Política de Punições
Comentários
-
Tópico inútil. E eu pensando que você iria desabafar sobre isto, está só falando para os outros não ficarem nervosos. Ahhh, se acredita que tenho replays de ano passado que nem "abertos" foram? Legal, não? ;D
-
Informações úteis.
-
e os rackers??? não vai ter punição para jogadores que usam programas ilegais???
-
opa Muito Boa essas Puniçoes :rolleyes:
fpsfortes -
Jeff nao so vc tem replays como eu tenho muitas outras pessoas tem replays q ainda nao foram aberta mais se vc ficar nervosa perder a cabeça vc acaba fazendo ***** xingando e ate sendo ponido por xingamento enquantosos mlks q usam programas ilegais ficaram no jogo eh isso q vc quer pra vc ? so uma pergunta simples por isso estou falando pra vc nao perder a cabeça flw...
-
Em Quanto ao problema dos Hackers nao foi mensionado nem um tipo de puniçao e o jogo esta cheio deles
-
belo topico , tenho uma lista de prints parar reportar ... !!
ai essa foto embaixo È de ff q eu to ligado **** -
Eh verdade mais um hacker no rank enquanto eu estou perdendo o meu todo por culpa desse hipócritas tenho varios replay desse y.u.r.i ele de hacker ja reportei e ele continua ainda no rank mds ate quando z8 games vamos ter q suportar isso ?
-
Ridiculo, enquanto isso os hackers acabam com as partidas RANQUEADAS E VOCES NÃO FAZEM NADA. SEUS LIXO.
-
Eh verdade mais um hacker no rank enquanto eu estou perdendo o meu todo por culpa desse hipócritas tenho varios replay desse y.u.r.i ele de hacker ja reportei e ele continua ainda no rank mds ate quando z8 games vamos ter q suportar isso ?
-
Boa revolução,esperamos que dê certo e tirem de uma vez esses hacks imundos in-game !
-
Graças a deus um dos hacker q ajudei a banir fico feliz Z8Games por responder meus tickerts e por ter banido esse hipocrita http://imgur.com/C5g0Cp0
-
Acredito que como estão aprovando moderadores aqui no FÓRUM, poderiam criar uma rede de jogadores antigos e assíduos para moderar em certas partidas, onde acontecem de jogadores usar rack´s incessantemente e ESTES MODERADORES PODEREM BANIR DAS PARTIDAS E ATÉ MESMO DO JOGO.
SE O JOGADOR ESTIVER A UM ANO POR EXEMPLO SEM HISTÓRICO DE RACK.
FOR UM JOGADOR ASSÍDUO E HONESTO.
Pode SER ELEITO COMO MODERADOR DE PARTIDA....
...........................
SE DOIS MODERADORES ENTRAR JUNTAMENTE EM UMA SALA. O MAIS ANTIGO PREVALECE. COMO SE FOSSE UM CAPITÃO DE UMA EQUIPE.
FAZER ISSO PODERIA DIMINUIR DRASTICAMENTE O USO DE RACK'S
Agora resta saber se os "cabeças" do CF querem mesmo banir os "Maus usuários" mesmo! -
gostei dessa nova politica de regras!!
-
se eu for banido e tiver algumas vips na minha conta oque acontece , a z8 devolve o dinheiro ?
-
Creio q a z8games nunca iria banir um usuário sem seus motivo e creio também q isso não é possível pois quando você vai colocar zp vem escrito sem reembolso ... Flw so um dica!
