A verdade sobre o sistema ranked

12346

Comentários

• Muito boa a ideia do c4d, mas acima de tudo penso eu que essa força tarefa deveria de ser anónima de forma com que tais jogares se possível possua contas fakes secundarias para cumprir a função de forma a nem fazer parte de clans. E sim, boa parte da comunidade iria se sentir excluida, mas a mesma coisa aconteceu quando deram alguns recursos a mais aos membros da suprema corte, tipo o fato deles puderem reportar um kick irregular mas um jogador normal não, mas fazer o que! Ao menos estes ajudaram o jogo de forma positiva.

E a suprema corte foi uma boa ideia, mas ficou claro que eram estes mais ligados ao fórum do que ao jogo, e quando alguns da SC entravam no jogo, quase todos eles iam lá jogar salas fechadas com amigos ou membros do proprio clan. Só peço para que n repitam o mesmo erro, direto eu entrava em salas onde tinha 2 ou 3 membros da SC na mesma sala, putz, isso é demasiado chato, qual a probabilidade de acharem remoções irregulares ou hackers se só jogavam em "salas fechadas". O pessoal tem é de espalhar, coloca um pra dar mais fóco em ranqueada pd, outro ranqueada c.e, outros utilizando o botão "jogar" que trás partidas aleatórias e assim vai.

Os replays dessa força tarefa deveria sim ser levados como prioridade, até porque seria replays vindo de jogadores com mais experiencia e maior noção sobre que jogador tem maior probabilidade de ser hacker. Mas isso não quer dizer que os replay enviados pelo restante da comunidade seja descartado.
  • HotCity escreveu: »
    Sim... o jogo está em perfeitas condições, se no período da tarde esta uma maravilha, na parte da madrugada está melhor ainda... <Ironic>

Resposta sobre isso ?

fZO2DMH.jpg

Censurei apenas o nick de quem não tem nada a ver com isso, porque esses estão lá apenas para se divertir e passar o tempo... está impossível jogar, principalmente na parte da madrugada onde o numero de contas novas e fakes usando cheater aumenta e nenhuma providência sobre isso é tomada...

Tentei voltar, não deu sinceramente, não volto mais por enquanto até a situação melhorar porque não gastei muito aqui pra ficar nessa palhaçada todo dia e principalmente nesta época do ano.
    Se eu te falar que reportei esse cara a mais ou menos uns 2/3 meses, você acredita? GAAUAHAUAHAUAHA
  • :cool: Gente eu tive uma ideia, Por favor acrescente algo se preciso, Então vamos la, que tal se a z8, Tao preocupada em criar novas armas pensando em dinheiro não criasse uma especie de tick...(Reporte automático) e colocasse pra vender ? iria deixar muitos players satisfeito, nos iriamos comprar usar nos hackers e a z8 iria lucrar com isso, armas novas ? legal, mapas novos ? legal...Mais e os problemas tão antigos (Hacker) e que tal um server só pros hackers poderia ate ter a descrição seguinte ( Asas da Liberdade ) onde os hackers poderia ser felizes em voar dar tiro pela parede e etc...Gostaria também de perguntar pois não entendo bem, de acordo com as politicas do jogo bugs trapaças não são permitido, é legal por lei um site ou um blog criar programas para burlar um jogo desse nível ? RLHackers e Webchets são os sites mais procurado para programas ilegais contra o nosso jogo, Gostaria de pedir desculpa pelos erros de ortografia e quem puder acrescentar algo mais sinta-se a vontade.:rolleyes:
  • A ideia do C4D foi excelente , não pode deixar essa ideia morrer......
  • Mike, boa tarde,

Me ofereço a ajudar no SC, quiser fazer uma entrevista inbox, seria uma ótima. Seria possível um MOD agir "a paisana" dentro dos servidores? e assim que um MOD avista um hack, ele tem carta branca em banir, ou é necessário ter que provar aos outros membros da administração através da perícia do replay ?

Att,
  • lobocode77 escreveu: »
    Mike, boa tarde,

Me ofereço a ajudar no SC, quiser fazer uma entrevista inbox, seria uma ótima. Seria possível um MOD agir "a paisana" dentro dos servidores? e assim que um MOD avista um hack, ele tem carta branca em banir, ou é necessário ter que provar aos outros membros da administração através da perícia do replay ?

