A verdade sobre o sistema ranked

13567

Comentários

• Ih gente relaxa não tem hacker não, não viram o MOD falando? São apenas ótimos jogadores com habilidades extremas que competem até com o superman, relaxa gente, o jogo não tem hacker e o x-trap funciona 100% nos 2 primeiros dias de atualização, vamos reportar mais pra gente perder tempo, vamos jogar "hack"eadas pra passar raiva, tá tudo na boa! rilex!;)
  • Parei com "Hack"eadas" por este motivo, crianças usando cheater pra completar evento e outras que migram de FPS pra simplesmente estragarem o jogo de outros que estão ali pra se divertir e que gastaram dinheiro pra conseguir jogar e saindo impune como se nada tivesse acontecido...

Sério... tentei jogar hoje uma "hack"eadas e infelizmente não consegui, tentei jogar uma normal e encontrei com um sujeito que eu tinha denunciado faz mais ou menos 6 meses e ainda continua usando hack. Parei, não sei porque tento voltar a jogar esse jogo ridículo com gente que não faz nada pra combater isso, que parece que não tem o minimo de respeito com quem realmente está afim de se divertir... talvez perdi meu tempo tentando denunciar alguns sujeitos sujos bugando, usando hack livremente nos servidores.
  • [QUOTE=[MOD]CarlosD;n611575] mas posso lhe garantir que no momento não estamos com hackers no jogo[/QUOTE]
    ,
    Estamos falando do mesmo jogo? Das 2 uma: você tá falando de outro jogo ou não tá jogando CF. Quer encontrar hak fácil? Entra em ranqueada ou jogue MF :)
    Estava ace agorinha na primeira sala, e tive que sair porque o hak tava matando e rindo quando a galera dizia que ia reportar, porque até eles sabem quanta impunidade existe nessa bagaça.

Acho que se o pessoal passasse ccleaner no jogo, até ele faria uma limpeza melhor que esse x- trash
  • Vicktooria escreveu: »
    ,
    Estamos falando do mesmo jogo? Das 2 uma: você tá falando de outro jogo ou não tá jogando CF. Quer encontrar hak fácil? Entra em ranqueada ou jogue MF :)
    Estava ace agorinha na primeira sala, e tive que sair porque o hak tava matando e rindo quando a galera dizia que ia reportar, porque até eles sabem quanta impunidade existe nessa bagaça.

Acho que se o pessoal passasse ccleaner no jogo, até ele faria uma limpeza melhor que esse x- trash

Pior mesmo e ver hack no heroi-x ainda o bonitão acha bonito, e que nem aquele velho ditado.. alegria do pobre dura pouco
    é outra pior mesmo e ver um ex membro do meu clan usando xiter ainda telando parede atirando atras da parede mirando no lugar aonde estava o inimigo de awm

6kPQmRc.png
  • Konneyx escreveu: »

Esse benny007 nao foi banido?
    Meu deus! A 1 mes ele tava usando Hack.

Eu me lembro dele ._.
    Já chegay a jogar com ele...
  • DlenNN escreveu: »

Eu me lembro dele ._.
    Já chegay a jogar com ele...

Z8 Não está banindo :\
    E ainda fala que não acha Hack, ta F0D4!
  • GlaucoVieira escreveu: »

Respeito é para quem tem, não para quem quer ter, não, eu não sou obrigado a respeitar a sua opinião, não estou falando mal de você, estou falando mal das suas opiniões que são cheias de interesses particulares. Acho gozado vir defender em tempo de inscrição, sendo tão antigo aqui está com 25 posts. Se eu não gostasse do CF não estaria pulando de versões a mais de sete anos. Sim, quem toma conta do x-trap é incompetente sim (entendi sua ironia).

E por último sim, seus argumentos são vazios e falhos na minha concepção.

Não é só porque tenho poucos posts que sou novato no Cross Fire. Você tem sim que respeitar minhas opiniões, do mesmo jeito que respeito as suas, você não precisa é concordar, aceitar... E não sair xingando os outros feito uma criança.

Eu sempre defendi a Z8 Games, isso não é de agora, só estou expressando minhas opiniões no fórum, coisa que eu só fazia in-game ou com meus amigos, mas parece que vocês só aceitam opiniões de quem fala mal da Z8 Games.
  • Vicktooria escreveu: »
    ,

Essa frase final humilho o x-trap :v
    Mas concordo contigo!
  • matheustgf20 escreveu: »

Não é só porque tenho poucos posts que sou novato no Cross Fire. Você tem sim que respeitar minhas opiniões, do mesmo jeito que respeito as suas, você não precisa é concordar, aceitar... E não sair xingando os outros feito uma criança.

Eu sempre defendi a Z8 Games, isso não é de agora, só estou expressando minhas opiniões no fórum, coisa que eu só fazia in-game ou com meus amigos, mas parece que vocês só aceitam opiniões de quem fala mal da Z8 Games.

