Política de Punições
Comentários
-
Muito bom agora vou mandar uns Prints =]
-
bom dia sou novo no jogo jogo a 4 meses eu queria entender o que e banimento por rancking..e que eu vi escrito ae no forum postado queria entender o que. se alguem pode me explicar eu agradeco
-
[QUOTE=[THEXX];n953097]bom dia sou novo no jogo jogo a 4 meses eu queria entender o que e banimento por rancking..e que eu vi escrito ae no forum postado queria entender o que. se alguem pode me explicar eu agradeco[/QUOTE]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]É o banimento em que usa programa ilegais pra se beneficiar ( rack ) .[/FONT] -
Cf ta cada DIA MELHOR
-
eu sou novo e queria faser mais uma pergunta tipo a pergunta e eu posso jogar cross fire em computadores com ip diferente por exemplo numa lan house.
-
mt bem gogogg crossfiri
-
galera boa noite eu precisava de uns esclarecimento eu sou novo. jogo a 4 meses minha conta e vip e tenho uma preocupaçao e queria esclarecimento sobre um asunto. se euposso jogar cross fire em outros computadores..por exemplo eu viajo muito eu queria saber se posso usar uma lau hause pra jogar se isso corro risco de levar bam por usar outros computadores com ip diferente
-
Cross Fire Al cada dia melhoorr
-
aprovo totalmente,sendo que o Cross tem dado umas bulgadas também , isso vai continuar por muito tempo ou é apenas manutenção para melhorias??/
aguardo ATT... -
Muito Bom! Tenho Uma Duvida... Jogar Flash no companheiro Seria Antijogo?
-
Muito bom, espero que agora reduza o número de infratores.
-
e quando acontece de o jogo bugar o personagem da gente sozinho, por exemplo um jogador passou e me empuro na grade de ferro eu atravesei e morri... isso vai ser consederado mesmo se acidental como aconteceu comigo
-
digamos que eu gostaria de reportar um jogador por ofença, ou então serem do mesmo clã porem um jogador esta no GR e um no BL como eu faria para reportar esses jogadores? dei uma olhada no ticket e não há essas opções de report que vocês implantou.
-
Achei justa a punição para cada tipo de anti-jogo.
-
e quando acontece de o jogo bugar o personagem da gente sozinho, por exemplo um jogador passou e me empuro na grade de ferro eu atravesei e morri... isso vai ser consederado mesmo se acidental como aconteceu comigo
Boa tarde vera0808!
Casos assim não serão considerados anti jogo, fique tranquila! -
[QUOTE=[GM]Viriato;n634751]
fpsfortes[/QUOTE]
__________________________________________________ _________________________________
Tenho uma duvida em relação á flod quais tipos de flod que voces estao banindo ? -
Boaaaaa, poderiam ser mais rigorosos com jogadores preconceituosos!
-
___________________________________________________________________________________
Tenho uma duvida em relação á flod quais tipos de flod que voces estao banindo ?
Olá!
Qualquer comportamento relacionado a “Flood" pode resultar em suspensão temporária, porém, se voltar a praticar o ato novamente, as penalidades serão mais graves. -
Boas notícias!
-
É isso mesmo, tem que acabar com essa patifaria fe alguns players
-
Bom eu queria falar que muitos jogadores estão usando hack em partidas no mapa castelo e no modo procurar e destruir e isso esta atrapalhando não só a mim como os outros jogadores obg
-
Gostei da nova politica, acho que esses de 15 dias devia ser 30 dias rs
-
-
Gostaria de saber se bugar spray na parede, ocupando uma certa parte da parede com spray ,se ocorre algum tipo de infração?
-
PredadorWins escreveu: »Gostaria de saber se bugar spray na parede, ocupando uma certa parte da parede com spray ,se ocorre algum tipo de infração?
Sim é anti-jogo se for a primeira ocorrência e 60 dias -
Essa atitude estava na hora, muitas ofensas dentro do jogo, isso torna muito chato.
Mas bom trabalho!
Sobre os Hackers, infelizmente no meu ponto de pensar, nunca vai acabar, sempre tem uma brecha nos anti-******. -
Pelo jeito o negoço é desativar o chat slk, quem usa hack continua jogando e quem zua no chat toma ban permanente... vai entender
-
Pelo jeito o negoço é desativar o chat slk, quem usa hack continua jogando e quem zua no chat toma ban permanente... vai entender
Não precisa desativar o chat, somente siga as regras.
Quanto aos hackers o banimento é permanente na primeira ocorrência.
Não existe isso de usar hacker e continuar jogando, prova disso é a lista da vergonha. -
Boa, Odeio esses jogadores que fica de ant-jogo com os amiguinhos
-
então não posso mais chamar os 9a de horríveis?
poxa
Esta discussão está fechada.