Política de Punições
Comentários
-
ótimas atitudes, esperamos que a nossa comunidade seja cada vez mais beneficiada dessa forma.!!
-
Dupla com hack não da ban? Não esta citado :O
-
O jogador toma BAN Permanente na RANKED. -
EU TOMEI BAN POR FAZER FF ? ISSO N ESTÁ CITADO AI Z8 EU SO ESTAVA PEGANDO UMA PATENTE rs SE PUDER FAZER ALGUMA COISA PRA ME AJUDAR AI,,, Ens.Shortyy BAN DIA 04/05
-
#FPSPARAOSFORTES
São meus spray e CP favoritos, e de orgulho ^^ -
Realmente o jogo precisa de Punições mais severas, vamos ver se agora os jogadores vão levar o jogo mais a sério.
-
tem que ser assim mesmo, p\ não deixar barato aos jogadores mal intencionados
-
Ótimo, agora aqueles jogadores que praticam anti jogo, bugs entre outros, irão ser penalizados.
-
Ai sim, tem que punir msm :cool:
-
#foraxiters
-
Eu sei que não diz nada no tópico.. mas mudar a fonte do jogo, voz de alguns personagens e etç.. também dá ban ?
-
ate quando vcs vao desrespeitar a gente com esse jogo pessimo ?
-
Olá,Z8 Games! Eu Vim Aq Para Perguntar Uma Coisa Muito Importante.. Eu Queria Perguntar Se Usar Som Diferente Nos Personagens.. Ex: Pack de som Personagem Vip CF CHINA.
Usar Fontes Diferentes... Fonte tipo a letra do jogo .. Aguardo a resposta de vcs.. Mt OBG! -
Olá,Z8 Games! Eu Vim Aq Para Perguntar Uma Coisa Muito Importante.. Eu Queria Perguntar Se Usar Som Diferente Nos Personagens.. Ex: Pack de som Personagem Vip CF CHINA.
Usar Fontes Diferentes... Fonte tipo a letra do jogo .. Aguardo a resposta de vcs.. Mt OBG!
Olá!
Não recomendamos a alteração de qualquer arquivo do jogo, sob risco de banimento. -
Assim como o uso de trapaça não está na lista, todos sabem que se usar é permanente. Caso faça dupla na Ranqueada o banimento é apenas das partidas ranqueadas(para sempre/permanente). -
Ótimo! Já é alguma coisa né, vamos ver o que melhora...
O que é bodyblock e friendlyfire?
"bodyblock" e "friendlyfire". bodyblock= te empurrar & Travar vc td hora , Friendlyfire= Fogo Amigo & Tipo granadas e flashbangs -
Des de quando z8 vai bani mlk na ranked? so se for um lek q nao paga eles igual vip e lek q compra mn direto sao pelo menos 80% do jogo vip e colecionador q usa hak e ainda n e banido pq z8 protege verme igual vcs
-
punições duras requer jogadores duros
-
espero que se cumpra as ações de ambos os lados envolvidos
-
mesmo assim tem gente que não aprende
-
Muito Bom! bem explicado, naum tem desculpa de que naum entendeu!:cool:
-
Desrespeito ainda é total, basta ficar negativo em ranqueada, muita gente bugando passo, macro de QS ou macros anti recoill e hackers em geral voando nos mapas, eu ouso promessas dês de 2014 que vai melhorar, e só vem desconect, ping alto fps baixo e grande parte dos colegas indo embora do CF.
-
Ótimo, Belo tópico.
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1139536]
Assim como o uso de trapaça não está na lista, todos sabem que se usar é permanente. Caso faça dupla na Ranqueada o banimento é apenas das partidas ranqueadas(para sempre/permanente).[/QUOTE]
E se eu não souber que o jogador a qual estou dupla esta de hack? -
O cf aqui em casa não atualizou pq?? O q eu faço não ta querendo atualizar !
-
E se eu não souber que o jogador a qual estou dupla esta de hack?
Jogue apenas com amigos de EXTREMA confiança! Jogar com jogadores que mal conhece pode ser uma má escolha! -
otima , toda ajuda ao jogo é bem vinda
-
eu estou tão feliz que consegui minha conta novamente, aí temos uma nova politica de punições, isso me deixa bastante feliz!!
-
Belo Tópico , Muito Obrigado :rolleyes:
-
Ótimo tópico,mesmo assim ainda tem gente que não cumpre...
Esta discussão está fechada.