Se quiser continuar com esse blá blá blá faça por MP, não estrague o tópico!
  • matheustgf20 escreveu: »

Não. Sou Matheus Figueirêdo, 16 anos, de Crato-CE. ;) Em momento algum defendi quem usa programa ilegal
    Eu estava até disposto mostrar os seus comentários "não defendendo quem usa programa ilegal", mas para não acabar criando uma confusão e consequentemente o tópico fechado, vou deixar pra lá.
    Vicktooria escreveu: »
    ,

WZcojn2.jpg
  • [QUOTE=[MOD]CarlosD;n611575]Olá GlaucoVieira,

Entendo que isto esteja acontecendo, na verdade alguns dias atras não era só a ranqueada que estava sendo afetada, mas posso lhe garantir que no momento não estamos com hackers no jogo, uma das coisas que eu mesmo faço e testar em sala fechada se esta passando algum chiter pelo x-trap e lhe garanto o xtrap esta em pleno funcionamento, além do mais a equipe de forma alguma abandonou este fórum nem muito menos o jogo todos trabalham arduamente para manter o jogo e fórum em pleno funcionamento eu mesmo já estou a 3 noites sem dormir sim sem dormir resolvendo algumas coisas.
    Sobre os jogadores citados por você, como eu havia dito entendo de fato o problema e o que estava ocorrendo mas por favor não cite nomes de jogadores no fórum através de denuncia, todos citados por você já foram reportados ? se foram por favor envie para mim os replays.

Outro ponto não abandonamos vocês nem um membro da equipe fez ou fará algo parecido, e o viriato continua trabalhando muito e muito pelo jogo.[/QUOTE]

Pode garantir que o jogo não está com hackers? Sério isso? Vocês são tão incompetentes assim de não aceitarem que tem hackers no jogo e que estão tentando remove-los? Acabei de jogar uma ranqueada e o player de mira automática e wall matando 2 players com um tiro. E por cima, o mesmo é PLATINA 03 - rank: 07.

Você não tem que testar hack em sala fechada não, é tomar vergonha na cara, assim como toda a equipe e logar na porcaria do jogo e passa a observar os jogadores usando programas ilegais. É simples, você loga, observa o player com hack e da BAN, é difícil?

Outra coisa, trabalha arduamente para manter o jogo em pleno funcionamento? 3 noites sem dormir? me poupe cara, ignorância do *******. Acabei de fazer uma nova denúncia, NOVAMENTE. Quero ver esse rapaz jogando ranqueada novamente. E se estiver daqui uma ou duas semanas, pode saber que perderam um player no jogo, e que deposita.

Entendo que isto esteja acontecendo, na verdade alguns dias atras não era só a ranqueada que estava sendo afetada, mas posso lhe garantir que no momento não estamos com hackers no jogo, uma das coisas que eu mesmo faço e testar em sala fechada se esta passando algum chiter pelo x-trap e lhe garanto o xtrap esta em pleno funcionamento, além do mais a equipe de forma alguma abandonou este fórum nem muito menos o jogo todos trabalham arduamente para manter o jogo e fórum em pleno funcionamento eu mesmo já estou a 3 noites sem dormir sim sem dormir resolvendo algumas coisas.
    Sobre os jogadores citados por você, como eu havia dito entendo de fato o problema e o que estava ocorrendo mas por favor não cite nomes de jogadores no fórum através de denuncia, todos citados por você já foram reportados ? se foram por favor envie para mim os replays.

Outro ponto não abandonamos vocês nem um membro da equipe fez ou fará algo parecido, e o viriato continua trabalhando muito e muito pelo jogo.[/QUOTE]
    Aham ..
    Esses 3 q estavam na sala hj sao vcs testando o xtrap :v
    klvil6d.png
    UhdzTTG.png

Abfc7N9.png
  • CooNN escreveu: »
    Eu estava até disposto mostrar os seus comentários "não defendendo quem usa programa ilegal", mas para não acabar criando uma confusão e consequentemente o tópico fechado, vou deixar pra lá.

WZcojn2.jpg

aoeiaoeioaeioiei qualquer um entenderia.... até um bot qualquer

Mas enfim, jk, a situação é essa mesma. Tem hak, bug.. e ainda fala que o jogo tá limpo...

Com todo respeito ao teu posto, mas acho que vocês fazendo o teste como estão fazendo é o mesmo que não fazerem nada.
    Está impossível jogar, simples assim.
    É triste ver o pessoal do clan procurando outro jogo porque atualmente está impossível
    Isso não é só em ranqueada, isso se espalhou pelo jogo todo e vocês perderam o controle de tudo, essa é a verdade.
    Não faz sentido algum você vir dizer nesse tópico uma coisa dessas, preste atenção no número de pessoas que estão reclamando sobre os hacks, e isso é só uma pequena fatia que acessa o fórum, isso fora o resto do fórum que prefere não se manifestar e o resto dos players que não frequentam o fórum.
    Claro isso se é que há realmente um acompanhamento de todo o conteúdo que está sendo postado referente a esse problema.

