Até quando z8? estão de ferias? CF cheio de Hack "leia"
Comentários
-
vdd, meu ping ta bem ruim msm
-
Ninguém vai responder cara, relaxa ai...
-
volta vote kick n, palhaços
-
Tá ruim cara...
-
n, ta ótimo jogar, cf ta uma delicinha
-
O que a z8 está esperando para dar um jeito nos hackers ?
Galera, abram os olhos e perceba que isso é um ato claro de negligência por parte da Administração do Game.
Pois até mesmo eu que ainda estou na facul e tenho pouca experiência com esse tipo "fraude" sei que existe 1001ª ações que dificultaria o uso de cheater
Não estou falando de uma SOLUÇÃO DEFINITIVA, mas sim de algo que deixasse o jogo com percentual menor de raks, pois eu não ligaria tanto se esbarrasse com 1 rak a cada 10 salas
jogadas, ou seja, 10%. Mas fica complicado demais encontrar 20 raks a cada 10 salas jogadas.
Eu tinha ficado feliz por ter voltado a ganhar no M.N dps de perder mts e mts caixas, mas e agr ? do q adiantar eu tenhas minhas M.N's se não posso usar ? NADAné !:chorao: -
Cara se você acha que é facil estuda programação e faça algo...não adianta reclamar sem saber, como é dificil manter estes trastes longe do jogo,isto é uma realidade em jogos fps, tanto que em outros jogos os brasileiros foram banidos em massa dos servidores, tem bastante hackers mas ja foi pior.
-
Vote já foi extinto graças a Deus só servia para ser kikado injustamente por crianças e chorões.
-
TerrorNoturn escreveu: »Amigo,o vote kick não é e nunca foi solução,se vc matava 2 oponentes ja era kikado,e isso era ruim,ninguem podia ter habilidade!!
O que eles tem de fazer é trabalhar de verdade para ajudarem a si mesmo e a nós que pagamos pelo jogo!!
Parabéns, falou tudo. -
Acho que não deve voltar, não servia para nada alem de kikar pessoas injustamente.
-
hamsterbob escreveu: »sim mano não me imagino mais jogando sem wall ou aim'bot
**** não li isso ou você usa ou li errado???? -
Amigo , acredito que o vote kick não irá voltar , pois foi feita uma votação , e os playes optaram por votar contra a volta do vote kick , então paciência !
Pois é ta bom assim sem vote,,,servia para nada mesmo. -
CRACK_MAUMAU escreveu: »
**** não li isso ou você usa ou li errado????
claro que não uso cara ****, tem que ser muito retárdado para deixar um programa jogar por você... -
CRACK_MAUMAU escreveu: »
Pois é ta bom assim sem vote,,,servia para nada mesmo. -
ElMoriat31 escreveu: »Olá equipe da Z8 venho fazer a minha reclamação e insatisfação com o cross fire pois sempre coloco ZP esse mês coloquei 180 reais e agora vejo que novamente encheu de hackers novamente nem da para jogar ou e pessoal usando AIM speedy flutuando e matando nos telhados 1 tiro HS assim esta impossível jogar vejo que só fala de campeonato e fica puxando o saco de jogadores que não colabora em nada com a empresa e nem com o jogo e esquece do mais importante os clientes que realmente faz a empresa andar os que paga mesmo.
Pois eu que pago e os demais exigimos uma prestação de serviço de qualidade afinal hackers e uma interferência coisa que não esta legal.
Vejo toda semana muitos hack sendo criados e atualizado em sites só esse mês vi muitos programas hack bem atualizado e que nem e pego pelo sistema que voçês cria vendo videos no you tube e os caras jogando e rindo da cara de quem paga.
Então equipe Z8 vamos realmente tomar uma providencia real sobre isso pois esta muito chato jogar alem de não me divertir ainda perco tempo e dinheiro pagando por uma coisa que quem não paga tem mais direito e ainda usa programas ilegais tirando sarro da nossa cara.
Reportar não adianta pois reportei algumas pessoas e os mesmo continha na sala jogando e usando seus hackers a vontade e se divertindo e matando as pessoas e eu que não uso compro ZP fico morrendo e nem me divirto.
VAMOS ACABAR COM OS HACKERS Z8 FAÇA ALGUMA COISA
Agradeço desde já
E como seria esta solução milagrosa de ACABAR COM OS HACKERS,isso não vai acontecer pois todos os jogos on line existe, estas pragas, por que falar é facil mas ninguem conseguiu um jeito de acabar com estas pragas.
Hoje acho que não existe. -
vai toma no ** seu filho da **** vote kick servia sim agora que ta sem o vote kick ta mo bagunça o jogo
Eu jogava mf direto era só fazer dois kills ou hs dourado e by...lá ia eu para o loby
cheguei a jogar das 9:00 da manhã até as 23:00,pasme não terminei NEM UMA SALA 0XP EM UM DIA INTEIRO,SE ACHA LEGAL...JOGAR ASSIM,passei 8 meses sem logar por isso so voltei por que o vote kike acabou se voltar eu abandono cf de novo. -
Mas você falo Postado Originalmente por hamsterbob Ver Post
sim mano não me imagino mais jogando sem wall ou aim'bot -
Alguém ainda perde tempo reportando hack?
