A verdade sobre o sistema ranked
Comentários
-
Agora eu entendi o que a nossa versão tem de exclusiva.Um modo exclusivo para quem usa programas ilegais.
SismoS, por quê foi embora?:( -
Nem pra evento mensal eu jogo mais isso, a não ser a de modo batalha que já que é meio ''falida'' o povo que joga esse modo com mais frequência consegue jogar sem ter hack ou ameba atrapalhando.
Eu parei de jogar ranqueada de P.D/C.E antes dos ''mitos'' começarem a invadir isso. Sem hack lá eu já passava raiva com ameba no time e com sala travando e f*dendo o rank, então com hack nem quero imaginar.
Eu só me pergunto pra que colocam algo ''largado'' como evento mensal? Esse sistema de ranqueada tá uma b... foi colocado de qualquer jeito no jogo e ainda colocam de evento mensal, vai entender hueheu -
Olá GlaucoVieira,
Entendo que isto esteja acontecendo, na verdade alguns dias atras não era só a ranqueada que estava sendo afetada, mas posso lhe garantir que no momento não estamos com hackers no jogo, uma das coisas que eu mesmo faço e testar em sala fechada se esta passando algum chiter pelo x-trap e lhe garanto o xtrap esta em pleno funcionamento, além do mais a equipe de forma alguma abandonou este fórum nem muito menos o jogo todos trabalham arduamente para manter o jogo e fórum em pleno funcionamento eu mesmo já estou a 3 noites sem dormir sim sem dormir resolvendo algumas coisas.
Sobre os jogadores citados por você, como eu havia dito entendo de fato o problema e o que estava ocorrendo mas por favor não cite nomes de jogadores no fórum através de denuncia, todos citados por você já foram reportados ? se foram por favor envie para mim os replays.
Outro ponto não abandonamos vocês nem um membro da equipe fez ou fará algo parecido, e o viriato continua trabalhando muito e muito pelo jogo. -
O pior de tudo, é que para ganhar as recompensas, é obrigatória realizar todos os desafios, ou o evento completo, ñ tem jeito de escapar dessa modo bost4 (e ainda de brinde põe o "COBRA" como personagem de evento que so se ganha no modo "H4CKeadas" podiam dar como um premio para os veteranos que nunca usaram h4ck, em vez disso todo h4ck vai estar usando o char mês que vem...
É o que eu pergunto, qual a diferença de uma conta/player antigo pra uma conta criada hoje? Um CP/SP? KKKKKKK... Enquanto players antigos ganham cp/sp, jogadores com contas criadas hoje usando hack ganham M.N, personagem etc... kkkkkk... ! -
GlaucoVieira escreveu: »Bacana, acabei de fazer 8 tentativas de enviar um replay de 3,6mb de um doente bugando em ranqueada, e não consegui (Infelizmente, não foi possível aceitar seus anexos( Talvez por ser muito grande ou devido a restrições de tipo de arquivo).
Quando da esse erro é só você compactar o replay que vai de boa... Já tive esse problema algumas vezes. -
Olá Mod-Carlos.
Realmente não é só ranqueada que tem hackers.. Pra quem joga ranqueada ultimamente só falta saber o rg e endereço do hackers, porque na maioria das vezes são sempre os mesmo.. A gente reporta passa uma semana e nada.. Você disse sobre o x-trap, na verdade o x-trap atualiza e depois de 6 horas no máximo ( sendo generoso ) de jogo limpo já fica cheio de hackers de novo.
Só tocando em outro assunto, até iria abrir um tópico mais vamos nesse mesmo.. Tem muito mais muito jogador que reclama de hacker nas ranqueadas mais emprestam m4 vip, m14 e o car@#$ a quatro e tira aproveito dos hackers para ganhar partida.. Enfim..
Vou postar umas imagens com o nome coberto, não sei porque tem que cobrir o nome... Até parece menor de 18 que mata alguém mas o coitado do menor assassino não pode ter a cara mostrada para os outros...
Segue imagens:
1º imagem do mito, com o cade 8 para 1 em pd.. Já que o jogo esta bugado a mais de uma semana invertendo os nomes de c.e e pd. Me pergunto o que um cara desse faz nas ranqueadas, esse jogador é nível jogador chinês.. Ele é hacker e bem conhecido do pessoal, costuma voar pelos mapas..
2º imagem o cara explicando sobre o hacker que usa, esse já é outro..
3º e 4º imagem de outro mito das ranqueadas de pd, outro padrão China que está perdido em server BR, Na 3º imagem é ele falando sobre o hacker. Na 4º é só uma parte das letras do nome só para verem que é a mesma pessoa..
