A verdade sobre o sistema ranked
Bom, vamos lá, fiz um tópico a um tempo atrás do pessoal que joga ranked e usa programas ilegais, e pois é galera, o pessoal AINDA CONTINUA USANDO, nos platinas ainda estão imperando esse tipo de jogador, o pessoal do meu clã, inclusive eu temos alguns reports desses amentais, alguns deles abertos a meses e cadê o banimento?
E aí z8 VÃO DAR A GRANADA DE RECOMPENSA PRA HACK NO FINAL DO ANO?
Cadê a visualização dos reports e banimentos? Precisa de 1 ano pra ver isso?
Cadê a suprema corte? VÃO ACABAR COM O MELHOR PROJETO FEITO PELA EQUIPE DE VOCÊS?
Para mim isso é briga de ego já que o responsável pela implementação dela não está mais na equipe, enquanto isso a gente se **** né? Bacana
Viriato cadê o mito do anti hacker? Esqueceu isso lá no futebol mania? ***** cara, quando entrei nesse fórum você era o cara, deixava o jeff no chinelo, e agora parece que ta cansado, pô desanima não, sei que você tem inúmeras ocupações, mas da uma atenção especial nisso, olha com carinho pra quem joga as ranqueadas, é um sistema bacana.
Ele é a única possibilidade de jogadores normais, jogarem com alguém do competitivo, não para mim, mas para muitos isso é importante e prazeroso.
Vocês abandonaram a gente nesse fórum, com exceção da Sabbath, que fica lá respondendo no críticas e reclamações, do resto ta tudo morto, vejo membros antigos falando em voltar ou porque deixaram de frequentar e isso é culpa de vocês, vocês abandonaram o barco!
Espero de coração e como player bem antigo nesse jogo que quando um moderador ver, apenas modere, edite e não feche o tópico, já que tem coisas inapropriadas nele, mas a verdade tem que ser compartilhada com a comunidade do jogo.
Segue a lista com nomes e rank's dos xiters safados em ranked's e que vocês ou estão muito sem tempo ou fazem vista grossa. E isso não é a metade.
E aí z8 VÃO DAR A GRANADA DE RECOMPENSA PRA HACK NO FINAL DO ANO?
Cadê a visualização dos reports e banimentos? Precisa de 1 ano pra ver isso?
Cadê a suprema corte? VÃO ACABAR COM O MELHOR PROJETO FEITO PELA EQUIPE DE VOCÊS?
Para mim isso é briga de ego já que o responsável pela implementação dela não está mais na equipe, enquanto isso a gente se **** né? Bacana
Viriato cadê o mito do anti hacker? Esqueceu isso lá no futebol mania? ***** cara, quando entrei nesse fórum você era o cara, deixava o jeff no chinelo, e agora parece que ta cansado, pô desanima não, sei que você tem inúmeras ocupações, mas da uma atenção especial nisso, olha com carinho pra quem joga as ranqueadas, é um sistema bacana.
Ele é a única possibilidade de jogadores normais, jogarem com alguém do competitivo, não para mim, mas para muitos isso é importante e prazeroso.
Vocês abandonaram a gente nesse fórum, com exceção da Sabbath, que fica lá respondendo no críticas e reclamações, do resto ta tudo morto, vejo membros antigos falando em voltar ou porque deixaram de frequentar e isso é culpa de vocês, vocês abandonaram o barco!
Espero de coração e como player bem antigo nesse jogo que quando um moderador ver, apenas modere, edite e não feche o tópico, já que tem coisas inapropriadas nele, mas a verdade tem que ser compartilhada com a comunidade do jogo.
Segue a lista com nomes e rank's dos xiters safados em ranked's e que vocês ou estão muito sem tempo ou fazem vista grossa. E isso não é a metade.
Comentários
-
Jogar partida "hack"eada é dar murro em ponta de faca... tem como não, os cheaters domiram tudo...
-
Em quanto trazem mais e mais armas , boas atualizações e esquecem do mais importante , cuidar do jogo e atualizar o xtrap diariamente ou seilá , trazer algo que tire os hack's do jogo . Não adianta trazerem centenas de atualizações cheias de armas , mas quando o player ganha a arma , não da pra usar , porque o xitado não deixa nem a gente sair da base , isso faz até a gente perder o prazer de jogar , é olha que não é só nas ranked's que tem hack não em ...
-
Eu N reporto mais ninguem por hack pois ja observei q a z8 n da a minima para os players , por isso dos bugs lags e os crlh a 4 ..
So ligam pra dinheiro e nda mais !
Faz tempo q eu reportei um mongol de hack e hj msm eu encontrei ele na ranqueada usando o msm hack e fazendo a msm ***** !
Por isso muitos estão largando o cf pra jogar outros fps . Falam q o combat arms e o jogo onde tem mais hack mais prefiro jogar combat arms sabe porque ?
Porque pelo menos la eles n dxam a ***** do jogo largado !
Testei a um tempo pedi para o meu primo logar com uma fake no combat arms (em uma sala fechada cmg é claro apenas para comprovar o hack)
e reportei no outro dia ele tomou ban na conta permanente !
