A verdade sobre o sistema ranked
Comentários
-
GlaucoVieira escreveu: »Pois é, hoje jogando ranqueadas encontrei mais 4 daquela lista que eu postei aqui e mais dois diferentes, realmente estamos sem hack no CF, ta muito bom.
[USER="8144208"]AHHH[/USER] achei outro clã que só entra hack, mas dessa vez não vou postar, pois vão fechar o tópico.
mais o cf não ta limpo? e se são os msm é pq eles não foram reportados[/ironic] -
aaa não acredito
mais o cf não ta limpo? e se são os msm é pq eles não foram reportados[/ironic]
Só o Beny ( Esse não é o nick dele no jogo, pelo menos não o nick completo e ainda até digitei errado para não dizer que estou expondo jogador) deve ter no mínimo uns 10 reports do pessoal do clã e mesmo assim continuamos cruzando com ele nas salas de ranqueadas.. Eficiência do suporte NOTA 10 ... -
Depois os GM's não gostam quando são criticados, dizem que só sabemos cobrar, que nunca elogiamos... amanhã o tópico completa 7 dias que foi criado e NENHUM GM teve a coragem de aparecer aqui, pois sabem que estão longe de pôr um fim nesse surto.Cadê o Mike?O Viriato?Pincel?Saíram da empresa?Apareçam aqui e nos deem uma EXPLICAÇÃO DIGNA e não aquele lenga-lenga de sempre.
VERGONHOSO! -
E se aparecer, não faça igual a um certo alguém crtl c ctrl v. Porque isso já basta no suporte
-
Falta duas pra terminar as "hakeadas" do evento mensal... to tentando criar coragem pra terminar essas 10 partidas de uma vez...
-
Podemos chamar de ''hackeadas''
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK todo mundo bolado com a Z8Games Eu aqui só observando isso!
-
Bom ta foda de joga essa merda mesmo ... qunado tem hack em baixo do chao vc cuida pra baixo pra nao morre, quando vc ve vem o hack que ta voando e te mata .. vc nasce outra vez cuida pra baixo do hack tatu e cuida pra cima do hack canarinho dai se esconde atras da parede " ufa ".. mas nao adianta nada sabe pq ? e isso mesmo tem u hack atras da parede tbm terminando a historia , ta foda joga CF
-
li essa parte, e fiquei até esperançoso! o jogo atualizou, x-trap tambem.. fui correndo jogar.
chego no TS, vejo amigos reclamando de hacks em ranqueadas. mas tudo bem, pode ser algum caso esporádico.. como nao entro em ranqueadas, fui PD.
vejo 2 de aim na primeira partida. mas não é possivel, tanto o moderador quanto os aspiras disseram que nao tinha mais hacks no jogo!
bom, se nao tem jeito de jogar, organizo uma partida de futebol com o clã, afinal, quem usaria hacker no modo mais esquecido do jogo?
sim.. o rapazinho pegava a bola e ia de uma ponta a outra do mapa voando.. toda hora!
lamento que voce fique mais noites sem dormir, carlos... mas hack tem sim.. e pra ***! -
E nada da equipe se pronunciar...
-
Acho que ninguém vai se pronunciar aqui, pois o fórum está abandonado pelos mesmos e no caso é melhor ignorar já que pouco se importam com isso aqui. Ah que falta faz o tubarão...
-
-
O fórum era para ser a área em que as pessoas que organizam o jogo pudessem ter contato com os jogadores, onde a empresa que organiza o jogo (No caso a Z8), tirasse ideias dos jogadores, e recebesse opiniões dele, mas parece que esse não é o caso do FÓRUM DO CF AL.:(
-
Para você ver como são as coisas.Se a Z8 tivesse acertado em algo, e esse fosse um tópico de elogios, tenho absoluta certeza que o Mike, Viriato ou o Pincel apareceriam aqui.Mas como o tópico é sobre algo que eles não estão conseguindo controlar, algo que foi tomado por crianças e o seus programadores estão perdidos, aí eles fingem que não estão vendo, que nada aconteceu.Pô, Viriato, esperava isso dos outros dois, mas não de você, sempre foi um cara que deu a cara para apanhar, o que aconteceu naquele FM que te mudou tanto?
