Até quando z8? estão de ferias? CF cheio de Hack "leia"
Comentários
-
FIZ UM POST FALANDO QUE Z8 GANHA EM CIMA DE DONWLOAD DE RACK ELES TB EXCLUIRÃO...
-
Só falta começar com isto ai comprova a tese de seriedade zero.
-
z8 nem parece nem ligar pra reclamaçoes sobre hackers no jogo, nao responden nada nada nada nada. ate parece que estao apoiando os hackers.
-
Muitos hackers insuportavel socorro, façao alguma coisa, to quase parando de jogar toda sal tem hacker e nimguem pode kikar mais ate parece que tao apoiando esses bosta de hackers...
-
Se tem hack na sala é só você sair da sala. Vote kick não servia pra quase nada, na maioria das vezes era usado de forma infantil.
-
eu queria sabe ser o vote kick vai volta ainda porque nao esto consiguindo mais joga muito hack :mad:
-
Amigo , acredito que o vote kick não irá voltar , pois foi feita uma votação , e os playes optaram por votar contra a volta do vote kick , então paciência !
-
Compro ZP direto mais que jeito comprar mais se nao da nem graça mais jogar esse jogo que esta cheio de hackers depois que tirar a opção de kickar ficou essa bosta ai não da nem pra se divertir e não é só esse cara não e toda hora gente voando atirando sobre as paredes, façam algo muitos amigos meus que usaram o jogo comprar mais de 1.000 reais em ZP estão abandonando o jogo por que não tem mais graça
-
Venha participar do nosso super FPS CrossHack. Aqui você já começa comprando uma arma "quase" hack nós a chamamos de Arma VIP !
Sem recoil, sem reload você vai detonar seus adversários amiguinho !
E caso você não consiga matar nada com nossas poderosas armas VIPs você ainda pode estar usando algum hack distribuído por aí a fora na internet. São diversas opções para você debulhar no jogo com os hacks disponíveis. E não se preocupe amiguinho, nós tiramos o Vote Kick para você que é VIP não ser kikado da sala pela sua incapacidade ou por estar usando hack !
É isso mesmo ! Não é impressionante ?
Então venha você também participar do FPS que mais faturou no ano de 2014 / 2015, não fique fora dessa. -
Melhor propaganda ever !
-
alanquintan escreveu: »Compro ZP direto mais que jeito comprar mais se nao da nem graça mais jogar esse jogo que esta cheio de hackers depois que tirar a opção de kickar ficou essa bosta ai não da nem pra se divertir e não é só esse cara não e toda hora gente voando atirando sobre as paredes, façam algo muitos amigos meus que usaram o jogo comprar mais de 1.000 reais em ZP estão abandonando o jogo por que não tem mais graça
-
Amigo , acredito que o vote kick não irá voltar , pois foi feita uma votação , e os playes optaram por votar contra a volta do vote kick , então paciência !
e por isto foi removido. -
Se tem hack na sala é só você sair da sala. Vote kick não servia pra quase nada, na maioria das vezes era usado de forma infantil.
-
Muitos hackers insuportavel socorro, façao alguma coisa, to quase parando de jogar toda sal tem hacker e nimguem pode kikar mais ate parece que tao apoiando esses bosta de hackers...
Bem vindo ao meu mundo! -
mutos hackers tem que voltar o vot kiki
A opção que estou usando agora é sair da sala e procurar outra -
voces nao vao dar um jeito nesses hack o cara gasta grana cm voces e nem resolver isso vcs querem
-
ta cheio d hack ate os de patente alta estao usando favor gms joguem 5 sala pra voces verem favor
-
Vai dá certo cara, pode ficar tranquilo, TÁ RÔXEDA!
