Inscrições para a Moderação — BATE PAPO!
Comentários
-
Isso, Mica1, manda as indireta tutu! 'u'
e noix meneno shedu *u*tindi foi nada, mais oh pedi pro povo desse cla ai da um kiki nesse (dariel...hs é um major e entrando no chão ontem) todo rak povo num ta respeitando nem própria patente . -
nego q tem "2 anos de cf" , apareceu só por causa da inscrição, engole e lambe as bolas com pelo e tudo, ainda diz q não é por interesse
como vai respeitar a opinião de alguem assim? -
Assim que a Déxina se inscrever.
#[MOD]Déxi
Então já temos uma data para o fim dessas inscrições
No começo de 2020 até 2050... -
Então já temos uma data para o fim dessas inscrições
No começo de 2020 até 2050...
Pensei que fosse a Pônei mais rápida do oeste, se bem que é até fácil te vencer no BFE...
(Ué, falando nisso acabei de ver que saiu o 1.5. e.e) -
como consigo codigo de arma no meu email ??? ajudem por favor
-
Num acabo ainda, bota nego pá trabalhar ai que ta feia coisa lá hein, cara 1 estrela em cima de casa é o cumulo.
-
Quem vencerá este campeonato?
Ultimo post. Para quem ficar, aguente firme que algum dia você será recompensado. -
DARKNESSKILL escreveu: »Quem vencerá este campeonato?
Ultimo post. Para quem ficar, aguente firme que algum dia você será recompensado. -
Tambores batendo
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n605721]Tópico para que possamos falar a respeito das inscrições que estão sendo feitas para a moderação!
Membros que ofenderem, xingarem ou desrespeitarem qualquer outra regra do fórum serão devidamente notificados.
Não empurrem, não batam e nem xinguem a família do coleguinha. Sejam legais!
Respeitem uns aos outros, e discutam de forma saudável! \m/ATENÇÃO: Inscrições feitas neste tópico serão apagadas e seus autores punidos.
Caso deseje se inscrever, [URL="http://"[url"]http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/605725-vagas-abertas-inscrições-para-a-moderação"]inscreva-se[/URL] aqui[/URL].[/QUOTE]
Bom, fiz a minha inscrição pelo celular, e na hora de corrigir o nome do fórum, acabou que o meu corretor mudou para a palavra que estava escrita anteriormente. Se puderem abrir uma brecha para esse pequeno inconveniente, serei muito grato.
Desde já, agradeço! -
Boa sorte para os Inscritos, Dessa vez nao vou, mais esperarei a proxima
-
tem gente bi-polar , se loco
-
Algum mod vai sair?
-
Provavelmente estão na fase de avaliação dos novos membros selecionados, para em breve anunciarem. Geralmente a notificação dos escolhidos vem rápida, mas ficam nessa parte "burocrática" até a divulgação.
Só espero que sejam mais participativos e criem novos projetos que consigam chamar mais membros a comunidade. Pois esta faltando moderadores que sejam criativos nesse quesito de novos projetos. Porque se não o fórum fica tão monótono quanto se encontra no momento.
Todavia todos ainda tem a possibilidade de ainda ser chamado, entretanto é mais por substituição de algum outro selecionado que não se adaptou.
Boa sorte a todos. -
Só observando aqui kkkkkkk
Tem gente dize vai ver que a resposta é simples, mas não obvia!ndo que não vai participar, ai quando você olha tá na a inscrição.
Galerinha!
Tomem cuidado com gente dando a resposta do nenúfar, faça você mesmo. pense com cuidado, você vai ver que a resposta é simples, mas não obvia! -
Ué saiu tudo bugado o que eu escrevi '-'
-
Corrigindo!
Tem gente diz que não vai participar, ai quando você olha tá na inscrição.
Galerinha!
Tomem cuidado com gente dando a resposta do nenúfar, faça você mesmo. pense com cuidado, você vai ver que a resposta é simples,mas não obvia! -
Corrigindo!
Tem gente diz que não vai participar, ai quando você olha tá na inscrição.
