Política de Punições

1679111221

Comentários

  • meu CF n quer entrar ele carrega mais dps n entra
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n634751]Olá Crossfireanos!

    Há já algum tempo que os GM têm andado a tentar melhorar nossa política de punições e finalmente entrámos em acordo!

    Tudo está explicado na nossa secção de Perguntas Frequentes do Sistema de Suporte :

    http://br.support.z8games.com/index....ios-e-punicoes

    Decidimos tomar as punições mais severas em vários pontos. Como por exemplo uma ofensa (primeira ocorrência) que antes era de 3 dias passou para 15 dias. Com isto esperamos que consigamos consciencializar maior parte dos nossos jogadores. Caso não consigamos, paciência... levarão com punições ainda mais severas na segunda e terceira ocorrência.


    iGKzkyJ.png

    MAU COMPORTAMENTO
    Ofensa: palavra ou sentença que consiste em ofender um jogador.
    Desrespeito à organização: palavra ou sentença que consiste em ofender os colaboradores da Z8Games.
    Discriminação:
    - por Racismo: palavra ou sentença que mencione atos racistas.
    - por Ho.mo fobia: palavra ou sentença que mencione atos homofóbicos.
    - por Machismo: palavra ou sentença que pratique atos machistas.
    Flood/Spam: palavra ou sentença que seja flood, agindo de má fé.

    ABUSO DE CONTAS
    Compra/Venda: ato de comprar ou vender conta.
    Troca: ato de trocar conta.
    Tentativa de roubo: ato geralmente de trocar conta, tendo em mente o jogador X está querendo trocar conta com o jogador vítima com a tentativa de roubo de conta.

    ANTIJOGO
    Bugar caixas/parede: ato de antijogo, em que você adentra em caixas ou paredes, sobressaindo-se acima dos outros, podendo matar sem os oponentes ver você.
    Bodyblock: ato de antijogo, em que você tranca um jogador para que o mesmo não seja mutado, feito apenas em modos Mutantes. OBS: Todos os jogadores envolvidos neste caso são banidos.
    Friendlyfire: ato de antijogo, em que você ataca seu time, como exemplo, jogar granada no time.

    Ressaltando que o banimento por hacking, continua PERMANENTE!

    Se não gostaram ou não aceitam esta nova política de punições e desejam continuar a desrespeitar o Crossfire e seus jogadores então aconselhamos que desinstale Crossfire de imediato do seu computador.
    Respeitem Crossfire e todos seus jogadores! FPS para os Fortes! fpsfortes[/QUOTE]

    eu levei ban injustamente por uso de hack nunca usei mostra o replay e prova que to errado so não mando o nome porque o.t4tiors feito vcs vai banir permanentemente olhem bem a po.ha que voces fazem porque a maioria sabe jogar e da 3 ou 4 headshots em um p.d vem o choro e chamar de hac olhem bem o replay o geito que um hak joga e o tipo de hs que eles dao olhem bem antes de banir o nego de forma errada seus filhos duma pulta quando a rl voltar irei continuar fuldendo o cf pode banir conta falke eu crio outra isso não podem me empedir
  • Pessoal precisa de mais paz no coração, não há necessidade de hostilidades, o game é para diversão, galera criam uma guerra. Vamos em frente.
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n634751]Olá Crossfireanos!

    Há já algum tempo que os GM têm andado a tentar melhorar nossa política de punições e finalmente entrámos em acordo!

    Tudo está explicado na nossa secção de Perguntas Frequentes do Sistema de Suporte :

    http://br.support.z8games.com/index....ios-e-punicoes

    Decidimos tomar as punições mais severas em vários pontos. Como por exemplo uma ofensa (primeira ocorrência) que antes era de 3 dias passou para 15 dias. Com isto esperamos que consigamos consciencializar maior parte dos nossos jogadores. Caso não consigamos, paciência... levarão com punições ainda mais severas na segunda e terceira ocorrência.


    iGKzkyJ.png

    MAU COMPORTAMENTO
    Ofensa: palavra ou sentença que consiste em ofender um jogador.
    Desrespeito à organização: palavra ou sentença que consiste em ofender os colaboradores da Z8Games.
    Discriminação:
    - por Racismo: palavra ou sentença que mencione atos racistas.
    - por Ho.mo fobia: palavra ou sentença que mencione atos homofóbicos.
    - por Machismo: palavra ou sentença que pratique atos machistas.
    Flood/Spam: palavra ou sentença que seja flood, agindo de má fé.

    ABUSO DE CONTAS
    Compra/Venda: ato de comprar ou vender conta.
    Troca: ato de trocar conta.
    Tentativa de roubo: ato geralmente de trocar conta, tendo em mente o jogador X está querendo trocar conta com o jogador vítima com a tentativa de roubo de conta.

