Inscrições para a Moderação — BATE PAPO!

1356711

Comentários

• HenryMiller escreveu: »
    Isso nem da para imaginar.^^
    Eu não concordo com muitas coisas na empresa,dai não posso fazer parte de algo que não acredito,e eles querem alguém que tenha sintonia com o restante da equipe de Mod e com os demais GMs,então não é conveniente para nenhum dos lados.^^

Acho que sou um dos pouco que nunca foi e nunca sera candidato a nada no fórum,pois para ajudar não é preciso ser moderador.^^
    Eu também nunca me candidatei :3 ,mas acho que é mais pela falta de paciência em ficar a maior parte do tempo no fórum do que no jogo,e tem coisas das quais não concordo também ^^.
  • "Ah, você tem histórico de hack nos últimos 6 meses? Não vai nem passar da primeira fase!"
    Eu acho que deveria ter o histórico de Hack 100% limpo... mas a Z8 que sabe :P
  • CooNN escreveu: »
    Depois de nego com histórico, o que seria um que já compartilhou contas?

PS:O cara admite no Fórum que compartilha a conta, esse é um dos gênios que temos à disposição, que grande raio de esperança, não?

:huehue:
    Ele falou meio que sem querer mas entregou o ouro bonito.^^
    ARAGORNN escreveu: »
    Eu também nunca me candidatei :3 ,mas acho que é mais pela falta de paciência em ficar a maior parte do tempo no fórum do que no jogo,e tem coisas das quais não concordo também ^^.
    Então acho que só tem nós dois.^^
  • Só para esclarece o cargo de moderador não é remunerado. Creio são recompensados com ZP, Itens ou armas do jogo, ser moderador é contribuir com a comunidade de jogadores.
    Fiz uma vasculhada no fórum hoje a tarde e vi um tópico de como ser um MODERADOR o que me falta mais é a participação aqui no fórum, mais eu vou ajuda essa comunidade quem sabe um dia eu pense em me candidata novamente. :(
  • tirando 2 ou 3 conhecidos.. nunca vi tanto anonimo na historia do forum tentando o cargo.

vao ter trabalho pra escolher nessa. mas rlx.. vai ser dificil superarem algumas decisões equivocadas feitas no passado.
  • HB000 escreveu: »
    tirando 2 ou 3 conhecidos.. nunca vi tanto anonimo na historia do forum tentando o cargo.

vao ter trabalho pra escolher nessa. mas rlx.. vai ser dificil superarem algumas decisões equivocadas feitas no passado.

Dificil vai ser acha ao menos um que se encache no perfil desejado kkkk.
  • Dashie escreveu: »
    Eu achava que não tinha chances nisso de forma alguma, comparando com essas inscrições, eu já sou GM...

Comparado com elas você consegue se tornar o dono do CF e ainda colocar sua AA-12 Dashie no jogo.
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]​[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?[/FONT][/FONT]
    4) Arrow ou Flash? Por quê?

Nossa, resposta Como "sei lá" pode? Rs'

• HB000 escreveu: »
    tirando 2 ou 3 conhecidos.. nunca vi tanto anonimo na historia do forum tentando o cargo.

Tu duvida mesmo da capacidade da Z8 em fazer mer...?Depois do Mago e dessa campanha pífia de "Fps para os fortes" eu não duvido de mais nada.
  • lendo as inscrições

images?q=tbn:ANd9GcSaaTueCPvoDBxiGeakhQuimAuF3eGsmtfGrLmhlzDdX7fo08Q4Ww

torci meu pancreas umas 3 vezes isso só lendo uma delas
    se eu ler outra do msm naipe eu bato com a cabeça no chão

edite: acabei de quebrar o piso aki
  • Mic0 escreveu: »
    lendo as inscrições

images?q=tbn:ANd9GcSaaTueCPvoDBxiGeakhQuimAuF3eGsmtfGrLmhlzDdX7fo08Q4Ww

torci meu pancreas umas 3 vezes isso só lendo uma delas
    se eu ler outra do msm naipe eu bato com a cabeça no chão

edite: acabei de quebrar o piso aki

kkkk irei começar a ler agora, alguma sugestão de remédio contra doenças contagiosas?
  • Até o Pastor Silas se inscreveu... fazia tempo que ele não aparecia por aqui
  • Tiveram duas inscrições que fiquei me perguntando em qual idioma os indivíduos escreveram, pois tá difícil de compreender.Tem gente da antiga ali tentando uma vaguinha, anos e anos sempre batendo na trave, mas acho que com essa situação atual eles devem conseguir.
  • Skrillex_Rj escreveu: »

kkkk irei começar a ler agora, alguma sugestão de remédio contra doenças contagiosas?
    olha tbm não sei =/

se alguem souber de algum remedio contra cancer, aids, racismo, machismo, feminismo, ho****bia, mal de lumbago, bico de papaguaio, homosexualismo, dor de cabeça, mal alito favor passar a receita , pq só em um topico peguei tudo isso

uma opinião minha: caraeo vei, parece q todo mundo gosta de estudar nas horas vagas, mano serio que exista alguém q fale "hum... o cf ta em manutenção, acho q vou estudar msm sem ter nenhuma prova nem nada", é impossiblou alguem assim vei
  • Tem nego falando árabe nos posts das inscrições. AHUHAUHAUHAU
  • Interessante mas como não tenho tempo então não vou me inscrever, vou deixar pra próxima, talvez.
  • Maurinho_ escreveu: »
    Tem nego falando árabe nos posts das inscrições. AHUHAUHAUHAU

