Inscrições para a Moderação — BATE PAPO!

13468911

Comentários

• amém irmão

pastor-pil%C3%A3o.jpg

seis viro também o aumento de samaritanos ajudando os necessitados?
    será q teram a msm frequencia quando não forem escolhidos como MODs?
    "-ain mico q preconceito, logico q sera1 usuarios ativos"

sim, claro q seram ativos amiguinho, não duvido
  • Mic0 escreveu: »

sim, claro q seram ativos amiguinho, não duvido

( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • Tá bem engraçado essa inscrição de MODERADOR , acho que poucos merecem o cargo , pouquíssimos na verdade , todo mundo sabe que existe aquele player que quer ser famozinho no CF , ter status , e um tag de MOD , e os ex-hackers que hoje são santinhos , a z8 tem que escolher uma pessoa que realmente seja um MODERADOR excelente para o fórum , pq de 100 pessoas que tentam entrar , somente 5-10 se qualificam pra isso , agora o resto , tsc tsc.
  • Conheço vários, que já tentaram desde 2012 e não conseguiram. Duvido muito eu conseguir, desde 2014 tento. Mas resta ter fé vou conseguir um dia .-.
  • A_Kid escreveu: »
    Enigma: se alguém conseguir responder eu dou 70k de ZP, só imprimir o boleto e me passar que eu pago.

A z8 dá dá chance pra hacker sem histórico nos últimos 180 dias, pessoas que só souberam acabar com o jogo, fazer a empresa perder jogadores, fazer os jogadores desacreditar do jogo e muitas das vezes falando abertamente nos servidores que a empresa é uma porcaria e que não vai fazer nada...

A mesma z8 não dá chance pra membros que nunca tiveram histórico de hacker, que um dia foram difíceis e insuportáveis, porém a pelo menos 1, 2 anos mudaram radicalmente sua postura se tornando membros exemplares, contribuindo de alguma forma para o crescimento do jogo e da comunidade mesmo assim essas pessoas se tornaram eternamente condenadas.

A z8 acredita na reabilitação de um hacker como eu acredito em PAPAI NOEL mas não acredita que um membro do fórum limpo pode mudar.

Porque a z8 da chance de ex hacker entrar pra moderação e carregar o nome da empresa e condena eternamente pessoas que nunca usaram hacker? Esse é o enigma.
    Quem me der a resposta convincente eu pagarei do meu bolso um boleto de 70k de ZP, só a pessoa gerar o boleto e me entregar.

Não, eu não quero mais ser moderador, obrigado.

ai é que ta.. isso realmente importa pra nós?

a gente vem martelando nessa tecla desde 2012.. e ninguem dá atenção. ai depois querem que moderadores façam um diferencial no forum e no jogo.. repito: quem recebe pra manter o jogo não somos nós.

querem dar chance pra hackers e bugadores? que se f... cansei. na pior das hipoteses, acaba o jogo. a gente fica sem um jogo, a empresa fica sem uma fonte de renda. simples.

eu to cagando pra isso tudo, o que tinha pra me estressar com esse jogo/empresa ja foi esgotado. agora pode explodir a porra toda, que nem ligo.

ainda vem uns bostinhas que tem meia hora de jogo, e 2 mins de forum, vindo babar ovo pra conseguir cargo..

ignorem esse forum, joguem só pra distrair com os amigos e saiam. é o melhor a ser feito.
  • Gostaria de ajudar! E tempo para fazer as duas coisas, uma que mais gosto a de jogar com meus amigos... Quantas horas por dia deve se fazer esse monitoramento como Moderador? Podemos conversar melhor!? Possuo duas contas; Major Nivel 2 e uma secundaria como Capitçao... E uma NA, sem acesso, por motivos obvios... Aloha!
  • A_Kid escreveu: »
    Enigma: se alguém conseguir responder eu dou 70k de ZP, só imprimir o boleto e me passar que eu pago.

A z8 dá dá chance pra hacker sem histórico nos últimos 180 dias, pessoas que só souberam acabar com o jogo, fazer a empresa perder jogadores, fazer os jogadores desacreditar do jogo e muitas das vezes falando abertamente nos servidores que a empresa é uma porcaria e que não vai fazer nada...

A mesma z8 não dá chance pra membros que nunca tiveram histórico de hacker, que um dia foram difíceis e insuportáveis, porém a pelo menos 1, 2 anos mudaram radicalmente sua postura se tornando membros exemplares, contribuindo de alguma forma para o crescimento do jogo e da comunidade mesmo assim essas pessoas se tornaram eternamente condenadas.