-
Olá pessoas,
Como estão todos?
Vamos lá, dando a cara pra bater. Concordo em muitas coisas que vocês dizem aqui, vejo como vocês são uma comunidade apaixonadíssima pelo CROSSFIRE e lutam por ele. Os GMs vem pouco ao fórum, todos nós concordamos com isso, mas o que nos impede de aparecer aqui é o tempo. Não somos uma equipe muito grande e trazer todo o conteúdo, evento, promoção, live stream, distribução de códigos (através de Youtuber, Streamer, Pró) traz muito trabalho a todos os GMs. Não venho aqui usar isso como desculpa, porque isso não é problema de vocês e sim nosso. Para estarmos aqui o tempo todo e conversando com vocês teríamos que abandonar muitas de nossas tarefas, que são parte de nosso trabalho.
Com relação aos hacks, eles estão sendo banidos, nós temos um controle sobre isso mas infelizmente existem pessoas bem expertas por aí. Muitos jogadores testam o hack em contas fakes antes de entrar com a original e sair estragando o jogo de todo mundo. Tivemos um caso hoje em que um dos TOP colocados nas partidas rankeadas era hacker. Avaliamos o replay e banimos sua conta e usamos nossos recursos para tentar impedir que ele volte ao jogo. Já prevejo muitas pessoas falando em banir o PC, banir IP, banir a mãe, o bairro, o estado dele. Quem tem conhecimento em TI sabe que não é tão simples assim. Prevejo também falando sobre a Suprema Corte. Todos os dias os membros da SC me mostram jogadores que estão interessados em participar da SC, eu vasculho a conta deles e encontro coisas que não poderiam ser encontradas ou os testes são dados e eles não sabem julgar hacks. Nós estamos traçando planos para RE-RE-REformular a SC para que os julgamentos possam voltar a ocorrer.
Sim o CF tem problemas, sim nós sabemos e não, nós não ignoramos. Por mais que não respondamos a tópicos, ou pareçamos ter desaparecidos do fórum, essa não é a verdade, estamos sempre recebendo as reclamações através dos moderadores e investigando os problemas. Contudo, existem prioridades na resolução de problemas e por isso pode parecer que algumas coisas que estão erradas ficarão erradas para sempre, mas elas não vão.
Estamos aumentando a equipe de Moderação para que mais e mais problemas sejam repassados a nós e mais perguntas sejam respondidas à vocês mas para que isso acontece nós precisamos de vocês. Não adianta ficar atrás de seu monitor e reclamar que as coisas não mudam, "levante-se", junte-se a nós e venha ajudar essa comunidade a crescer.
Afirmo novamente, estamos tentando ter uma relação mais próxima com a comunidade mas isso não é um trabalho de uma pessoa só, como diz o ditado "Quando um não quer, dois não brigam".
Até + -
Olá Mike.
A questão não é dar a cara pra bater, até porque a maioria aqui já não é mais criança,
está nesse jogo a mais de 5 anos (incluindo outras versões), e como vocÊ disse, gostamos muito dele.
Chegou a ser um hobby ficar com o pessoal do clã no TS3 jogando CFAL, é algo que realmente
gostamos.
Em relação a participação de vocês no fórum, realmente está lamentável, vocês sabem muito bem que
uma resposta suas é uma coisa, a de um moderador é outra, isso é fato né? Não adianta comparar
Não tem como vocês pegarem um para cristo ai por semana para dar uma atenção especial ao fórum?
Tenho saudades de quando o Stressed com seus mais de 70 membros tinham paticipação assídua aqui,
já erramos com vocês, vocês também já erraram com a gente, mas em um certo tempo chegou a ser bacana
participar, era algo prazeroso, tinhamos feedback de vocês e vocês da gente. Não sei se chegou a pegar esse tempo.
Os hacks estão sendo banidos? Ok, podem estar sendo, mas a qual velocidade? Não da para ficar um mês
jogando com o mesmo xiter UM MÊS, isso é tempo demais concorda?
