Política de Punições
Comentários
-
na teoria isso é tudo bom, quero ver na pratica
-
Adoro jogar CF e jogo desde quando era somente gringo
mas ta osso esses hack que derruba salas...hj mesmo maioria das salas tinha, e olha que mal saiu atualização .... -
Como reporta por mau comportamento e por abuso de contas ?
tipo tem uma pessoa xingando ou floodando como reporta? e quando a pessoa pede pra trocar de conta ? -
Vamos Banir Esses Hacks Mesmo...
[FONT=comic sans ms, cursive]Apoiado ... [/FONT]
Tiras Esses Nuub Que Estraga o jogo..
Quem Usa Hack Tinha Que Levar Ban Direto -
Apoio a iniciativa
-
Se o cara tiver ban's de uso de cheat, acumula com esses? por ex: fui ban já por 30 dias o proximo será permanente, então se o cara cometer alguns desses delitos toma contará na fixa de ban? ou será separado ban por uso de programas ilegais e ban de ofensa etc ???
-
noss agora fico maravilhoso por que pode reportar ate aqueles cara que ficão bloqueando a passagem para nao pegar o amiginho do clan deles
-
Nossa estou ate sem palavras adorei suporte esta de parabéns. Isso ai CrossFire somente para os Fortes :cool:
-
e isso ae bela politica de comportamento so falta dificultar um pouco mais a criaçao de conta
-
Só queria lembrar, que se você gasta dinheiro com isso, as punições são nulas para você.
Exatamente, nada acontecerá com você! Me lembro do GLOBO quando o reportei por racismo...
Continua jogando, KKKKKKKKKK .. Z8Games deveria fazer parte do ComedyCentral. -
Chola mais ... :cool:
-
Bom dia galera mano do céu esses mlks perderão a noção do perigo tava jogando nesse estante no viuva negra tinha um coronel de hacker onde ele comia parede tava de mira automática etc pra não falar o resto das coisas q ele tava reportei ele espero obter sucesso no meu reporte nao so eu como a galera q estava na sala reportou ele tbm flw galara tenho um ótimo dia um feliz natal atrasado para todos queria manda o print mais infelizmente nao ta indo...
-
como reporta por ofença tenho 56 prints aqui'-' não sei onde que vai pra reporta, bem é no suporte mas onde?'-'
-
Machismo? hahaha. Acrescenta " feminismo " também que prega superioridade do sexo feminino e essas feminazis que enchem o saco com seus argumentos acéfalos que são mais uma piada.
-
Agora sim, Vou ver Muita patente alta que se acha, tomando ban. hehe Thanks Crossfire AL 2.0
-
Verdade, coloca na listaFeminismo
-
ai sim garoto
-
Pow vcs vão ficar deixando esses hackers até quando mds
Acabei de perder uma partida por causa de 3 hackers, assim fica dificil poxa !!!! -
Boa noite galera quando vcs verem hacker não se esquece de salvar replay e reportar agente q joga limpo temos q se juntar nessa corrente e não deixar esses infratores estragar o nosso jogo eu canso de perder noite jogando e vejo uma paw de hacker todos q vejo eu faço questão de reportar só assim iremos ter um cf melhor em breve iremos ter um cf melhor espera acabar esse tempo de festa grandes novidades estão vindo flw tenham um pouco de paciência...
-
Muito bom pena que quem nao usa hack tbem toma ban. essa é boa
-
Creio q isso eh impossível pós os GMs os Moderadores jamais ira banir um soldado sem motivo se esse soldado foi punido é pq ele estava de uso ilegal...
-
Eu acho, que tinha que terminar clà com nome de facÇÃo criminosa!!! "acho É que apologia ao crime organizado "
-
Eu penso assim cada qual tem seu gosto não é pq vc tem um nome de facção q vc vai praticar isso vai da cabeça de qualquer um esse é meu modo de pensar. O q agente tem q se preocupar na verdade é com esses infratores de programas ilegais e esses soldados que bugam nos mapa...
-
O que vocês "GM's" acham da ideia de colocar alguma sistema de recompensa, alguma coisa do tipo pra quem contribuir para que sejam punidos esses players indesejaveis?
Sejam ela recompensa de ZP, arma, algum item, char ou até mesmo um coisa simbolica (que fique a vista para todos os players). Creio que isso iria contribuir estimulando os players a fazerem uma boa ação no jogo.
Muitas das vezes um player ver um hack na sala e nao denuncia por preguiça mesmo e pensa nao vai adiantar nada depois ele cria outra conta e foda-se volta tudo denovo.
Se tivesse alguma recompensa acho que ajudaria bastante. Mas claro as recompensas só seriam CREDITADAS PARA O PLAYER APÓS UM ANÁLISE E SE OCORRE O BANIMENTO DO PLAYER DESONESTO porque senao ficaria muito facil apenas fica denunciando qualquer um.
Há possibilidades de ter um sistema assim?
Abraco! -
Hahahahahahaha.
Eta Q Blz:cool: -
Bem bolado essa ideia concordo com vc agente cansa de reportar esses infratores e não ganhos nada em troca as vezes faço game play mais estou ate desistindo de fazer essas coisas pós o cf anda cheio de Hackers q nem da graça jogar as vezes tenho q fechar uma sala só do clã pra ter um minuto de sossego...
So essa semana já reportei um monte de hacker e não adiantou nada pois eles continua ai jogando... o q a z8 deveria fazer realmente era pedir não só o e-mail e sim o numero do RG e CPF desses soldados pq ai se eles usarem um programa ilegais eles poderia entrar com uma ação sobre o infrator, ficaria maneiro ai sim eu queria ver alguém usar hacker: -
Algumas coisas eu discordo, impossível não ficar nervoso qd vc tem que disputar contra hacks ser tripudiado por eles e caso eles tirem print de uma discussão vc é o banido.
A maioria das situações seriam drasticamente diminuídas, principalmente discussões por estar em situação de desvantagens no jogo.
Já fiz mais de 20 reports comprovando rack e até agora não houve punições, agora se eu ofendo um cara que tira sarro de mim tenho que ficar calmo e agradecer pelo kill?
bom! vamos ver como fica as novas regras! -
nao resolveram o problemas dos hacker ai pra piora enventao mais coisinhas, ACABA COM OS HACKERS [Removido]
! ENQUANTO ISSO HACKERS TAO DEITANDO E ROLANDO NO NOSSO JOGO! -
Gm, e no Caso da México, de 5 partidas que jogo lá, 2 quando to com alguém no Corredor A , e quando os 2 passam junto em baixo da Ponte, eu entro na parede Porque é bug do mapa.. Como fica ?
-
Sei todo mundo fica nervoso mais quando vcs verem salva replay e reportar simples e facil nao adianta vc esquentar a cabeça com esses infratores ...
Esta discussão está fechada.