Vou apenas rir de certas coisas nessas inscrições. Mas vou rir em silêncio para não causar alvoroço. Risos.
  • maurinho e ricardo, voces nunca desistem? :v

ricardo entao, achou que tentou em todas desde o beta... para cara, ta feio ja :v
  • CooNN escreveu: »
    Tu duvida mesmo da capacidade da Z8 em fazer mer...?Depois do Mago e dessa campanha pífia de "Fps para os fortes" eu não duvido de mais nada.

lembrei agora do que voce disse ,sobre um dos ganhadores ter historico. retiro o que disse, nao duvido 8)
  • Estou vendo uma galera que só sabe criticar e caçoar dos que estão tentando se tornar MOD, mas dar a cara a tapa e mostrar que é competente o suficiente pra moderar não querem...
  • Tá todo mundo caindo na questão do nenúfar... Será que realmente tentaram resolver o problema, ou só copiaram a resposta do amiguinho de cima? :|
  • Não sei o que é mais engraçado, se é o pessoal achando graça da ortografia alheia tendo esses errado a questão do nenúfar (simples progressão geométrica), se é o pessoal tendo errado a questão do nenúfar e editando o post pra corrigir (mesmo estando destacado que edição de post não será tolerada), se é o pessoal que não consegue compilar um texto em 50 palavras, ou se é ver pessoas com alto número de posts (subentende-se que seriam experientes) cometendo todos esses erros citados. É realmente um show de horrores.
  • Sirioth22 escreveu: »
    Estou vendo uma galera que só sabe criticar e caçoar dos que estão tentando se tornar MOD, mas dar a cara a tapa e mostrar que é competente o suficiente pra moderar não querem...

a pergunta é.. quem quer ser moderador? isso é coisa que nao se aceita nem de graça (que ironico, é de graça mesmo), eu nao sei pq nego sonha em alcançar tal cargo.
  • A pergunta 4 que me fascinou e fez eu me inscrever.
    Enfim, vamos ver no que vai dar! '-'
    Estou vendo uma galera que só sabe criticar e caçoar dos que estão tentando se tornar MOD, mas dar a cara a tapa e mostrar que é competente o suficiente pra moderar não querem...
    não é dar cara a tapa , é apenas pelo zp gratis
    me diz de q adianta entrar na vaga e depois de um mês sumir?
    Tem maluco que só quer ter a tag de [MOD] para poder correr para mamãe e dizer "mamãe, sou importante no meu joguinho" quando nem isso é verdade.Já tivemos casos de Moderadores apaixonados pela posição, que dariam o sangue para exercer seu cargo de maneira correta, que seriam os verdadeiros soldados da Justiça!

Depois de um mês sumiram xD
    Que ve você falando pensa que ser moderador é tão difícil quanto ser presidente dos Estados Unidos.Menos Sirioth,bem menos,porque ser moderador não é tudo isso não (para não dizer que não é nada disso).
    Competente?Que nem um certo ex-moderador que todos sabiam que era usuário de cheater?^^
    Slayer88 escreveu: »
    Não sei o que é mais engraçado, se é o pessoal achando graça da ortografia alheia tendo esses errado a questão do nenúfar (simples progressão geométrica), se é o pessoal tendo errado a questão do nenúfar e editando o post pra corrigir (mesmo estando destacado que edição de post não será tolerada), se é o pessoal que não consegue compilar um texto em 50 palavras, ou se é ver pessoas com alto número de posts (subentende-se que seriam experientes) cometendo todos esses erros citados. É realmente um show de horrores.
    Ta,o cidadão acerta a tal questão do nenúfar,e dai entra na moderação e vira um Wizard da vida.Adiantou algo?
    Essas inscrições são um grande circo,todos já sabem que eles tem os nomes a meses antes de abrir vaga e só fazem esse show todo para chamar a atenção.Não seria mais fácil mandar convite para quem eles acham que serviria ao cargo?
  • A questão do nenúfar fica um pouco difícil se só sabemos o dia que ela completou o lago todo , não sabemos o dia que ela nasceu
  • /\
    :huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
    Olha como anda as inscrições, o cara usando esse tópico pra se inscrever, e só depois foi perceber que aqui era o bate-papo.
    Slc cachoeira...
  • bolacha888 escreveu: »
    1)
    · Nome no fórum : bolacha888
    · Nome no jogo : -NvH][KinG?
    · Patente no jogo (rank) : Capitão ( Nível 4 )
    · Quantas contas você possui? 2
    · Horário disponível para moderar o fórum : 7 H da Manhã Até 12 H , ( Dia ) . 19 H até 24 :00 ( Noite ) .. ( Em finais de semana e feriados eu fico até quando quiserem )
    · O que você gosta de assistir na tv? UFC , Filmes e Alguns Desenhos .
    · Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? Dia 13 .
    · Qual é o seu Moderador e GM favorito? Todos , pelo trabalho maravilhoso que eles estão fazendo , muitos acham que é fácil mas é muito difícil e mesmo assim eles continuam fazendo para garantir nossa diversão .
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Bom , eu queria ser moderador pois eu gosto de ajudar , assim como já fiz em outros jogos e assim como os Mods e Gm’s fazem no CrossFire , porque eu gosto do jeito deles , a animação que eles tem pra continuar e melhorar esse jogo , pois eu sei que não é fácil e sei que vocês precisam de ajuda , por isso quero ser Moderador , não só para ajudar os jogadores , mas também para ajudar o jogo e vocês . ( Passou um pouquinho dos 50 porque eu mi empolguei )
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) ? Gosto de pesquisar , de aprender , estudar , ver algumas pessoas jogando , para procurar aprender e melhorar mais .

4) Arrow ou Flash? Por quê? Arrow . Pois gosto de fazer as coisas com calma e não correndo , pensando em cada detalhe para fazer o melhor possível .

To falando... Só JESUS nessas almas!
Esta discussão está fechada.