Inscrições para a Moderação — BATE PAPO!
Comentários
-
Boa Sorte a todos
Que venha mais um mod pra fechar os topicos que dão tretas hahahaha
Espero que o mod escolhido seja capaz de lidar com alguns posts que tem por aqui.
Forúm sempre crescendo. -
Cada um que ta se inscrevendo... nem vou pisar no suporte técnico até essa faze passar...
-
Eu posso ter errado alguma coisa mas vi muita gente Editando post nas inscrições ! Vi vários falando de idade , Mas não vi nem uma faixa de idade para a Inscrição rsrsrs. :rolleyes: #amoCFAL
-
Eu não me assustaria se algum "wogl não crica" entrasse na equipe de moradores, afinal de contas já virmos até cheater, não é mesmo?
-
Eu não me assustaria se algum "wogl não crica" entrasse na equipe de moradores, afinal de contas já virmos até cheater, não é mesmo?
-
COLOR=#0000FF]MODI[/COLORCooNN seria uma evolução pro CF :cool:
-
Wow... Que bela volta que eu consigo, justo no dia da inscrição para moderação...
Eu me inscreveria só pela questão do nenúfar, já sei a resposta e é bem interessante e óbvia, ainda mais sabendo que vão julgar o tempo pela metade (14 dias), sendo que na verdade são 27 dias, pois se o nenúfar (um exemplo é a Vitória-Régia) cresce o dobro a cada dia, no dia 27 ele estará com a metade do tamanho do lago, e no dia 28 ele duplicará e terá o tamanho do lago...
Mas não mereço esse cargo por um bom tempo, então só vou assistir...
HA!
Dando a resposta da prova aqui, professor!!
(É dia 14 mesmo gente, não vai na da Déxina não, ela quer roubar o módi de vocês -q)
****...
Após tanto tempo. O fórum cada vez mais bugado e ficando sem rumo é bom dar umas risadas ainda.
Uma pena que as coisas não melhoraram como prometeram e deveriam né.
Vou ficar dando uma olhada com minha pipoca aqui e um belo suco de laranja no lado (já que não tomo refri...) :eek::rolleyes::cool:USAHDUHASUDHUAHSDUhUASHdUACNWQUdnqiuwnd ain meldelz, ja ri bastante por hj
We are two!
-
É incrível como as pessoas não tem muita noção das coisas ou se fazem de sem noção. Sabe pinta algo e sem saber direito como é e como se faz e praticar, além da responsabilidade já bem com os olhos pela boca sem pensar nas consequências e sem preparação ou pelo menos querendo isto...
Parece nada haver, mas isto está influenciando muito na comunidade atual. Bem irei continuar com minha pipoca aqui antes que fale muito. Pois não vale a pena.
Sem mais, com sinceridade, boa sorte ao fórum. Pois vai precisar. :rolleyes: -
É uma bela maneira de chamar membros para acessar o fórum.
Aos responsáveis da suprema corte, deveriam esperar mais um mês no mínimo para recrutar novos membros.
Assim temos um grande período de acessos no fórum frequente. -
[MOD]CooNN é uma utopia, e disso não passa.
-
Só observando o automático das pessoas se escrevendo...
Parece que realmente não pensam no que estão fazendo - alguns, claro -. Como dizia o 24 da Moderação: "Uma flecha após lançada, não haverá volta. Portanto, pense e repense antes de agir, pois a flecha relaciona-se à uma ação".
Good Lucky, pequenos gafanhotos. -
Imagina o CooNN de moderador... ia ser louco...
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n606115]Só observando o automático das pessoas se escrevendo...
Parece que realmente não pensam no que estão fazendo - alguns, claro -. Como dizia o 24 da Moderação: "Uma flecha após lançada, não haverá volta. Portanto, pense e repense antes de agir, pois a flecha relaciona-se à uma ação".
Good Lucky, pequenos gafanhotos.[/QUOTE]
Se vira mod pode sair no outro dia ?
as pessoas acha q e so se inscrever vira mod e mais nada -
Eu achava que não tinha chances nisso de forma alguma, comparando com essas inscrições, eu já sou GM...
-
Bem eu não posto muito no fórum mais isso não significa que eu não esteja sempre observando os tópicos, e que me fez posta algo nesse é ver Usuários antigos que tem um potencial a moderadores pela exp., o que eu acho é que falta encorajamento de vocês mesmo. Boa sorte aos que estão participando. =D
-
Sim ia quase esquecendo, quem sabe um novato no fórum acabe surpreendendo tudo é possível. =D
-
"Tenho 13 anos. Sou General. Já administrei um fórum antes."
hahahahahahahahahahhahahahaha
To conhecendo vários FFs, caras se passando por mulher e pessoas que não sabem Progressão Geométrica.
Também descobri que tem gente disposta a ganhar dinheiro fazendo o que gosta, moderando o fórum. -
Espero que pessoas com - de 100 post não virem moderadores..
-
Deixei meus dados lá... vai que...
-
MVanHalley escreveu: »"Tenho 13 anos. Sou General. Já administrei um fórum antes."
hahahahahahahahahahhahahahaha
To conhecendo vários FFs, caras se passando por mulher e pessoas que não sabem Progressão Geométrica.
Também descobri que tem gente disposta a ganhar dinheiro fazendo o que gosta, moderando o fórum.
Sério que você achou que eu era FF? Ahauajaua, fica na tua cara, tu é chato pakas. -
The_shooter escreveu: »Deixei meus dados lá... vai que...
[MOD]Shooter imagina q loco -
-
Veloster2014 escreveu: »
[MOD]Shooter imagina q loco
nossa cara imagina [MOD]luanGAT0 :huehue::huehue: -
Veloster2014 escreveu: »
Sério que você achou que eu era FF? Ahauajaua, fica na tua cara, tu é chato pakas.
Obrigado pela opinião. Ela será mandada para o setor responsável para avaliação. -
DARKNESSKILL escreveu: »texto grande
-
Parece que alguém não leu os ''requesitos'' e postou no lugar errado uahuahuah
Detalhe pras 50 palavras ou menosPredradror escreveu: »Me inscrevi sem muita expectativa...
Boa sorte migs -
Estou vendo cada coisa dos candidatos que não sei se dou risada ou choro.Tem até usuário que admitiu compartilhamento de conta.^^
-
Acho que vou me inscrever, vai que cola. brinks
-
Eu achava que não tinha chances nisso de forma alguma, comparando com essas inscrições, eu já sou GM...
Calabok e mebeja que a saudade bateu. s2The_shooter escreveu: »Deixei meus dados lá... vai que...
Dados? Hmm...
-
HenryMiller escreveu: »Estou vendo cada coisa dos candidatos que não sei se dou risada ou choro.Tem até usuário que admitiu compartilhamento de conta.^^
PS:O cara admite no Fórum que compartilha a conta, esse é um dos gênios que temos à disposição, que grande raio de esperança, não?
:huehue: -
12º porque se é 27º Respondi sem pensar ! Que vergonha
-
A minha inscrição ficou melhor que dos caras de 1 post
Oh yeah.
Esta discussão está fechada.