O que é mais impressionante em algumas imagens é como mesmo os caras que estão no topo do rank não se importam em falar sobre o uso de hacker nas salas..A impunidade ou a demora da punição é tão grande que eles mesmo falam para reportar que nada vai acontecer.. Chegando ao ponto as vezes de estarem com contas principais e até VIPs.. Apesar de a maioria usar conta fake existem vários que usam hackers com a conta principal.. E como eu disse passa dia e vem dia e cruzamos com os mesmos vendo que os reports não tem dado resultado.
No final disso o que mais me espanta ou na verdade nem espanta porque já estou acostumado é a falta dos GMs aqui no fórum para debater sobre esse assunto em tópicos como esse. E quando aparece é sempre o mesmo papo, sabemos dos hackers, trabalho está sendo feito, os caras estão aqui no Canadá nesse exato momento para resolver isso.. etc etc.. Ouço isso desde a fase beta.. -
Bom, é tanta impunidade que esses caras já são platina e não tomaram um ban, fora que pelo que parece aqui alguns já tem até fama, o engraçado de ver é que tu vai olhar a patente desses caras eles são tudo segundo tenente, sargento e essas patentes baixas, é até engraçado tu falar que vai reportar eles porque eles viram e falam " Pode ir lá, não vai acontecer nada, to esperando a mês ser banido e nada", "Pode banir, eu crio outra conta e pego platina de novo", fora que tem cara ai que usa na cara dura e sai até divulgando o nome do hack no jogo e falando da impunidade desse jogo em relação a isso, sistema de ranqueadas já é uma porcaria graças aos pombos e pra piorar ainda é infestado de hack isso, esse modo parece aquele servidor na china aonde é liberado o uso de hack, tipo tu reporta a pessoa e o que acontece ? Nada, Cade o Viriato pra começar a fazer um limpa nesse modo, já tem os nomes ai... ou pelo menos tinha, agora é só fazer o que ele gosta tanto de fazer, Bom isso vai se repitir denovo no futuro, é sempre a mesma história com personagens e roupas diferentes.
Ter hack no ranque das ranqueadas é uma vergonha, isso mostra como a situação tá feia -
Nossa, engraçado que as pessoas ficam dias sem dormir pra baixar ccleaner crackeado. Tem tutorial no youtube que ajuda
E quanto ao "não" abandono da equipe em relação ao jogo, não é isso que estamos vendo. Queremos solução logo, difícil de entender isso? -
Não abandonaram? Olha os filho de uma prostituta admitindo que tá usando hack de boas aí pelo chat, se eles estão admitindo na cara dura assim mesmo por que tem que censurar o nome deles? Esse jogo vai falir, e vai falir lindo! Como que não tem hack nessa porr? Todo mundo reclamando aí vem um MOD que entra numa salinha qualquer por 30 segundos e depois sai, pronto, agora ele vem e fala que O JOGO INTEIRO está sem hack, acordem vocês vão falir
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n611575]Olá GlaucoVieira,
Entendo que isto esteja acontecendo, na verdade alguns dias atras não era só a ranqueada que estava sendo afetada, mas posso lhe garantir que no momento não estamos com hackers no jogo, uma das coisas que eu mesmo faço e testar em sala fechada se esta passando algum chiter pelo x-trap e lhe garanto o xtrap esta em pleno funcionamento, além do mais a equipe de forma alguma abandonou este fórum nem muito menos o jogo todos trabalham arduamente para manter o jogo e fórum em pleno funcionamento eu mesmo já estou a 3 noites sem dormir sim sem dormir resolvendo algumas coisas.
Sobre os jogadores citados por você, como eu havia dito entendo de fato o problema e o que estava ocorrendo mas por favor não cite nomes de jogadores no fórum através de denuncia, todos citados por você já foram reportados ? se foram por favor envie para mim os replays.
Outro ponto não abandonamos vocês nem um membro da equipe fez ou fará algo parecido, e o viriato continua trabalhando muito e muito pelo jogo.[/QUOTE]
Quando digo abandono, me refiro ao feedback dos GM's no fórum e nesse caso está abandonado sim! Não estou falando que eles não trabalham em prol do jogo, até porque eles devem ter supervisores olhando isso né, é um trabalho remunerado como qualquer outro. Então isso eu nem vou questionar.
Mas a supervisão dentro do jogo está falha e isso é óbvio, só não vê quem não quer (e como disse em outro tópico isso é trabalho da z8 e não da SG).