-
Voces vÃo ter muito trabalho para banir uns 40% de jogadores que usam programa ilegal
nem partida ranqueada nÃo estÁ dando pra jogar
fiquei um tempo sem jogar para ver se melhorava sendo que a empresa prestadora de serviÇos da z8game caso a similigate tinha que tomar serias providencias com esse pessoal que usam programas e passam despercebido pelo xtrap. -
venho aqui mais uma vez informar q o soldado [REMOVIDO] esta de volta com o cod nome [REMOVIDO] ele continua divulgando o site dos xiter dele vejam q na pasta dele tem pra mais de 45 mil curtidas no facebook ja reportei e ja enviei os prints dele pra vcs espero q vcs tomem providencia sobre isso pós partida ranqueada esta sendo dificil de se jogar de 100% de jogadores 20% nao usa esse programa ilegal espero q vcs coloquem um ant.hacker melhor pois a maioria q estao no rank de ouro ou platina estao de posse desse programa ta dificil ta msm muito dificil alcançar o rank por conta desses negligentes q toma posso de uso abusivo de hacker... quem concorda comigo deixa seus comentarios tbm vai ajudar bastante...
vou da uma dica nao sei se vai ser de bom uso mais pq vcs galera da Z8Games nao cria um programa onde na partida ranqueada so possa entrar soldados onde ele seja capitao pra cima so patente alta pois creio q muitos iria se ilimitar de usar esses tipos de programas é so uma dica espero q vcs soldados q joga limpo e q esta aqui sempre no forum deem surgestões tbm vai ser de bom uso pra nos msm pq ficar lhe dando com esses hipocritasq nao se importa com nosso jogo e anda estragando nosso cf é q nao da ... -
Procede.....
-
Bom trabalho galera!
-
Melhor politica que eu ja vi!
Parabéns!!! Tenho esperança que vamos acabar com esses e outros problemas.
Go CF. -
para começar está bom ****
-
Essa politica está bem "Brasil" mesmo, daquelas que são criadas, aplaudidas e no final não servem pra nada. O que de fato realmente estraga o jogo, são os HACKERS, coisa que todo mundo está cansado de reportar. Sei que deve ser difícil pra c@r@lho de ler todos os tickets e tal, mas pra quem gosta de jogar de verdade, se divertir e tals, fica complicado. Eu mesmo parei de jogar por um bom tempo, voltei agora e os cheats estão piores do que da vez que parei de jogar. Não estou reclamando dessas novas punições, mas isso aí não mete medo em ninguém, por mais que seja algo sério. Dando um jeito de acabar com os hacks, o jogo vai melhorar, e muito!
-
Z8games pq vcs nao se espelham no ***** pq o xtraps deles atualiza a cada duas horas e eh bem difícil ver hacker por la seria uma boa dica pq vcs nao entram em paceria com eles e faz um ant.hacker que nem o deles
-
como reporto o "rapaz" que esta atirando flash bang no time?
seria o mesmo processo de uma denuncia de hacker onde se coloca nick e o momento exato do acontecimento e mais o meu comentário sobre o player ? -
Avante rss : )
-
boa ideia mas não vai resolver muita coisa porque geralmente os hack são de conta fake
-
Depois dessa atualização os hacker estão pior do que ja tava quero ver o que a equipe z8games vai fazer para melhorar o nosso crossfire pois assim nao da pra jogar cada um pior q outro agente reporta e não ver resultado pelo menos vcs da z8games tinha q notificar agente que o endivido foi msm banindo pois se agente xinga um hacer outro vem tira print e reportar agente por xingamento e o hacker fica de boa jogando para z8games ta na hora de esquecer um pouco de eventos um pouco mais de promoção e colocar um ant.hacker melhor se atualiza o xtrap com menos de 1 hora os hackers volta ta feio ja para de colocar armas de mercado negro para de colocar eventos de caixas pra hacker e coloca um ant hacker melhor eh disso q estamos precisando ate o da banimento pelo ip pq vcs nao podem fazer a msm coisa agente denuncia os sites dos hacker e vcs nao fazem nada mandamos o nome do site deles pq vcs não entrarão com um processo neles pq vcs não nomeá mais supremos para banir esses soldados negligentes pra ver se diminuía mais essa epidemia de hacker ...
-
agora sim !!!! super apoio.
-
[QUOTE=[]Krip;n634756]Avante!
10 characters[/QUOTE]
Se a pessoa for punida,ela não consegue nem acessar o site?
Esta discussão está fechada.