A z8 acredita na reabilitação de um hacker como eu acredito em PAPAI NOEL mas não acredita que um membro do fórum limpo pode mudar.

Porque a z8 da chance de ex hacker entrar pra moderação e carregar o nome da empresa e condena eternamente pessoas que nunca usaram hacker? Esse é o enigma.
    Quem me der a resposta convincente eu pagarei do meu bolso um boleto de 70k de ZP, só a pessoa gerar o boleto e me entregar.

Não, eu não quero mais ser moderador, obrigado.

Porque na visão da Z8, membros novos tem mais capacidade de operar um fórum do que membros que estão aqui desde 2012-2013...
    E membros com histórico de hackers são mais confiantes do que qualquer outra pessoa, eles merecem cargos altos para aniquilar um pouco mais o jogo e principalmente o fórum...

Eu já vi escolhas boas, como Maary, Tutty, Guga e alguns outros, mas hoje em dia isso passa longe e o máximo que dá para ter é 1 membro "considerável" a cada 3 inscrições assim
    Eu não sei de quem é a culpa porque não sei como funciona a escolha internamente, mas provavelmente um MOD ou outro devem recomendar alguns membros nessas inscrições para que os GMs deem uma certa atenção à ele, e alguma vezes isso é mais julgado pela amizade do que pela habilidade desse membro (não estou citando nome algum)

Reabilitação de Hackers ? Isso é algo que acontece em 1 jogador a cada 1 trilhão, e sempre tem um motivo para essa "reabilitação", algumas vezes o motivo é justamente essa inscrição
    "Vou ser um santo agora para depois ser escolhido por alguém lá e irei me super aproximar de um moderador"

De qualquer forma, assistir à essa novela de inscrições com 1-5 posts é uma boa fonte de risadas, com alguns amantes da [MOD]Review (é o melhor MOD de todos sem dúvida), e ainda mais pelos erros de ortografia feitos em uma inscrição (e ainda acham que passaram para a segunda fase, se bem que dependendo da Z8, eles passam sim...)
  • HB000 escreveu: »

a gente vem martelando nessa tecla desde 2012.. e ninguem dá atenção. ai depois querem que moderadores façam um diferencial no forum e no jogo.. repito: quem recebe pra manter o jogo não somos nós.

querem dar chance pra hackers e bugadores? que se f... cansei. na pior das hipoteses, acaba o jogo. a gente fica sem um jogo, a empresa fica sem uma fonte de renda. simples.

eu to cagando pra isso tudo, o que tinha pra me estressar com esse jogo/empresa ja foi esgotado. agora pode explodir a ***** toda, que nem ligo.

ainda vem uns bostinhas que tem meia hora de jogo, e 2 mins de forum, vindo babar ovo pra conseguir cargo..

ignorem esse forum, joguem só pra distrair com os amigos e saiam. é o melhor a ser feito.
    achei teu filho nas inscriçoes :v

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Solto pipa .
    folias escreveu: »
    Gostaria de ajudar! E tempo para fazer as duas coisas, uma que mais gosto a de jogar com meus amigos... Quantas horas por dia deve se fazer esse monitoramento como Moderador? Podemos conversar melhor!? Possuo duas contas; Major Nivel 2 e uma secundaria como Capitçao... E uma NA, sem acesso, por motivos obvios... Aloha!

1296376178830.jpg

Você precisa ver os milagres que essa inscrições vem operando.É nego distribuindo a "cura para rack", é nego virando bom samaritano da noite para o dia, é nego com 1 post no Fórum falando que sempre ta aqui ajudando as pessoas no que elas precisam, é nego dizendo que não ta vendo hack no jogo.Tem mais milagres acontecendo aqui do que na virgília dos 318, lindo de ver.
  • CooNN escreveu: »
    Você precisa ver os milagres que essa inscrições vem operando.É nego distribuindo a "cura para rack", é nego virando bom samaritano da noite para o dia, é nego com 1 post no Fórum falando que sempre ta aqui ajudando as pessoas no que elas precisam, é nego dizendo que não ta vendo hack no jogo.Tem mais milagres acontecendo aqui do que na virgília dos 318, lindo de ver.
    asudfhuashdfuhasdf.... falaram q encontraram um novo "mago" esse parece o "dificil "
  • Dashie escreveu: »

Porque na visão da Z8, membros novos tem mais capacidade de operar um fórum do que membros que estão aqui desde 2012-2013...
    E membros com histórico de hackers são mais confiantes do que qualquer outra pessoa, eles merecem cargos altos para aniquilar um pouco mais o jogo e principalmente o fórum...