Att,
    Conforme o GM disse, a SC já está completa, faltava 2 vagas que ja foram preenchidas.
  • Gabriel escreveu:
    _];n621328]
    Conforme o GM disse, a SC já está completa, faltava 2 vagas que ja foram preenchidas.

Sem problemas ;)
  • [QUOTE=[GM]Mike;n619029]Olha eu de volta! Não abandonei o post.

Gente, todas as sugestões de vocês estão anotadas aqui, vou analisar todas e implementar da forma que der nesse novo modo.
    Boas novas, conseguimos achar os dois últimos integrantes para a SC, então vamos voltar a ativa essa semana já! Aguardem listinha!

Em relação ao X-Trap....bem....eu não vou defender o que não da pra ser defendido hahaha, ele realmente deixa a desejar, mas nós não nos apoiamos nele. Infelizmente não posso dar mais detalhes para não comprometer o sistema. A luta contra os hackers continua e continuará para sempre, nós não vamos deixar eles vencerem. Concordo que nas últimas semanas eles tem estado muito ativos, importunando demais no jogo, mas apesar de não parecer estamos banindo todos. O f**** é que no outro dia já existe outra versão do mesmo hack e assim vai....paciência que vamos acabar com isso.

Beijo na alma procês![/QUOTE]

o Botãzinho que falta em toda sala.....sem votar ! o host .... A Pessoa que criou a Sala removeria quem ela quizesse .... Pòderiam fazer um teste pelo menos .....

no Velozes e furiozos funcionou e ele ejetou o racker

Attachment not found.

Se Este Botão permanecesse ativo no inicio meio e fim onde o host pudesse kikar qualquer usuario seria o Fim dos Hackers

Entendo que o caso de remover jogadores injustamente seria outro problema mais como diz o ditado cada macaco no seu galho

Salas com PRO , salas com inciantes , e assim se cada macaco tiver no seu galho ninguem será kikado

poderia ter ate um limite de apenas 2 duas kikadas por Partida .... ou seja se o host ultilizar de uma forma errada e kikar inocente e nesse meio tempo entrar um racker ele gastou as suas duas cartadas e ira pagar o preço não podendo mais kikar ninguem isso evitaria de a ferramenta ser mal ultilizada :)
  • CooNN escreveu: »
    Eu era Ouro 4 em P.D "hack"eada, fui fazer o evento mensal de Setembro, hoje sou Prata 6.Teve uma partida que o cara matou meu time em 20 segundos de round, isso tudo da base dele usando uma AWM e atirando através das paredes.Na outra o maluco corria pelas paredes do mapa como se fossem feitas de fumaça.Como que anima jogar uma merd@ dessa?Já passei por muitos "surtos" de hackers e continuei jogando, mas dessa vez foi a gota que faltava para eu me tocar que não valia mais a pena ficar dando murro em ponta de faca.Nesses últimos dias to jogando meu Fifa e o GTA V mesmo, CF vou logar de vez em quando e tentar jogar, mas nessa situação de hoje não rola...

Também reportei uns erros e bugs antes da atualização lá no Suporte e advinha?Nenhum foi consertado...
    Vi cara de noclip quando eu estava jogando M.F
    Atravessava as paredes e voava muito rápido,enquanto ficava dando 360 e dando só HS com a M60
    Esse cara é um mito das olimpíadas.
  • Theusfmc escreveu: »

Concordo,Familiardo.

Bom,realmente,o X-Trap tem pouca ação contra os Hackers.A Z8 realmente poderia contratar outro Anti-Cheat.

Esse Block poderia funcionar da seguinte Forma:

No momento de escrever o Nick do Indivíduo,o Sistema faz uma Busca completa nos Tickets Abertos,caso tenha um certo Número,ele diz que "Já temos um grande numero de denuncias contra esse Indivíduo",e proibindo assim outras denuncias!

Tenha um Bom Dia! : )

Para que ta feio , já ta passando vergonha dando uma de MOD em todos tópicos , vai fazer isso lá no tópico livre
  • Theusfmc escreveu: »

Concordo,Familiardo.

Bom,realmente,o X-Trap tem pouca ação contra os Hackers.A Z8 realmente poderia contratar outro Anti-Cheat.

