Até quando z8? estão de ferias? CF cheio de Hack "leia"
Comentários
-
Z8 É MUITO MERCENÁRIA, O JOGO É PAY TO WIN ( CLARAMENTE SE VE ISSO) CHEIO DE CHEATER, EU ACHO QUE ESSE JOGO JA MORREU PRA MIM E AINDA O PROBLEMA DOS PINGS, NUITAS PESSOAS ESTÃO COM PING ALTO E OS GMS AINDA TEM A CARA DE PAU DE FALAR QUE A CULPA É DOS PLAYERS?? KKKKKKKKKKK AI MEU DEUS OK NÉ. ALIÁS NUNCA MAIS VEREMOS JOGOS BONS COMO ANTIGAMENTE, HOJE EM DIA TUDO GIRA EM TORNO DO DINHEIRO, MUNDO CAPITALISTA EU TE ODEIO!!!!
-
lobocode77 escreveu: »Amigos, bom dia
Entendemos a revolta com os hackers. No entanto, é importante manter a compostura, o equilíbrio e principalmente o respeito para com a equipe que "trabalha" para fazer do Z8 um servidor de qualidade. Quando forem reportar um problema, seria pedir muito um pouco de gentileza? o problema com os hackers é de revoltar a todos (incluindo a equipe de administradores Z8). As medidas estão sendo tomadas e esperamos que todos tenham o mínimo de coerência e paciência. E é claro, por favor, escrevam vossas críticas em um mínimo "bom português". Em qualquer comunidade ninguém será realmente levado a sério caso a comunicação esteja comprometida.
Para de babar otario, vaga de moderador é em outro topico , o que eles estão fazendo é um desrespeito com os player's. -
Sobre o ping já não sei pode ser um problema com a internet, tipo o problema que estava tendo com a empresa "NET" , agora sobre a questão dos hack's está sendo uma total desrespeito da parte da z8 games.
-
Sim. Ainda reporto.
kkkkkk nem tenho paciencia pra reportar um carinha feliz, acho que o mal tem que ser cortado pela raiz! -
Dark;n622342]
Para de babar ******, vaga de moderador é em outro topico , o que eles estão fazendo é um desrespeito com os player's.
Oi? ter respeito com os outros agora é "disputar vaga de moderador?" se notou alguma diferença, pq não se espelha nos bons exemplos ao invés de manter essa postura rebelde e sem sentido? acusar parece lhe cair melhor afinal. -
EU QUERIA TE PERGUNTA SE ENTENDEM MESMO SE EM 2013 FOI O JOGO QUE MAIS LUCROU NO BRASIL SE LIGA (O JOGO QUE MAIS LUCROU) TA FILHÃO VOCÊ PEDE BOM PORTUGUÊS DEIXA EU TE PERGUNTA VOCÊ É ALGUM PROFESSOR? E NÃO SER LEVADO A SERIO SE NÃO TIVER UM BOM PORTUGUE
Sim. Sou professor. Mais alguma pergunta? -
Dark;n622349]
kkkkkk nem tenho paciencia pra reportar um carinha feliz, acho que o mal tem que ser cortado pela raiz! -
lobocode77 escreveu: »Amigo, boa noite,
Antes de tudo, deixe-me lhe perguntar algo: você está presente na sede da empresa para dizer que não está vendo preocupação dos GM's quanto a hacks? está de fato acompanhando a administração quando reporta a nós o que estão fazendo para resolver o problema? pois, se você não está vendo preocupação, logo, conclui-se que você está a par da situação ( o que não me parece verídico). Outra coisa, não é o Z8 quem "modifica" o jogo. O Z8 é apenas uma franquia com autorização de rodar o servidor oficialmente no Brasil. Isto é, quem modifica o jogo são os desenvolvedores oficias na Korea/China. Não é o z8 quem "coda" o jogo e tampouco o Z8 quem "coda" o Xtrap. Quem "coda" o Xtrap é a WiseLogic e quem "coda" o Crossfire, é a SmileGate. Ou seja, o Z8 apenas administra o servidor.
Att,
Se está babando assim, você quer vaga de moderador, ou seja, nem para isto você está prestando.
Arrume um VIP, jogue numa sala infestado de hackers e depois venha falar com a gente, pois quem PAGA o jogo são os VIP's e não os hackers. -
Tbm jah tou cansado de tanto hack
olha jah comprei duas VIP mais se continuar assim eles Vao perde um cliente soh isso e tenho certeza q nao vai ser soh eu q eles Vão perde -
Se ainda existe algum MOD que diz que não viu nenhum hacker por aí, só entrar no mapa Barricada hoje.
Vai ver muitos GRs de hack por causa do evento! Mal entrei e já reportei 2 na mesma sala.
Bom domingo a todos! -
Antes de tudo, parece que você não gasta no jogo, então deve ser nem VIP. Se fosse estaria revoltado também por pagar para jogar e ver o jogo cheio de hackers.
Se está babando assim, você quer vaga de moderador, ou seja, nem para isto você está prestando.
Arrume um VIP, jogue numa sala infestado de hackers e depois venha falar com a gente, pois quem PAGA o jogo são os VIP's e não os hackers.