Eu já vi escolhas boas, como Maary, Tutty, Guga e alguns outros, mas hoje em dia isso passa longe e o máximo que dá para ter é 1 membro "considerável" a cada 3 inscrições assim
    Eu não sei de quem é a culpa porque não sei como funciona a escolha internamente, mas provavelmente um MOD ou outro devem recomendar alguns membros nessas inscrições para que os GMs deem uma certa atenção à ele, e alguma vezes isso é mais julgado pela amizade do que pela habilidade desse membro (não estou citando nome algum)

Reabilitação de Hackers ? Isso é algo que acontece em 1 jogador a cada 1 trilhão, e sempre tem um motivo para essa "reabilitação", algumas vezes o motivo é justamente essa inscrição
    "Vou ser um santo agora para depois ser escolhido por alguém lá e irei me super aproximar de um moderador"

De qualquer forma, assistir à essa novela de inscrições com 1-5 posts é uma boa fonte de risadas, com alguns amantes da [MOD]Review (é o melhor MOD de todos sem dúvida), e ainda mais pelos erros de ortografia feitos em uma inscrição (e ainda acham que passaram para a segunda fase, se bem que dependendo da Z8, eles passam sim...)

Infelizmente ficou cada vez mais explícito o método de seleção devido a gosto e amizade, do que pela representação da pessoa no fórum. Pude confirmar isso com alguns ex-moderadores, onde apenas me disseram o que já sabia sobre o método de seleção. Inclusive a ignorância de alguns na hora de tentar fazer os GMs mudarem radicalmente o pensamento dele sobre nós (ou melhor dizendo, sobre essa pessoa que poderia ser escolhido). Entre eles esta o ex-GM ZeroV, o qual ainda tenho enorme admiração, mas deixou de escolher 2 membros (eu e mais um que não lembro o nome), devido a má influencia de 1 ex-moderador, e o mesmo mal me conhecia, mas como era amigo de outros moderadores do Cross Fire, acabou sendo persuadido pelos mesmos e completou esse telefone sem fio "lubridiando" o ZeroV.

Mas agora a equipe esta pagando pelos próprios erros, pois talvez nunca imaginaram que o fórum algum dia ficaria abandonado, nem os mais pessimistas poderiam imaginar que seria tão rápido que isso iria acontecer. Porém veremos o que a equipe tem como carta na manga (caso ainda tenha alguma), ou essa seleção irá sacramentar o fim do fórum. Até porque não adianta ele existir, caso não haja uma comunidade.
  • Enquanto isso no Críticas e Reclamações...

BiRa0Hb.jpg

TURN DOWN FOR WHAT...
  • Olá à todos. Bom, alguns falam "Ah! Porque a Z8 Games não liga para as pessoas que sempre participaram do fórum, e escolhem pessoas que utilizam programas ilegais e outros que nunca participaram ativamente do fórum." (é mais ou menos isso que vocês estão dizendo). Acho eu que eles estão a procura de novas pessoas, não precisa ser aquela que tem 100000 posts, mas sim aquelas que estão buscando melhorias para o game. Eu tiro por mim, nunca participei ativamente do fórum, tenho consciência disso. Mas meu intuito é ajudar moderadores e GMs nesse trabalho. Tenho apenas 16 anos, mas já tenho responsabilidade o suficiente para saber que se me comprometi à fazer algo, tenho que fazer naquele momento, ou seja, (trazendo para nossa realidade) se me comprometi a moderar o fórum em tais horários, irei cumprir.

Para vocês que acham que só VOCÊS podem mudar o game... não é bem assim, tem muita gente que luta in-game por um Cross Fire melhor, seja ajudando novatos ou reportando players injustos.

E... vocês só veem coisas ruins no Cross Fire? Nunca sentiram aquela animação, felicidade, vontade de jogar, de ser melhor do que aquele seu amigo que joga bem? O pior é que não enxergamos o lado bom das coisas (do Cross Fire), só o lado ruim, então ponhamos a mão na cabeça e lembremos daqueles momento bons, felizes que passamos no game. E o que resta é esperar a resolução de BUGs e banimento, seja temporário ou permanente.

