Até quando z8? estão de ferias? CF cheio de Hack "leia"
P0rra já não é de hoje que o crossfire está infestado de hack's e não estou vendo preocupação da parte administrativa do crossfire em relação aos hack's, pelo menos em dar satisfação aos player's.. enfim já não pode jogar partidas rankeadas por conta dos hack's fui jogar uma partida ontem e olha o que deu
Bom vocês equipe da z8 modificaram o jogo todinho, antes no crossfire al em 2012~2013 quando entrava em caixas e subia em muros prédios etc você tomava erro, não sei porque você tiraram isso, também tinha um scrit dentro do game que quando o cara voava ele tomava client erro,(já joguei de hack sim não irei mentir a muito tempo no cf na) agora você entra no game e ver ai, um monte de gente voando dando mortal, speed defuse, no recoil, wall, no reload, fly, airbreak ... e assim vai, vocês deveria coddar um sistema que de erro ao fazer tal coisas absurdas no game.
vlw flw espero que arrumem
Bom vocês equipe da z8 modificaram o jogo todinho, antes no crossfire al em 2012~2013 quando entrava em caixas e subia em muros prédios etc você tomava erro, não sei porque você tiraram isso, também tinha um scrit dentro do game que quando o cara voava ele tomava client erro,(já joguei de hack sim não irei mentir a muito tempo no cf na) agora você entra no game e ver ai, um monte de gente voando dando mortal, speed defuse, no recoil, wall, no reload, fly, airbreak ... e assim vai, vocês deveria coddar um sistema que de erro ao fazer tal coisas absurdas no game.
vlw flw espero que arrumem
Comentários
-
... PQ JA ESTOU CANSADO DE TODAS AS SALAS TER UM RACKER, ALGUEM ESTA SENDO LEZADO, E PELO CODIGO DO CONSUMIDOR EU TENHO MEUS DIREITOS, ASSIM COMO TODOS Q JA GASTARAM UM MIZERO CENTAVO COM ESSE JOGO. COMO QUE E Z8 OUI SEI LA QUEM, VCS FORAM O JOGO DE FPS QUE MAIS LUCROU ANO PASSADO E NAO TEM UM ANTRACKER DESCENTE! SERA Q VCS NAO VE A QNT DE PESSOAS RECLAMANDO? PQ ME REEMBOLSAR NGM VAI! ACABAR COM OS RACKERS VCS NAO QUEREM JA QUE ESSES MESMOS GASTAM DINHEIRO EM SUAS ACCS ORIGINAIS! BANIR VCS NAO BANEM! O VOTEKICK FOI REMOVIDO! COMO Q E?
-
ATR_D3NGU3S escreveu: »... PQ JA ESTOU CANSADO DE TODAS AS SALAS TER UM RACKER, ALGUEM ESTA SENDO LEZADO, E PELO CODIGO DO CONSUMIDOR EU TENHO MEUS DIREITOS, ASSIM COMO TODOS Q JA GASTARAM UM MIZERO CENTAVO COM ESSE JOGO. COMO QUE E Z8 OUI SEI LA QUEM, VCS FORAM O JOGO DE FPS QUE MAIS LUCROU ANO PASSADO E NAO TEM UM ANTRACKER DESCENTE! SERA Q VCS NAO VE A QNT DE PESSOAS RECLAMANDO? PQ ME REEMBOLSAR NGM VAI! ACABAR COM OS RACKERS VCS NAO QUEREM JA QUE ESSES MESMOS GASTAM DINHEIRO EM SUAS ACCS ORIGINAIS! BANIR VCS NAO BANEM! O VOTEKICK FOI REMOVIDO! COMO Q E?
http://imgur.com/cyAE1HD
ai to com saco cheio
e para falarem ta tudo sobre controle quando nao esta -
TA FODA ISSO JA NGM AGUENTA NAO, E NEGO DE DENTRO DA PROPRIA Z8 Q VENDE ESSES RACKER NAO E POSSIVEL PQ ELES NAO FAZEM NADA QNT A ISSO
-
Parece que abandonaram o jogo, os Chineses se cansaram dos Br's
-
Parece que abandonaram o jogo, os Chineses se cansaram dos Br's
-
essa merda ta cheia de hacker líxos esses caras nao tem oque fazer eles ficam criando fake quando sao banidas as vezes nem sao banido tenho um amigo que usou rack 1 ano e poco e nao foi ban nenhuma vez essa z8 slk falo nada dessa z8 se for bug de zp cf jaera essa z8 tenque banir ip permanentemente
-
Ta complicado, já abri tópicos e mais tópicos sobre o assunto, quer um conselho? desista.
-
Tá complicado mesmo esses hack são um problema grave mas eu tenho algumas desconfianças que a Z8 está preparando alguma coisa contra eles por que desenvolvimento de programas capasses de bloquear cheats é complicado mas vamos ter esperanças ainda daqui apouco deve vir uma solução a Z8 não vai perder a possibilidade de lucrar (ja que ela é uma empresa) por causa deses maldito hacks.
-
temos que parar de comprar zp ate melhorar isso
-
Não é defendendo a Z8 mas por que você não ajuda denunciando seu amigo?