Galerinha!
Tomem cuidado com gente dando a resposta do nenúfar, faça você mesmo. pense com cuidado, você vai ver que a resposta é simples,mas não obvia! -
Aproveitei o tempo vago e fiz uma estatística das inscrições para a Moderação.
Segue resultado:
São até agora, 17:40h, 300 inscrições (eliminei 2 que estavam repetidas)
Os votos estão distribuídos assim:
GM que mais gosta:
Viriato: 89
Pincel: 56
Sabbath: 46
Mike: 37
Kabal: 29
Paranoid: 22
Sismos: 5
Sky: 4
Kowuzo: 2
Plex: 1
Jeff: 1
Lampião: 1
Mod que mais gosta:
Fabinho: 75
Newhum: 38
Doctor: 23
Teectoy: 21
Wesley: 19
Carlos: 17
Krip: 14
Vexare: 8
Gurila: 5
Review: 6
Wizard:1
Falcon: 1
Hendric: 1
Guga: 1
Qual personagem?
Flash: 145
Arrow: 113
Não sabe/Não opinou: 42
Edição dos post's:
80 post's foram editados pelos próprios usuários
Nenúfar:
172 responderam 14º
99 responderam 27º
16 Não responderam
4 responderam 7º
3 responderam 15º
2 responderam 19º
1 respondeu 15º
1 respondeu 56º
1 respondeu 12º
1 respondeu 28(30 dias após)
Presença do candidato no forum:
182 Candidatos possuem menos de 10 post's, sendo que, 66 destes 182, possuem apenas 1 post.
Observações:
Alguns MOD's e GM's já não fazem mais parte do quadro da Z8, porém achei melhor colocar os votos para demonstrar o conhecimento do candidato com o andamento do forum. -
E o nenúfar segue derrubando mais de 50% dos candidatos...
-
Um dado interessante que eu não coloquei nesta estatística, talvez por estar na primeira página, minha inscrição foi copiada 12 vezes, com leves alterações, mas mantiveram a fonte, as cores e as respostas.
-
Gabriel escreveu:_];n618068]
GM que mais gosta:
Viriato: 89
Pincel: 56
Sabbath: 46
Mike: 37
Kabal: 29
Paranoid: 22
Sismos: 5
Sky: 4
Kowuzo: 2
Plex: 1
Jeff: 1
Lampião: 1 -
[MOD]Review foi lembrado 6 vezes. :rolleyes:
Um dado que eu esqueci de colocar, foi que de 300 inscrições, apenas 7, são do sexo feminino(Declarado, pois com Nick feminino, temos 22 Inscritos).
Eu li todas as inscrições, o que me chamou mais atenção foi o que um candidato postou no final:- "Observações : Não tenho certeza se essa conta foi banida, pelo fato dela ser comprada." :eek:
-
Gabriel escreveu:_];n618134][MOD]Review foi lembrado 6 vezes. :rolleyes:
Um dado que eu esqueci de colocar, foi que de 300 inscrições, apenas 7, são do sexo feminino(Declarado, pois com Nick feminino, temos 22 Inscritos).
Eu li todas as inscrições, o que me chamou mais atenção foi o que um candidato postou no final:- "Observações : Não tenho certeza se essa conta foi banida, pelo fato dela ser comprada." :eek:
Sim, bem pouco (entre 2~3% dos inscritos), mas eu até já peguei o nick de uma aqui, até porque os nudes não se mandam sozinhos. (É para fins acadêmicos :x)
Brincadeira, não peguei o nick não... Vou pegar agora! -
Quem foi que votou no Lampião, pelo amor de Deus?:
O que que tem demais escolherem o Lampião? -
''Gabriel escreveu:_]'']*Postagem realmente muito grande.*
-
O que que tem demais escolherem o Lampião? -
concordo do review ter mais voto q dois mod ae
-
Gabriel escreveu:_];n618068]Texto maior que as redações das mulheres nesse ENEM...
-
Esta discussão está fechada.