Vale lembrar também que um BUG não se corrige facilmente, o BUG não dirá: "Eu estou aqui! Nessa parte do código --> <--", "Me apague", "Troque essa variável e pronto, fica tudo certo.", às vezes o BUG está numa parte muito simples como pode estar numa muito complexa.

Alguns nesse tópico mesmo ficam caçoando de outros que estão apenas tentando se expressar, mas não estão conseguindo por causa dessas pessoas que não conseguem ver a hora de parar de brincar.

Não, não estou falando isso só porque me inscrevi para a moderação do fórum, esse é o meu modo de pensar, ninguém precisa concordar ou aceitar, mas sim respeitar. ;)
  • Pérolas das inscrições para moderação 2° Edição vem ai.

e pelo visto vai ser bastante....
  • Skrillex_Rj escreveu: »
    Infelizmente ficou cada vez mais explícito o método de seleção devido a gosto e amizade, do que pela representação da pessoa no fórum. Pude confirmar isso com alguns ex-moderadores, onde apenas me disseram o que já sabia sobre o método de seleção. Inclusive a ignorância de alguns na hora de tentar fazer os GMs mudarem radicalmente o pensamento dele sobre nós (ou melhor dizendo, sobre essa pessoa que poderia ser escolhido). Entre eles esta o ex-GM ZeroV, o qual ainda tenho enorme admiração, mas deixou de escolher 2 membros (eu e mais um que não lembro o nome), devido a má influencia de 1 ex-moderador, e o mesmo mal me conhecia, mas como era amigo de outros moderadores do Cross Fire, acabou sendo persuadido pelos mesmos e completou esse telefone sem fio "lubridiando" o ZeroV.

Mas agora a equipe esta pagando pelos próprios erros, pois talvez nunca imaginaram que o fórum algum dia ficaria abandonado, nem os mais pessimistas poderiam imaginar que seria tão rápido que isso iria acontecer. Porém veremos o que a equipe tem como carta na manga (caso ainda tenha alguma), ou essa seleção irá sacramentar o fim do fórum. Até porque não adianta ele existir, caso não haja uma comunidade.

Bom, então está exposto o motivo de diversos MODs vindo do além/estranhamente escolhidos...
    Lucas_Dias escreveu: »
    Pérolas das inscrições para moderação 2° Edição vem ai.

e pelo visto vai ser bastante....

Micolino já começou a compilação...
  • C4D escreveu: »
    Enquanto isso no Críticas e Reclamações...

BiRa0Hb.jpg

TURN DOWN FOR WHAT...

Infelizmente, esse post no críticas e reclamações mostra um pouco como está a comunidade.

Tem muito usuário dando "coice" a toa.

Apesar de estarmos em época de recrutamento para a moderação e termos muitos bons samaritanos, a comunidade não pode agir assim.

Bons membros do forum, estão postando cada vez menos, talvez pelas "patadas" que estão recebendo do que pela vontade de ajudar, que eu sei, a maioria tem, mas a maturidade (não a idade) dos usuários novos do forum tem que melhorar.
  • Dashie escreveu: »

Bom, então está exposto o motivo de diversos MODs vindo do além/estranhamente escolhidos...

Aquele velho comentário de "seu passado te condena, por isso não será selecionado a moderação" muita das vezes não fundamentava o que realmente muitos GMs queriam dizer. Muitos GMs já quiseram escolher alguns bons membros do fórum, porém deixavam de escolher para não criar atrito interno, mas dessa forma deu um tiro no próprio pé e acabou fazendo esse problema ficar externo escolhendo amigos de amigos, porque em questão de prestatividade, cordialidade e importância, pode ter certeza que muitos outros membros estariam no cargo (Sexy, Alex, você, até eu e mais alguns outros).
    Todos sabem quem é de temporada no fórum e quem realmente agrega algo, inclusive os próprios GMs. E a pior escolha deles foi de dar mais ouvido a moderadores que hoje em dia são moscas mortas, do que escolher quem realmente iria se dedicar a comunidade de algum jeito.
    Uma empresa que preza pelo respeito, sempre optará pelo bem da comunidade. Não existe isso de que "seu passado te condena", e dar a chance para quem não teve tempo nem de se apresentar direito, do que a alguém que mudou e provou que foi apenas uma fase (os momentos desagradáveis).