-
mutos hackers tem que voltar o vot kiki
-
A parada e partir pro CS go
-
Amigos, bom dia
Entendemos a revolta com os hackers. No entanto, é importante manter a compostura, o equilíbrio e principalmente o respeito para com a equipe que "trabalha" para fazer do Z8 um servidor de qualidade. Quando forem reportar um problema, seria pedir muito um pouco de gentileza? o problema com os hackers é de revoltar a todos (incluindo a equipe de administradores Z8). As medidas estão sendo tomadas e esperamos que todos tenham o mínimo de coerência e paciência. E é claro, por favor, escrevam vossas críticas em um mínimo "bom português". Em qualquer comunidade ninguém será realmente levado a sério caso a comunicação esteja comprometida. -
mas que eu saiba isso não e BAN. Eu acredito.
-
Se isso não for o bug do cf.
Vc se ferrou, foi ban te conhecer;) -
Pesso que desbanam a conta
Vou ''desbanar'' sua conta.A qualquer momento. -
Voces deletaram minha reclamação e nao tiraram os rackers,td bem eu faço outra!!!
Esta insuportavel jogar em qualquer sala do CF,tem rackers de tudo que é jeito: nego voando,que entra nas paredes que buga nas caixas que mata com um tiro,que voam,anda pelo chão e por ae afora.....
Qual a atitude de voces??? vao me deletar me banir ou banir estes antijogadores???
Quem paga voces são os jogadrores honestos e não os rackers.
Ja falei,criem uma conta e tentem jogar e voces vão entender a raiva dos jogadores honestos!!!! -
Boa tarde quando vocês tiraram o "Vote Kick" falaram que seria apenas por um tempo para teste,Ok
mas ja se passou meses e nada,Vamos ser Francos Voces nem nenhuma outra empresa vao conseguir nunca combater os Bugadores e Hacks por motivo Obvio,eles são muitos infelizmente,compreendo que antes tinha muito Kick Injusto,mas será que é melhor ser obrigado a jogar com tantos Bugadores e hacks? so porque 'alguns estao sendo kickados Injustamente?
Juro que tento muito ver o lado de voces como Empresa e sei que não é facil ,são muitos players
Uma vez voces mesmo sugeriram para que usemos sala com Senhas não acho isso legal,legal é jogar com outras pessoas sem 'panelinhas'
Sou Maior de idade,ja gastei mto dinheiro com voces,meu clan Idem
acho que deveriam repensar sobre o Voto,se não querem mais o Votos por motivo de perderem jogadores pelos kicks Injustos que coloque pra vender o Kick por Zp,seja usar por Dias ou X quantidades,com isso voces ainda podem ganhar mais dinheiro,Obvio que sempre vai ter alguem utilizando de forma errada,mas tento Lutar por um Jogo melhor,veja isso como uma critica construtiva
Fico no aguardo ,Abraços
Nick:ForcaJovem.V
Clan:JPA -
Essa resposta pelo jeito esta no automatico,a resposta é sempre a mesma,mas as soluções nao existem!!!
Coloquem alguem ae para trabalhar e ler nossas mensagens e nos ajudar!
Quem vai sair perdendo são voces,existem outros jogos e eu era jogador de CS,posso voltar para la. -
Amigo,o vote kick não é e nunca foi solução,se vc matava 2 oponentes ja era kikado,e isso era ruim,ninguem podia ter habilidade!!
O que eles tem de fazer é trabalhar de verdade para ajudarem a si mesmo e a nós que pagamos pelo jogo!! -
Que tal o CF fechar até resolverem Esse problema ^^ rsrsrsrsrsrsr
-
A maioria está reclamando, e aposto que essa maioria também está colocando ZP ainda, mesmo sendo "LESADO" por conta de hackers.
Está sendo lesado e ainda continua investindo? Problema seu (pra não ser mal educado) '-'
Eu graças a Deus estou conseguindo jogar em salas sem hackers, por isso pra mim está tranquilo. Mas se eu me sentisse lesado por conta de hackers, certamente eu não iria mais investir no jogo e muito menos jogá-lo. -
Foi feito uma votação para saber se os players gostariam do retorno do vote-kick, e nessa votação os players optaram por não voltar.
Acredito que não terá mais e em minha humilde opinião, acho melhor assim mesmo.
Prefiro sair da sala ao ver um hacker e buscar outra sala sem hacker. -
Isso ai é bug apenas, não se preocupe xD
-
Xx_TuN4r_PrO
:mad::mad: -
Em primeiro o que o RicardoPPS escreveu...RicardoPPS escreveu: »Foi feito uma votação para saber se os players gostariam do retorno do vote-kick, e nessa votação os players optaram por não voltar.
Acredito que não terá mais e em minha humilde opinião, acho melhor assim mesmo.
Prefiro sair da sala ao ver um hacker e buscar outra sala sem hacker.
Em SEGUNDO O VASCO.
Em terceiro #VoteKickNuncaMais -
Mano mais tem tanto hack no jogo que eles falam quem reina e nois volta com vote kick por favor nao da mais
-
Olha, tá cada vez pior o jogo, e vcs não fazem nada pra resolver. Não tá dando pra suportar mesmo tantos hackers z8. O pior de tudo é que vcs estão vendo, e não fazem por.ra nenhuma pra mudar isso. ACORDEM, ACORDEM, ACORDEM, ACORDEM... FAÇAM ALGUMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COOOOOOOOOOOOOOOOISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Boa Noite qual posição da empresa para meu Post simplesmente sumir de uma hora para outra. Estranho não acham?
-
prefiro o vote kick do que fica jogando com hack acho que o poblema não e so da z8 mas tambem dos jogadores que ficam kikando sem motivo . hack não da e impossivel jogar contra