Ta osso em?
  • Olá pessoal, estou jogando outro game pago ai e tenho vindo aki uma vez no dia ou 2 dias para ver se melhorou a situação mas pelo que vejo está da mesma maneira: ABANDONADO, ÀS MOSCAS, SEM RESPEITO COM QUEM GASTA uma grana (ou gastou porque nao gasto mais) com esse jogo. Hacvks no comando total do CF faz umas 3 semanas(me corrijam se estou errado pode ser 1 mês) ditando as regras do jogo. ai meu Deus... jajaá vem aqueles inocentes que jogam em salinhas fechadas: "nao vi nenhum hacck" . Precisava banir é esses caras que só atrapalham porque a gente vem aqui para falar o que está acontecendo no jogo porque nós participamos do jogo, nós jogamos CFBR e não ficamos escondidos em salinhas fechadas como certos clãs de mods com seus baba ovo.
  • eita ferro D=

passaram ccleaner no topico , não to vendo as respostas
  • Cara eu fiquei um tempão fora por causa desses malditos hack, e agora quando volto vejo gente andando na parede e em alguns lugares conseguem ver o mapa todo. Fora os que ficam voando, auto hs e wall que usam na cara dura. Joguei ontem e fiquei desanimado com esta situação.
  • Legal, zilhões de anos sem usar o fórum, quando volto continua a mesma coisa...

Fórum abandonado e dizem que estão cuidando....

Top demais a estrutura q cuida desse game, por isso que tem nego migrando pra outros...
    mas posso lhe garantir que no momento não estamos com hackers no jogo, uma das coisas que eu mesmo faço e testar em sala fechada se esta passando algum chiter pelo x-trap e lhe garanto o xtrap esta em pleno funcionamento, ....[/QUOTE]

li essa parte, e fiquei até esperançoso! o jogo atualizou, x-trap tambem.. fui correndo jogar.

chego no TS, vejo amigos reclamando de hacks em ranqueadas. mas tudo bem, pode ser algum caso esporádico.. como nao entro em ranqueadas, fui PD.

vejo 2 de aim na primeira partida. mas não é possivel, tanto o moderador quanto os aspiras disseram que nao tinha mais hacks no jogo!

bom, se nao tem jeito de jogar, organizo uma partida de futebol com o clã, afinal, quem usaria hacker no modo mais esquecido do jogo?

As1tDPU.jpg

sim.. o rapazinho pegava a bola e ia de uma ponta a outra do mapa voando.. toda hora!

lamento que voce fique mais noites sem dormir, carlos... mas hack tem sim.. e pra krl!
  • Tá feia a situação do CF mesmo
    Até "caboco" barbado abrindo tópico reclamando de hack, é sinal de que a paciencia até dos mais velhos tá se acabando
  • Eita... Subiu pra cabecea a bola... to de brinks, ta muito feio ultimamente
  • Sim... o jogo está em perfeitas condições, se no período da tarde esta uma maravilha, na parte da madrugada está melhor ainda... <Ironic>

Resposta sobre isso ?

fZO2DMH.jpg

Censurei apenas o nick de quem não tem nada a ver com isso, porque esses estão lá apenas para se divertir e passar o tempo... está impossível jogar, principalmente na parte da madrugada onde o numero de contas novas e fakes usando cheater aumenta e nenhuma providência sobre isso é tomada...

Tentei voltar, não deu sinceramente, não volto mais por enquanto até a situação melhorar porque não gastei muito aqui pra ficar nessa palhaçada todo dia e principalmente nesta época do ano.
  • Ahuauhahuauhauhauhauahahauhahua, o que é aquilo voando HBO*? Um pássaro? Um avião? Nããããoooooo é o Super F.D.P
  • HB000 escreveu: »
    As1tDPU.jpg
    E eu reclamando da velocidade do Cr7 no Fifa HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU
  • A situação tá tão feia que nem respostas os responsáveis tem. Cada vez mais abandonado isso
  • Ainda estão pensando em uma resposta para dar e fechar o tópico e não ser questionado acerca da tal resposta.
  • Pessoal, não reclamem a z8 aqui no Brasil está bem administrada. Vou postar até uma foto da organização.

P7zb7FJ.jpg
  • Pois é, hoje jogando ranqueadas encontrei mais 4 daquela lista que eu postei aqui e mais dois diferentes, realmente estamos sem hack no CF, ta muito bom.

[USER="8144208"]AHHH[/USER] achei outro clã que só entra hack, mas dessa vez não vou postar, pois vão fechar o tópico.
  • Vista boa do cara.. Pena não poder mostrar o nome..

16jewk6.jpg

1zv34b6.jpg
  • Ontem não encontrei nenhum hak... só porque eu não joguei. Só assim não se acha hak nesse jogo