Política de Punições
Comentários
-
Opá! eu estou apenas para perguntar uma coisa: Terá evento volta às aulas? pq todo ano tem, ae quero saber se terá esse.
Ideias: Armas novas: Estilete (faca), escola (mapa PD), quadra de esportes (modo faca+), mochila escolar (equipamento +5 XP), chapéu de burro (equipamento)
qualquer coisa me add ae no ZAP caso achou alguma ideia interessante: 84 8856-2311 -
Parabéns pela iniciativa o jogo tem melhorado bastante, estou até retornando jogar e colocar zp....
-
aprovado !
-
MarcoTurbay escreveu: »Tem q Banir msm pois isso so acaba com as nossas jogadas...
eu Apoio....
Vc apoia alguem ser banido injustamente? Pser fui uma vitima hj msm sempre tive odio de rack ai me -
Vc apoia alguem ser banido injustamente? Pser fui uma vitima hj msm sempre tive odio de rack ai me
Olha se foi banido não foi injusto, pois todos que estão fazendo há sua parte com SC e os MODs são todo competentes e sabe o que estão fazendo.
Jamais há Z8Games iria colocar uma pessoa para poder fazer uma coisa injusta.
De certa forma alguma coisa voce fez de errado. -
Avante, : )
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n634910]
Bodyblock é quando um cara vira mutante e bloqueia a passagem dos outros mutantes para um "abiguinho" não ser mutado...
Friendlyfire é causar dano no prórpio time... Tacar bomba no próprio time por exemplo...[/QUOTE]
Primeiramente o primeiro *The_ Ripper* foi eu, só que me deram uma sacaneada na conta e mudei o nick, fora as brincadeiras vamos lá, me esclarece ai como reportar o body block
, é da mesma forma de denuncias de hacker, só que clica em outros na lista, agradeço! -
Otimo agora da pra saber ...
-
O que vem a ser o bodyblock.
-
Ótimo! Já é alguma coisa né, vamos ver o que melhora...
O que é bodyblock e friendlyfire?
bodublock é bloquear um jogador pra que não seja transformado em mutante (nem sabia que se praticava isso), friendyfire é atacar o próprio time atirando granada. -
Rumo aos melhores do mundo !
-
E assim vai só pra frente,parabéns.
-
gostei , crossfire cada fez vez mais evoluindo parabens
-
Seria bom, se os players que são reportados recebessem punição.
Já faz cerca de duas semanas que reportei um player por xingamento, e até o momento nada... -
Infelizmente a z8 bani os infratores eles vao la e criam outra conta a maioria das vzs com um email que nem existe... Mas estao d parabens pela atitude !!!! Pois o que mais tem nas salas e jogadores ofendendo os outros!!
-
Hoje mesmo hackearam minha conta e venderam todas minhas armas e acabaram com meu GP... Fiquei só com minha VIP e AWM! O que eu faço? Fica por isso mesmo?
-
Ate que vim neh ... mas nunca resulta em ban mans
-
Achei justo a nova politica de punições porém acho que devem ser mais analisadas,
Fiquei 60 dias bloqueado por discriminação , pois estava brincando com um amigo no chat geral da sala , e me denunciaram , minha conta do CF é desde 2012 (Data do Lançamento) , nunca tive ocorrencias de nenhum tipo , achei apenas injusto , mandei um ticket para a z8 porém sem sucesso. -
muito bom , só acho que para racismo teria que ser permanente na primeira porque não existem explicações para qualquer um desses mas principalmente para tal ato
-
Tenho uma pergunta:
- por Machismo: palavra ou sentença que pratique atos machistas.
"Antes de mais nada quero deixar claro que nunca fui machista assim como odeio esse tipo de coisa!"
Mas por outro lado, já conheci muitas Mulheres (adultas) e meninas (-18 anos) no Crossfire AL como em muitos outros jogos, e algumas delas eram muito "feministas",e tratavam muito mau os Homens a ponto de xingarem e ficarem irritadas só pelo fato de um Homem ter entrado na mesma sala que ela estava no Ts3, e só jogavam quando estavam apenas Mulheres na sala do Ts3!
Isso sem contar os insultos e ofensas que faziam, lembro que uma (que ainda joga CF ate hoje) já chegou admitir!
Minha curiosidade é: A mesma punição para o machismo será aplicada essa situação, ou não existe punição para isso?
Isso tudo pode ate parecer zoeira, mas acreditem, existem pessoas assim!
