Política de Punições
Comentários
-
Infelizmente ainda há usuários que cometem esses erros e não são punidos
-
Isso e uma boa noticia, bom pra quem não sabe quanto tempo são cada coisa é pra quem faz tambem. sempre reporto players com essas atitudes!
Avante Crossfire AL! . -
Levante
-
É bom se manter na linha pra não ser cobrado
-
Belo tópico.
:rolleyes: :cool:
Ban nos trapaceiros ! -
Eu reportei uns 5 caras por ofensas faz 3 dias (Hoje), e eles ainda n tomaram ban! pq ?????
-
Eu reportei uns 5 caras por ofensas faz 3 dias (Hoje), e ele ainda n tomaram ban! pq ?????
Relaxe, talvez eles saiam na próxima lista da vergonha!!! -
[QUOTE=[GM]Viriato;n634751]Olá Crossfireanos!
Há já algum tempo que os GM têm andado a tentar melhorar nossa política de punições e finalmente entrámos em acordo!
Tudo está explicado na nossa secção de Perguntas Frequentes do Sistema de Suporte :
http://br.support.z8games.com/index....ios-e-punicoes
Decidimos tomar as punições mais severas em vários pontos. Como por exemplo uma ofensa (primeira ocorrência) que antes era de 3 dias passou para 15 dias. Com isto esperamos que consigamos consciencializar maior parte dos nossos jogadores. Caso não consigamos, paciência... levarão com punições ainda mais severas na segunda e terceira ocorrência.
MAU COMPORTAMENTO
Ofensa: palavra ou sentença que consiste em ofender um jogador.
Desrespeito à organização: palavra ou sentença que consiste em ofender os colaboradores da Z8Games.
Discriminação:
- por Racismo: palavra ou sentença que mencione atos racistas.
- por Ho.mo fobia: palavra ou sentença que mencione atos homofóbicos.
- por Machismo: palavra ou sentença que pratique atos machistas.
Flood/Spam: palavra ou sentença que seja flood, agindo de má fé.
ABUSO DE CONTAS
Compra/Venda: ato de comprar ou vender conta.
Troca: ato de trocar conta.
Tentativa de roubo: ato geralmente de trocar conta, tendo em mente o jogador X está querendo trocar conta com o jogador vítima com a tentativa de roubo de conta.
ANTIJOGO
Bugar caixas/parede: ato de antijogo, em que você adentra em caixas ou paredes, sobressaindo-se acima dos outros, podendo matar sem os oponentes ver você.
Bodyblock: ato de antijogo, em que você tranca um jogador para que o mesmo não seja mutado, feito apenas em modos Mutantes. OBS: Todos os jogadores envolvidos neste caso são banidos.
Friendlyfire: ato de antijogo, em que você ataca seu time, como exemplo, jogar granada no time.
Ressaltando que o banimento por hacking, continua PERMANENTE!
Se não gostaram ou não aceitam esta nova política de punições e desejam continuar a desrespeitar o Crossfire e seus jogadores então aconselhamos que desinstale Crossfire de imediato do seu computador.
Respeitem Crossfire e todos seus jogadores! FPS para os Fortes! fpsfortes[/QUOTE]
de tudo isso faltou somente BANIMENTO POR AUTO ON NOS MAPAS QUERENDO OU NAO ESTÃO USANDO UMA FERRAMENTA DE AUTO CLICK E BANIMENTO POR JOGAR AO LADO DE UM HACKER NO RANKED POIS ISSO DEVERIA SER VERIFICADO OCM ATENÇÃO AS DUPLAS DE HACKERS -
Muito bem explicado conhecimento é sempre bem vindo
-
isso ai boa avante
-
agulhas 9 tem varios mlk vendendo acc toda hora ou trocando
-
ja estou preparando os prints para reportar haha
-
Olá Soldados,
Continuem sempre reportando os infratores no jogo, vamos manter o Crossfire saudável e competitivo sempre!
Forte abraço -
isso serve pra rapaziada que não curte regras!!!
-
Muito bem explicado, bom que agora os players fiquem atentos !
-
ótimo, mas as vezes nós perde a paciência com o time na ranqued, ainda bem que quando xingo aparece aqueles bagulhos @#$%!, não sei se ainda é ban mesmo aparecendo isso...
