Até quando z8? estão de ferias? CF cheio de Hack "leia"
Comentários
-
GM`s Porfavor nao aguentamos mais tanto hack no crossfire em todas as salas tem um hack a um site chamado RL hackers e de la que ta vindo os hackers porfavo na prosima atualizaçao façam alguma coisa para tira esses hacks
-
Enquanto os hackers se diverte, o povo ainda coloca zp. Enquanto a z8 se diverte com seu dinheiro, os hackers te matam no jogo e te chama de lixo. Tem mais hackers voando do que muriçoca voando aqui em casa a noite, tem mais hackers correndo muito rápido, do que corredores nas olimpiadas, tem mais hackers no jogo do que posts no forum da z8.
-
De cada 5 partidas que eu jogo 3 tem hack . Ranqueada ? Nem jogoo mais . A únicaa coisa que eu tento fazer é evitar o mapa Castelo , apesar de hack esta presente em qualquer mapa , percebo que castelo é a preferência dessa raça de nubs sujos .
-
Tá complicado jogar...
Hoje no chat tinha 2 bostinha falando sobre o h4ck, ensinando como atravessar paredes, também falando que mexeu em todo X-Trapo e que ia testar com h4ck pra ver se não tomava mais erro, e por último ainda consegui printar ele atravessando o mapa voando.
-
e as coisa dificil nao ta facil
-
O jogo tá abandonado, simples assim. A maioria só está interessada no conteúdo e não na qualidade
-
SÓ Q TEM CONEXÃO Z8, E TODA VEZ NEM FALAM DOS RAK Q TA TENDO NO JOGO, SO QUEREM SABER DE GANHAR, R$ SÓ MALUCO PRA COMPRAR ESSA VIP Q VAI VIR,AI O KRA GASTA R$ EM ARMA VIP PRA DPS CHEGAR NUMA SALA SÓ PRA PASSAR RAIVA COM ESSES RAK E EU QUERO VER QUEM VAI TAR NESSES RANK DE SOLDADO PQ RANKEADA SÓ DA OS RAK TN.C QUASE PARANDO DE JOGAR JÁ...
-
lobocode77 escreveu: »Amigos, bom dia
Entendemos a revolta com os hackers. No entanto, é importante manter a compostura, o equilíbrio e principalmente o respeito para com a equipe que "trabalha" para fazer do Z8 um servidor de qualidade. Quando forem reportar um problema, seria pedir muito um pouco de gentileza? o problema com os hackers é de revoltar a todos (incluindo a equipe de administradores Z8). As medidas estão sendo tomadas e esperamos que todos tenham o mínimo de coerência e paciência. E é claro, por favor, escrevam vossas críticas em um mínimo "bom português". Em qualquer comunidade ninguém será realmente levado a sério caso a comunicação esteja comprometida. -
Tem gente aqui que se inscreveu pra moderação... basta olhar "a postura"
"As medidas estão sendo tomadas" sério? cadê as medidas? porque ninguém aqui tá vendo resultado. -
Vicktooria escreveu: »Tem gente aqui que se inscreveu pra moderação... basta olhar "a postura"
"As medidas estão sendo tomadas" sério? cadê as medidas? porque ninguém aqui tá vendo resultado.
Ninguém quem? você já trabalhou sobre demanda? imagine que você tem uma quantidade X vezes maior do que a equipe e recursos que a empresa oferece, por exemplo, digamos que o cache de report de hack's diários seja igual a 300 (estou fazendo uma estimativa baixa). Agora imagine que o efetivo de MOD's, GM's e colaboradores diretos do Z8 seja 20. Em uma semana, temos 2.100 report's, replay's, denuncias, prints para avaliar e fazer a perícia. Neste caso, se o efetivo é consideravelmente menor para atuar, a lógica parece que é esta: "ou aumenta o efetivo de MOD's, ou trabalha de forma estratégica". Isto é, banindo os casos mais graves de hack's como por exemplo os de beta, e patentes altas. Mas aí deve vir a questão: e os hack's noobs (maioria?), bem, estes são naturalmente excluídos pelo X-trap que não permite o uso prolongado de trapaças "vagabundas". A impressão natural que causa é esta que você está tendo. Mas como disse, é apenas impressão. Como seria diferente se os usuários tivessem o mínimo de noção a respeito do trabalho que é fazer perícia de replay's e denuncias diárias bem como lidar com soluções anti-hacking.