Você disse que a falta de tempo, se deve a tais fatores, jura que a comunidade prefere
eventos, códigos e lives, ao invés de ter um jogo limpo? Isso não concordo, qual a continuidade
que um novato dará a sua conta tendo uma arma boa, mas não tendo resposta da administração
ou vendo o jogo cheio de hack? Nenhuma né!
Outra coisa, nada contra os youtubers da vida, mas porque não colocam eles para fazerem
uma campanha pesada contra o uso de hack? Estão usando conta da z8 a troco de nada?
Qual o retorno para a empresa? Mais incritos no canal deles? Só vejo eles jogando, se divertindo
com os "amigos" e não vejo retorno para a comunidade com isso. Ou alguém que nunca jogou vai procurar
o canal deles para olhar? Acho que não. Digo e repito não tenho nada contra eles.
Em relação a SC, realmente vocês deixaram a desejar, esse projeto era para estar a todo vapor
com pessoas cientes e entusiamadas para tal, mas é difícil cobrar a participação de gente com noção,
sendo que vocês não estão dando respaldo, se vocês não mantém contato, os que valem a pena se cansam.
Aumentar a equipe de moderação para que? Moderador não á para moderar o fórum? Vão fazer o que em uma coisa morta?
Pra que isso? Queremos ver a SC agindo dentro do jogo, o fórum pode voltar a ser bacana? Sim pode, mas o que importa agora é o jogo,
esse é muito mais importante no momento, o fórum é consequencia!
Vou conversar com meu clã e com alguns do fórum, e vou fazer um tópico lá na área de sugestões e vou esperar uma resposta
suas do "que dá e o que não dá".
Grato pela sua presença aqui! Espero que se repita mais vezes... -
Bom vou deixar aqui uma dica para os GMs ai... já vi que vcs estão bem por fora do assunto, bom quando a gente abre o jogo aparece o wcg carregando e logo abre o xtrep para verificar certo ? bom o xtrep carrega e pronto o jogo abre, no rack que eles estão criando é tipo um injetor ele fica aberto quando vc abre o crossfire mas assim que o xtrep some ali do canto e abre o jogo ele se injeta automaticamente eu creio que isso seja um dos motivos pelo qual os hacks estão passando.
Não me levem a a mau não estou querendo ensinar ninguém uma coisa que nem eu sei direito mas como o GM Mike disse que vcs andam muito ocupados, podem não ter notado isso que os programas de hack de hoje não são como os do ano passado prestem atenção nisso.. o hack do ano passado as pessoas abriam ele e quando abria o crosfire ele sumia antes do xtrap carregar. agora não, o xtrap carrega e depois ele se injeta no jogo. pesso que estudem isso de repente vcs encontrem uma solução que posso ao menos conte-los por mais dias. Espero que esse meu post não passe despercebido e tbm espero que ajude. obrigado
obs ( não uso hack apenas andei olhando alguns vídeos no YouTube pra ver como os hacks estão passando pelo xtrep ) -
[QUOTE=[GM]Mike;n613926]Olá pessoas,
Como estão todos?
Vamos lá, dando a cara pra bater. Concordo em muitas coisas que vocês dizem aqui, vejo como vocês são uma comunidade apaixonadíssima pelo CROSSFIRE e lutam por ele. Os GMs vem pouco ao fórum, todos nós concordamos com isso, mas o que nos impede de aparecer aqui é o tempo. Não somos uma equipe muito grande e trazer todo o conteúdo, evento, promoção, live stream, distribução de códigos (através de Youtuber, Streamer, Pró) traz muito trabalho a todos os GMs. Não venho aqui usar isso como desculpa, porque isso não é problema de vocês e sim nosso. Para estarmos aqui o tempo todo e conversando com vocês teríamos que abandonar muitas de nossas tarefas, que são parte de nosso trabalho.
