Política de Punições
Comentários
-
Psé, Um jogo sem hack é bem melhor pra sociedade e para nós jogadores !
-
Não Gostei Muito Pelo Motivo Que Roubaram Minha Conta, Ja Enviei Um Ticket E Ja Vi Que Trocaram Ela Com Outro... Neste Caso Eu Vou Sair Prejudicado Por Causa De Terceiros...
-
Que essas medidas funcionem.
-
Smp estou na ativa
-
Parabens o CrossFire precisava era disto!
-
blz mais e quanto tempo leva para LIMPA O NOME TIPO tomo um ban de dias dps de alguns dias ou dps de anos seila o nick passsa pelo msm prossedimento ou continua segundo o conseito la de cima primeiro segundo e terceiro?
-
- na minha opiniÃo o ato de racismo tinha quer ser banimento permanente na pirmeira infraÇÃo. #diganÃoaoracismo.
-
Luciano813 escreveu: »- na minha opiniÃo o ato de racismo tinha quer ser banimento permanente na pirmeira infraÇÃo. #diganÃoaoracismo.
Mais nesse caso seria injusto ao jogador que não está ciente da nova política de Punições, por isso tem o aviso e se o jogador voltar a repetir no próximo ato será PERMANENTEMENTE como pode ver no print abaixo. -
isso ae z8
-
Muito bacana.
-
Gostei da nova politica, Espero que venha mais novidades.
-
Nossa agora sim tenho bastante print de racismo cmg! Reportar?
-
MonotoxBRFX escreveu: »Nossa agora sim tenho bastante print de racismo cmg! Reportar?
Sim, atos de racismo ou qualquer outro tipo de comportamento de má fé no Jogo/Fórum, deve ser reportado! -
SÉrio jogadores se destratando pela cor ou pela sei lÁ É crime eu Ñ gosto disso reporto sempre! #eulutopelodireitosocial
-
Como faço para reporta um jogador por Friendlyfire ? ajudinha por favor
-
[QUOTE=[KEV]x[VIP];n853794]Como faço para reporta um jogador por Friendlyfire ? ajudinha por favor[/QUOTE]
Olá!
Vá em Suporte ao Jogador e logo depois vá em enviar ticket e informe detalhadamente sobre ocorrido. -
poxa.... Flood da puniçao agr? Aff.... era mo legal ver os cara flodando na sala com coisas engracadas... e tbm me mostra que na sala tem gente feliz , que floda coisa engracada pra alegrar a sala... eu ja floodei mas nao e sempre...... Mas eu entendo , todo jogo tem uma puniçao para flood...
-
Muito bom agora as pessoas vão ficar com medo de cometer esse delito um Game.
-
Ótimo! Já é alguma coisa né, vamos ver o que melhora...
O que é bodyblock e friendlyfire? -
Legal cada vez o jogo está melhorando !
-
Aprooooooooooooooooovado
Aprovado . -
Concordo Com a Maioria das Coisas,mas se Por acaso você Acerta uma Granada, Acidentalmente em alguém isso já vai virar desculpa pra muita gente que vai agir de Má Fé Eu conheço gente que sei lá parece ate brincadeira mas o cara fica te enchendo o saco pra trocar de arma com ele se vc n troca ele fica te blockeando querendo te prejudicar de alguma forma e detalhe ele nao sabe pedir ele acha que a arma e dele acho que Educaçao e o PRINCIPAL !
-
Gostei, mt bom!!!
-
De volta ao Cross Fire. Não dá pra jogar muito, porém, estou de volta . Quanto as punições, merecidas! tô jogando à dois meses hoje que eu fui encontrar um hckr na minha própria equipe, e, ele disse que muitos irão surgir, eu prefiro acreditar que eles nunca irão chegar. Dei um print e vou deixar guardado comigo.
-
Isso e ótimo hoje jeguei em uma sala que tinha um cara 2 estrelas tacando bomba so que nao sei enviar os replay pra vcs
-
to esperando só esse leg sair pra começar a poder jogar direito ...por favor z8 da uma força nisso ai ... eu tava jogando deboa foi só ter a att que começou com os legs ... da uma força ai
-
Ai Tem Pessoas Que Dizem Que Fazer Algumas Das Punições Acima Não Dá Nada. E FIQUEM SABENDO QUE SE FOR BANIDO POR FAZER ALGUMA COISA DESSA NÃO VENHA RECLAMAR NO SUPORTE. AI ESTÁ DIZENDO QUE OQUE VOCÊ FEZ SERÁ COBRADO..
-
Vish vai banir muita gente no cf
-
e bom saber agora porque tem uns jogadores aliados que fica jogando granada assim tirando a sua vida, tenho raiva desses caras
-
Eu Aprovo Seria maior barato
Esta discussão está fechada.