Política de Punições
Comentários
-
diminuiu bastante os toxicos do nosso FPS. 100% nunca vai ser, mas esta bem raro
-
Toda Ver Que Eu Jogo Ranqueada Tem Rack Não Da Par Jogar ?
-
Meu Nome La No Crossfire e
l3ons.Ken3dy
Pd Ver La Não So Rack So Pq Eu Sei Jogar Os Cara Fala Que Eu Sou Rack -
Ótimo, parece que os haacks deram uma diminuida
-
banir tudo por IP ai quero ver hahaha
-
Até que de uns tempos pra cá os ha.ckers diminuíram
-
E sobre os bans injustos que a z8 não se pronunciam
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1147305]
Jogue apenas com amigos de EXTREMA confiança! Jogar com jogadores que mal conhece pode ser uma má escolha! [/QUOTE]
hahah no contrato não esta escrito dessa forma! Eu sei e é meio óbvio sobre a confiança, mas existem formas de analisar quantas vezes joguei junto e uma empresa como a Z8 teria muito bem a capacidade fazer isso, pois, assim não teriam jogadores injustiçados, tanto a respeito de diferença de Level, ou você não jogaria dupla com um marechal que esta no TOP 100?
Enfim, são N fatores humanos que poderiam ser incrementados no sistema, para ser algo mais correto de se aplicar uma punição, não apenas com reports e plays juntos. -
Excelente usou cometeu algo errado tem quer ser banido mesmo.
-
agora vi que o jogo ta melhorando
-
bom saber:cool:
-
Òtimo, agora vamos esperar que os jogadores denunciem estes de má conduta
-
Certíssimo tem que banir mesmo
-
[USER="16699466"][GM]Eddie[/USER] dsasdasdasdasdasdasd
-
Ótimo,um jogo limpo só tende a crescer!
-
Ótimo! Já é alguma coisa né, vamos ver o que melhora...
O que é bodyblock e friendlyfire?
Quando um alguem bloqueia ou trava de proposito é O Bodyblock/Ja o friendlyfire e vc atirar granadas ou machucar seu amigo de equipe propositalmente. fico feliz em ajudar mais um -
Bugar caixas... então se eu subir em cima estou violando regra?
-
show de bola!
-
Bugar caixas... então se eu subir em cima estou violando regra?
Tem como saber quando foi proposital. -
NIce... juntos contra os ha.cks
-
Poderia punir a z8, com suas faltas de responsabilidades!
-
Essa tabela deveria ficar em destaque in game .
De preferência na tela de login rsrs
Tem certos julgamentos que deveriam ser permanente na primeira denúncia . -
Partiu limpar o CF desses jogardores tóxicos.
-
Mais 1 motivo de servidores esta vazios alem de bani hacker bani jogadores q aproveitaram bugs no jogo unica coisa q achei certo e bani jogadores q joga granada no time e tranca caminhos.
-
muito bom quando tu chamar o cara no chat pra falar com ele e te reportam por racismo por o nick dele ser este REMOVIDO ótima administração do jogo (y)
-
vou falar aqui sobre o meu post que tu disse que meu banimento foi racismo e deveria ser permanente, o cara põe o nick de REMOVIDO e eu reclamo com ele chamando ele pelo nick e devo ser banido por chamar ele pelo nick que ele mesmo botou, justíssimo
Bom, você pediu a opinião das pessoas e eu dei a minha.
Cada um com a sua, ok?!
Você não tem que esperar pena das pessoas.
O nick dele tem caracteres que ' esconde' o real significado da palavra,mas entende quem quer.
Você chamou ele exatamente como o nick dele ?
- Se sim, eu retiro oque disse.
No seu próprio post você disse que chamou ele no momento de raiva.
Aí fica difícil....
Você tem provas?Print dos dois na sala?Você escrevendo exatamente o mesmo nick dele no chat e ele te respondendo?Ou um print do tab mostrando os dois na mesma sala?Se sim, junta tudo e manda um Ticket para z8 , você tem 48 horas ,pra recorrer eu acho.
Tem que ter provas, apenas falar e supor é muito vago e não serve como prova.
Caso não tenha ficará difícil provar sua inocência,mas a esperança é a ultima que morre,né?!
Aqui você não terá suporte para conta, assuntos relacionados a conta é exclusivamente através de ticket do suporte técnico, só quem tem acesso a sua conta são os GM's, no qual não trabalham aos finais de semana. Manda seu ticket logo, pois há uma fila de tantos outros ticket's com jogadores na mesma situação que a sua, o tempo vai passando e a sua vai demorar mais ainda.
Manda suas provas por lá e aguarde.
Não adianta vir ao fórum , pois isso é contra as regras e eles vão sempre fechar seu tópico e além do mais NINGUÉM poderá te ajudar,infelizmente.
Tire isso como aprendizado, pense duas vezes antes de escrever algo no chat, porque a próxima denuncia poderá ser permanente.
Se você tem todas as suas provas que dei de exemplo, você não não será injustiçado.
Boa sorte lá .
-
Olá [USER="2375081"]flaviabscrj[/USER] e [USER="17221148"]desbaneeu[/USER] ,
Não desviem o assunto principal de um tópico, este tópico é apenas para discussões sadias sobre as políticas de punições atual do jogo.Visto que o mesmo foi esclarecido neste tópico:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...253-banimentos
Reforço mais uma vez, o fórum não é o local para discussões de banimentos, para isso, é necessário entrar em contato com a equipe de suporte técnico.
https://br.support.z8games.com/br/in...s/Submit/Index -
Tem que banir os mods do discord que só me tratam mal!
-
isso e bom mais ainda tem muitos praticando... mais logo logo eles cai na real
-
Tem que banir os mods do discord que só me tratam mal!
tu tambem nao fala com nois la
Esta discussão está fechada.