Política de Punições
Comentários
-
Olá, gostaria de entender um pouco mais sobre o banimento da minha conta de maneira permanente da partida ranqueada, haja vista que não tenha cometido nenhum delito ou faltado com nenhuma das regras postas pela plataforma! Com esse, venho pedir uma atenção especial e uma reintegração da minha! desde já, grato!
Há um tempo houve um problema quanto às ranqueadas, um bug.
Experimentou sair e logar novamente? Caso o problema tenha persistido, entre em contato com o suporte técnico ao jogador para maiores informações. -
Tenho uma dúvida. Banimento por macro se enquadra na categoria hacking ou existe outra categoria ? Não vi na lista.
Grato -
Perfeito
-
Agora sim o jogo desanda, vai virar o jogo do mimimi, vai parece que estou jogando com a minha mãe do lado, não pode isso, não pode aquilo, não pode aquele outro, no calor do jogo cara diz coisas e ai pode ser punido por isso, agora sim o CF fecha as portas como todos estão falando durante o jogo....
-
ótimo o jogo limpo,assim pode ajudar em jogabilidade limpa
-
Perfeito!! A cada dia que passa nosso jogo fica mais limpo de infratores e racistas! esse sistema está perfeito! orgulhoso estou em relação ao game
-
já reportar o todos 2020 é hoje pelo contas flood e xingado até proxima machsitos está desrespeito !!
ban de conta !!!!
sou aqui nick : *[chora]BB* -
O fato de alguém propositalmente não defusar a c4 em uma partida ranqueada, levando o time a derrota, caracteriza um ato antijogo passível de banimento?
-
O fato de alguém propositalmente não defusar a c4 em uma partida ranqueada, levando o time a derrota, caracteriza um ato antijogo passível de banimento?
Creio que sim, amigo.
Se você tiver o replay da sala, basta reportar o jogador pelo ato de anti-jogo. -
agora simmm botei fé!
-
ótimo! as regras estão ok.
-
Eu já evitava de falar qualquer coisa no chat quando ficava bravo com alguém, agora que não vou mais falar nada mesmo k
-
Ótimo, já reportei vários players cometendo alguns desses atos, pelo menos eles pensaram duas vezes até xingar alguem de novo.
-
Bom dia se a pessoa dono da conta que foi banida tem a certeza absoluta que foi (banido/bloqueado) injustamente ( exe: bloqueado por 15 dias ) como a z8 prova para o dono da conta que realmente ele foi banido por um motivo justo , alguma prova algo visível em que comprove o nick do jogador cometendo o tal ato,
nao leve a mal com esta pergunta pois em casos de banimento injusto o responsavel pelo banimento tem por obrigaçao mostrar uma prova real desse fato cometido pelo infrator -
Meu caro, os GM's so realizam o banimento se tiver absoluta certeza e as provas necessárias da infração, se o mesmo foi banido foi por que houve a ofensa e foi apresentada as provas, e a pessoa que reportou recebe uma mensagem relatando que as provas serão analisadas e julgadas, mas não recebe o resultado do julgamento, no caso não tem como saber de fato se a pessoa foi banida, mas de forma alguma irá ser banida injustamente.
-
Aguardando meu banimento para me desintoxicar. Valeu, galera.
-
Eu já denunciei alguns jogadores, e quando eles são banidos, aparece uma mensagem de sistema no jogo que o jogador que foi denunciado foi banido, só não falam o nick. Portanto, a pessoa que denunciou recebe a resposta de foi banido ou não o denunciante
-
Ótimo tópico excelente punições :cool:
-
[QUOTE=[Viriato;n634751]Olá Crossfireanos!
Há já algum tempo que os GM têm andado a tentar melhorar nossa política de punições e finalmente entrámos em acordo!
Tudo está explicado na nossa secção de Perguntas Frequentes do Sistema de Suporte :
http://br.support.z8games.com/index....ios-e-punicoes
Decidimos tomar as punições mais severas em vários pontos. Como por exemplo uma ofensa (primeira ocorrência) que antes era de 3 dias passou para 15 dias. Com isto esperamos que consigamos consciencializar maior parte dos nossos jogadores. Caso não consigamos, paciência... levarão com punições ainda mais severas na segunda e terceira ocorrência.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/iGKzkyJ.png"}[/IMG2]
MAU COMPORTAMENTO
Ofensa: palavra ou sentença que consiste em ofender um jogador.
Desrespeito à organização: palavra ou sentença que consiste em ofender os colaboradores da Z8Games.
Discriminação:
- por Racismo: palavra ou sentença que mencione atos racistas.
- por Ho.mo fobia: palavra ou sentença que mencione atos homofóbicos.
- por Machismo: palavra ou sentença que pratique atos machistas.
Flood/Spam: palavra ou sentença que seja flood, agindo de má fé.
ABUSO DE CONTAS
Compra/Venda: ato de comprar ou vender conta.
Troca/Compartilhamento: ato de trocar ou compartilhar conta.
Tentativa de roubo: ato geralmente de trocar conta, tendo em mente o jogador X está querendo trocar conta com o jogador vítima com a tentativa de roubo de conta.
ANTIJOGO
Bugar caixas/parede: ato de antijogo, em que você adentra em caixas ou paredes, sobressaindo-se acima dos outros, podendo matar sem os oponentes ver você.
Bodyblock: ato de antijogo, em que você tranca um jogador para que o mesmo não seja mutado, feito apenas em modos Mutantes. OBS: Todos os jogadores envolvidos neste caso são banidos.
Friendlyfire: ato de antijogo, em que você ataca seu time, como exemplo, jogar granada no time.
Ressaltando que o banimento por hacking, continua PERMANENTE!
Se não gostaram ou não aceitam esta nova política de punições e desejam continuar a desrespeitar o Crossfire e seus jogadores então aconselhamos que desinstale Crossfire de imediato do seu computador.
Respeitem Crossfire e todos seus jogadores! FPS para os Fortes! fpsfortes[/QUOTE]
bem explicado -
Super apoio ,essa politica, pois tem muitos jogadores que apraticam.
-
Nessa tabela também era para conter as punições para os player que utilizam MACROS ...
AUTO CLICK que se não me engano também podem gerar punição e também a punição para player que ficam inativos nas partidas .
Ou inatividade e considerado como antijogo ? -
Boa tarde Ser os GM ai poderem me Ajuda Recuperar minha conta agradeço tenho tudo da conta
-
Ótimo,um jogo limpo só tende a crescer!
-
Tendo em vista a descontinuação do tópico mediante a Nova Política de Punições - A partir de 05/02/2021, vou encerrá-lo.
Para conferir a Nova Política de Punições, CLIQUE AQUI.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.