Até quando z8? estão de ferias? CF cheio de Hack "leia"

123457»

Comentários

• acha que a culpa é da z8? quanto mais eles tirarão os hack eles atualizam pensa né
  • lobocode77 escreveu: »
    Amigos, bom dia

Entendemos a revolta com os hackers. No entanto, é importante manter a compostura, o equilíbrio e principalmente o respeito para com a equipe que "trabalha" para fazer do Z8 um servidor de qualidade. Quando forem reportar um problema, seria pedir muito um pouco de gentileza? o problema com os hackers é de revoltar a todos (incluindo a equipe de administradores Z8). As medidas estão sendo tomadas e esperamos que todos tenham o mínimo de coerência e paciência. E é claro, por favor, escrevam vossas críticas em um mínimo "bom português". Em qualquer comunidade ninguém será realmente levado a sério caso a comunicação esteja comprometida.
    Mano, vai tomar no c.u. Para de ser puxa saco da z8, só pode estar querendo ser moderador, na moral...
  • Mano,sinceramente eu to cansado de hack nesse cf,fui entrar numa navio 2.0,até ai tudo bem,assim que eu entro vejo uma criatura de hack:No Recoil.Descaradamente,ainda por cima era noob,tinha morrido 20 vezes.O nick dessa pessoa é:MatheusIndio.Não tenho como provar pois o replay que salvei deu erro,mas espero que acreditem em min e de um ban pra esse cara por favor.
  • Além de tudo que foi dito no tópico, que tiraram os erros de clientes e demais, tiraram tambem o vote kik. A impressao que da é que apoiam os hackers.
    O negócio é parar de comprar zp galera.
  • TheMitoAnder escreveu: »
    Mano, vai tomar no c.u. Para de ser puxa saco da z8, só pode estar querendo ser moderador, na moral...

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum

Tenha um bom dia você também.
  • z8 o que vcs vão faze para tirar esse hackeer e muita gente usando
    Amigos, bom dia

Entendemos a revolta com os hackers. No entanto, é importante manter a compostura, o equilíbrio e principalmente o respeito para com a equipe que "trabalha" para fazer do Z8 um servidor de qualidade. Quando forem reportar um problema, seria pedir muito um pouco de gentileza? o problema com os hackers é de revoltar a todos (incluindo a equipe de administradores Z8). As medidas estão sendo tomadas e esperamos que todos tenham o mínimo de coerência e paciência. E é claro, por favor, escrevam vossas críticas em um mínimo "bom português". Em qualquer comunidade ninguém será realmente levado a sério caso a comunicação esteja comprometida.

**** medidas estão sendo tomadas, acho que você não joga CF AL né

O pior de tudo é que a Z8 ta pouco ligando para as reclamações de todos, e pior ainda é que eles lançam armas VIP novas como a de agora e ainda ta cheio de player ( burros ) que vão comprar e depois vem reclamar que o CF ta cheio de HACK, maluco na moral para de gastar dinheiro aqui e assim talvez a Z8 venha a trabalhar. Eu tenho 2 VIP mas comprei logo no inicio do lançamento delas quando o jogo era controlavel se fosse hoje não gastaria 1 centavo se quer.

Então aos que gastam dinheiro aqui ou estão pensando em gastar larguem de ser trouxa pois a Z8 só faz isso pra calar a boca de vocês.
  • Binho1987 escreveu: »

**** medidas estão sendo tomadas, acho que você não joga CF AL né

O pior de tudo é que a Z8 ta pouco ligando para as reclamações de todos, e pior ainda é que eles lançam armas VIP novas como a de agora e ainda ta cheio de player ( burros ) que vão comprar e depois vem reclamar que o CF ta cheio de HACK, maluco na moral para de gastar dinheiro aqui e assim talvez a Z8 venha a trabalhar. Eu tenho 2 VIP mas comprei logo no inicio do lançamento delas quando o jogo era controlavel se fosse hoje não gastaria 1 centavo se quer.

Então aos que gastam dinheiro aqui ou estão pensando em gastar larguem de ser trouxa pois a Z8 só faz isso pra calar a boca de vocês.