Esse meu reporte eu fiz faz um mes e nem 30 dias de ban essa ***** serve pra fazer ! -
Isso tudo é por causa da bendita impunidade.Se tivesse uma lista com nome da nbada que usa cheater divulgada no fórum e no site a coisa mudaria muito,pois ai o NB iria ver o "miguinho" que usa cheater banido ele vai pensar duas vezes.
-
Uma completa vergonha essa merda que vem acontecendo nas ranqueadas. poh;a não há necessidade da suprema corte ter que analisar alguns casos onde é EVIDENTE o uso de programas ilegais. já estou cansado de ter que lidar com essas crianças insolentes que só fazem merd;a no jogo. sejam mais participativos nessas partidas ranqueadas para ver o que acontece. Eu estava quase chegando em platina, e adivinha só? 3 Salas jogando com o mesmo hac.k e quando consigo jogar uma partida sem esse hac.k a sala simplesmente cai. agora olha que blz onde foi parar a barra de andamento do ouro 6:
...
-
O foda é que você vê essa porcaria de xtrap atualizando não da 5 minutos e eles estão todos lá de novo, quando vão tomar uma providência contra a RL, esse inúteis nem pra criar criam, copiam dos gringos e publicam lá naquela merda que chamam de site, QUANDO VÃO TOMAR AS CABÍVEIS CONTRA A RL?
-
Eu era Ouro 4 em P.D "hack"eada, fui fazer o evento mensal de Setembro, hoje sou Prata 6.Teve uma partida que o cara matou meu time em 20 segundos de round, isso tudo da base dele usando uma AWM e atirando através das paredes.Na outra o maluco corria pelas paredes do mapa como se fossem feitas de fumaça.Como que anima jogar uma merd@ dessa?Já passei por muitos "surtos" de hackers e continuei jogando, mas dessa vez foi a gota que faltava para eu me tocar que não valia mais a pena ficar dando murro em ponta de faca.Nesses últimos dias to jogando meu Fifa e o GTA V mesmo, CF vou logar de vez em quando e tentar jogar, mas nessa situação de hoje não rola...
Também reportei uns erros e bugs antes da atualização lá no Suporte e advinha?Nenhum foi consertado... -
chega a ser ridículo, sério. Cadê o gm ctrl c +ctrl v?
Tanto membro da sc, moderação e as ranqueadas nesse estado. Logo esse sistema ficará igual o do torneio, que é mais bugado que minha vida
Pena define
X-trash né -
Vicktooria escreveu: »chega a ser ridículo, sério. Cadê o gm ctrl c +ctrl v?
Tanto membro da sc, moderação e as ranqueadas nesse estado. Logo esse sistema ficará igual o do torneio, que é mais bugado que minha vida
Pena define
X-trash né
Ja n Basta essa bagunça e desordem , eles ainda tiram a suprema corte q era a unica q pelo menos dava ban nos hacks .. -
Depois que eu cai pra Prata 6 nessas rankeadas por conta do absurdo número de hackers nas mesmas eu já desisti do sistema. Você se mata pra jogar bem, ficar com K.D próximo a 2.0, vencer o máximo possível, e simplesmente perde tudo em pouco tempo por conta dos bostas infratores. Isso, por si, já é uma mer.da, mas não é o bastante. Também temos que ver os trouxas que estão fazendo isso há tanto tempo ai, no topo do rank, jogando de boa. Patético.
-
Vou esperar para ver se melhora essa situação de hacker. Se não melhorar nem vou fazer esse evento... Jogar esse "baguio" de ranqueada é só para pegar raiva.
-
GlaucoVieira escreveu: »ZePinguinhaG (rank 57 platina) (esse até clã de hack tem na z8)
Inacreditável que esse verme ZePinguinhaG ainda esteja jogando, reportei ele faz quase 3 meses, TRÊS MESES!
O cara tava num C1S dando 360 e só HS, saiu com frag 200+, floodava o chat anunciando o site imundo do cheat dele, e passado todo esse tempo ele ainda continua aí estragando o jogo dos outros.
Baita perda de tempo reportar, igual já falei em outro post, pelo visto os reports vão mofar lá, infelizmente. -
tentei jogar mais uma ranqueada :rolleyes: e esbarrei com o mito
-
Crossfire ta uma vergonha, equipe 100% despreocupada com o jogo[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif].[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Parabéns Z8 continue assim que o crossfire é sua empresa no Brasil vai a falência,[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Igual um jogo que começa com Sudden e termina com Attack de uma tal empresa chamada Level "Acima".[/FONT] -
UNICA FORMA DE ACABAR COM OS HACKERS É A Z8 FAZER UM CONTRATO COM A X-TRAP DE ATUALIZAR O SISTEMA ANT-HACKER EM UMA EM UMA HORA! ISSO IRA MELHORAR MUITO NO DISINVOLVIMENTO DO GAME! OU RENUNCIA COM A X-TRAP E CONTRATE ALGUMA EMPRESA MAS "SERIA" DIGAMOS, POR QUE TA F**** DE JOGAR !!
