Política de Punições
Olá Crossfireanos!
Há já algum tempo que os GM têm andado a tentar melhorar nossa política de punições e finalmente entrámos em acordo!
Tudo está explicado na nossa secção de Perguntas Frequentes do Sistema de Suporte :
Bloqueios e punições.
Decidimos tomar as punições mais severas em vários pontos. Como por exemplo uma ofensa (primeira ocorrência) que antes era de 3 dias passou para 15 dias. Com isto esperamos que consigamos consciencializar maior parte dos nossos jogadores. Caso não consigamos, paciência... levarão com punições ainda mais severas na segunda e terceira ocorrência.
MAU COMPORTAMENTO
Ofensa: palavra ou sentença que consiste em ofender um jogador.
Desrespeito à organização: palavra ou sentença que consiste em ofender os colaboradores da Z8Games.
Discriminação:
- por Racismo: palavra ou sentença que mencione atos racistas.
- por Ho.mo fobia: palavra ou sentença que mencione atos homofóbicos.
- por Machismo: palavra ou sentença que pratique atos machistas.
Flood/Spam: palavra ou sentença que seja flood, agindo de má fé.
ABUSO DE CONTAS
Compra/Venda: ato de comprar ou vender conta.
Troca/Compartilhamento: ato de trocar ou compartilhar conta.
Tentativa de roubo: ato geralmente de trocar conta, tendo em mente o jogador X está querendo trocar conta com o jogador vítima com a tentativa de roubo de conta.
ANTIJOGO
Bugar caixas/parede: ato de antijogo, em que você adentra em caixas ou paredes, sobressaindo-se acima dos outros, podendo matar sem os oponentes ver você.
Bodyblock: ato de antijogo, em que você tranca um jogador para que o mesmo não seja mutado, feito apenas em modos Mutantes. OBS: Todos os jogadores envolvidos neste caso são banidos.
Friendlyfire: ato de antijogo, em que você ataca seu time, como exemplo, jogar granada no time.
Ressaltando que o banimento por hacking, continua PERMANENTE!
Se não gostaram ou não aceitam esta nova política de punições e desejam continuar a desrespeitar o Crossfire e seus jogadores então aconselhamos que desinstale Crossfire de imediato do seu computador.
Respeitem Crossfire e todos seus jogadores! FPS para os Fortes! fpsfortes
Há já algum tempo que os GM têm andado a tentar melhorar nossa política de punições e finalmente entrámos em acordo!
Tudo está explicado na nossa secção de Perguntas Frequentes do Sistema de Suporte :
Bloqueios e punições.
Decidimos tomar as punições mais severas em vários pontos. Como por exemplo uma ofensa (primeira ocorrência) que antes era de 3 dias passou para 15 dias. Com isto esperamos que consigamos consciencializar maior parte dos nossos jogadores. Caso não consigamos, paciência... levarão com punições ainda mais severas na segunda e terceira ocorrência.
MAU COMPORTAMENTO
Ofensa: palavra ou sentença que consiste em ofender um jogador.
Desrespeito à organização: palavra ou sentença que consiste em ofender os colaboradores da Z8Games.
Discriminação:
- por Racismo: palavra ou sentença que mencione atos racistas.
- por Ho.mo fobia: palavra ou sentença que mencione atos homofóbicos.
- por Machismo: palavra ou sentença que pratique atos machistas.
Flood/Spam: palavra ou sentença que seja flood, agindo de má fé.
ABUSO DE CONTAS
Compra/Venda: ato de comprar ou vender conta.
Troca/Compartilhamento: ato de trocar ou compartilhar conta.
Tentativa de roubo: ato geralmente de trocar conta, tendo em mente o jogador X está querendo trocar conta com o jogador vítima com a tentativa de roubo de conta.
ANTIJOGO
Bugar caixas/parede: ato de antijogo, em que você adentra em caixas ou paredes, sobressaindo-se acima dos outros, podendo matar sem os oponentes ver você.
Bodyblock: ato de antijogo, em que você tranca um jogador para que o mesmo não seja mutado, feito apenas em modos Mutantes. OBS: Todos os jogadores envolvidos neste caso são banidos.