Com relação aos hacks, eles estão sendo banidos, nós temos um controle sobre isso mas infelizmente existem pessoas bem expertas por aí. Muitos jogadores testam o hack em contas fakes antes de entrar com a original e sair estragando o jogo de todo mundo. Tivemos um caso hoje em que um dos TOP colocados nas partidas rankeadas era hacker. Avaliamos o replay e banimos sua conta e usamos nossos recursos para tentar impedir que ele volte ao jogo. Já prevejo muitas pessoas falando em banir o PC, banir IP, banir a mãe, o bairro, o estado dele. Quem tem conhecimento em TI sabe que não é tão simples assim. Prevejo também falando sobre a Suprema Corte. Todos os dias os membros da SC me mostram jogadores que estão interessados em participar da SC, eu vasculho a conta deles e encontro coisas que não poderiam ser encontradas ou os testes são dados e eles não sabem julgar hacks. Nós estamos traçando planos para RE-RE-REformular a SC para que os julgamentos possam voltar a ocorrer.
Sim o CF tem problemas, sim nós sabemos e não, nós não ignoramos. Por mais que não respondamos a tópicos, ou pareçamos ter desaparecidos do fórum, essa não é a verdade, estamos sempre recebendo as reclamações através dos moderadores e investigando os problemas. Contudo, existem prioridades na resolução de problemas e por isso pode parecer que algumas coisas que estão erradas ficarão erradas para sempre, mas elas não vão.
Estamos aumentando a equipe de Moderação para que mais e mais problemas sejam repassados a nós e mais perguntas sejam respondidas à vocês mas para que isso acontece nós precisamos de vocês. Não adianta ficar atrás de seu monitor e reclamar que as coisas não mudam, "levante-se", junte-se a nós e venha ajudar essa comunidade a crescer.
Afirmo novamente, estamos tentando ter uma relação mais próxima com a comunidade mas isso não é um trabalho de uma pessoa só, como diz o ditado "Quando um não quer, dois não brigam".
Até +[/QUOTE]
Você fala pra gente se juntar a vocês , ta já me coloquei a disposição para entrar para SC , falei com os Juris falei com [GM] mandei Ticket e sabe o que fizeram ? ficaram me jogando um pro outro falo com Juri manda falar com [GM] falo com o [GM] me mandam falar com os Juris , tenho 12 Horas por dia pra poder ajudar livrar o jogo dos hackers , sei conhecer muito bem hackers tenho anos de esperiencia ja fui um utilizador mais quando começei assistir as streams do competitivo eu mesmo reportei minha conta que foi banida permanente e criei outra pra começar jogar do 0 e agora quero ajudar mais do que simplesmente enviar um ticket , se puder entrar em contato me informar como posso fazer para participar da SC ficarei grato. -
Finalmente alguém se pronunciou...
-
[QUOTE=[GM]Mike;n613926]Olá pessoas,
Como estão todos?
Até +[/QUOTE]
Ah meu ver, é tudo questão de prioridades
Eventos, youtubers e sei la mais o que não são prioridades.
Se o jogo não estiver limpo, de nada vai adiantar terem youtubers e distruíbindo tickets de armas ou seja lá o que for, sendo que a pessoa não vai poder desfrutar do mesmo.
Concordo com tudo que o Glauco falou, não tiro absolutamente nada das palavras dele.
E fico feliz que tenham entendido como o feedback dos jogadores é importante para a melhora do game.
Eu abri um tópico falando sobre os problemas e alguns chupa rola estiveram me criticando, dizendo que eu não fazia minha parte, muito pelo contrário, não é porque abriu as vagas de MOD que eu vou ficar elogiando um serviço que não está sendo bem feito, o importante é o meu feedback sobre o problema, isso sim vai ajudar a melhorar e muito, e digo isso não só por mim, digo por todos que abriram tópicos falando sobre os problemas de hacks que o jogo vem enfrentando. -
Olá,
Só vim dizer que li os comentários e tentarei respondê-los assim que der.
Não esqueci, não esquecerei.
Até + -
Eu sei que isso não está na esfera ao alcance dos GM's, mas vocês poderiam levar a ideia aos superiores para que a SC se transforme em uma "instituição" composta por funcionários da Z8 e não ficar esperando encontrar jogadores que estejam aptos para participar dela.Claro que não seria da noite para o dia, eles precisariam de treinamento pra identificar cheaters, mas acho que a SC deveria ser algo custeado pela empresa e não esperar por voluntários aptos.
