Política de Punições
Comentários
-
Adorei a nova política, claro que os sujos irão odiar isto rsrs, mas quem joga limpo como eu, vai ficar muito feliz quando começar a ver esses imundos sendo punidos. Nunca falei mal da Z8 games, Hakers existem e sempre irão existir, principalmente em jogo gratuito, se até no GTA V, um jogo pago e convenhamos é bastante caro, tem hackers,não vai ser nosso amado CF que não irá ter neh !!! Bom Trabalho Z8 Games !!!1
-
Agora sim, chega dar ate animo para jogar novamente ! ><
-
Perfeito, agora só dependemos dos reports, da análise rapida. Mas infelizmente hacks adoram criar novas contas.
-
E as feminazis? e.e
-
xtrap atualiza pf ta inpocivel jga muitos rakers, no mapa castelo tinha 5 rakers vuando mano so da de joga salinha do clam
-
Sou Ofendido diariamente no cf, agr vai ficar melhor de jogar, CF AS ALTURAS ><
-
Ola, GM, Como eu nao achei como eu reporto por Racismo vim aqui mostrar dois prints feitos por mim em minha conta com seguinte nick '' LAERCIOnikov ''
Primeiro Print : http://imgur.com/zU2Wuun
Segundo Print : http://imgur.com/cXD5znI -
Tenq tirar esses hacker.s do jogo só atrapalha nossos jogos em rotina diária ...
-
Otimo Jogo Limpo é Bem Melhor
-
Por favo, como faço pra banir ofensas ?
Muitos me ofender não estou gostando, é muita criançada...
Então, me da uma resposta agradecerei . -
banimento permanente principalmente pra nob de hack tem lek até nos teto ta ruim demais de jogar:mad:
-
Boa tarde a todos.. Olha, não concordo mas também não discordo das politicas adotadas para as punições.. É sim um avanço para um CF que por um espaço de tempo sofreu uma carência enorme nesta questão.. Jogo CF à 4 anos já, e no começo a equipe da Z8 Games era muito mais atenciosa nesta parte de punições fazendo de crossfire um jogo limpo.. Como já vi postagens aqui indignados com a ausência de punições contra programas ilegais sem ser por banimento assim digamos, temporário, junto-me a esses players nesta luta para que VOCÊS Z8 não apenas banam estes players sujos que abusam destes programas, como também lutem, trabalhem duro, para não deixar um programa ilegal se quer passar pelo X-Trap, afinal está é a função deste programa, pois ao meu ver, um player que usa hack não tem nada a perder, ao ser banido, o que impede de criar uma outra conta e começar a abusar desses programas novamente? Se eu tivesse na equipe, buscaria incansavelmente uma maneira de após 3 banimentos de contas no mesmo IP por motivos de HACKS, banisse o IP permanentemente.
Cross fire é um jogo para varias idades, eu por exemplo sou empresário, estou finalizando meu curso de Engenharia Civil, e com tudo isso ainda jogo CrossFire, porém idade não define caráter, e sim suas atitudes, e rotulo esses bad-users como crianças, fracas de mente e espirito, por não acreditar em si, se dedicar, treinar, para chegar ao titulo de jogador PRO ao invés de se glorificar falsamente por usar programas ilegais.
Fica ai meu desabafo e peço que para todos que possam ler e que são FORTES,
deixem seu like em meu comentário, e se juntem a mim nesta indignação contra as questões abordadas! -
CameloRosa escreveu: »Boa tarde a todos.. Olha, não concordo mas também não discordo das politicas adotadas para as punições.. É sim um avanço para um CF que por um espaço de tempo sofreu uma carência enorme nesta questão.. Jogo CF à 4 anos já, e no começo a equipe da Z8 Games era muito mais atenciosa nesta parte de punições fazendo de crossfire um jogo limpo.. Como já vi postagens aqui indignados com a ausência de punições contra programas ilegais sem ser por banimento assim digamos, temporário, junto-me a esses players nesta luta para que VOCÊS Z8 não apenas banam estes players sujos que abusam destes programas, como também lutem, trabalhem duro, para não deixar um programa ilegal se quer passar pelo X-Trap, afinal está é a função deste programa, pois ao meu ver, um player que usa hack não tem nada a perder, ao ser banido, o que impede de criar uma outra conta e começar a abusar desses programas novamente? Se eu tivesse na equipe, buscaria incansavelmente uma maneira de após 3 banimentos de contas no mesmo IP por motivos de HACKS, banisse o IP permanentemente.
Cross fire é um jogo para varias idades, eu por exemplo sou empresário, estou finalizando meu curso de Engenharia Civil, e com tudo isso ainda jogo CrossFire, porém idade não define caráter, e sim suas atitudes, e rotulo esses bad-users como crianças, fracas de mente e espirito, por não acreditar em si, se dedicar, treinar, para chegar ao titulo de jogador PRO ao invés de se glorificar falsamente por usar programas ilegais.
