Política de Punições
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1234462]
Não, não devia ser de 60 ou 90 dias.
Primeiro que a responsabilidade da conta é unicamente do jogador, caso a história seja verdadeira.
Segundo, sabemos que a utilização de programas ilegais e a maior e pior causa que assombram os servidores, motivo pelo qual deve ser combatido de forma forte.[/QUOTE]
Entendo a posição de vocês e aprovo, sempre em busca do jogo limpo, mesmo apesar de todos bugs e erros. -
boa! agara vamos ver se a comunidade do nosso jogo melhora
-
Mas esses banimentos não são tão facil de tomar, até por que o cf tem muitos jogadores betas, que correm atrás da granada, ou seja você taca granada e o cara vai atrás de kill resultando em danos, muitas coisas precisam ser analisadas a fundo para que muitas pessoas não sejam banidas sem motivos, ainda mais na época em que o cf perdeu muitos jogadores e muitos por banimentos que não consistem á realidade do fato.
-
o bom que não é dificil de tomar um perma, os hack vão chorar
-
lucass8699 escreveu: »Mas esses banimentos não são tão facil de tomar, até por que o cf tem muitos jogadores betas, que correm atrás da granada, ou seja você taca granada e o cara vai atrás de kill resultando em danos, muitas coisas precisam ser analisadas a fundo para que muitas pessoas não sejam banidas sem motivos, ainda mais na época em que o cf perdeu muitos jogadores e muitos por banimentos que não consistem á realidade do fato.
Há casos de banimentos de jogadores de patentes altas tomando punições, você pode ter uma noção na Lista da Vergonha. -
Agora só aguardar, vamos ver se nosso game volta a ter a quantidade de players igual antigamente.
-
está correto um jogo limpo só tende a crescer!
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1239962]
Há casos de banimentos de jogadores de patentes altas tomando punições, você pode ter uma noção na Lista da Vergonha.[/QUOTE]
Pra quem é moderador é mole falar, quero ver você ser um jogador anônimo e dizer isso pra eles, pra ver... mesmo se você tomar ban sem motivos eles vão alegar que você usou cheater e você nem vai ter como se defender, até por que o jogo é igual política, eles nunca estão errados, o povo é o maior errado por isso -
Vejo tudo isso acontecer no jogo, sempre alerto meu cla sobre essas regras
-
Belo Topico , Tenho Uma Lista de Prints Parar Reportar ... !!
-
Muito legal . gostaria de ver o sistema de ban dentro do jogo que a gm disse no conexão z8.
-
Já está avisado , depois não reclama !!
-
[QUOTE=[Viriato;n634751]Olá Crossfireanos!
Há já algum tempo que os GM têm andado a tentar melhorar nossa política de punições e finalmente entrámos em acordo!
Tudo está explicado na nossa secção de Perguntas Frequentes do Sistema de Suporte :
http://br.support.z8games.com/index....ios-e-punicoes
Decidimos tomar as punições mais severas em vários pontos. Como por exemplo uma ofensa (primeira ocorrência) que antes era de 3 dias passou para 15 dias. Com isto esperamos que consigamos consciencializar maior parte dos nossos jogadores. Caso não consigamos, paciência... levarão com punições ainda mais severas na segunda e terceira ocorrência.
MAU COMPORTAMENTO
Ofensa: palavra ou sentença que consiste em ofender um jogador.
Desrespeito à organização: palavra ou sentença que consiste em ofender os colaboradores da Z8Games.
Discriminação:
- por Racismo: palavra ou sentença que mencione atos racistas.
- por Ho.mo fobia: palavra ou sentença que mencione atos homofóbicos.
- por Machismo: palavra ou sentença que pratique atos machistas.
Flood/Spam: palavra ou sentença que seja flood, agindo de má fé.
ABUSO DE CONTAS
Compra/Venda: ato de comprar ou vender conta.
Troca: ato de trocar conta.
Tentativa de roubo: ato geralmente de trocar conta, tendo em mente o jogador X está querendo trocar conta com o jogador vítima com a tentativa de roubo de conta.
ANTIJOGO
Bugar caixas/parede: ato de antijogo, em que você adentra em caixas ou paredes, sobressaindo-se acima dos outros, podendo matar sem os oponentes ver você.