-
[QUOTE=[GM]Mike;n614295]Olá,
Só vim dizer que li os comentários e tentarei respondê-los assim que der.
Não esqueci, não esquecerei.
Até +[/QUOTE]
Mike Boa Noite, Sou uns dos Membros mais antigos do CF-GERAL desde outras versões e este CF esta morrendo de vez muita gente abandonando o CF devido a hake VSF hake vencia o hake mais forte, depois de quase 6 meses voltou a melhorar e ficou Top,
E vejo que hoje esta se repetindo novamente o mesmo problema partida rankeada é top mais esta tão ruim devido a inumeros hake vamos lá comecem entrar em partidas hakeadas e bani ali mesmo o jogador no final da partida, pois tem muito CARA ;.... Discarado matando geral, ou seja ta na cara né cara sai dando HS e 360 geral, então eu garanto que fazendo isso constantemente diminuira 25% de playes jogando de hake
Espero que corrigem de verdade o CF pois gosto muito mesmo.
Mas hoje me sinto lesado devido a investir dinheiro alto na minha ACC para me divertir e esta lotado de hake!!!!
Pensa nisso!!! -
Olá pessoal, estou jogando outro game pago ai e tenho vindo aki uma vez no dia ou 2 dias para ver se melhorou a situação mas pelo que vejo está da mesma maneira: ABANDONADO, ÀS MOSCAS, SEM RESPEITO COM QUEM GASTA uma grana (ou gastou porque nao gasto mais) com esse jogo. Hacvks no comando total do CF faz umas 3 semanas(me corrijam se estou errado pode ser 1 mês) ditando as regras do jogo. ai meu Deus... jajaá vem aqueles inocentes que jogam em salinhas fechadas: "nao vi nenhum hacck" . Precisava banir é esses caras que só atrapalham porque a gente vem aqui para falar o que está acontecendo no jogo porque nós participamos do jogo, nós jogamos CFBR e não ficamos escondidos em salinhas fechadas como certos clãs de mods com seus baba ovo.
-
sabe qual solução real de todos esses problemas de hacks, mal perdedores e pessoas que fazem QQ por qualquer coisa ! , a verdadeira solução não e ir limitando mas o jogo como estão fazendo, como a retirada do Vote Kick , ou eles pararem de olha os reportes, agente tem que começar a ser mas educado dentro do jogo, a Z8 devi começar a educar seus player ! , pq eu nunca usei hack nem no começo que morria bastante, bom eu jogo CF desde 2013 , e vejo sempre esse maneira de reação da Z8 com os problemas no jogo, sempre tirar e limitar, pense bem uma criança ( que são a grande maioria dos player do Crossfire hoje são crianças de 10 a 15 anos de idade ) quando você tira algo que ela gosta muito, ela apenas ficara com raiva e fara algo pior, na ausência do responsável , que no caso da z8 e sempre.
mas como educar player ?
e bem simples , ofereça pequenos prêmios para aqueles que reportar um verdadeiro hack
De um pequeno premeio de natal paras aqueles player que não tiver nem um histórico de haker o ano todo
Faça um sistema que o jogador só vai poder conectar ao servidor com o anti xiter que vocês usa no competitivo
faça um investimento maior na equipe Anti Hacker [h=3][/h] ao invês de sempre trazer novas atualizações, e camuflagens de arma , seria melhor trazer novas arma ( como as arma da família da AK tem muitas ) não só ela como várias outras, dedique mas tempo e dinheiro nos servidores, deixe eles impecáveis de dar inveja para outros games,
e tbm traga um personagem feminino de GP, pq não ter um personagem feminino de GP e meio desconsideração com as meninas
bom tem bem mas coisas que poderia falar, mas não vou falar tudo. -
TEXTO
A respeito de quem joga em sala fechada ou não, não acho isso relevante, até porque cada um joga da forma que se sente melhor, agora vir falar que a situação de hack está controlada mesmo que entre aspas você só pode estar de brincadeira, está jogando esse final de semana? Tem nas ranked, tem em 4fun, tem em beta, estou com medo até que esteja um escondido em baixo da cama aqui, A situação descontrolou sim!! Simplesmente não está dando para jogar, a sorte é quando o hack é tão ruim que você consegue matar ele com pré fire, que foi o caso de um clãzinho ai que jogamos ontem.Patakidumuno escreveu: »TEXTO
Não acho que a Z8 tem a obrigação de educar ninguém, isso vem da casa da gente, não de uma empresa de games, o que eles tem que fazer é punir com mais vigor e rapidez.
