Política de Punições
Comentários
-
gostei dessa politica de banimento
-
ainda vejo hackers no jogo
-
revelindo1 escreveu: »então não posso mais chamar os 9a de horríveis?
poxa
Não deve, seria um comentário totalmente desnecessário e que não traria um bom entendimento durante a partida. -
isso ai jogo limpo....
-
Anti jogo tem um cado de print kk
-
um passo afrente ao nosso crossfire!!!
-
essas novas regra devem ser atualizadas
-
Otimo post #todosporumcfmelhor
-
Ja reportei mts hacks ja ! Estou fazendo minha parte
-
Muito bom isso ae, tem muita gente que não respeita ninguem dentro do jogo,vive xingando. isso é chato demais.
-
só acho que ofensa deveria ser: 30 dias / 60 dias / permanente.
-
Muitos plays precisa respeita as pessoa depois falam que z8GAMES da bani atoa tambem não e assim eles da com Motivo concordo com muitas coisas que eles faiz durante esse tempo So não concordo com bugs ping ect .
-
bom eu estou fazendo live de crossfire no youtube então se eu flooda meu canal para atrair mais inscritos e algum player se sentir incomodado e me reportar posso ser punido por isso também?
-
markola121 escreveu: »bom eu estou fazendo live de crossfire no youtube então se eu flooda meu canal para atrair mais inscritos e algum player se sentir incomodado e me reportar posso ser punido por isso também?
Sim, pode não e questão de voce flooda mais sim atrapalhar os plays ! 2i30 -
Caramba... Ficou ótimo, e bem esclarecido, ainda bem q eu nunca levei ban e nunca voltarei a levar, kkkk, Brincadeira, Nunca levei ban não, graças ao meu respeito para com os players, kk
-
Para um jogo Limpo Cf vai melhorar..
-
ai sim, para um jogo com mais respeito, punições severas pra quem merece
-
Tenso É que nÃo pode xinga um hack se nÃo vc toma ban por xingamento ele nÃo toma nenhum ban
-
Gostei, não uso muito o suporte, porém agora vou usar.
Venda de conta - Se um jogador no chat fala: "Vendo conta XX" só por essa fala eu posso denuncia-lo? -
tenho q toma cuidado agr
fui banido por 60 dias
-
Um erro não justifica o outro meu camarada, independente de ser hack ou não, xingar dá ban.
-
Boaaaa ai sim eim *-
-
Sim, ele será punido.
-
Ótimo Topico adorei
-
Gostei de mais, esse tipo de cara n tem q estar jogando
-
no meu caso tomei ban de 15 dias(antiga regra de ofensa) e hoje tomei ban permanente porque ?
-
PlayHaard88 escreveu: »no meu caso tomei ban de 15 dias(antiga regra de ofensa) e hoje tomei ban permanente porque ?
comigo a mesma coisa o que ta acontecendo to desesperado -
comigo a mesma coisa o que ta acontecendo to desesperadoapareceu o motivo para min agora, mais nunca usei programas ilegais no meu pc... tenso -
Realmente vocês aprimoraram a politica de banimento, já era de se esperar, antigamente vocês pegavam muito leve hoje em dias as coisas saíram do controle, tem que ser severo mesmo
-
Bom dia, acho que essa nova politica de banimentos tem que ser ainda mais rigorosa, pq nos fins de semana esta quase impossível jogar por conta de jogadores maliciosos...
Esta discussão está fechada.