Sem falar da falta de respeito do usuário que vem com reclamações caluniosas como esta : "eles não fazem nada, eles só querem ganhar dinheiro, eles só fazem eventos e tão pouco se lixando, "no minimo eles estao sentados num trono comendo uvas e so observando esses posts e dizendo : ja estamos ricos mesmo deixa esses patetas reclamarem ,que otarios", etc... galera, chega de infantilidade né? é hora de pensar um pouco nas próprias palavras.
Att, -
Vicktooria escreveu: »Tem gente aqui que se inscreveu pra moderação... basta olhar "a postura"
"As medidas estão sendo tomadas" sério? cadê as medidas? porque ninguém aqui tá vendo resultado.
Se a postura é notável, porque não se espelhar? se você generaliza ao dizer que "ninguém" aqui tá vendo resultado, por que não se oferece para ajudar? talvez assim melhore sua perspectiva das coisas.
Att, -
Vou repetir o que escrevi em outro post:
O jogo está abandonado? vocês já trabalharam sobre demanda? imagine que você tem uma quantidade X vezes maior do que a equipe e recursos que a empresa oferece, por exemplo, digamos que o cache de report de hack's diários seja igual a 300 (estou fazendo uma estimativa baixa). Agora imagine que o efetivo de MOD's, GM's e colaboradores diretos do Z8 seja 20. Em uma semana, temos 2.100 report's, replay's, denuncias, prints para avaliar e fazer a perícia. Neste caso, se o efetivo é consideravelmente menor para atuar, a lógica parece que é esta: "ou aumenta o efetivo de MOD's, ou trabalha de forma estratégica". Isto é, banindo os casos mais graves de hack's como por exemplo os de beta, e patentes altas. Mas aí deve vir a questão: e os hack's noobs (maioria?), bem, estes são naturalmente excluídos pelo X-trap que não permite o uso prolongado de trapaças "vagabundas". A impressão natural que causa é esta que você está tendo. Mas como disse, é apenas impressão. Como seria diferente se os usuários tivessem o mínimo de noção a respeito do trabalho que é fazer perícia de replay's e denuncias diárias bem como lidar com soluções anti-hacking.
Sem falar da falta de respeito do usuário que vem com reclamações caluniosas como esta : "eles não fazem nada, eles só querem ganhar dinheiro, eles só fazem eventos e tão pouco se lixando, "no minimo eles estao sentados num trono comendo uvas e so observando esses posts e dizendo : ja estamos ricos mesmo deixa esses patetas reclamarem ,que otarios", etc... galera, chega de infantilidade né? é hora de pensar um pouco nas próprias palavras. -
RicardoPPS escreveu: »Foi feito uma votação para saber se os players gostariam do retorno do vote-kick, e nessa votação os players optaram por não voltar.
Acredito que não terá mais e em minha humilde opinião, acho melhor assim mesmo.
Prefiro sair da sala ao ver um hacker e buscar outra sala sem hacker. -
Entendo perfeitamente que nao seja possivel acabar com tds os hackes.mas tirou o unico modo de nos combatermos eles,sou obrigado a mudar de sala td vez que entra um?
-
Já falei isso em algumas redes sociais mais não vejo tb os jogadores se moverem. Estão lançando a Nova VIP a DESERT VIP, se ninguem comprasse eles com certeza iriam dar um jeito de arrumar para tirar os hackers do jogo. Enquanto o dinheiro entra pra eles não vão fazer nada. Esse problema de hack se arrasta faz tempo, porém continuo com a minha campanha o ultimo zp que eles viram meu foi para AWM VIP e nunca mais... FICA A DICA VAMOS NOS UNIR PARA VOLTAR A TER UM JOGO DECENTE...
-
Servidores dominados por hacks, tanto hack voando que parece demônios em pleno apocalipse, buscando nossas pobres almas reféns de uma péssima administração. Pelo menos o VOTE-KICK amenizava esse péssimo Anti-hack que não pega ninguém.
Quando combaterem esses hacks, voltarei à jogar. Até + -
pq ao inves de por atualizaçoes só pros jogadores gastar mais dinheiro no jogo, nao tira a pohha dos rcks que estao estragando o jogo ou pelo menos volta com o vote kik . pq assim é mole ganhar dinheiro e nao fazer nada pros jogadores . pelo menos com a retirada dos rcks o jogo ficara melhor , e os jogadores nao tera mais esquentaçao de cabeça com esses nbs que estao usano rcks , VOLTA COM O VOTE KIK OU TIRA OS RCKS DO JOGO PQ O JOGO ESTA PERDENDO A GRAÇA
-
Todo fps gratuito sempre vai ter hack pode ter o anti-hack mais potente do jogo que sempre vai existir hacks, tenha paciência na atualização de novembro tenho certeza que essas pragas de hack evaporam do jogo. Em questão do vote kick esta ótimo sem ele não por poder kikar os hacks mais sim por eu não tomar kick injusto.
