A verdade sobre o sistema ranked
Comentários
-
GlaucoVieira escreveu: »Bom. Desculpe ter me afastado do tópico, mas estava sem tempo, vamos lá a algumas sugestões:
Criar um filtro nos ticket's, uma ordem de prioridade a serem vistos, acho que os mais válidos seriam o tempo de conta e a regularidade dentro do jogo. Quando um jogador mandar um replay por QQ ou por ódio como o Mike disse, ele perderia essa prioridade no ticket. E quanto mais acertasse maior a prioridade no seu reporte ele teria.:*
Cara, esses tempos tinha pensado a mesma coisa, pq não dão prioridade aos jogadores que fazem reports de cheaters de verdade.
E outra coisa seria uma punição aos reports por QQ, pelo menos 30 dias de ban na conta pra aprender.
O processo da z8 tá todo quebrado, tem muita coisa pra melhorar aí, basta querer.Oi, bom dia!
Desculpa a ausência todo esse tempo, as coisas ficaram corridas na última semana. Como vocês bem sabem, vem VIP nova por ai, o que inclui muitos afazeres para o time todo. Bom, em relação aos hackers, estamos em contato com a Coréia para melhorar o anti-hack. Foram enviados relatórios, relatos e todo o tipo de informação referente aos hackers e estamos trabalhando para implementar alguma solução.
Suprema Corte está voltando, então aguardem listas da vergonha.
É isso, preciso voltar à outras tarefas.
Beijo na alma! Até +
Mike, uma outra sugestão aqui, pq não colocam uma confirmação por email+sms pra poder ativar a conta e só assim começar a jogar? Se um cheater é banido, em 2 min já consegue criar outra conta e sair estragando o jogo dos outros...
E caso houvesse a confirmação, seria bom se precisasse confirmar as contas atuais tbm, com limite de uma conta por email+nºcel. O lado ruim seria quem não tem o email da conta, mas aí que resolva por ticket, sei lá...
Deve se perguntar, qual o motivo disso? É que alguns desses cheaters, tão "cultivando" fakes, já vi um cara falando no chat "se banir essa, tenho + 7", só aí dá pra imaginar o exército de fakes que tá sendo "cultivado", é muita doença pqp. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n625044]
Depois querem reclamar que a equipe de GMs não vem ao fórum para interagir com o tópico, e dar uma explicação do ocorrido, se bem me lembro foi a sua reclamação em um post seu.
[/QUOTE]
Dar explicações?
Acho que ninguém aqui está querendo apenas explicações.Se falar que a culpa não é deles é da desenvolvdora isso é fácil.
Aqui espero soluções não apenas explicações.Explicações não levam a nada.
Continuo dizendo só prometem e os hackers usando e abusando do game.
Jogar honestamente = ser bot de hacker isso é muito legal.Mas pelo menos isso tem uma explicação válida.Agora posso morrer pra hacker de boa. -
Bom dia,Acabar com Hacks é Utopia!
mas o que irrita realmente e a impunidade!
se tivesse o banimento mais rapido e eficaz,iria ter menos hacks
Jogo Todo dia e posso te falar acho que é um dos Momentos que mais tenho Visto hacks nesses 3/4 anos que jogo
a maioria sao bons Jogadores mas essa minoria prejudica e muito o Cf -
Se eu fosse um PROFISSIONAL da área de programação e visse que o meu trabalho está sendo jogado no li.xo por uns pivetes que nem barba ainda têm, eu ficaria com VERGONHA!
-
Olá Senhoras e Senhores,
Gostaria de avisá-los que agora que a primeira atualização já passou já comecei a dar os primeiros passos no projeto Força Tarefa. Ja conversei os primeiros detalhes com o pessoal da SC e já já devemos colocar em andamento esse projeto novo. Além disso há outras formas de combate ao hack que também estão em fase de implementação.
Bom, bom fim de semana a todos.
Até + -
Maravilha! Em breve mais uma arma contra esses Malditos!
-
O Crossfire está pior que a crise do Brasil e a Z8 ta pior que Dilma.
Voltarei ao meu velho PS3... -
[QUOTE=[GM]Mike;n629654]Olá Senhoras e Senhores,
Gostaria de avisá-los que agora que a primeira atualização já passou já comecei a dar os primeiros passos no projeto Força Tarefa. Ja conversei os primeiros detalhes com o pessoal da SC e já já devemos colocar em andamento esse projeto novo. Além disso há outras formas de combate ao hack que também estão em fase de implementação.
Bom, bom fim de semana a todos.
Até +[/QUOTE]
Excelente.
Que o projeto tenha sucesso.