Você disse que ontem não havia hackers no jogo? Sério isso? Por acaso você está testando os hacks vips oferecido pelos sites? Porque esses rodam dia e noite sem serem pegos, nem um erro se quer levam.
Para falar que não estou falando nada de construtivo vou dar apenas uma ideia:
Arrumem, organizem de novo a suprema corte, e peçam a eles para jogar as ranqueadas mesmo que em contas fake, nos horários que essas crianças ramelentas saem da escola, botem terror neles pelo menos lá, porque aquilo virou terra de ninguém, vou nem entrar na parte dos que bugam, porque isso é a SG que tem que arrumar.
Em relação aos replays, sim todos os nomes que citei foram reportados, alguns há mais de três meses. Como é fim de semana e alguns do clã não jogam, nem entram aqui no nosso TS, alguns vão viajar, enfim. Segunda lhe enviarei os replays novamente, quer que envie onde e por qual formato?
[USER="8172448"]cad[/USER] lá no reporte tem uma mensagem falando que eles não aceitam arquivos zipados. Por isso envio no formato .cfr mesmo. Ainda que lá diz que o tamanho do arquivo máximo é de 10mb, sendo que o que eu estava enviando tinha 3,6mb, ou seja, ta errado! -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n611575]Olá ,
mas posso lhe garantir que no momento não estamos com hackers no jogo,
[/QUOTE]
Viajando que não tem rack nesse momento?
Só não tem rack ao entrar no baú.
E como que hoje pela manhã tinha vários Super Man Vuando em cima do mapa?
Não mudou nada ainda continua a mesma bosta infestado de rack,não adianta falar o contrário.
Sua garantia é furada. -
GlaucoVieira escreveu: »Bom, vamos lá, fiz um tópico a um tempo atrás do pessoal que joga ranked e usa programas ilegais, e pois é galera, o pessoal AINDA CONTINUA USANDO, nos platinas ainda estão imperando esse tipo de jogador, o pessoal do meu clã, inclusive eu temos alguns reports desses amentais, alguns deles abertos a meses e cadê o banimento?
E aí z8 VÃO DAR A GRANADA DE RECOMPENSA PRA HACK NO FINAL DO ANO?
Cadê a visualização dos reports e banimentos? Precisa de 1 ano pra ver isso?
Cadê a suprema corte? VÃO ACABAR COM O MELHOR PROJETO FEITO PELA EQUIPE DE VOCÊS?
Para mim isso é briga de ego já que o responsável pela implementação dela não está mais na equipe, enquanto isso a gente se **** né? Bacana
Viriato cadê o mito do anti hacker? Esqueceu isso lá no futebol mania? ***** cara, quando entrei nesse fórum você era o cara, deixava o jeff no chinelo, e agora parece que ta cansado, pô desanima não, sei que você tem inúmeras ocupações, mas da uma atenção especial nisso, olha com carinho pra quem joga as ranqueadas, é um sistema bacana.
Ele é a única possibilidade de jogadores normais, jogarem com alguém do competitivo, não para mim, mas para muitos isso é importante e prazeroso.
Vocês abandonaram a gente nesse fórum, com exceção da Sabbath, que fica lá respondendo no críticas e reclamações, do resto ta tudo morto, vejo membros antigos falando em voltar ou porque deixaram de frequentar e isso é culpa de vocês, vocês abandonaram o barco!
Espero de coração e como player bem antigo nesse jogo que quando um moderador ver, apenas modere, edite e não feche o tópico, já que tem coisas inapropriadas nele, mas a verdade tem que ser compartilhada com a comunidade do jogo.
Segue a lista com nomes e rank's dos xiters safados em ranked's e que vocês ou estão muito sem tempo ou fazem vista grossa. E isso não é a metade.
Dia 08/10 foi a atualização, dia 09/10 eu joguei 7 partidas ranqueadas, Achei hack nenhum. hoje dia 10/10 achei um já! o negocio é jogar proximo da atualização, por que se passou 2 dias, ja esta com hack -
Só para constar acabei de jogar uma ranqueada agora e tinha um aimbot no outro time e um outro com a porra toda ligada no meu time.
-
Infelizmente essa é a realidade, mas como nós não podemos banir ninguém né ... vamos esperar os moderadores acordarem para a vida e resolverem esse problema de ''hackeadas'', pq já tá ficando chato essa situação!
-
x_element_x escreveu: »tentei jogar mais uma ranqueada :rolleyes: e esbarrei com o mito
Esse benny007 nao foi banido?