-
lobocode77 escreveu: »Amigo, boa noite,
Antes de tudo, deixe-me lhe perguntar algo: você está presente na sede da empresa para dizer que não está vendo preocupação dos GM's quanto a hacks? está de fato acompanhando a administração quando reporta a nós o que estão fazendo para resolver o problema? pois, se você não está vendo preocupação, logo, conclui-se que você está a par da situação ( o que não me parece verídico). Outra coisa, não é o Z8 quem "modifica" o jogo. O Z8 é apenas uma franquia com autorização de rodar o servidor oficialmente no Brasil. Isto é, quem modifica o jogo são os desenvolvedores oficias na Korea/China. Não é o z8 quem "coda" o jogo e tampouco o Z8 quem "coda" o Xtrap. Quem "coda" o Xtrap é a WiseLogic e quem "coda" o Crossfire, é a SmileGate. Ou seja, o Z8 apenas administra o servidor.
Att,
Para de defender seu otario, ninguém deu satisfação de p0rra nenhuma, quem paga o salario deles somos nós que se quisermos ter algo melho; donatamos, acho que merecemos algo melhor. -
lobocode77 escreveu: »Amigo, boa noite,
O Z8 é apenas uma franquia com autorização de rodar o servidor oficialmente no Brasil. Isto é, quem modifica o jogo são os desenvolvedores oficias na Korea/China. Não é o z8 quem "coda" o jogo e tampouco o Z8 quem "coda" o Xtrap. Quem "coda" o Xtrap é a WiseLogic e quem "coda" o Crossfire, é a SmileGate. Ou seja, o Z8 apenas administra o servidor. A soluçao vem de lá e é repassada para cá. Não espere nada a curto prazo. Este seria o ideal mas lembre-se que vivemos no mundo real.
Att,
Engraçado que no CF lá de fora não sofre com isso, ( não dessa maneira, hack's para todo lado) a situação de lá é bem tranquila, aqui esses "zé's" tiraram o vote kick e não mantem o game atualizado. -
Nossa fera, pra que me citar 2 vezes? é tanta vontade assim de fazer free post? E sobre seu texto gigante
-
Vicktooria escreveu: »Nossa fera, pra que me citar 2 vezes? é tanta vontade assim de fazer free post? E sobre seu texto gigante
Esse mlk é mais um aspirante a mod , nem da atenção . -
Dark;n622053]
Para de defender seu ******, ninguém deu satisfação de p0rra nenhuma, quem paga o salario deles somos nós que se quisermos ter algo melho; donatamos, acho que merecemos algo melhor.
Amigo, boa noite,
Você está redondamente enganado. O fato dos players comprarem VIP e\ou ZP, não quer dizer que você tem o direito de ser desrespeitoso e\ou "detonar" ninguém. Inclusive, você pode comprar VIP e ser "banido permanentemente" por faltar com o respeito aqui. [FONT=helvetica, arial, sans-serif]Mas já que você resolveu expor isso de maneira arrogante, já que é você quem paga o salário do Z8, aproveita e compra mais. Isso mesmo, compra muito mais e dê condição financeira melhor para a contratação de mais pessoas afim de melhorar o efetivo da empresa no combate aos hack's. Não quer comprar? ué? cade seu argumento agora? se você ACUSA de quem o Z8 ganha muito e não trabalha, formalize seu ataque e quem sabe, "judicialmente" as coisas se resolvem.
Att,[/FONT] -
Dark;n622054]
Engraçado que no CF lá de fora não sofre com isso, ( não dessa maneira, hack's para todo lado) a situação de lá é bem tranquila, aqui esses "zé's" tiraram o vote kick e não mantem o game atualizado.