Amigo, bom dia,
Sim, gasto no jogo, tenho VIP. E não existe isto de "se, se não". Não sou fulano, não sou cicrano, não sou beltrano, não sou você. Isto é, não existe estereótipo em lugar nenhum. Aqui não é serviço público para você tratar dessa maneira. E outra, o mesmo direito que você tem de dizer que estou "babando para ser moderador", eu tenho para alegar que você é um "néscio". Quer dizer que eu estou certo? é óbvio que não. Mas quem tem boca, fala o que quer, assim como "dedos". Apenas experiência na área que provavelmente você não tenha sem falar, de algo primordial chamado "educação". Já trabalhei em empresas de games e sei como funciona. Mas ao que parece, se colocar no lugar de outrem é difícil né? imagino o quanto. Se lhe é mais conveniente ficar com esta postura, ninguém está lhe segurando para você mudar de servidor ou de jogo.
Att, -
Se ainda existe algum MOD que diz que não viu nenhum hacker por aí, só entrar no mapa Barricada hoje.
Vai ver muitos GRs de hack por causa do evento! Mal entrei e já reportei 2 na mesma sala.
Bom domingo a todos!
Amigo, bom dia,
Uma curiosidade: Algum MOD disse isso? onde? -
lobocode77 escreveu: »
Amigo, bom dia,
Uma curiosidade: Algum MOD disse isso? onde?
E pára de babar pois aqui não é área de inscrição para moderador -
Amigo, bom dia,
Sim, gasto no jogo, tenho VIP. E não existe isto de "se, se não". Não sou fulano, não sou cicrano, não sou beltrano, não sou você. Isto é, não existe estereótipo em lugar nenhum. Aqui não é serviço público para você tratar dessa maneira. E outra, o mesmo direito que você tem de dizer que estou "babando para ser moderador", eu tenho para alegar que você é um "néscio". Quer dizer que eu estou certo? é óbvio que não. Mas quem tem boca, fala o que quer, assim como "dedos". Apenas experiência na área que provavelmente você não tenha sem falar, de algo primordial chamado "educação". Já trabalhei em empresas de games e sei como funciona. Mas ao que parece, se colocar no lugar de outrem é difícil né? imagino o quanto. Se lhe é mais conveniente ficar com esta postura, ninguém está lhe segurando para você mudar de servidor ou de jogo.
Att, -
Amigo LOBOCODE77, eu só acho que vc deveria remover essa imagem do Yusuke do seu avatar, ele nunca paga pa* pra ninguém e nunca desiste de lutar, NÓS É QUE FAZEMOS A Z8 FUNCIONAR nós players devemos ser unidos e cobrar explicaçoes a z8 e vc só baba ovo. Acorda
-
OS CROSSFIRE HOJE EM DIA POSSUI UMA GRANDE VARIEDADE DE TIPOS DE HACKERS. DESDE OS MAIS EZÓTICOS ATÉ O MAIS SIMPLES. PODE-SE CITAR ALGUNS... HACKER DE ENTRAR DENTRO DO CHÃO, HACKER DE VOAR, HACKER AIMBOT, HACKER SPEED, HACKER DE FAST KINIFT, HACKER DE LONG KINIFT, ENTRE VARIOS OUTROS AMIGO... NÃO TA ACREDITANDO ?? ENTRA NO GAME NESTE MOMENTO PARA VOÇÊ VER. AI TE PERGUNTO O QUE OS GM'S ESTÃO FASENDO QUE NÃO DERAM UM JEITO NISSO ?????
-
Então pára de dar uma de moderador e bom samaritano, pois sua acefalia não vai me contagiar
Se eu estiver descumprindo alguma regra no fórum, por favor, me avise. Do contrário, seu ataque ad hominem continuará a não fazer sentido. No mais, não preciso ser policial para levantar voz de prisão a um bandido. Do mesmo modo, não preciso ser moderador para ter bom senso. -
Aqui mesmo no fórum. Eu já vi. Faça uma busca.
E pára de babar pois aqui não é área de inscrição para moderador
Fonte? show-me. -
ZombieWalkin escreveu: »Amigo LOBOCODE77, eu só acho que vc deveria remover essa imagem do Yusuke do seu avatar, ele nunca paga pa* pra ninguém e nunca desiste de lutar, NÓS É QUE FAZEMOS A Z8 FUNCIONAR nós players devemos ser unidos e cobrar explicaçoes a z8 e vc só baba ovo. Acorda
Não, não é você nem vocês que fazem o Z8 funcionar. E ninguém está lhe obrigando a permanecer em jogo. Se você me acha "baba ovo", isto não muda em nada em minha vida e tampouco no quadro que está a criticar. -
Fonte? show-me.
Não vou mais te citar, vai que é doença.. vai se tratar! -
-
Pois é galera nós jogadores não aguentamos mais essa palhaçada! infestado de hackers,penso será que a smilegate ficaria feliz ao saber dessa situação?
https://www.youtube.com/watch?v=Ga1Kyb27uP4 -
ta otimo o jogo cara ta uma blz lotado de vagal xitando a se meu pc fosse top ja tinha sumido disso a tempos
-
Na boa? Para quê tudo isto de reply post?
Não vou mais te citar, vai que é doença.. vai se tratar!
cê ainda não percebeu que ele tá fazendo free post? ****
e é doença sim, olha o perfil dele -
-
Estão de férias !!!!!
-
velhos:mad: vocês ai da po.ha da z8games, vão começa a trabalha não, da um jeito nessa po.ha de hackers
http://i.imgur.com/RxKSyjz.png -
Tava demorando os varadores de parede aparecer, agora o time está completo... Quero ver o que vão fazer com este vipizinho lixeiro que rouba o dinheiro da mãe comprar o pão, pra comprar arma Vip e usar Hacker....:beijo:
http://i.imgur.com/hd1MPu8.jpg
http://i.imgur.com/s53EPvA.jpg
http://i.imgur.com/Oay5hd1.png -
Da uma ódio ver que o cara compra Vip e usa Hacker !