Pois eu já presenciei muito disso aqui mesmo no CFAL!
Mas claro que o machismo esta acontecendo com maisfrequênciaaté porque existem muito mais Homens jogando do que Mulher, e infelizmente muitos desses jogadores Homens não tem vergonha na cara e nem respeito com nada nem ninguém e são machistas! -
Tenho uma pergunta:
- por Machismo: palavra ou sentença que pratique atos machistas.
"Antes de mais nada quero deixar claro que nunca fui machista assim como odeio esse tipo de coisa!"
Mas por outro lado, já conheci muitas Mulheres (adultas) e meninas (-18 anos) no Crossfire AL como em muitos outros jogos, e algumas delas eram muito "feministas",e tratavam muito mau os Homens a ponto de xingarem e ficarem irritadas só pelo fato de um Homem ter entrado na mesma sala que ela estava no Ts3, e só jogavam quando estavam apenas Mulheres na sala do Ts3!
Isso sem contar os insultos e ofensas que faziam, lembro que uma (que ainda joga CF ate hoje) já chegou admitir!
Minha curiosidade é: A mesma punição para o machismo será aplicada essa situação, ou não existe punição para isso?
Isso tudo pode ate parecer zoeira, mas acreditem, existem pessoas assim!
Pois eu já presenciei muito disso aqui mesmo no CFAL!
Mas claro que o machismo esta acontecendo com maisfrequênciaaté porque existem muito mais Homens jogando do que Mulher, e infelizmente muitos desses jogadores Homens não tem vergonha na cara e nem respeito com nada nem ninguém e são machistas!
O contrário do machismo é a inteligência e não o feminismo.
O feminismo busca igualdade e não superioridade aos homens.
Posso garantir que de alguma forma essas pessoas lhe diminuiram devido ao "feminismo" elas não são feministas.
Talvez a palavra que se encaixaria neste fato seria sexismo.
Abraços! -
ai sim em, eu estava pensando como um cara barrinha prata pode estar em primeiro no rank da rankeada , que tal vcs começarem a vigiar esses caras... ? tem mt nego ai de hack mermão
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n880109]
O contrário do machismo é a inteligência e não o feminismo.
O feminismo busca igualdade e não superioridade aos homens.
Posso garantir que de alguma forma essas pessoas lhe diminuiram devido ao "feminismo" elas não são feministas.
Talvez a palavra que se encaixaria neste fato seria sexismo.
Abraços! [/QUOTE]
Desculpe pelo meu erro e Obrigado pelo esclarecimento, talvez eu tenha errado na palavra, mas o importante foi que você entendeu que eu quis dizer que tem algumas (poucas mas tem) "JOGADORAS" que tratam os outros praticamente da mesma forma que esses mau caráter machistas fazem com as Mulheres!
Mas enfim, deu para entender...
A minha curiosidade mesmo era se essa punição vale para os dois lados?! **** -
Desculpe pelo meu erro e Obrigado pelo esclarecimento, talvez eu tenha errado na palavra, mas o importante foi que você entendeu que eu quis dizer que tem algumas (poucas mas tem) "JOGADORAS" que tratam os outros praticamente da mesma forma que esses mau caráter machistas fazem com as Mulheres!
Mas enfim, deu para entender...
A minha curiosidade mesmo era se essa punição vale para os dois lados?! ****
O sexismo prevê punição sim, 60 dias/permanente. -
O que vem a ser o bodyblock.
Muito comum com duplas ou mais usando TS,RC,Skype e por aí vai...E se o cara bugar e o mesmo ter histórico de hack na conta ?
Obs: Não sabia que isso, bug, levava ban '-'
Hacking é Ban Permanente no primeiro avistamento. -
Mudar a fonte do jogo dar ban? alguém pode me responder ?
-
AVANTE SOLDADOS FICA DE OLHO GANHA BAN DE GRAÇA :cool:
-
Eu posso fazer denuncias sobre tudo isso ai ? Como eu sei que foi julgado e condenado ?
-
O que é bodyblock e friendlyfire?
-
fransuar632 escreveu: »O que é bodyblock e friendlyfire?Bodyblock: ato de antijogo, em que você tranca um jogador para que o mesmo não seja mutado, feito apenas em modos Mutantes. OBS: Todos os jogadores envolvidos neste caso são banidos.
Friendlyfire: ato de antijogo, em que você ataca seu time, como exemplo, jogar granada no time.
Esta discussão está fechada.