Sobre limitações concordo em partes, acho que conteúdo implantado e que de certo não deveria ser retirado do jogo. Embora no começo não aceitasse a remoção do vote, hoje vejo que é melhor, pois com a infantilidade da comunidade do jogo, além de aturar gente xitada, teria as remoções injustas, pensou ser removido de uma ranked e perdeu seu rank apenas por pirraça?
Em relação a prêmios por reporte não concordo, ia ter gente xitando em fake para ganhar prêmios na original. Depois do que vi no sistema de AP e nas caixas RD, não duvido de mais nada. -
Bom, na minha visão a situação do hack esta controlada, entre " " , CF abandonado ? Negativo, Todos os membros da Z8 e quem colabora junto, tem respeito com todos os players e visitantes do forum, e falando em inocentes que jogam em salinhas fechadas, vejo algo errado ai, a sala da moderação sempre foi aberta, eu fazendo parte do FTR nunca joguei em sala fechada com eles, sempre foi aberta, Não é só porque eles tão jogando que não vão banir, sim, olhos sempre abertos, não tem como correr do ban, ultima é que não existe baba ovo, e não irei mas debater sobre isso para não gerar conflito entre pessoas que não entendem nada sobre a moderação ou situação do jogo, antes de julgar outros membros você terá de ter certeza do que esta falando, usando um bom português e a educação em primeiro lugar.
Ah, e também ontem o "Dreadkakaroto" que estava se teletransportando no HMX e mutando todo mundo também não era cheater, ele apenas deve ter treinado muito com os Senhores Kaio... -
Realmente a situação dos cheaters está controlada.O maluco que eu vi ontem voando em Reveillon e matando todo mundo no HS deve ter chegado a esse nível após muito treino em Namekusei... sim, os GM's estão tão de olho em tudo, mas tão de olho em tudo, que existem erros que estão no nosso CF desde o início e nunca foram consertados.Bugs que aparecem de uma hora para outra e ficam sem explicação, você reporta no Suporte, eles dizem que irão consertar e nada.Os GM's são tão atentos, mas tão atentos, que a descrição do CP e SP Jack, o estripador ficou errada por mais de 3 anos e só foi ser consertada esse ano.Os GM's são tão atentos, que abrem vaga para recrutar mais um Moderador para moderar um Fórum vazio e que se mantem "vivo" por ajuda de aparelhos, ao invés de procurarem reerguer a SC, o maior projeto deles até hoje.
Ah, e também ontem o "Dreadkakaroto" que estava se teletransportando no HMX e mutando todo mundo também não era cheater, ele apenas deve ter treinado muito com os Senhores Kaio... -
Essa dai é o tipo de h4ck mais comum em modos mutação, gravei um vídeo a alguns meses do "operadora tim" fazendo exatamente a mesma coisas, felizmente não o vejo a cerca de 1 ou 2 meses, vai ver ele mudou o nick, ou então finalmente baniram ele... No modo fantasma quem joga de BL usa tbm bastante (inclusive até dias recentes) o "long knife" e o "speed knife" e "speed" (velocidade do char). Os GR por sua vez, nesse modo assim como nos outros em geral usam e abusam do conhecidíssimo h4ck wall. Ta complicado, sem falar que ainda nem joguei as partidas de ranked pro evento mensal, todas as vezes que tentei ou a sala caia, ou encontrava algumas "celebridades" mitando.