a enviar. Isso também vale para as comunicações entre GM e também com os Moderadores. Nunca, de modo algum, entre no fórum com cabeça quente, querendo dar infração a qualquer coisa insignificativa por aí. Dê uma segunda chance antes de dar infração, independente do caso. Super IMPORTANTE! Converse e seja sempre educado com TODOS do fórum, não importa se ele é chato, ou é o danadinho do fórum com várias infrações na coleção. Por fim, vocês são os únicos que, de fato, podem mudar a realidade do fórum. ;)

até porque se começarem a dar infrações e apagar topicos como da ultima vez que aconteceu, creio que terá outra revolta aqui dentro

A pergunta é: Se os moderadores não tivessem TAG e nem CP no jogo, ainda sim se candidatariam? Muita gente só se candidata pelo zp e pra ficar se achando com a tag
  • [QUOTE=[MOD]Teectoy;n605721]Tópico para que possamos falar a respeito das inscrições que estão sendo feitas para a moderação!

Membros que ofenderem, xingarem ou desrespeitarem qualquer outra regra do fórum serão devidamente notificados.

Não empurrem, não batam e nem xinguem a família do coleguinha. Sejam legais!

Respeitem uns aos outros, e discutam de forma saudável! \m/ATENÇÃO: Inscrições feitas neste tópico serão apagadas e seus autores punidos.

Caso deseje se inscrever, inscreva-se aqui.[/QUOTE]

Quero ser [MOD]
    Se as perguntas do ENEM fossem assim eu já estaria na Europa estudando na Sorbonne University com tudo pago pelo ciências sem fronteiras. hashuashasusuha :p
Esta discussão está fechada.