Amigo, bom dia,

Desculpa mas, você só citou "achismos". Não é porque você acha, que é. E mais, ninguém está lhe proibindo, impedindo de "não pagar ZP" e tampouco de mudar de jogo. Se a tua postura é de atacar, criticar, ofender, falar mal, ao invés de tentar ao menos colaborar, sinta-se a vontade em mudar pra CS GO por exemplo e\ou outro servidor. Esse perfil de pessoa não é bem-vinda em ambiente nenhum. Mas ok, faça como quiser.
  • Vocês ainda dão corda pra esse aspirante? Só ignora.... a situação ta feia msm. Não sei hoje, mas ontem tava uma disputa pra ver quem era o hask que ficava com o ace
  • continuem colocando ZP, depositando dinheiro pra eles...bando de IMBECIS, enquanto o jogo esta desse jeito !! trochas :mad::mad::mad::mad::mad: jogo abandonado e esses vermes colocando merdda de arma vip ! pq.p que administração péssima !!
    Amigos, bom dia

cara ja faz um mes que vc posto isso e ate agora so ta pior cada vez mais hackers ao parecer todos estamos vendo um grande descaso da equipe z8, e ainda mais quando se tem reclamçoes nao se pode pedir paciencia e esperar tanto tempo ate parecem politicos.
  • escreveu:
    Dark;n621529]P0rra já não é de hoje que o crossfire está infestado de hack's e não estou vendo preocupação da parte administrativa do crossfire em relação aos hack's, pelo menos em dar satisfação aos player's.. enfim já não pode jogar partidas rankeadas por conta dos hack's fui jogar uma partida ontem e olha o que deu

Bom vocês equipe da z8 modificaram o jogo todinho, antes no crossfire al em 2012~2013 quando entrava em caixas e subia em muros prédios etc você tomava erro, não sei porque você tiraram isso, também tinha um scrit dentro do game que quando o cara voava ele tomava client erro,(já joguei de hack sim não irei mentir a muito tempo no cf na) agora você entra no game e ver ai, um monte de gente voando dando mortal, speed defuse, no recoil, wall, no reload, fly, airbreak ... e assim vai, vocês deveria coddar um sistema que de erro ao fazer tal coisas absurdas no game.
    vlw flw espero que arrumem

Bom já que você usou hacker, parabéns prove do próprio veneno...agora aguenta você usa incentiva, mostra que usa...
    Amigos, bom dia

POR FAVOR NÉ CARA, SE TA ME TIRANDO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O JOGO TA CHEIO DE HACK, PARA DE DEFENDER A Z8, VOCÊ NÃO VAI GANHAR MOD PELO AMOR DE DEUS PARA QUE TA FEIO.
  • escreveu:
    Dark;n622342]

Para de babar ******, vaga de moderador é em outro topico , o que eles estão fazendo é um desrespeito com os player's.
    KLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • Eu só acho que o ccleaner faria um trabalho melhor que o x- trapo ou x trash
  • ate que parece mais cara te garanto não e facil de deter hack
  • Sabe o que é pior? As denuncias estavam dando certo, tinhamos um GM chamado Sismos que não sei se foi ele que criou a Suprema Corte, mas o CF conseguiu passar um tempo sem hackers, estava dando tão certo que tiraram o vote kick, mas o cara foi demitido (Eles tem seus motivos) e junto com ele a Suprema corte parou de funcionar e como os caras perderam o medo voltaram a colocar hacker e pra eles ficou melhor ainda, porque agora não tem mais vote kick e agora eles tomaram de conta do CF.

Cansei de ficar pulando de sala em sala pra não encontrar hacker e quando encontro uma sala boa, aí lá pela metade do jogo entra uns 3 (pq eles andam em gang, só pode). Sinceridade cansei, não adianta comprar zp, pois comprava pra melhorar a jogar, tipo comprar colete balistico, mas nada que eu possa comprar com zp irão me ajudar jogar contra hacker!

Então se nada me impede contra hackers, melhor descansar do CF, vou procurar outros jogos onde eu possa ter mais diversão do que raiva, jogar nem que seja o velho e bom paciencia do próprio Windows ou até mesmo baixar o asphalt, pois pelo menos sei que nada ali vai me chatear a não ser eu mesmo querendo vencer.

Para vocês que ficam e que compram zp para lutar contra hackers, só tenho que dizer boa sorte, tentem ficar 2 segundos vivos nas salas, olhem pra cima, tem hacker no céu, cuidado com a cabeça sempre é HS, não adianta ficar atrás das paredes, eles estão lá, cuidado ao passar por uma caixa eles também estão por lá, olhou pr céu não viu ninguém, não tem caixa por dentro, Ufa! Escapei, olha o HS vindo do chão.

Simplesmente cansei, abraço galera e boa sorte com o CF AL.
  • VINIZAAUM escreveu: »
    POR FAVOR NÉ CARA, SE TA ME TIRANDO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O JOGO TA CHEIO DE HACK, PARA DE DEFENDER A Z8, VOCÊ NÃO VAI GANHAR MOD PELO AMOR DE DEUS PARA QUE TA FEIO.

Me obrigue.
  • Bom dia , eu só acho que tem muita gente. reclamando de hacker e não olha o quanto a z8 com os gms tem feito para melhorar o jogo! O problema dos hackers já esta sendo resolvido ,aguarde só mais uns dias e tudo ficara perfeito .