Esse Block poderia funcionar da seguinte Forma:

No momento de escrever o Nick do Indivíduo,o Sistema faz uma Busca completa nos Tickets Abertos,caso tenha um certo Número,ele diz que "Já temos um grande numero de denuncias contra esse Indivíduo",e proibindo assim outras denuncias!

Tenha um Bom Dia! : )
    Ta feio já cara, para com isso...
  • Oi, bom dia!

Desculpa a ausência todo esse tempo, as coisas ficaram corridas na última semana. Como vocês bem sabem, vem VIP nova por ai, o que inclui muitos afazeres para o time todo. Bom, em relação aos hackers, estamos em contato com a Coréia para melhorar o anti-hack. Foram enviados relatórios, relatos e todo o tipo de informação referente aos hackers e estamos trabalhando para implementar alguma solução.
    Suprema Corte está voltando, então aguardem listas da vergonha.

É isso, preciso voltar à outras tarefas.

Beijo na alma! Até +
  • Aeeeeeeeeee!!! até que enfim vão por a mão na massa pra melhorar realmente o que precisa, esse anti-hacker!! espero que realmente funcione pq a muito tempo vcs dizem que estão trabalhando mas nunca dizem em que estão trabalhando e uq estão mudando, mas agora parece que o bixo vai pegar, essa noticia vai animar a muito, Boa Sorte!!
  • Olá J0NNN4S, Entendo o seu lado, realmente parece que estamos apenas falando mas nunca há mudanças significativas. Bom, parte disto está no processo burocrático envolvido na escolha da solução. por exemplo: deve-se contratar um novo anti-cheat e adicioná-lo ao jogo ou deve-se cobrar uma posição mais presente do anti-cheat atual? Colocar um novo não pode dar conflito com o o atual? Além disso, depois de feita a escolha existe a parte de teste, tem que ver se realmente está bloqueando os hackers e se não está bloqueando os inocentes. Porque não adianta ter um anti cheat que bane todo mundo, literalmente, todo mundo hahaha. Então, paciência é a chave do sucesso. Não abandonamos vocês, não esquecemos de vocês, NUNCA. Vocês são nosso público, não somos nada sem vocês. Estamos fazendo nosso melhor, acredite. Até + e obrigado pelo boa sorte :)
  • MikeWitk escreveu: »
    Olá J0NNN4S, Entendo o seu lado, realmente parece que estamos apenas falando mas nunca há mudanças significativas. Bom, parte disto está no processo burocrático envolvido na escolha da solução. por exemplo: deve-se contratar um novo anti-cheat e adicioná-lo ao jogo ou deve-se cobrar uma posição mais presente do anti-cheat atual? Colocar um novo não pode dar conflito com o o atual? Além disso, depois de feita a escolha existe a parte de teste, tem que ver se realmente está bloqueando os hackers e se não está bloqueando os inocentes. Porque não adianta ter um anti cheat que bane todo mundo, literalmente, todo mundo hahaha. Então, paciência é a chave do sucesso. Não abandonamos vocês, não esquecemos de vocês, NUNCA. Vocês são nosso público, não somos nada sem vocês. Estamos fazendo nosso melhor, acredite. Até + e obrigado pelo boa sorte :)
    RLHackers , é nesse site que os "ratos" baixam o rack ...
  • Mike, já pensaram na possibilidade de entrar com ação judicial contra os distribuidores dos Cheats?

A Ongame, teve sucesso, após anos, contra a 'PointBad' que praticamente levou o jogo as ruinas... Enfim, a prestadora do jogo ganhou a ação judicial e o Coder da PointBad foi proibido de fazer as atualizações. Lógico, sabemos que isso nao é a solução, até por que, nao vai haver monitoramento, ainda mais quando estamos falando de Brasil, mas enfim, é um passo a ser conquistado.