Meu deus! A 1 mes ele tava usando Hack. -
Não, ele não foi banido, e ele ainda tira sarro da gente falando que é pra aproveitar jogar a tarde que ele ta na escola, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é rir pra não chorar!
-
Esse Benny é o mito, só do clã aqui sei de uns 5 que reporto ele e nada até agora...Kd dele não é muito diferente do outro que mostrei..
-
Boa tarde à todos. Bom, eu acho que a Z8 Games têm um contrato parecido com o da Microsoft no Windows, o contrato é assim: eles tem que seguir o mesmo padrão de desenvolvimento, tipo, o Windows pega vírus com facilidade certo? E por que sistemas da Linux como Ubuntu não? Porque eles seguem outro contrato. a Microsoft não pode simplesmente mudar o contrato, para poderem arrumar o Windows. A Microsoft está trabalhando em outro sistema que não seja tão falho como Windows (até onde sei, pode ser só boatos). O contrato da Z8 Games pode ser assim, eles até sabem como aniquilar os programas ilegais, mas não podem por causa do contrato. Então tentam fazer isso colocando SC para que possamos reportar. E ainda tentam tirar os BUGs (colocando até -100HP em algumas caixas). Acho que culpar a Z8 Games direto não seja o certo, porque eles tentam ajudar da melhor forma possível, a culpa não é só deles. (esse é meu ponto de vista)
-
matheustgf20 escreveu: »Boa tarde à todos. Bom, eu acho que a Z8 Games têm um contrato parecido com o da Microsoft no Windows, o contrato é assim: eles tem que seguir o mesmo padrão de desenvolvimento, tipo, o Windows pega vírus com facilidade certo? E por que sistemas da Linux como Ubuntu não? Porque eles seguem outro contrato. a Microsoft não pode simplesmente mudar o contrato, para poderem arrumar o Windows. A Microsoft está trabalhando em outro sistema que não seja tão falho como Windows (até onde sei, pode ser só boatos). O contrato da Z8 Games pode ser assim, eles até sabem como aniquilar os programas ilegais, mas não podem por causa do contrato. Então tentam fazer isso colocando SC para que possamos reportar. E ainda tentam tirar os BUGs (colocando até -100HP em algumas caixas). Acho que culpar a Z8 Games direto não seja o certo, porque eles tentam ajudar da melhor forma possível, a culpa não é só deles. (esse é meu ponto de vista)
Sim a culpa deve ser da minha mãe, que não vistoria o jogo, o jovem na moral não quero ser estupido com você não, mas fez a conta ai, ta querendo entrar pra moderação, vai ser falando bosta que você vai entrar não, quem está discutindo aqui no tópico tem mais de 2 anos de CF, faça um favor para mim e para você! Ninguém aqui ta falando de x-trap, isso já sabemos que quem toma conta daquilo é incompetente e deve ser barato. Pois não conseguem censurar meia dúzia de moleques tetudos no Brasil.
Desculpa mas to sem paciência pra puxa saco sem argumento, quer defender a merda que ta acontecendo defenda, mas de argumentos válidos! -
Cadê o respeito cara? Em momento algum falei mal de você e nem citei seu nome, estou apenas expressando minha opinião, você tem que respeitá-la. E sim, eu defendo a Z8 Games, defendo o Cross Fire. Não é só por causa de um cargo de moderador, mas sim porque o Cross Fire pra mim é o melhor FPS, a interação de GMs e MODs com players é interessante, simplesmente sou apaixonado por esse FPS Online. E não diga que quem toma conta da X-Trap é incompetente, pois eles estão sempre fazendo o trabalho deles, seguindo um contrato.
Se você tem opiniões paralelas à minha, não venha me xingar por pensar dessa forma, apenas respeite-as.
Eu também tenho mais de 2 ano no Cross Fire. E nem por isso tenho esses argumentos falhos, onde só sabem culpar a Z8 Games. -
matheustgf20 escreveu: »Cadê o respeito cara? Em momento algum falei mal de você e nem citei seu nome, estou apenas expressando minha opinião, você tem que respeitá-la. E sim, eu defendo a Z8 Games, defendo o Cross Fire. Não é só por causa de um cargo de moderador, mas sim porque o Cross Fire pra mim é o melhor FPS, a interação de GMs e MODs com players é interessante, simplesmente sou apaixonado por esse FPS Online. E não diga que quem toma conta da X-Trap é incompetente, pois eles estão sempre fazendo o trabalho deles, seguindo um contrato.
Se você tem opiniões paralelas à minha, não venha me xingar por pensar dessa forma, apenas respeite-as.