-
Raciocina comigo, eu vi no youtube vídeo dos cara usando hac e lá tem muita opção pra você escolher cara, la tem só mira automática, só HS, só enxergar através da parede ou você pode ligar tudo de uma só vez. O que estou querendo dizer é que só os hac noob que querem zuar a sala ligam todas as opções do hac lá, tem muito cara de patente alta a partir de 1 estrela em diante usando hac sim e eu sei porque jogo de alp e jogo avançado e sei como é difícil bater de frente só de alp, é morte na certa mais esses patentes altas ligam apenas a mira automática e alguns até o WALL, cansei de salvar replay de marechal usando mira automática e enxergando através da parede mais a z8 não bane porque os cara são vip e tem uma porrada de arma de M.N então cá entre nós uma pessoa que não vem do FPS desde 2000 e não tem nenhuma experiencia de jogos alem do CF nunca vai distinguir um bom player skill de um player xitado porque a característica de um player que joga bem não é apenas o modo de como ele joga matando todo mundo mais sim o ouvido que ele tem e a percepção de saber aonde o inimigo pode estar, é imaginar oque estaria fazendo se estive-se no time adversário e se antecipar para ajudar o time, o player bom quer sempre vencer e não tem essa de ficar morrendo pra amenizar não porque é só observar que tem muito disso nesse jogo. O cara ta lá com frag 20/5 xitado ai ele começa a ficar away ou começa a morrer propositalmente para que ninguém reclame e acuse-o de usar hac. Esse jogo é muito bugado por isso vocês as vezes acham que o report não foi justo porque acharam que o cara não usava hac. ME CONTRATA Z8, eu analiso o replay pra vocês tenho muita experiencia de jogo desde 1999 que jogo fps online que alias Counter Strike pai dos fps fez 16 anos e tá ai com anti-cheat melhor que CF atual, vai entender porque os titios do CS sabem distinguir o joio do trigo ne.
-
mutos hackers tem que voltar o vot kiki
Nunca, a saída do Vote Kick foi otima para o CrossFire!
Melhor sai da sala e procura outra... -
Olá equipe da Z8 venho fazer a minha reclamação e insatisfação com o cross fire pois sempre coloco ZP esse mês coloquei 180 reais e agora vejo que novamente encheu de hackers novamente nem da para jogar ou e pessoal usando AIM speedy flutuando e matando nos telhados 1 tiro HS assim esta impossível jogar vejo que só fala de campeonato e fica puxando o saco de jogadores que não colabora em nada com a empresa e nem com o jogo e esquece do mais importante os clientes que realmente faz a empresa andar os que paga mesmo.
Pois eu que pago e os demais exigimos uma prestação de serviço de qualidade afinal hackers e uma interferência coisa que não esta legal.
Vejo toda semana muitos hack sendo criados e atualizado em sites só esse mês vi muitos programas hack bem atualizado e que nem e pego pelo sistema que voçês cria vendo videos no you tube e os caras jogando e rindo da cara de quem paga.
Então equipe Z8 vamos realmente tomar uma providencia real sobre isso pois esta muito chato jogar alem de não me divertir ainda perco tempo e dinheiro pagando por uma coisa que quem não paga tem mais direito e ainda usa programas ilegais tirando sarro da nossa cara.
Reportar não adianta pois reportei algumas pessoas e os mesmo continha na sala jogando e usando seus hackers a vontade e se divertindo e matando as pessoas e eu que não uso compro ZP fico morrendo e nem me divirto.
VAMOS ACABAR COM OS HACKERS Z8 FAÇA ALGUMA COISA
Agradeço desde já -
tá difícil mesmo jogar !
-
CARA ACABEI DE CRIAR UM TOPICO PRA VER SE A Z8 SE LIGA, TA UM NOJO A GENTE GASTA MO GRANA COM ZP PRA VER ESSES LIXOS NAO DA
-
ta muito dificil msm
-
ta fd joga cf ..
-
deplorável
-
Ta osso mesmo jogar, quem sabe algum dia melhora, porque do jeito que tá só vai de mal a pior!
-
vai trabalhar, idoso
-
n, não acho não, ta sem hack nenhum.
-
sim mano não me imagino mais jogando sem wall ou aim'bot