Política de Punições
Comentários
-
Parabéns, vai melhorar muito !
-
Isso ae, não pode ser conivente com quem só quer atrapalhar, bem que poderia estar assim: Permanente + banimento de ip.
-
boa, ja reportei muitos por ofensas, e a resposta eh rapida.
-
Duvido muito que a equipe de Moderadores irão fazer o que falam, uma vez que quem é Marechal e descumpre regras, continuam jogando. Um jogo Free To Play, onde quem mais paga, menos é punido.
-
Gostei bastante desse novo processo de banimento , belo trabalho GMS Parabéns !
-
Perfeito punições rígidas caso mereça !
-
ótimo \o/ só espero q realmente de ban nos hackers kkkk
-
Roncoletta escreveu: »Duvido muito que a equipe de Moderadores irão fazer o que falam, uma vez que quem é Marechal e descumpre regras, continuam jogando. Um jogo Free To Play, onde quem mais paga, menos é punido.
Moderadores são responsáveis por tomar conta do fórum. Não temos poder in-gaming e muito menos banimos as contas de jogadores in-gaming. -
GM me ajuda ai .. meu jogo da senha inválida tentar novamente .... quando fico tentando da a seguinte frase ... servidor cheio por favor tente novamente mais tarde ... tem como me ajudar por favor ???
-
Dentre os motivos para punição ,está faltando XENOFOBIA ,isso acontece muito , ofensas contra Player's Nordestinos... acho que é um ponto importante que deveria constar já que também é um crime ...
-
Viriato, isso já é uma ótima notícia.
-
Muito Bom !! :cool::cool::rolleyes:
-
Parabens z8Games
-
Cadê o ban por uso de hacks, se for comparar esses ban por hacks é injusto... Muita gente usando hacks...
-
Otimo..Vamos Bota Em PRATICA ..
essa Nova Politica...
+AMOR
**** -
permanente ? desde quando , o menino daqui do bairro usou hack em partida "Hackeada" e só tomou ban em partida "Hackeada" na acc não tomo !
o Rank 1 de Soldados é hack e não tomo ban ate agora .- -
Gostei Muito !
-
[GM]Viriato, como faço pra denunciar um comportamento de Ofensa ?, tenho o print aq tb .
-
Show! Um jogo bom, é um jogo limpo!
-
ANTI-HACK bom cade? HEUHEUEHU isso voces não faz . ate hoje nao vi KKKK ai ai tenho pena quem compra zp...
-
Tempos que não dou um Fogo amigo :c
-
[REMOVIDO] como se isso fosse adianta e acabar com os hack
-
Como faço para reportar? É só salvar os replay? E os processo seguinte?
-
eu tava na m inha cont5a e depois eu fui entra dnv n du mais e ninguem mais entro
-
Como faço para reportar? É só salvar os replay? E os processo seguinte?
Em caso de BUG's, Body Block e Fogo Amigo, abra um ticket na parte de reclamações e pra isso você deve ter pelo menos o replay e um print que prova que tal usuário estava fazendo tal ato e sim você deve nomear o replay com o nick do jogador que você está denunciando.
E sobre ofensas você deve ter print's comprovando que o jogador estava ofendendo você e a outros da sala. -
NUM SEI
deve srr -
Mesmo assim ainda tem Hacks e pessoas que fazem isso , mais pelo menos com isso deve dar uma amenizada no bagulho!
-
' Boa Noticia
Olá, Gostaria De Saber De Quantos Em Quantos Dias A Lista De Pessoas Banidas é Atualizada, Aguardo Resposta. Agradeço ! By: cLn]-Math.{igoralves} escreveu: »eu tava na m inha cont5a e depois eu fui entra dnv n du mais e ninguem mais entro
Olá Sei Que Não Tenho Cargo Pra Isso, Mas Gostaria Muito De Te Ajudar, Vamos Lá,
Tenho Amigos Que Aconteceu o Mesmo Com Eles, Você Por Acaso Em Pages Seja Qual For Clico Em Links Para Resgatar Zp Sem Ser Na Live Ou Stream. Se Você Entro No Link Lá Coloco Seus Dados Você Foi Hackiado, Espero Ter Ajudado, Caso Não Tenha Entrado Em Links Enviado Por Pessoas Desconhecida Entre Em Contato Com Um Membro Oficial Da z8, Enviando Um Ticket .Poderia ter punição por coleguismo nas salas.. Nas ranqueadas quando sobra dois do mesmo clã eles ficam passeando pelo mapa juntos.. E hoje mesmo teve até FK na ranqueada de c.e quando um cara do meu time ficava em determinado ponto do mapa para o cara do clã dele matar.. Isso é antijogo e deveria ter punição...
Pô Cara Envia Tickets Com Prints e Replays Ajudara a Todos Que Já Passou e Ainda Estao Passando Por Isso. By: cLn]-Math. -
Olá GMs, Boa noite! Eu estou fazendo um canal no youtube e queria saber se, quando chegar a uma quantidade exemplar de inscritos, se eu posso ter acesso a [MOD] Review! Quem puder me responder, meu número para contato é 21982987770
-
Avante !!
Esta discussão está fechada.