    ANTIJOGO
    Bugar caixas/parede: ato de antijogo, em que você adentra em caixas ou paredes, sobressaindo-se acima dos outros, podendo matar sem os oponentes ver você.
    Bodyblock: ato de antijogo, em que você tranca um jogador para que o mesmo não seja mutado, feito apenas em modos Mutantes. OBS: Todos os jogadores envolvidos neste caso são banidos.
    Friendlyfire: ato de antijogo, em que você ataca seu time, como exemplo, jogar granada no time.

    Ressaltando que o banimento por hacking, continua PERMANENTE!

    Se não gostaram ou não aceitam esta nova política de punições e desejam continuar a desrespeitar o Crossfire e seus jogadores então aconselhamos que desinstale Crossfire de imediato do seu computador.
    Respeitem Crossfire e todos seus jogadores! FPS para os Fortes! fpsfortes[/QUOTE]

    quando todos os players perceberem q as punições estão sendo aplicadas como já estão cf ira melhorar muito mas vejo muito flood talvez muitos por não saber q estão passiveis a punições e muitos por achar q n estão empune isso é insuportável muito flood entre outras la descritos q pra mim teria q ser permanente na primeira tal como racismo mas cf melhorou 100% na politica de banimentos parabéns
  • Vcs tem que colocar como ban tbm os inuteis que usam bot pra subir de patente em ranqueadas , pois É inaceitÁvel que isso aconteÇa , tem que tirar esse bug tbm , jogadores reclamam de hack mais tem que lavar a boca suja pra falar pois sao um bando desonestos , nao adianta reclamar de hack se usa de trapaÇa pra subir em ranqueadas , indignado com isso
  • ai z8 games ta riando ja com esse negocio de ranked vei esse negocio de fica kitando os cara sai da sala e entra dnv fica do memo rak eu tava ja platina por causa desse negocio de kita que e entra e sair da sala e entra eu ja to ouro 1 pra vcs ter ideia oque vcd z8 games vai fazer ja n aguento mas chega vei e serio ja ta muinto chato isso :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
  • Parabéns A lista tá bem feita
    faltou a dos hackers, ahh já Sei kkkkk k
    É permitido porisso tem muitos usando óoh, já que é assim não basta usar e estragar a alegria dos outros já que a Z8 quer isto ou não?
  • Já vou mandar uns racistas pros 15 dias sem o game :)
  • Delta_G escreveu: »
    O que vem a ser o bodyblock.

    ato de antijogo, em que você tranca um jogador para que o mesmo não seja mutado, feito apenas em modos Mutantes. OBS: Todos os jogadores envolvidos neste caso são banidos.
  • Queria saber se xingamento a mãe e pai da ban ,tipo se você falar nada com o jogador. Exemplo: Você é o ultimo do time BL contra 5 jogadores , ai você morre e eles te xingam , tem punição pra isso ? Porque eu cansei :(
  • INSANOMEU escreveu: »
    Queria saber se xingamento a mãe e pai da ban ,tipo se você falar nada com o jogador. Exemplo: Você é o ultimo do time BL contra 5 jogadores , ai você morre e eles te xingam , tem punição pra isso ? Porque eu cansei :(

    Sim, esse ato e conhecido como ofensa ao jogador e deve ser reportado para que esse tipo de situação seja resolvido.
  • GoMeZs escreveu: »

    Sim, esse ato e conhecido como ofensa ao jogador e deve ser reportado para que esse tipo de situação seja resolvido.
    Onde eu posso reportar amigo ?
  • INSANOMEU escreveu: »
    Onde eu posso reportar amigo ?

    Neste caso veja:

    ( Leia com atenção )
    Política de punições

    ( Para reportar o jogador )
    Suporte ao Jogador


    - Até + ;)
  • Isso vale pra quem chama os outros jogadores de pobres pq não tem armas vips ou de MN? Eu não tenho ambas e sofro muito ofensas desse tipo.
  • XHisok4X escreveu: »
    Isso vale pra quem chama os outros jogadores de pobres pq não tem armas vips ou de MN? Eu não tenho ambas e sofro muito ofensas desse tipo.

    Poise amigo, nossos GM's estão punindo severamente jogadores que cometem esse tipo de ato.
  • GoMeZs escreveu: »

    Neste caso veja:

    ( Leia com atenção )
    Política de punições

    ( Para reportar o jogador )
    Suporte ao Jogador


    - Até + ;)
    Obrigado GoMeZs ajudou muito mesmo :)
  • e pra quem sabe jogar E è banido sendo que o cara sabe jogar muitas gente ta sendo banido por o cara sabe jogar e vcs moderadores priguisos nao ver se rack ou n e vai e bani logo Presta mas A Tenção Z8Games :mad:
  • um muito bom sabe disso pós tem vários jogadores sinta alguns xingamentos " vou cume sua mãe " " esse nego filho da put4 " mds isso da muita raiva ainda quando fala que vai reporta fala msm assim "reporta lah eu crio outra conta "

    ​mas gostei das punições !!
  • Algo você fez, não existe isso de "fui banido sem motivo"
    Talvez um vírus no seu pc, ou algo assim, foi reconhecido com hac e o X-Trap detectou
  • Bom saber odeio as pessoas que ficam jogando bomba pior que sao do mesmo time
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n634751]Olá Crossfireanos!

