Até quando z8? estão de ferias? CF cheio de Hack "leia"
Comentários
-
Da uma ódio ver que o cara compra Vip e usa Hacker !
-
Essa é uma lendária técnica desenvolvida pelo tal artesão chinês. Somente os escolhidos sabem.
-
então criei um topico ontem falando sobre hacks e excluiram ele, hoje eu vim falar que estou desapontado com todos o por que o GM VIRIATO citou que tem o ip de todos e poderão tomar ban eternamente? eternamente né por que vocês não dão ban eternamente nos hacks? sera que vocês nao percebem que nao estamos mais aguentando tantos hacks? só isso que eu queria falar flw (e pelo codigo de defesa do consumidor nós temos sim o direito de reclamar 1° pq eu depositei nesse crosshack
-
verdade em cada sala que qualquer um entra não tem só 1 hack tem 3,4 VOLTA VOTE KICK eu sei que muitas pessoas não gostam mais mano é a unica defesa que nós players temos contra os hackers
-
Devem estar torrando o dindin dos VIP's em uma ilha paradisíaca... :cool:
-
Yodafullgame escreveu: »Pois é galera nós jogadores não aguentamos mais essa palhaçada! infestado de hackers,penso será que a smilegate ficaria feliz ao saber dessa situação?
https://www.youtube.com/watch?v=Ga1Kyb27uP4 -
É o novo skin, o de superman!
-
Não é à tôa que ele é o Herói :rolleyes:
-
Tem hack voando , de speed , tem cara fazendo bug por favor né tem staf n?
-
deve ser conta hack,eada ou ele é burr,o mesmo :rolleyes:
-
Bom esse feriado aproveitei pra jogar um pouco mais e incrivelmente cerca de 90% das salas que eu entrei tinha hacker tanto no meu time quanto no do adversário, hoje jogando me deparo com um cara falando que hacker é vida se não gosto reclama pra z8 ..
Bom só queria pedir uma punição mas adequada a esses certos usuários que usam e abusão de tal cheater só o banimento das contas (fakies) que eles mesmo falam pra denunciar q da nada a conta dele ta protegida mesmo (seria a original que ele nao usa hack) vocês Gms Poderiam rever essa situação e começar a banir todas as contas deste certo cidadão para o mesmo não estragar o jogo de ninguém assim limpando o jogo de pessoas (inúteis) como estes que só fazem o jogo perde jogadores por falta de uma punição pra quem burla as regras assim deixando nos que jogamos sem hacker, cheaters descontente com o jogo e o que seria para relaxar acaba virando algo muito estressante.
Fica aqui o pedido de um jogador, cansado de ficar negativo por causa dos hacker, cansado de ver eles "zuando" da nossa cara ,cansado desta impunidade.
Por um CF limpo tenta mudar esta punição grato pela atenção
Att:Onioth1
Fique com alguns dos hacker.. leia os comentarios..
http://i.imgur.com/rfRlIFe.png
http://i.imgur.com/GJWA49i.jpg -
[FONT=georgia, serif]Boa noite. venho neste fórum reclamar onde vc entra numa sala e tem 2 a 5 hacks infernizando a vida de quem joga limpo. Os caras são tao cara de pa.u que sai vuando durante o mapa, to citando um hack q acabei de reportar no esgoto ele tava de "speed" não satisfeito ele vuou e subiu ate a base pra mata os inimigos. "OUSADIA?" ou "MITO?" não sei. Sei que estamos entregue as baratas. A z8 junto a Smilegate tem plena condições de acabar com os hack sabem muito bem que alimentamos a z8 comprando ZP. "O GANHA PÃO DA Z8 SOMOS NÓS QUE BOTAMOS ZP TODO MÊS OU ATÉ SEMANA"[/FONT]
Façam algum por nós players honestos. -
Ta feio esse dias mano muito muito hackers.. o negocio é começar a banir todas as contas desses caras pra ver se para um pouco geralmente é cara com conta fakie ..ta osso de jogar
-
Não deixe de reportar o indivíduo para que ele receba sua devida punição...
-
Nunca usei programas para tirar vantagem e minha patente foi pela minha devida capacidade de e tempo de conta.
Hoje quero jogar e me divertir e fica uns engraçadinhos zoando o game...
Da desanimo, se eu não tivesse investido tanto já teria cancelado minha conta.