​Eu sou jogador profissional, joguei durante anos, Counter Strike. Comecei a jogar CrossFire a 6 anos, desde o NA. Porem nunca tive vontade de ir para o competitivo, até por que, to cursando meu ensino superior e é desgastante se dedicar a 2 interesses que necessitam de muita atenção. Voltei pro CF AL, há 2 meses atras, e joguei " 2 Dias de Glória ", me dediquei as Rankeadas, e em 5 dias cheguei ao top 15. Porém comecou a infestar de 'hackers' o que torna toda experiencia uma verdadeira batalha de paciencia. Então decidi parar de jogar e espero voltar assim que tudo se normalizar. To até com um projeto que começar um canal no youtube, para compartilhar minhas tecnicas e mostrar para alguns companheiros que eu nao utilizo nenhuma ferramenta ilegal, pois confesso que quando retornei, lí varios adjetivos direcionados para mim, do tipo: " Tá de hack" "Joga mais que Brunao" "Esse cara nao existe". Eu acho engraçado, mas nao me orgulho disso, creio que jogo de acordo com minha experiencia em FPS. Só queria desabafar, obrigado por lerem.
    Oi, bom dia!

Desculpa a ausência todo esse tempo, as coisas ficaram corridas na última semana. Como vocês bem sabem, vem VIP nova por ai, o que inclui muitos afazeres para o time todo. Bom, em relação aos hackers, estamos em contato com a Coréia para melhorar o anti-hack. Foram enviados relatórios, relatos e todo o tipo de informação referente aos hackers e estamos trabalhando para implementar alguma solução.
    Suprema Corte está voltando, então aguardem listas da vergonha.

É isso, preciso voltar à outras tarefas.

Beijo na alma! Até +

Aee, alguem se pronunciou a respeito disso, espero que funcione Mike, porque até hoje vi apenas UM site que tem hack e acho que voces sabem qual é!
  • Yeepz1nN escreveu: »
    Mike, já pensaram na possibilidade de entrar com ação judicial contra os distribuidores dos ******?

A Ongame, teve sucesso, após anos, contra a 'PointBad' que praticamente levou o jogo as ruinas... Enfim, a prestadora do jogo ganhou a ação judicial e o Coder da PointBad foi proibido de fazer as atualizações. Lógico, sabemos que isso nao é a solução, até por que, nao vai haver monitoramento, ainda mais quando estamos falando de Brasil, mas enfim, é um passo a ser conquistado.

​Eu sou jogador profissional, joguei durante anos, Counter Strike. Comecei a jogar CrossFire a 6 anos, desde o NA. Porem nunca tive vontade de ir para o competitivo, até por que, to cursando meu ensino superior e é desgastante se dedicar a 2 interesses que necessitam de muita atenção. Voltei pro CF AL, há 2 meses atras, e joguei " 2 Dias de Glória ", me dediquei as Rankeadas, e em 5 dias cheguei ao top 15. Porém comecou a infestar de 'hackers' o que torna toda experiencia uma verdadeira batalha de paciencia. Então decidi parar de jogar e espero voltar assim que tudo se normalizar. To até com um projeto que começar um canal no youtube, para compartilhar minhas tecnicas e mostrar para alguns companheiros que eu nao utilizo nenhuma ferramenta ilegal, pois confesso que quando retornei, lí varios adjetivos direcionados para mim, do tipo: " Tá de hack" "Joga mais que Brunao" "Esse cara nao existe". Eu acho engraçado, mas nao me orgulho disso, creio que jogo de acordo com minha experiencia em FPS. Só queria desabafar, obrigado por lerem.

Seria uma boa fazer isso!
    Essa RL ta acabando com o nosso jogo!
    Olá J0NNN4S, Entendo o seu lado, realmente parece que estamos apenas falando mas nunca há mudanças significativas. Bom, parte disto está no processo burocrático envolvido na escolha da solução. por exemplo: deve-se contratar um novo anti-cheat e adicioná-lo ao jogo ou deve-se cobrar uma posição mais presente do anti-cheat atual? Colocar um novo não pode dar conflito com o o atual? Além disso, depois de feita a escolha existe a parte de teste, tem que ver se realmente está bloqueando os hackers e se não está bloqueando os inocentes. Porque não adianta ter um anti cheat que bane todo mundo, literalmente, todo mundo hahaha. Então, paciência é a chave do sucesso. Não abandonamos vocês, não esquecemos de vocês, NUNCA. Vocês são nosso público, não somos nada sem vocês. Estamos fazendo nosso melhor, acredite. Até + e obrigado pelo boa sorte :)
    Por nada Mike, bom eu não sou santo, tinha dias em que eu estava muito estressado e criava tópicos criticando bastante vcs, muitas pessoas também criticaram, mas sobre o anti-hacker eu sei e entendo como é isto, passei por isso no Point Blank, quando eles tiraram o X-Trap e colocaram o HackShild, muitos inocentes foram banidos pelo simples fato de algum programa ''suspeito'' está aberto em seu PC na hora em que estava jogando, realmente foi um muido danado e de que adiantou? de nada, eles já trocaram o HackShild, sei que é difícil insistir com o X-Trap que não é lá o melhor Anti-Hacker do mundo, mas quando se troca de anti-hacker.... muda MUITA coisa no jogo, falo isso por experiência própria, se fosse para mudar o anti-hacker teria que ser um uma situação EXTREMA, tipo o jogo está 100% dominado pelos hackers, esse não é o caso, nós jogadores conseguimos nós virar, pelo menos EU consigo basta ter inteligencia, então lhes desejo novamente Boa Sorte!!
  • Por isso comecei a jogar lol. Geral fala mau do jogo, mas la nao tem essa de rack nao filho, se tiver e bam perma na 1ª, nao tem essa de 3 dias, 7 dias nao. Ai hoje voltei para jogar um pouco com amigos, e meu cf abre, eu logo, na hora de escolher server, ou trava ou fecha! ai e osso!
  • Bom. Desculpe ter me afastado do tópico, mas estava sem tempo, vamos lá a algumas sugestões:

Criar um filtro nos ticket's, uma ordem de prioridade a serem vistos, acho que os mais válidos seriam o tempo de conta e a regularidade dentro do jogo. Quando um jogador mandar um replay por QQ ou por ódio como o Mike disse, ele perderia essa prioridade no ticket. E quanto mais acertasse maior a prioridade no seu reporte ele teria.

Obter uma resposta no ticket de reporte a hacker, do tipo (comprovado o uso de programa ilegal, NÃO comprovado o uso de programa ilegal). Não entendo o motivo de vocês não responderem aquilo, ou de pelo menos não apagarem depois de visto, isso que da o ar de que vocês nem olham eles. De que a gente perde nosso tempo reportando e eles nunca são nem vistos.

Quando um player do seu clã, for banido por uso de programas ilegais, o líder receber uma notificação da Z8 avisando o ocorrido. (tenho visto a multiplicação de clãs que só aceitam hack).

O líder de clã banido ou suspenso por uso de programa ilegal, terá o clã deletado, e clã que o líder usa, não venha me falar que os membros não sabiam, pois sabem sim, são um bando de medíocres que usam também ou são coniventes disso.

Mudar essa política de não denegrir a imagem dessa raça maldita, poxa ele detonam o jogo, acabam com a diversão de milhares de jogadores, e não podem ser expostos? Não podemos recriminá-los? Ahh faça me o favor né. eles tem mais que serem expostos e virarem motivo de chacota da comunidade.

Aumentar aquela restrição de patente no servidor (o ideal era criar um, onde quem tivesse histórico não pudesse entrar, mas sei que isso é mais difícil), o jogo ta cheio de VIP's, evento de EXP, aquela patente onde se demorava meses antes para conseguir, hoje em algumas horas de jogo, o infeliz já está com ela. O ideal para mim seria capitão. Uma patente que já da gosto reportar.

Sobre ranqueadas:

Todo mundo sabe que além dos xiter imundos, é muito chato cair em time com jogadores sem noção alguma.

É complicado restringir as patentes lá, por causa dos tais eventos, mas acho que uma melhora no balanceamento seria uma boa, não digo para colocar tudo de bom num lugar só e tudo de ruim no outro, mas acho que dar uma equilibrada, isso deveria ser feito em relação a patente do jogo e não a patente das ranqueadas, pois quando se chega a ouro 6 por exemplo, é quase 15 minutos para se achar uma sala. (eu sei que patente não define habilidade, mas um sistema não vai conseguir diferenciar a skill de um jogador).

​ Tem mais algumas, posto mais tarde :*
  • Eu nem perco mas meu tempo jogando Ranked, no lugar eu jogo 5M no OP7 bem melhor.
  • GlaucoVieira escreveu: »
    Mudar essa política de não denegrir a imagem dessa raça maldita, poxa ele detonam o jogo, acabam com a diversão de milhares de jogadores, e não podem ser expostos? Não podemos recriminá-los? Ahh faça me o favor né. eles tem mais que serem expostos e virarem motivo de chacota da comunidade.