Bodyblock: ato de antijogo, em que você tranca um jogador para que o mesmo não seja mutado, feito apenas em modos Mutantes. OBS: Todos os jogadores envolvidos neste caso são banidos.
Friendlyfire: ato de antijogo, em que você ataca seu time, como exemplo, jogar granada no time.
Ressaltando que o banimento por hacking, continua PERMANENTE!
Se não gostaram ou não aceitam esta nova política de punições e desejam continuar a desrespeitar o Crossfire e seus jogadores então aconselhamos que desinstale Crossfire de imediato do seu computador.
Respeitem Crossfire e todos seus jogadores! FPS para os Fortes! fpsfortes[/QUOTE]
Se a pessoa levo um ban na categoria ofensa por exemplo, ai caso ela venha sobre outra punição mais essa vez em outra categoria o ban contara como o segunda da mesmo? levo um ban por racismo ai no caso foi 60 dias caso venha leva outro ban só que sendo por outro motivo essa punição será como a primeira da categoria né? no caso não será o perma que seria o caso do segundo ban por racismo. -
OrochimaruCF escreveu: »
Se a pessoa levo um ban na categoria ofensa por exemplo, ai caso ela venha sobre outra punição mais essa vez em outra categoria o ban contara como o segunda da mesmo? levo um ban por racismo ai no caso foi 60 dias caso venha leva outro ban só que sendo por outro motivo essa punição será como a primeira da categoria né? no caso não será o perma que seria o caso do segundo ban por racismo.
Será como a primeira (caso o banimento seja por outro motivo), acredito eu. -
ok neh agr vamo ver se o povo vai pensar agr antes de fazer caca
-
Legal, quero ver no MERIDA gente travando la naquele buraco agora ****
-
Me tirem uma duvida machismo não pode já feminismo pode e isso mesmo ? o nome disso e desigualdade neh ?
-
Legal, quero ver no MERIDA gente travando la naquele buraco agora ****
Se tá atrasado em kdajsdkjasd, ainda continuam kaka -
fui banido por revidar um xingamento, os hackers ninguem elimina incrivel isso! desisto de jogar tanto eu como milhares de jovens desistiram ja e migraram para outro jogo.
-
Boraa avante!
-
Boa tarde, gostaria de saber o que aconteceu, entrei hoje na minha conta e não consigo jogar partida ranqueada, dando uma mensagem que fui banido permanentemente das partidas ranqueadas...??
-
um monte de jogador fica me xingando chama de monte de coisas quando entro na ranked aparece um aviso dizendo que fui banido permanente mds
-
SoouOBatima escreveu: »Boa tarde, gostaria de saber o que aconteceu, entrei hoje na minha conta e não consigo jogar partida ranqueada, dando uma mensagem que fui banido permanentemente das partidas ranqueadas...??
aconteceu comigo tbm mds -
quero jogar ranqueada fui banido do nada os cara que me xingam e eu que sou banido arruma isso ae quero jogar ranked mds
-
fui jogar rankeada agora e apareceu que eu fui banido permanentemente. poderiam me informar o porque
-
de vez vcs ficar dando ban nos player , evitem os bugs entao da parede da caixa etc.. ses sao um nojo pra min de coração !!!!
-
vitinbl305 escreveu: »fui jogar rankeada agora e apareceu que eu fui banido permanentemente. poderiam me informar o porque
Olá!
Provavelmente isso foi um BUG VISUAL, que é o que algumas pessoas estão sofrendo com isso.
Para voltar ao normal é só re-conectar no servidor que irá voltar ao normal! Caso o problema não resolva, procure entrar em contato via suporte para mais informações. :rolleyes: -
vitinbl305 escreveu: »fui jogar rankeada agora e apareceu que eu fui banido permanentemente. poderiam me informar o porque
Como informado pelo membro acima, é somente um bug visual.
Saia e entre novamente para que o problema seja resolvido. -
Olá, gostaria de entender um pouco mais sobre o banimento da minha conta de maneira permanente da partida ranqueada, haja vista que não tenha cometido nenhum delito ou faltado com nenhuma das regras postas pela plataforma! Com esse, venho pedir uma atenção especial e uma reintegração da minha! desde já, grato!
-
Ótimo!, será que assim eles aprendem?
Esta discussão está fechada.