Resta a esperança de solução.
Abraço. -
assim z8games assim não da to tentando grava salinha mais cheio de hacker assim não da to cansada já mlk falando que a z8 faz nada que usar por que é bom tenho mais de 12 reportes até agora nada os mlk ainda ta usando e estragando as salas o piior que os cabaço ainda estraga a sala de quem é youtuber da nem pra grava salinah em paz da vontade de chorar poxa :'(
-
Vip de GP ainda... brincadeiras a parte... é muito chato ver isso, de vip e usando cheater...
-
Tem Que Dar um Jeito Mesmo ta de brincadeiar so pode, pra criar vips m.ns que geram lucros voces sao muito bons . agora pra arrumar um anti hack bom nao dao conta é isso msm ?
Muitos Estao Parando De jogar por causa disso ......... -
Ontem entrei em navio e tinha 2 cara patente coronel do mesmo clã VIP usando hacker, varando tudo de mg3, um deles me chamou para o clã deles disse que passava o hacker pra mim tbm. Disse que ia repor e eles riram da minha cara e disseram que a z8 não bania porque eles eram vips. Tenho 5 replays deles aqui e me pergunto se algum gm irá assistir e banir se eu reportar... Claro que não vai ne
-
nao da mas pra jogar,toda sala tem que ter um hak,da um jeito de arrumar isso neh se nao vai da mas pra jogar assim nao :chorao:
-
Não deixe de reportar o indivíduo para que ele receba sua devida punição...
-
Este aí já está na minha lista negra haha. Se dependesse só de mim ele nunca mais jogaria CF na vida dele, ia cortar os 10 dedos sujo dele. :rolleyes::rolleyes::cool:
Não precisa dessa violência toda amigo, apenas esse indivíduo ter que recomeçar do zero já está de bom tamanho... -
Não precisa dessa violência toda amigo, apenas esse indivíduo ter que recomeçar do zero já está de bom tamanho... -
Bom meu caro se realmente seu post desrespeitou alguém,teve palavras improprias ou fugiu totalmente do contexto algum responsavel da equipe da Z8 realmente teve que deletar seu post sim Obrigado
-
eu estava esperando carregar a partida ranqueada e quando carregou pra entrar na partida apareceu a mensagem de hack detectado tomei ban de 3 horas, agora me digam porque? ja que nao estou usando nada ilegal.
-
O-tario tomo hack 70_12 porque tava usando o hack da RL Rackers do Dynonthan o hack ja foi desatualizo bem feito seu lix0
-
Já estou de saco cheio de jogar com tanto mlk bugando e usando rack. é bugando na parede
nas caixas, mlk em cima dos telhados matando geral. estragando o jogo. e a Z8 não ta fazendo nada!!
Reportar pra que ? to vendo marechal ainda jogando ae de boa, depois de ser reportados
bugando nas paredes e na caixas.
Estava agora jogando um PD no castelo.
Entra um jogador X (não vou citar nomes) no Lado GR e começa a subir no telhado e matar geral
logo um dos BL tbm começa a bugar, e matar geral.
Quando voce reclama e pede pra sair da sala, unica coisa que se pode fazer agora é pedir pra sair da sala -.-
Uns reta,rdados ficam defendendo, ¨no seu time tem tambem¨ , ¨vou pedir a fabinho pra banir o time de voces apoiando rack¨
Apoiar? ninguém apoia nada, não podemos remover, Não existe mais vote kick. que pena nessas horas ate sinto falta.
Fico enchendo de replay meu PC que não serve pra nada
Vamos vê isso ae Z8 acabar com essa bagunça ae.
Esse negocio de ficar empurrando com a barriga já cansou
tanta att e nada, alias so servem pra $$$$$ e mais nada.
Podeira postar centenas de prints aqui mostrando os aim.bots, e bugadores
Sinceramente este jogo já esteve melhor! Hoje esta entregue!! -
É mano a situação esta feia mesmo mais o que resta para nois jogadores aguardar alguma providência da z8(que por sinal ta demorando junto com a empresa X Trap) e relação a bugadores eu acho que deu um diminuida com relação quando saiu essa modinha mais continue reportadando é claro,
-
mds cade os [GMs]da Z8Games tem muitos hackers ñ dar pra jogar!!!