Fica ai meu desabafo e peço que para todos que possam ler e que são FORTES,
deixem seu like em meu comentário, e se juntem a mim nesta indignação contra as questões abordadas!Ola, GM, Como eu nao achei como eu reporto por Racismo vim aqui mostrar dois prints feitos por mim em minha conta com seguinte nick '' ''
Primeiro Print :
Segundo Print : [
http://br.support.z8games.com/index.php -
Agora sim! Deu uma melhorada gostosa :fera:.
-
Nossa agora sim posso jogar tranquilo e feliz.
Parabéns a toda equipe,agradecemos muito. -
Que merda seus fdps acabem e com o hackers krl
ponha um X trap melhor, tirem a porra do dinheiro do bolso porra! -
Bom dia!
Eu geralmente apenas leio os posts, mais este é merecido!
Parabéns à toda equipe z8games mais uma vez, este tópico está de mais!
Estou de acordo com todos os itens! E BORA REPORTAR!!!!!
A3HAU3HAU3HAU3HAU3HA3 -
Bom dia!
Eu geralmente apenas leio os posts, mais este é merecido!
Parabéns à toda equipe z8games mais uma vez, este tópico está de mais!
Estou de acordo com todos os itens! E BORA REPORTAR!!!!!
A3HAU3HAU3HAU3HAU3HA3
KKKKK ESTÁ DE MAIS! -
Black escreveu:[shot;n638517]
Se eu fosse mencionar cada tópico com o mesmo tema "Banir por IP" e o por que de não usar isso, daria 2 paginas inteiras, IP é dinâmico, reiniciou o roteador, BOOM! IP novo.
Caro Black][shot, sou profissional de TI há 15 anos e, até certo ponto, entendo a indignação do CameloRosa. Sei que por enquanto não é tão simples fazer rastreamento de IP dinâmico (acredito que apenas a PF tenha esse tipo de acesso pelas operadoras), mas é notório que atualmente o X-Trap não executa a sua função (se não estou enganado seria barrar os programas ilegais). Ainda ontem eu fui acessar o CF AL e, pela primeira vez na vida, vi vários jogadores derrubando salas. Meu Deus! Como isso pode está ocorrendo no CF? Pensei que era um erro do jogo por causa da última atualização até que, durante uma partida eu matei um cara 3x e ele indignado com isso mandou eu trocar minha arma, como eu me recusei ele fez uma contagem regressiva e POW, simplesmente a sala caiu. No lobby eu conversei com ele e o mesmo me falou que no site do RL tinha esse programa ilegal. Mesmo eu ainda não acreditando, ele me convidou para entrar em outra sala, o cara me perguntou em que round eu queria que a sala caísse e eu disse que no 5º round. Então, quando chegou no dito 5º round, ele fez outra contagem regressiva e POW novamente, a sala que estávamos havia caído.
Conclusão: se o game está tão frágil a nível de segurança e não temos respostas sobre nossas denúncias de "hacks" (falo por mim e por diversos amigos que também não obtiveram resposta alguma sobre as denúncias que fizeram). Então, a Z8 está esperando os "caras" (hackers que desenvolvem os hacks) elaborarem um (programa ilegal) que roube ZPs para tomarem providências?
Espero não estar ofendendo ninguém. Isso é apenas um desabafo, assim como o do caro CameloRosa. Apenas gostaria de poder jogar um CF limpo, pois enquanto persistirem os altos números de pessoas utilizando programas ilegais no "game" EU NÃO COMPRAREI ZPs. -
uma opinião minha:Pra parar esse negocio de bugs nas caixa!como vcs ve a caixa n tem nd dentro devia ter coisas pra nao deixa elas ocas tipo coloca uma tipo de madeira dentro dela asim nao tem mas isso '-' e nas parede tmb
-
legal,mas e sobre os hacks? pode nao podemos ter um feedback dos nossos reportes? me sinto um idiota reportando e sem saber se a pessoa que eu reportei foi punida.
-
Gostei. Agora só falta vocês GM's e MOD's tirarem isto do papel e começarem a agir.
Tenho mais de 30 tickets com replay de hackers e até hoje vejo eles nas salas.
Mão na massa aí pessoal ! -
Ótimo! Já é alguma coisa né, vamos ver o que melhora...
O que é bodyblock e friendlyfire? -
E os hacks?????? Agora, além de conviver com eles, não podemos mais xingá-los kkkkkkk
-
tem um cara q ta divulgando um cara q ta vendendo a conta[Removido]
-
oque e bodyblock???
-
asasfafasfas escreveu: »oque e bodyblock???
É quando você usa o corpo do personagem pra prender outro jogador, para beneficiar a si ou a terceiros, atrapalhando a partida.
Muito usado em modos mutantes. -
Avante Z8!
-
asasfafasfas escreveu: »oque e bodyblock???
-
E isso ai z8 o respeito e tudo , parabéns.
Esta discussão está fechada.