-
Dessa lista tive o desprazer de conhecer o mito benny hoje, que só da hs gold... Um monte de cara ouro e platina com hackers em salas.. Tenho o replay de pelo menos uns 12.. Já reportei tudo, mais até verem o ticket vai alguns anos...
Está quase impossível jogar rankeada, se perde graças a hackers se ganha graças a hacker.. De cada 10 partidas 8 tem essas pragas.. E sempre o mesmo papo, reporta lá que não da nada.. A conta é bot... e bla bla bla.
Engraçado que todos os players que jogam sabem quem são os hackers, denúncia eles.. E todo dia após semanas você cruza com o mesmo cara.. -
Larguei de mão as "racke"adas...
-
Cade mano alguém pra dar uma resposta aqui ??? Sempre isso mesma historia ,mesmo roteiro nada muda... Pessoal cascudo aqui do fórum já ta cansado de ver isso ....
-
quantas vezes criamos topicos assim, seja sobre hackers, bugs, ou ambos ao mesmo tempo.. e o que mudou, desde 2012?
tem alguns períodos de "trégua", mas sempre volta. e a empresa ao invés de tentar barrar, faz o contrario.. estimula o acumulo de contas.
até hoje esperando o tal limite de contas criadas que iam implementar. cadê?
ai botam um sistema de AP.
não satisfeitos, dão recompensas para contas novas.
como se ja não bastasse o festival de contas fakes usando hack, fazem um evento para nomeações em troca de caixas.
ai quem fica igual a um babaca upando a conta a 3 anos, ainda tem que ler gracinha da "equipe" z8 no forum.
ja falei pra voces no ts e repito.. desistam desse forum, que só serve pra enfeite. desistam do jogo, joguem só pra distrair e saiam assim que enjoar. ja não se tem mais nada a aproveitar aqui. -
Até agora não veio ninguém da equipe falar a respeito disso ? incrível não ? se fosse um tópico falando de armas novas já teriam respondido faz tempo .
-
Foram tantas promessas...
E nada foi feito. -
Daqui a pouco vem um GM ou MOD e fecha o tópico, dizendo que é proibido difama players...
Ah como eu amava esse jogo, la por 2013, era tão legal jogar com seus amigos. -
Daqui a pouco vem um GM ou MOD e fecha o tópico, dizendo que é proibido difama players...
Ah como eu amava esse jogo, la por 2013, era tão legal jogar com seus amigos.
acho que nao vem nao cara srsrs e ainda bem que nunca joguei esse modo :rolleyes: -
UNICA FORMA DE ACABAR COM OS HACKERS É A Z8 FAZER UM CONTRATO COM A X-TRAP DE ATUALIZAR O SISTEMA ANT-HACKER EM UMA EM UMA HORA! ISSO IRA MELHORAR MUITO NO DISINVOLVIMENTO DO GAME! OU RENUNCIA COM A X-TRAP E CONTRATE ALGUMA EMPRESA MAS "SERIA" DIGAMOS, POR QUE TA F**** DE JOGAR !!
-
Só vou jogar 10 partidas desse modo porque vou ser obrigado por conta do evento mensal...
-
Eu nunca joguei Rankeadas já pra não me estressar, porque volta e meia eu no calor do momento acabe soltando um palavão ou ofensa contra uns hackers desses e no final eu saia prejudicado com um Ban ou qualquer tipo de punição. Porém o mais engraçado é que, digamos que daqui a 1 mês o GM Viriato ache uma solução para os hackers e um de nós "críticos" venha elogiar, aparecem sempre aqueles carinhas que dizem que nós somos "isso e aquilo, que estava criticando um dia desse e agr quer elogiar". Lembrando que esse problema é só a PONTA DO ICEBERG
-
Só vou jogar 10 partidas desse modo porque vou ser obrigado por conta do evento mensal...
Então somos 2 ...
Qdo conta a 10º partida jogada,eu fico tão Feliz em não precisar voltar la tão cedo .... -
Ultimamente eu tenho jogado com menor frequência do que antigamente justamente pela equipe ser relapsa e deixar o jogo as traças.
Eu nem sei se terei motivação para fazer os eventos em diante, principalmente envolvendo as partidas "hack"eadas, que no começo era até prazeroso de se jogar e hoje em dia é esse inferno habitual que todos já sabem. -
Nem pra evento mensal eu jogo mais isso, a não ser a de modo batalha que já que é meio ''falida'' o povo que joga esse modo com mais frequencia consegue jogar sem ter hack ou ameba atrapalhando.
Eu parei de jogar ranqueada de P.D/C.E antes dos ''mitos'' começarem a invadir isso. Sem hack lá eu já passava raiva com ameba no time e com sala travando e f*dendo o rank, então com hack nem quero imaginar.
Eu só me pergunto pra que colocam algo ''largado'' como evento mensal? Esse sistema de ranqueada tá uma b... foi colocado de qualquer jeito no jogo e ainda colocam de evento mensal, vai entender hueheu -
Bacana, acabei de fazer 8 tentativas de enviar um replay de 3,6mb de um doente bugando em ranqueada, e não consegui (Infelizmente, não foi possível aceitar seus anexos( Talvez por ser muito grande ou devido a restrições de tipo de arquivo).