Política de Punições
Comentários
-
Muito bom agora vou mandar uns Prints =]
-
bom dia sou novo no jogo jogo a 4 meses eu queria entender o que e banimento por rancking..e que eu vi escrito ae no forum postado queria entender o que. se alguem pode me explicar eu agradeco
-
[QUOTE=[THEXX];n953097]bom dia sou novo no jogo jogo a 4 meses eu queria entender o que e banimento por rancking..e que eu vi escrito ae no forum postado queria entender o que. se alguem pode me explicar eu agradeco[/QUOTE]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]É o banimento em que usa programa ilegais pra se beneficiar ( rack ) .[/FONT] -
Cf ta cada DIA MELHOR
-
eu sou novo e queria faser mais uma pergunta tipo a pergunta e eu posso jogar cross fire em computadores com ip diferente por exemplo numa lan house.
-
mt bem gogogg crossfiri
-
galera boa noite eu precisava de uns esclarecimento eu sou novo. jogo a 4 meses minha conta e vip e tenho uma preocupaçao e queria esclarecimento sobre um asunto. se euposso jogar cross fire em outros computadores..por exemplo eu viajo muito eu queria saber se posso usar uma lau hause pra jogar se isso corro risco de levar bam por usar outros computadores com ip diferente
-
Cross Fire Al cada dia melhoorr
-
aprovo totalmente,sendo que o Cross tem dado umas bulgadas também , isso vai continuar por muito tempo ou é apenas manutenção para melhorias??/
aguardo ATT... -
Muito Bom! Tenho Uma Duvida... Jogar Flash no companheiro Seria Antijogo?
-
Muito bom, espero que agora reduza o número de infratores.
-
e quando acontece de o jogo bugar o personagem da gente sozinho, por exemplo um jogador passou e me empuro na grade de ferro eu atravesei e morri... isso vai ser consederado mesmo se acidental como aconteceu comigo
-