Engraçado que você está enganado novamente. O quadro é generalizado visto que o Z8 vem da mesma fonte do CF europeu e internacional em geral. -
Pior q mesmo com essa situação ainda tem gente q fica gastando com o jogo --'Vicktooria escreveu: »Nossa fera, pra que me citar 2 vezes? é tanta vontade assim de fazer free post? E sobre seu texto gigante
img
-
-
ATR_D3NGU3S escreveu: »... PQ JA ESTOU CANSADO DE TODAS AS SALAS TER UM RACKER, ALGUEM ESTA SENDO LEZADO, E PELO CODIGO DO CONSUMIDOR EU TENHO MEUS DIREITOS, ASSIM COMO TODOS Q JA GASTARAM UM MIZERO CENTAVO COM ESSE JOGO. COMO QUE E Z8 OUI SEI LA QUEM, VCS FORAM O JOGO DE FPS QUE MAIS LUCROU ANO PASSADO E NAO TEM UM ANTRACKER DESCENTE! SERA Q VCS NAO VE A QNT DE PESSOAS RECLAMANDO? PQ ME REEMBOLSAR NGM VAI! ACABAR COM OS RACKERS VCS NAO QUEREM JA QUE ESSES MESMOS GASTAM DINHEIRO EM SUAS ACCS ORIGINAIS! BANIR VCS NAO BANEM! O VOTEKICK FOI REMOVIDO! COMO Q E?
-
O Z8 EU QUERIA SABER QUANDO VOCÊS VÃO TOMAR VERGONHA NA CARA E COLOCAR UM ANT HACK DECENTE PARA NÓS JOGADORES EU SÓ QUERIA JOGAR 1 PARTIDA SEM VER NEGO VOANDO DANDO MULT KILL DE OURO JA FAZ UM BOM TEMPINHO QUE VOCÊS NAO BANEM UM MARECHAL NÉ FOI SÓ O SISMOS SAIR? O UNICO QUE COLOCAVA ESSA MERDA PRA ANDAR EU RECLAMO POR QUE EU POSSO TENHO OUTRA CONTA E JA DEPOSITEI NELA E TUDO QUE EU PAGO E NÃO GOSTO EU TENHO O DIREITO DE RECLAMAR TOMEM VERGONHA NA CARA EU VI ONTEM A HORA QUE VOCES POSTARAM A MERDA DA D.E VIP QUE VAI VIR EM VEZ DE VOCES COLOCAREM UM ANT HACK DECENTE NÃO TRAZ ARMA NOVA PROS OTARIO DEPOSITA (tipo eu por que vou comprar ela) MAIS VOCES DEVIAM TOMAR VERGONHA MANO VS.FD EM MENOS DE 1 HORA 16 MIL VISUALIZAÇÕES SE 16 MIL DEPOSITA 140 VOCÊS GANHAM 2.240,000,00 2 MILHÕES VELHO SE VOCES GANHAM ISSO COMPRA,FAZ,INVENTA OU SEI LA PEDE PRA DEUS CRIAR E POEM NESSA MERDA VELHO TEM NEM COMO JOGAR ESSA BOSTA PELA MOR DE DEUS ATÉ QUANDO VAMOS SER INFERIORES A CHINA? ME DIZ? NAO TA NA HORA DE MELHORAR? EU JA TENHO UM FPS QUE NAO AJUDA AGORA HACKS? ATÉ SEMANA RETRASADA TAVA SEM PC E QUANDO VOLTO OS HACK ATRAPALHA? ISSO VOCES JA DEVIAM TOMAR PROVIDENCIAS FAIS TEMPO {FALTA DE VERGONHA NA CARA} E POEM A PORCARIA DO VOTE KICK DENOVO PELA MOR DE DEUS FILHÕES
-
lobocode77 escreveu: »Amigos, bom dia
Entendemos a revolta com os hackers. No entanto, é importante manter a compostura, o equilíbrio e principalmente o respeito para com a equipe que "trabalha" para fazer do Z8 um servidor de qualidade. Quando forem reportar um problema, seria pedir muito um pouco de gentileza? o problema com os hackers é de revoltar a todos (incluindo a equipe de administradores Z8). As medidas estão sendo tomadas e esperamos que todos tenham o mínimo de coerência e paciência. E é claro, por favor, escrevam vossas críticas em um mínimo "bom português". Em qualquer comunidade ninguém será realmente levado a sério caso a comunicação esteja comprometida.
EU QUERIA TE PERGUNTA SE ENTENDEM MESMO SE EM 2013 FOI O JOGO QUE MAIS LUCROU NO BRASIL SE LIGA (O JOGO QUE MAIS LUCROU) TA FILHÃO VOCÊ PEDE BOM PORTUGUÊS DEIXA EU TE PERGUNTA VOCÊ É ALGUM PROFESSOR? E NÃO SER LEVADO A SERIO SE NÃO TIVER UM BOM PORTUGUE -
Ta ruim dimais mesmo jogar Mano , toda sala que jogo tem hacker , desse jeito não dá, ta pior que antes no começo quando atualizo pro 2.0 tava melhor não tinha muito hacker, agora tem hacker e bug dimais principalmente nos mapa Castelo e Porto, nas outras salas também , alguém tem que tomar alguma providência.