Uma pessoa que é totalmente nova no fórum e vira moderador, acha que vai tratar as demais sabendo "dos poderes" que tem em mãos, da mesma forma que um antigo iria tratar os demais? Se ela pode bloquear, ela vai bloquear e não esta nem ai para o bom-senso. Aliás, ela nem sabe direito como funciona esse fórum (porque cada um tem um determinado público, então não se trata da mesma forma uma pessoa num fórum tecnológico, da mesma forma que aqui). E todos aqui sabem que o fórum esta carente de MODERADORES e não de robôs com respostas injuntivas. De pessoas que se interajam.

Enfim, veremos qual será a próxima escolha da equipe. Torço para que seja boa, pois sinto falta daquele fórum que não dava nem tempo de editar um comentário, porque já tinha um quote nele rs.
  • acho q eles so querem pessoas que vão de acordo com eles..que possam afirmar que tudo esta normal, e sobre controle quando na verdade não há e etc...ou seja, que possa fazer de bonecos saca ? para eles controlarem, tipo marionete e tals ? pronto...é isso ai [...] muito inconformado com essa administração do jogo :3
  • Como esta o circo das inscrições?Sim circo,porque nomes eles já tem a meses.^^
    Pelo menos isso serve para dar uma animada por aqui.Até Sign dedicada a alguns candidatos eu já fiz.^^
  • Skrillex_Rj escreveu: »

Aquele velho comentário de "seu passado te condena, por isso não será selecionado a moderação" muita das vezes não fundamentava o que realmente muitos GMs queriam dizer. Muitos GMs já quiseram escolher alguns bons membros do fórum, porém deixavam de escolher para não criar atrito interno, mas dessa forma deu um tiro no próprio pé e acabou fazendo esse problema ficar externo escolhendo amigos de amigos, porque em questão de prestatividade, cordialidade e importância, pode ter certeza que muitos outros membros estariam no cargo (Sexy, Alex, você, até eu e mais alguns outros).
    Todos sabem quem é de temporada no fórum e quem realmente agrega algo, inclusive os próprios GMs. E a pior escolha deles foi de dar mais ouvido a moderadores que hoje em dia são moscas mortas, do que escolher quem realmente iria se dedicar a comunidade de algum jeito.
    Uma empresa que preza pelo respeito, sempre optará pelo bem da comunidade. Não existe isso de que "seu passado te condena", e dar a chance para quem não teve tempo nem de se apresentar direito, do que a alguém que mudou e provou que foi apenas uma fase (os momentos desagradáveis).

Uma pessoa que é totalmente nova no fórum e vira moderador, acha que vai tratar as demais sabendo "dos poderes" que tem em mãos, da mesma forma que um antigo iria tratar os demais? Se ela pode bloquear, ela vai bloquear e não esta nem ai para o bom-senso. Aliás, ela nem sabe direito como funciona esse fórum (porque cada um tem um determinado público, então não se trata da mesma forma uma pessoa num fórum tecnológico, da mesma forma que aqui). E todos aqui sabem que o fórum esta carente de MODERADORES e não de robôs com respostas injuntivas. De pessoas que se interajam.

Enfim, veremos qual será a próxima escolha da equipe. Torço para que seja boa, pois sinto falta daquele fórum que não dava nem tempo de editar um comentário, porque já tinha um quote nele rs.
    Rapas do sel, esse post me fez lembrar o querido e nostálgico ZeroV.
    Que seleção pra moderação mucha, realmente o fórum decaiu com um numero muito alto, apesar que acreditamos que o fórum como old fórum nunca voltará.
    Tretas e mais tretas envolvendo a equipe de moderação fez que acontecesse isso, em menos de uns 15 meses tinhamos um bate-papo bem mais legal que esse com mais ou menos umas 60 páginas,
    Oh que saudades nostálgica que eu sinto agoraaaaaaaaaaaaa,

eu to cagando pra isso tudo, o que tinha pra me estressar com esse jogo/empresa ja foi esgotado. agora pode explodir a ***** toda, que nem ligo.

Ha, ha, ha...

Rindo com estes comentários como sempre.

Chance de mudar, concordo contigo, já tiveram vários acontecimentos desse tipo após inscrições e outras coisas que movimentaram o fórum e aconteceu aquelas coisas de sempre. Passa fita na boca e nos dedos dos membros e o resto para debaixo do tapete...

O pior é que sempre teve membros como você que continuaram várias vezes e não deram o devido valor. Na verdade o fórum, vejo, que até demorou um pouco para ficar desse jeito.
    C4D escreveu: »
    Enquanto isso no Críticas e Reclamações...

http://i.imgur.com/BiRa0Hb.jpg

TURN DOWN FOR WHAT...