-
Q q isso reportar rak!! '-'
-
cross fire al ta complicado dee joga
-
Amigo, boa noite,
Não compreendo o que quer dizer. És Brasileiro?
Att, -
Alguém ainda perde tempo reportando hack?
Amigo, boa noite,
A resposta é sim. Nós ainda reportamos hack's.
Att, -
Amigo, boa noite,
Antes de tudo, deixe-me lhe perguntar algo: você está presente na sede da empresa para dizer que não está vendo preocupação dos GM's quanto a hacks? está de fato acompanhando a administração quando reporta a nós o que estão fazendo para resolver o problema? pois, se você não está vendo preocupação, logo, conclui-se que você está a par da situação ( o que não me parece verídico). Outra coisa, não é o Z8 quem "modifica" o jogo. O Z8 é apenas uma franquia com autorização de rodar o servidor oficialmente no Brasil. Isto é, quem modifica o jogo são os desenvolvedores oficias na Korea/China. Não é o z8 quem "coda" o jogo e tampouco o Z8 quem "coda" o Xtrap. Quem "coda" o Xtrap é a WiseLogic e quem "coda" o Crossfire, é a SmileGate. Ou seja, o Z8 apenas administra o servidor.
Att, -
Amigo, boa noite,
O Z8 é apenas uma franquia com autorização de rodar o servidor oficialmente no Brasil. Isto é, quem modifica o jogo são os desenvolvedores oficias na Korea/China. Não é o z8 quem "coda" o jogo e tampouco o Z8 quem "coda" o Xtrap. Quem "coda" o Xtrap é a WiseLogic e quem "coda" o Crossfire, é a SmileGate. Ou seja, o Z8 apenas administra o servidor. A soluçao vem de lá e é repassada para cá. Não espere nada a curto prazo. Este seria o ideal mas lembre-se que vivemos no mundo real.
Att, -
Boatos que Hacker estão desatualizado pela z8 em 30 min e não funciona mais....kkkk dlç
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »Boatos que Hacker estão desatualizado pela z8 em 30 min e não funciona mais....kkkk dlç
-
Antes os racker atualizavam rapido e a z8 demorava a combater(não por falta interesse mas sim que era dificil),agora os hackers fazem atualização e logo em seguida este hacker não vai mais funcionar em torno de 30 min a 1 hora começa a dar erro e não abrir mais o cross fire, ai ele tera que ir no site baixar tudo de novo,retirar todas as porcarias instalado no hacker anterior reinstalar todo o cf e instalar o novo hacker atualizado sendo que depois de tudo instalado ele jogara um pouco e tomara erro de novo...varias vezes ao dia instala,hacker,leva erro,desistala tudo,atualiza,instala tudo de novo e assim varias vezes......**** dlç aposto que passa mais tempo arrumando do que jogando....
Entendeu??? -
lobocode77 escreveu: »Amigo, boa noite,
Antes de tudo, deixe-me lhe perguntar algo: você está presente na sede da empresa para dizer que não está vendo preocupação dos GM's quanto a hacks? está de fato acompanhando a administração quando reporta a nós o que estão fazendo para resolver o problema? pois, se você não está vendo preocupação, logo, conclui-se que você está a par da situação ( o que não me parece verídico). Outra coisa, não é o Z8 quem "modifica" o jogo. O Z8 é apenas uma franquia com autorização de rodar o servidor oficialmente no Brasil. Isto é, quem modifica o jogo são os desenvolvedores oficias na Korea/China. Não é o z8 quem "coda" o jogo e tampouco o Z8 quem "coda" o Xtrap. Quem "coda" o Xtrap é a WiseLogic e quem "coda" o Crossfire, é a SmileGate. Ou seja, o Z8 apenas administra o servidor.
Att, -
CRACK_MAUMAU escreveu: »Antes os racker atualizavam rapido e a z8 demorava a combater(não por falta interesse mas sim que era dificil),agora os hackers fazem atualização e logo em seguida este hacker não vai mais funcionar em torno de 30 min a 1 hora começa a dar erro e não abrir mais o cross fire, ai ele tera que ir no site baixar tudo de novo,retirar todas as porcarias instalado no hacker anterior reinstalar todo o cf e instalar o novo hacker atualizado sendo que depois de tudo instalado ele jogara um pouco e tomara erro de novo...varias vezes ao dia instala,hacker,leva erro,desistala tudo,atualiza,instala tudo de novo e assim varias vezes......**** dlç aposto que passa mais tempo arrumando do que jogando....
Entendeu??? -
CRACK_MAUMAU escreveu: »Antes os racker atualizavam rapido e a z8 demorava a combater(não por falta interesse mas sim que era dificil),agora os hackers fazem atualização e logo em seguida este hacker não vai mais funcionar em torno de 30 min a 1 hora começa a dar erro e não abrir mais o cross fire, ai ele tera que ir no site baixar tudo de novo,retirar todas as porcarias instalado no hacker anterior reinstalar todo o cf e instalar o novo hacker atualizado sendo que depois de tudo instalado ele jogara um pouco e tomara erro de novo...varias vezes ao dia instala,hacker,leva erro,desistala tudo,atualiza,instala tudo de novo e assim varias vezes......**** dlç aposto que passa mais tempo arrumando do que jogando....
Entendeu???