Política de Punições
Comentários
-
Todos unidos por um CF melhor. rs Mandioca[RJ]
-
E se o cara bugar e o mesmo ter histórico de hack na conta ?
Obs: Não sabia que isso, bug, levava ban '-' -
opa vou começar a reporta '-'
-
parabens equipe z8games acabos de ver os doetntes q reportamos o general de brigada nivel 4 q tava de wall mira automatica ele foi reportado Ge.Force adeus ate nunca mais doente parabens equipe z8games...
-
Agora sim !
-
z8 lixo mi bloqueio não sei porque não fiz nada. [REMOVIDO]
-
Mais uma oportunidade de eliminar novos hackers vamo que vamo!!
-
E se o cara bugar e o mesmo ter histórico de hack na conta ?
Obs: Não sabia que isso, bug, levava ban '-'
Sim, irá tomar ban. -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n800603]
Sim, irá tomar ban, pois se foi punido da primeira vez e não aprendeu a lição, seria o correto não ? [/QUOTE]
Não.
Uma coisa não tem nada a haver com a outra. -
Não.
Uma coisa não tem nada a haver com a outra.
E como não tem ?
Só de usar um bug para se beneficiar, é motivo para tomar ban, como diz no quote abaixo:
[QUOTE=[GM]Viriato;n634751]SIZE=14px]ANTIJOGO[/SIZE]
Bugar caixas/parede: ato de antijogo, em que você adentra em caixas ou paredes, sobressaindo-se acima dos outros, podendo matar sem os oponentes ver você.[/QUOTE]
E se o mesmo tem histórico de hacker na conta, e ainda continua a usar praticas para se beneficiar, este já não tem o direito de continuar a jogar e não tem o porque jogar já que, a única coisa que ele vai fazer ao adentrar no jogo é praticas de antijogo. -
Z8GAMES PARABÉNS pelo [FONT=Roboto, arial, sans-serif]O Choro é Livre[/FONT][FONT=Roboto, arial, sans-serif] Vídeo [/FONT]O Choro é Livre Muito Bom [FONT=Roboto, arial, sans-serif] [/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Hunter;n800650]
E como não tem ?
Só de usar um bug para se beneficiar, é motivo para tomar ban, como diz no quote abaixo:
E se o mesmo tem histórico de hacker na conta, e ainda continua a usar praticas para se beneficiar, este já não tem o direito de continuar a jogar e não tem o porque jogar já que, a única coisa que ele vai fazer ao adentrar no jogo é praticas de antijogo. [/QUOTE]
Você leu:"E se o cara bugar e o mesmo ter histórico de hack na conta ?
Obs: Não sabia que isso, bug, levava ban '-'"
Outra;
Eu não usei hack para me beneficiar, já o bug, eu usava, a 2 anos atrás, para me beneficiar, em cima de hack. Não sou igual a você, nem igual a muitos aqui.
E a dois anos atrás, bug não dava ban ou bloq, que eu me lembre...
Eu fiquei preocupado com isso, porque eu buguei pra testar e um cara viu e disse que iria me reportar porque eu estava me beneficiando, só que, eu buguei e ao mesmo tempo, saí.
ONDE ESTÁ O BENEFÍCIO NISSO ?
O meu uso de hack à 3 anos atrás, foi um motivo que eu e a administração do jogo sabe o porque.
Moderação, rum... melhor ficar baixo se não vou tomar punição, já que gostam muito de levar pro lado pessoal
O CHORO É LIVRE, afinal... -
Sempre que eu vejo, eu reporto
-
Boa Z8 Gostei de Ver agr Sim :cool::cool::cool::sorriso::sorriso:
-
avante
-
excelentes providencias.....
-
punicoes legais
-
ÓTIMO !!!!!!! Tenho uma bela lista para reportar
-
Z8 vcs tem q começar a banir pelo o ip qm usa hack
-
Muito bom crossfire,agora ta melhorando mais ainda.
-
Isso ai, muito bom.
-
CrossFire está voltando a ser limpo novamente, boa Z8 Games
-
eu não consigo nem usar por causa desses raças imundos
-
po o ruim e q ta tendo mt ha,ck tomara q na proxima atualizaçao resolva isso
-
Ótimo, mas em relação aos hacks que por sinal o jogo está cheio, quais medidas serão tomadas uma vez que banimento não resolvi nada
-
só assim teremos mudanças, quanto mais severas as regras mais chance de melhorias se n dificilmente veremos mudança .
-
i fi essas nova não tem nada isso ai e do ano passado kkkkkkkk
-
show gostei bastante !
-
[GM]Viriato Vocês Tem Que Banir Ranking Pelo Ip Por Que Não e Difício de Criar uma conta pra jogar com Ranking !
-
Ótimo, um jogo mais justo gostei bastante !
Esta discussão está fechada.