****...

@ off: Essa imagem do BlackCecil sempre me faz rir também.

@ On: Mas é mais engraçado ver como até os "novatos" estão reagindo a isto. Na minha época se escrevesse isto. Você seria um ignorante revoltadinho querendo aparecer por está fazendo hu3 por "dar ouvidos" a"maus membros" ou por querer aparecer.
  • HenryMiller escreveu: »
    Como esta o circo das inscrições?Sim circo,porque nomes eles já tem a meses.^^
    Pelo menos isso serve para dar uma animada por aqui.Até Sign dedicada a alguns candidatos eu já fiz.^^

Vamos ver se sua bola de cristal irá acertar... HAUHAUHAUH
  • Maurinho_ escreveu: »

Vamos ver se sua bola de cristal irá acertar... HAUHAUHAUH
    Meus últimos palpites tem sido bons,errei só um.^^

Tente apostar na Mega Sena então, vai que...

Huenry só ganharia na Mega Sena se o prêmio fosse reskins. :rolleyes:
  • Gabriel escreveu:
    _];n610138]
    Tem muito usuário dando "coice" a toa.

Apesar de estarmos em época de recrutamento para a moderação e termos muitos bons samaritanos, a comunidade não pode agir assim.
    Se tem moderador que fica dando coice gratuitos aqui no Fórum, por quê membros "normais" não poderiam?Feio eu acho é um moderador já chegar em um tópico com o pé na porta, com falta de educação, e ainda sai se achando o próprio cazalbé.
    Se tem moderador que fica dando coice gratuitos aqui no Fórum, por quê membros "normais" não poderiam?Feio eu acho é um moderador já chegar em um tópico com o pé na porta, com falta de educação, e ainda sai se achando o próprio cazalbé.

Então, só por causa disso você vai sair fazendo a mesma coisa? Mesmo sabendo que é errado? Só porque uma pessoa que tem um cargo maior faz, isso se torna certo para você? Não é só porque eles falam assim que a gente deve agir igual. Temos que ser diferentes, continuar agindo de forma correta, mesmo quando estamos com muita raiva daquela pessoa que só sabe ficar caçoando.

Em momento algum me referi à você. Apenas citei um exemplo.
    No Forum que eu administrava, existia uma equipe que era assim:

-Administrador
    -Diretor de Moderação
    -Moderador
    -E outros

O Administrador cuidava dos problemas/atualizações/bugs do forum

O Diretor de Moderação cuidava da equipe de moderadores

Os Moderadores cuidavam da organização do forum, seguindo as regras.

Havia sala de reuniões virtual para onde eram levados casos de membros que iam contra as regras, xingamentos, etc.
    Os Moderadores eram orientados pelo Diretor e por mim a nunca responder a uma provocação por pior que seja, pois um membro falar palavrão, por exemplo, é ruim, um moderador falar, tem um impacto muito maior e acabaria com o respeito a equipe.

Algumas vezes tive que pedir desculpas em post's e por MP para os envolvidos, pois reconhecia que em dado momento, foi um erro uma atitude de alguém da equipe e isso, fortalecia e muito a comunidade, pois respeito é importante, apesar de divergência de ideias.

Porém a nossa comunidade é dividida entre pessoas sérias e com maturidade e de pessoas com baixa maturidade, que dão coices, escrevem "portugresis" e que xingam a toa.

Ou seja, moderar este Forum, não é fácil, como muitos candidatos 1, 5 post's que se inscreveram acham, precisa ter muita empatia, paciência e usar do poder que tem para manter a comunidade produtiva e tranquila.
    Henry acertou mesmo da ultima vez. :)

Vichii,nem loteria esportiva que é mais fácil eu acerto.^^
    Nahi escreveu: »

Huenry só ganharia na Mega Sena se o prêmio fosse reskins. :rolleyes:
    Não vão deixar eu esquecer essas pragas né?^^
    Gabriel escreveu:
    _];n610991]

Henry acertou mesmo da ultima vez. :)
    Da ultima vez o pessoal estava cometendo muitos erros primários nas inscrições dai ficou mais fácil.Desta vez tem muito candidato se matando logo na inscrição mas é menos e atualmente é bem mais difícil ter um palpite acertado.^^

Acho que podemos ter surpresas,ou seja azarões que ninguém esta levando em consideração mas que,na minha opinião,tem perfil para ser Mod.Da uma olhada no PM que te mandei e vai saber do que estou falando.^^
Esta discussão está fechada.