Eu também tenho mais de 2 ano no Cross Fire. E nem por isso tenho esses argumentos falhos, onde só sabem culpar a Z8 Games.
Respeito é para quem tem, não para quem quer ter, não, eu não sou obrigado a respeitar a sua opinião, não estou falando mal de você, estou falando mal das suas opiniões que são cheias de interesses particulares. Acho gozado vir defender em tempo de inscrição, sendo tão antigo aqui está com 25 posts. Se eu não gostasse do CF não estaria pulando de versões a mais de sete anos. Sim, quem toma conta do x-trap é incompetente sim (entendi sua ironia).
E por último sim, seus argumentos são vazios e falhos na minha concepção. -
EU E TODOS VCS QUE JOGAM RANKEADO JA CONHECE OS HAKRS, SAO SEMPRE OS MESMOS, SEMPRE OS MESMO ESTAMOS CANSADOS JA, SE TIVESSE 1, 1 " FUNCIONARIO" DA Z8, ", OU MEMBRO DA SUPREMA CORTE, SE TIVESSE 1 PESSOA QUE TENHO O PODER DE BANIR, MAIS DA METADE DOS HAKRS JA TERIAM IDO , INCRIVEL COMO EU JOGO COM OS MESMOS HAKRS A SEMANAS...
-
cara eu desisti a tempos de jogar essa ranquiada ai pq só tem hack. criei ontem um tópico a respeito disso pedindo para criar eventos sem essas partidas ranquiadas, pois sinto em dizer o cara que insiste em jogar lá ou é louco de pedra ou tbm está usando hack. pq mano fui jogar ontem para fazer o evento mds era hack em toda sala.tinha uma que o cara se empolgou e saiu voando.mano isso ta um absurdo mais fazer oq né? só oq posso fazer e não ir la jogar .
-
Viajando que não tem rack nesse momento?
Só não tem rack ao entrar no baú.
E como que hoje pela manhã tinha vários Super Man Vuando em cima do mapa?
Não mudou nada ainda continua a mesma bosta infestado de rack,não adianta falar o contrário.
Sua garantia é furada.
tem nada de hac,ker nao cara e mesmo que tiver se acha que ele vai assumir acabei de sair de uma sala que tinha um que so dava hs http://imgur.com/v1B3KYS o engraçado que esse mod nao fecho esse topico nem nada ja comigo so ameaçado de leva ban permanente :rolleyes: -
matheustgf20 escreveu: »Cadê o respeito cara? Em momento algum falei mal de você e nem citei seu nome, estou apenas expressando minha opinião, você tem que respeitá-la. E sim, eu defendo a Z8 Games, defendo o Cross Fire. Não é só por causa de um cargo de moderador, mas sim porque o Cross Fire pra mim é o melhor FPS, a interação de GMs e MODs com players é interessante, simplesmente sou apaixonado por esse FPS Online. E não diga que quem toma conta da X-Trap é incompetente, pois eles estão sempre fazendo o trabalho deles, seguindo um contrato.
Eu também tenho mais de 2 ano no Cross Fire. E nem por isso tenho esses argumentos falhos, onde só sabem culpar a Z8 Games. -
tem nada de hac,ker nao cara e mesmo que tiver se acha que ele vai assumir acabei de sair de uma sala que tinha que so dava hs http://imgur.com/v1B3KYS o engraçado que esse mod nao fecho esse topico nem nada ja comigo so ameaçado de leva ban permanente :rolleyes:
Só pode ser um comediante falar que o jogo não tem rack no momento
Não são rack são apenas MITOS.Pura habilidade,tanta habilidade que chegam a voar. -
Não são rack são apenas MITOS.Pura habilidade,tanta habilidade que chegam a voar. -
Não são rack são apenas MITOS.Pura habilidade,tanta habilidade que chegam a voar.
é o que eu te falei se acha que eles vao assumir que tem ha,cker no jogo é mesma coisa dos ping sempre é nossa net nunca no jogo maravilhoso deles :rolleyes: -
Estamos no Brasil aqui e lei é branda e ninguém é preso certo? Pois é, isso também acontece no CF AL não é?
-
Não sei o porquê, mas algo me diz que esse cara é o Wizzard... no tópico das inscrições defendendo quem usa programas ilegais, dizendo que a Z8 possui uma parcela minima de culpa nisso tudo, defendendo esse X-Trap que não pega nem mosca, os mesmos papos do Mago são os desse cara... é você aí, Wizzard, o demagogo?
Não. Sou Matheus Figueirêdo, 16 anos, de Crato-CE. Em momento algum defendi quem usa programa ilegal