    Há já algum tempo que os GM têm andado a tentar melhorar nossa política de punições e finalmente entrámos em acordo!

    Tudo está explicado na nossa secção de Perguntas Frequentes do Sistema de Suporte :

    http://br.support.z8games.com/index....ios-e-punicoes

    Decidimos tomar as punições mais severas em vários pontos. Como por exemplo uma ofensa (primeira ocorrência) que antes era de 3 dias passou para 15 dias. Com isto esperamos que consigamos consciencializar maior parte dos nossos jogadores. Caso não consigamos, paciência... levarão com punições ainda mais severas na segunda e terceira ocorrência.


    iGKzkyJ.png

    MAU COMPORTAMENTO
    Ofensa: palavra ou sentença que consiste em ofender um jogador.
    Desrespeito à organização: palavra ou sentença que consiste em ofender os colaboradores da Z8Games.
    Discriminação:
    - por Racismo: palavra ou sentença que mencione atos racistas.
    - por Ho.mo fobia: palavra ou sentença que mencione atos homofóbicos.
    - por Machismo: palavra ou sentença que pratique atos machistas.
    Flood/Spam: palavra ou sentença que seja flood, agindo de má fé.

    ABUSO DE CONTAS
    Compra/Venda: ato de comprar ou vender conta.
    Troca: ato de trocar conta.
    Tentativa de roubo: ato geralmente de trocar conta, tendo em mente o jogador X está querendo trocar conta com o jogador vítima com a tentativa de roubo de conta.

    ANTIJOGO
    Bugar caixas/parede: ato de antijogo, em que você adentra em caixas ou paredes, sobressaindo-se acima dos outros, podendo matar sem os oponentes ver você.
    Bodyblock: ato de antijogo, em que você tranca um jogador para que o mesmo não seja mutado, feito apenas em modos Mutantes. OBS: Todos os jogadores envolvidos neste caso são banidos.
    Friendlyfire: ato de antijogo, em que você ataca seu time, como exemplo, jogar granada no time.

    Ressaltando que o banimento por hacking, continua PERMANENTE!

    Se não gostaram ou não aceitam esta nova política de punições e desejam continuar a desrespeitar o Crossfire e seus jogadores então aconselhamos que desinstale Crossfire de imediato do seu computador.
    Respeitem Crossfire e todos seus jogadores! FPS para os Fortes! fpsfortes[/QUOTE]

    GM, boa noite. Então, se eu presenciar algum desses fatos, e conseguir relatar o episodio através de uma copia por exemplo, sera tomada uma atitude real?
    Agora a pouco eu abri um tópico sobre as ocorrências de xingamentos que estão acontecendo em excesso nas salas. Coisa ridícula onde se coloca a mãe alheia em situações vexatórias e nojentas.
    Então já esta em vigor a tabela acima?
    Grato pela atenção.
  • afasoj escreveu: »
    um muito bom sabe disso pós tem vários jogadores sinta alguns xingamentos " vou cume sua mãe " " esse nego filho da put4 " mds isso da muita raiva ainda quando fala que vai reporta fala msm assim "reporta lah eu crio outra conta "

    ​mas gostei das punições !!

    Você esta coberto de razão. Eu pessoalmente não sabia dessas novas diretrizes. Agora vou exercer meu direito de jogador que não precisa estar lendo tanta incapacidade moral de certos "mandiocas mal plantadas".
  • Hey Z8 Games Crosfire BR, Tenho uma Pergunta! Bom primeiramente uma Explicação RS RS

    uma vez um Guria, era Major!
    Ficou com um KD 25/7 na Sala, bom Não Apresentava Sinal de Cracker Não, porém né..
    eu "Barrinha Ouro" Fiquei com KD 10/13, Então eu disse o Seguinte, que eu iria Visualizar o Replay, Para ter certeza né.. Então ela me Falou "Tinha que ser Homem, Só estragam o Jogo"
    Isso foi um Ato de Feminismo, Bom fiquei na Minha, não me Vitimizei nem nada, para falar a Verdade eu nem Dei Bola!
    Agora a Pergunta!
    Caso eu tenha Salvo as Prints e Mandar a Vocês, Ela toma Algun Ban ?
    "Apenas uma Pergunta"
Esta discussão está fechada.