Friendlyfire: ato de antijogo, em que você ataca seu time, como exemplo, jogar granada no time.
Ressaltando que o banimento por hacking, continua PERMANENTE!
Se não gostaram ou não aceitam esta nova política de punições e desejam continuar a desrespeitar o Crossfire e seus jogadores então aconselhamos que desinstale Crossfire de imediato do seu computador.
Respeitem Crossfire e todos seus jogadores! FPS para os Fortes! fpsfortes
Comentários
-
Avante!
10 characters -
Belo Topico , Tenho Uma Lista de Prints Parar Reportar ... !!
-
Avante, : )
-
Apoio rss
-
Ótimo! Já é alguma coisa né, vamos ver o que melhora...
O que é bodyblock e friendlyfire? -
Ótimo! Já é alguma coisa né, vamos ver o que melhora...
O que é bodyblock e friendlyfire?
Friendly Fire é você matar ou dar dano em um aliado seu propositalmente. Não sei se isso vai valer com Flashbangs também, mas seria interessante. Ainda mais com esses eventos jogando kit granada na mão de neandertais. -
O que vem a ser o bodyblock.
-
Aprovado !
-
Boa notícia, agora vamos esperar que os replays sejam vistos em um tempo digamos... aceitável.
-
Aeee mas como faço tipo pra reportar alguém, é da mesma maneira de reportar um hacker ?
-
Gostei... #First page
-
Tem q Banir msm pois isso so acaba com as nossas jogadas...
eu Apoio.... -
Avante, : )
-
Ótimo,um jogo limpo só tende a crescer!
-
Show de bola
-
isso ae, up up
-
Faltou uma coisa..
-
Deve ser resposta ao estresse que é ler os tickets que o pessoal manda.
-
Têm todo o meu apoio!!! Agora sim chegamos a um consenso!!! Parabéns pelas novas medidas!!! E que venham as punições!!!
-
Queria entender o motivo de ofensas preconceituosas não darem ban permanente de primeira...
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n634751]Olá Crossfireanos!
http://br.support.z8games.com/index....ios-e-punicoes
Respeitem Crossfire e todos seus jogadores! FPS para os Fortes! fpsfortes[/QUOTE]
#nãoaceito esta nova política de punições!
1º Eu Respeito quem me respeita!
Essa política da z8games não vale de nada para mim e muitos !
Pois os hac.k e erros do jogo isso que vcs tinha que ta vendo !
#cfal so vai ate 2016!
Minha opinião by: Ny][Pink?jogado de cf a 5ano ! Cada um tem a sua não é? -
Poderia ter punição por coleguismo nas salas.. Nas ranqueadas quando sobra dois do mesmo clã eles ficam passeando pelo mapa juntos.. E hoje mesmo teve até FK na ranqueada de c.e quando um cara do meu time ficava em determinado ponto do mapa para o cara do clã dele matar.. Isso é antijogo e deveria ter punição...
-
Gostei... #First page
-
Gostei muito parabéns z8
-
Nosssaa! agora é GG, parabéns aos GM's ótimo trabalho ^^ mais só acho que hacker na primeira ocorrência devia ser BAN PERMANENTE!! mais mesmo assim, CF cada vez mais evoluindo;):D
-
Se botar pra funcionar o sistema é GG
Sempre quis punições mais severas por aki -
Só tenho 2 duvidas nessa nova politica, no caso a do Friendly fire, sim eu sei que é matar um jogador do mesmo time ou causar dano a tal..mas como isso pode acontecer se antigamente o único método de matar alguém do seu time era na granada e agora vocês mesmos tiraram a tal ferramenta que agora só deixa o jogador do mesmo time com 1 HP?
E a outra é, quem tem a STAR Elite que no caso não toma dano de granadas do próprio time não vai pode usar essa ferramenta? -
Só acho que essa parte do antijogo ( apenas para o friendlyfire ) foi exagerado , o jogo é para diversão "trollar" um amigo é sempre engraçado .
-
O que é friendlyfire... sou novo com essa palavras?
-
Lord_Crazy escreveu: »O que é friendlyfire... sou novo com essa palavras?
Tacar bomba no próprio time... Essas coisas.