-
Sem regras, não terá respeito, sempre reportando jogadores tóxicos.
-
É isso ai, vamos que vamos!
-
Eu reporto bastante, sempre acompanho os banimentos, salvado link de perfil. Muitas pessoas são banidas todos os dias, porém essas punições não estão sendo o suficiente, está na hora de ser AINDA MAIS rígido, na minha opinião deveria remover todos os bans de 15 e 30 dias, todos serem no minimo 60, acho que assim as punições sendo mais severas, o pessoal que insiste em ser totalmente mal educado dentro do jogo iria criar um pouco de senso antes de falar alguma besteira. Anti jogo também, é algo proposital, a pessoa está ciente do que está fazendo e mesmo assim faz, acho que começar com 15 dias é muita moleza.
-
Acho muito errado a polícia de banimento, ultimamente tá muita frescura !! Sabe que a comunidade tem muita gente invejosa e sem noção.. qualquer coisa quer reportar
-
Fiz o evento do procurar e destruir a missão de plantar a c4 e não contou as vezes que plantei a c4, tá desde umas 7 ou 8 marcando 4 vezes sendo que plantei umas 8/9 até pra garantir
-
Justo, Perfeito.
-
adorei tomara q essas pessoas perdam a conta e amadureça por que ultimamente so ta tendo criançise e olha q muita das vezes o cara ja é velho o q é mas vergonhoso ainda
-
Belo Topico , Tenho Uma Lista de Prints Parar Reportar ... !!
-
Isso ai tem um monte que faz isso
-
boooa, ai eu dou valor
-
tem que dar menos chances, na segunda tem que ser perma!
-
ja tomei ban por esses motivos affff
-
Ótimo, porém acho que esse banimento por hacking poderia ser tipo 60 ou 90d na primeira e a próxima permanente, por exemplo, tenho minha conta desde 2016 e nunca tive nenhum problema nem nunca desrespeitei qualquer termo e essa semana acabei (apesar de sempre ter tido todo cuidado do mundo) caindo num Trojan, o qual resultou em alguém logar na minha conta, até então me assustei mas blz, meu irmão me mandou msg dizendo q tinha alguém na conta já corri e troquei a senha e já dei dc no cara, porém quando entrei na conta me deparei com um k.d de 588/95 sendo 450 hs, ou seja certeza q xitou, e dps nos "macros" (f5, f6...) Estavam várias frases de cunho racista, ou seja, desculpem a palavra mas com o cu na mão, entendo a posição de vcs e acho justo porém em alguns casos pode acontecer algo parecido com esse meu, pois vemos muitos players xitando nas ranqueadas q alegam ser contas rakiadas e que nem ligam, mas oq resta é torcer pra não dar em nada
-
Ótimo, porém acho que esse banimento por hacking poderia ser tipo 60 ou 90d na primeira e a próxima permanente, por exemplo, tenho minha conta desde 2016 e nunca tive nenhum problema nem nunca desrespeitei qualquer termo e essa semana acabei (apesar de sempre ter tido todo cuidado do mundo) caindo num Trojan, o qual resultou em alguém logar na minha conta, até então me assustei mas blz, meu irmão me mandou msg dizendo q tinha alguém na conta já corri e troquei a senha e já dei dc no cara, porém quando entrei na conta me deparei com um k.d de 588/95 sendo 450 hs, ou seja certeza q xitou, e dps nos "macros" (f5, f6...) Estavam várias frases de cunho racista, ou seja, desculpem a palavra mas com o ** na mão, entendo a posição de vcs e acho justo porém em alguns casos pode acontecer algo parecido com esse meu, pois vemos muitos players xitando nas ranqueadas q alegam ser contas rakiadas e que nem ligam, mas oq resta é torcer pra não dar em nada
Não, não devia ser de 60 ou 90 dias.
Primeiro que a responsabilidade da conta é unicamente do jogador, caso a história seja verdadeira.
Segundo, sabemos que a utilização de programas ilegais e a maior e pior causa que assombram os servidores, motivo pelo qual deve ser combatido de forma forte.
Esta discussão está fechada.