Política de Punições
Comentários
-
Estava tudo certo até chegar no tópico hackers, não adianta banir porque vão criar outra conta e continuar trapaceando,por mim ou colocava o CF como jogo pago,ou talvez criar servidores aonde só patentes altas consigam entrar , ou, alem de cadastra as contas com Email passem exigir o CPF limitando um conta por CPF. emails podem inventar vários mas o CPF é um só. Assim acredito que que os hackers acabem. Fica a dica!!!!!
-
E os racks quando vai ter uma politica seria de banimento por ip ou a volta do vote kike!!Por que quase todas a salas esta tendo rack
-
so acho q deveria banir o "feminismo" tbm so acho!!
-
muito justo as puniçoes tem que acabar mesmo com esses anti jogo e as ofenças nas salas cada dia esta maior mais com essa politica espero que melhore
-
essa do bloquear pessoa toma ban permanente e muita ejageiro toda partida alguem bloqueia kkkkkkkk entao 1milhao do crossfire era pra tar banido
-
Muito bom.
-
Que dlcia de punições Muita gente vai levar elas
-
As punições contra jogadores indesejáveis devem ser severas, assim para os outros que quiserem tentar usar programas ilegais não percam o privilégio de jogar Cross Fire.
-
A política de punições realmente funciona, eu mesmo já vi pessoalmente muita gente reclamando aqui na lan house que foi banida.
-
Opa,quem sabe muda alguma coisa
-
Por um CrossFire melhor, 100% aprovado
-
Tem que ser assim mesmo, Brasileiro só aprende na marra.
-
Quero ver algun babaca lixo bugar nas caixas agora, parabéns z8games e sua equipe
-
Belo avanço,parabéns a toda equipe que vem tentando melhorar nosso jogo cada dia mais.
-
Até que fim algo de bom.
-
Perfeito procedimento! Quando o jogo tornar-se mas justo, ficarão realmente só os que valem a pena!
Parabens [GM]Viriato -
Ótimo, **** mas admito que não sabia que joga granada no mesmo time dava Ban, **** agora aqueles engraçadinhos que faz isso vão ser reportados.
-
Muitas das vezes, nos nós jogamos a granada pra frente, sem o mapa ou ver os nomes dos soldados, acertamos a granada sem querer no próprio time, nós podemos perder a conta por nada z8, isso que eu disse é o caso de absolutamente TODOS os jogadores de algum FPS, não só granada, mas flash bang, smoke, pense nisso z8.
-
Sou novo na área e achei muito bom ficar ciente disso.......
-
Por um jogo melhor.
-
avante !!!
gostei vou começar a tirar prints !!! -
haha e isso ai z8 agora vir firmeza s2
-
O que vem a ser o bodyblock.
-
Como se reporta por flood?
Achei que prints não eram validos, devido a serem facilmente adulterados. -
Eu ja reportei vários , qndo começam a jogar granada logo na saída do respaw e tira hp de mim ou do time, já dou logo o aviso. E rapidamente já param com essa palhaçada.
Mas parando ou n, eu reporto mesmo, pra aprender logo uma lição e esfriar a cabeça com alguns dias sem jogar, ate q tome banimento permanente na conta.
Para um jogo cada vez mais limpo e melhor. avante CF!! -
Agooraa Siim \oo/
-
Legau.... Isso realmente É otimo, mas importante msm e vcs se preucuparem com os racks e parece q nao dao a atencao devida. OfenÇas sao ruins mas rack É inaceitavel.
-
Friendlyfire: ato de antijogo, em que você ataca seu time, como exemplo, jogar granada no time.
não faz o menor sentido, agora vai banir jogadores por jogar a granada e tirar a vida de alguem do time que por consequência ou sem querer acertou o time? sem contar que existe personagens que foram feitas para não levar dano do time(é pago). não seria mais facil tirar o friendlyfire ao invés de banir jogadores por algo que vocês criaram? -
Rickthekille escreveu: »Friendlyfire: ato de antijogo, em que você ataca seu time, como exemplo, jogar granada no time.
não faz o menor sentido, agora vai banir jogadores por jogar a granada e tirar a vida de alguem do time que por consequência ou sem querer acertou o time? sem contar que existe personagens que foram feitas para não levar dano do time(é pago). não seria mais facil tirar o friendlyfire ao invés de banir jogadores por algo que vocês criaram?
Ja tiraram em parte o friendly fire :v antes granada podia matar o proprio time, agr so da um dano minimo
A habilidade pra n levar dano de granada do time é só pra falar q o personagem é especial kkkk -
Não Gostei Muito Pelo Motivo Que Roubaram Minha Conta, Ja Enviei Um Ticket E Ja Vi Que Trocaram Ela Com Outro... Neste Caso Eu Vou Sair Prejudicado Por Causa De Terceiros...
Esta discussão está fechada.