Acho que além disso, eles deveriam disponibilizar os nomes de quem são banidos pelo X-Trap(se é que são banidos) seguindo o exemplo de outros Fps F2P.
  • [GM]Mike
    Como sempre promessas e mais promessas.

Vocês são GM ou Político?
  • GlaucoVieira escreveu: »
    Bom. Desculpe ter me afastado do tópico, mas estava sem tempo, vamos lá a algumas sugestões:

Criar um filtro nos ticket's, uma ordem de prioridade a serem vistos, acho que os mais válidos seriam o tempo de conta e a regularidade dentro do jogo. Quando um jogador mandar um replay por QQ ou por ódio como o Mike disse, ele perderia essa prioridade no ticket. E quanto mais acertasse maior a prioridade no seu reporte ele teria.

Obter uma resposta no ticket de reporte a hacker, do tipo (comprovado o uso de programa ilegal, NÃO comprovado o uso de programa ilegal). Não entendo o motivo de vocês não responderem aquilo, ou de pelo menos não apagarem depois de visto, isso que da o ar de que vocês nem olham eles. De que a gente perde nosso tempo reportando e eles nunca são nem vistos.

Quando um player do seu clã, for banido por uso de programas ilegais, o líder receber uma notificação da Z8 avisando o ocorrido. (tenho visto a multiplicação de clãs que só aceitam hack).

O líder de clã banido ou suspenso por uso de programa ilegal, terá o clã deletado, e clã que o líder usa, não venha me falar que os membros não sabiam, pois sabem sim, são um bando de medíocres que usam também ou são coniventes disso.

Aumentar aquela restrição de patente no servidor (o ideal era criar um, onde quem tivesse histórico não pudesse entrar, mas sei que isso é mais difícil), o jogo ta cheio de VIP's, evento de EXP, aquela patente onde se demorava meses antes para conseguir, hoje em algumas horas de jogo, o infeliz já está com ela. O ideal para mim seria capitão. Uma patente que já da gosto reportar.

Sobre ranqueadas:

Todo mundo sabe que além dos xiter imundos, é muito chato cair em time com jogadores sem noção alguma.

É complicado restringir as patentes lá, por causa dos tais eventos, mas acho que uma melhora no balanceamento seria uma boa, não digo para colocar tudo de bom num lugar só e tudo de ruim no outro, mas acho que dar uma equilibrada, isso deveria ser feito em relação a patente do jogo e não a patente das ranqueadas, pois quando se chega a ouro 6 por exemplo, é quase 15 minutos para se achar uma sala. (eu sei que patente não define habilidade, mas um sistema não vai conseguir diferenciar a skill de um jogador).

​ Tem mais algumas, posto mais tarde :*

Entendo glauco mas uma parte me chamou a atenção, que seria a regra que temos no fórum de não denigrir a imagem de um jogador.

Lembre-se se esta regra fosse retirada teríamos muitos problemas com jogadores vindo ao fórum fazer acusações com imagem, dependendo do caso o jogador citado ainda podendo ser inocente, portando esta regra nunca será anulada.

Esta sua ideia seria bem útil, seria como o MODO BATALHA onde há a parte balanceamento, seria esta sua ideia?

Se for assim podemos dar esta ideia para a desenvolvedora, mas não sei se seria possível pois teria que mudar muita coisa.

The_Doors escreveu: »
    [GM]Mike
    Como sempre promessas e mais promessas.

Vocês são GM ou Político?

Depois querem reclamar que a equipe de GMs não vem ao fórum para interagir com o tópico, e dar uma explicação do ocorrido, se bem me lembro foi a sua reclamação em um post seu.
  • Eu já desisti... já vi que isso não vai dá em lugar nenhum, que é ficar sem jogar ou aceitar os cheaters e bugadores, pois as férias escolares estão vindo aí, e aí será o inferno no CF AL.
  • o pior de tudo é que desde que o topico foi criado, os hackers citados não levaram ban. alias, ainda apareceram os nicks no video da atualização de novembro.

parabens aos envolvidos.
  • HB000 escreveu: »
    o pior de tudo é que desde que o topico foi criado, os hackers citados não levaram ban. alias, ainda apareceram os nicks no video da atualização de novembro.

parabens aos envolvidos.
    É culpa deles não pô, isso aí é a com a desenvolvedora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk