Política de Punições
Comentários
-
vou tentar me comportar,mas tem uns que e tenso aguentar,ai eu xingo mesmo **** mas vou tentar ter mais paciência
-
vou tentar me comportar,mas tem uns que e tenso aguentar,ai eu xingo mesmo **** mas vou tentar ter mais paciência
rsrsrsrsr isso mesmo tem que ter mais paciência agora. -
Simples mente Ótimo!
-
Tacar flash faltando poucos segundos no heroi-x,m.m e tal ou mesmo quando alguem estiver fugindo do mutante irá contar como Friendlyfire? Se não,deveria pois isso atrapalha demais,voce acha que seu time ta lá pra ajudar e a mlkada taca a poha do flash só pra avacalhar o seu jogo
-
Blz, mas e quanto aos Players que entregam os Times Via TS/RC/SKYPE/Chat do Clã(F4). Como fica ? Sem punição pra isso ?
E se eu Xingar um 'Amigo Meu' no Chat Geral, do Time ou Clã, e o mesmo levar na Esportiva, porém, outro Player Reportar - me. Receberei punição ? ;-;
Até porque com essa Nova Política, vai ter gente Reportando até se for Chamado de "NOOB/LIXO", quando na verdade estão apenas se referindo à Habilidade do mesmo. Levarão para o lado pessoal, isso ainda vai dar uma "Treta Maligna", vai ser igual à época de Kicks Injustos quando tinha que ter Membros da SC presentes na Salas pra Punir o Player que estava praticando o Kick Injusto, e o pessoal que não sabia disso, reportava por livre e espontânea vontade. '-' -
dedodechumbo escreveu: »Muito bom!, Agora quanto a ofensas praticadas eu tenho uma dùvida: Como eu posso provar que alguém me ofendeu se o que é escrito no chat não fica salvo no replay e prints não são aceitos como prova?.
Boa noite dedodechumbo,
Você poderá reportar no suporte quem lhe ofender com print, porém o print não pode ser editado! -
como faço para reporta por ofensa coisa do tipo nao consigo acha nada disso no suporte
-
caracego0313 escreveu: »como faço para reporta por ofensa coisa do tipo nao consigo acha nada disso no suporte
Basta clicar em submeter um ticket, depois em Suporte Técnico / Reclamações e explicar a situação que ocorreu seguida do print!
Lembrando que o print não pode ser editado. -
Foddastico escreveu: »Entao deixa eu ver se entendi:
Se eu tacar bomba no meu time sou banido duas vezes e na terceira tomo permanente.
Mas se eu usar hacker sou banido por 3dias, 7dias, 15dias, 30dias e por último permanente.
Bem justo ;(
Justíssimo!
Assim você aprender a deixar de ser BR e passa a jogar pra se divertir e não pra acabar com a diversão dos outros.
O ban de dias é do xtrap, que é uma máquina, um sistema e um sistema não tem autoridade pra dar ban permanente de primeira em ninguém, mas isso não impede de você tomar um ban permanente sem nunca ter sido banido, basta apenas alguém lhe reportar -
como faço para banir um jogador por ofensa ?
-
Isso ai Equipe vamos que vamos, fé na missão.
-
vlw pelo informaçao achava que reclamaçao era mais para erros no jogo e nao esse tipos de coisa
-
graopara22 escreveu: »como faço para banir um jogador por ofensa ?
Olá graopara22,
Você deverá enviar o print da ofensa sem editá-lo para o suporte, e lá eles tomarão as devidas providências! -
Boa tarde sakura,tenho minhas duvidas em relação a essa nova politica,como disse anteriormente,jogadores que tacam flash na maldade no time em heroi-x ou modo mutação por exemplo,poucos segundos antes da transformação contaria como friendly fire?
Pra mim uma coisa é tacar flash em direção ao mutante pra confundir,agora tacar em direção ao aliado pra ver ele "se ferrar" logo de inicio é tenso,quando voce ve a intenção da pessoa é facil virar o personagem pra outro lado pro flash não ter efeito,mas quando o player da longe é dificil de notar já que voce está prestando atenção em quem ta ao redor... -
Boa, espero que a galera se conscientize e compartilhe essa mentalidade e jogue sempre limpo.
-
CHATICE !! UMA DAS COISAS LEGAIS QUE TEM EM JOGAR CROSSFIRE É VOCÊ MATAR O OUTRO JOGADOR E CHAMAR DE NUB E ARRANJAR UMA BRIGA!! SE EU LEVAR BAN POR OFENSA, JOGO ISSO MAIS NÃO.
-
muito bom *---* sobre q questão de "MAU COMPORTAMENTO" como deverá ser reportado? Será prints mesmo?
-
ATE Q ENFIAM ALGO BOM ....OS RACK TINHAM Q SER BANIDO DE IMEDIATO....AI FICARIA BOM DE JOGAR
-
hahahahha "machismo", gostaria de saber o que pra equipe se configura como frase machista.
-
fps (s) chat livre (s) no brasil (s) esse sistema vai dar certo (n)
isso vai atrapalhar muito vcs com tempo e é quase inevitável n deixar escarpar um "f.dp" de vez em quando ;-;
além disso no paint eu faço uma montagem de uma pessoa falando qualquer coisa... replay n tem chat então... menos pvf -
agora né por nada n mas a pessoa fazer um ''blockzinho'' pra q outro caia numa armadilha n vejo problema até pq
se isso n vale então e o mesmo q alguem jogar um flashbang ou uma smoke pra atrapalhar o outro, acho isso desnecessário -
Sério mesmo que chegamos ao nível de ter friendly fire entre os jogadores?
Digo, jogarem granada um no outro só por criancice? -
[FONT=comic sans ms, cursive]Gostei , principalmente porque tem muitos que usam o ato da descriminação racial e sexual de outros players ![/FONT]
-
Gostei
10 c r . -
tem algumas coisas que estão meio exageradas ai, mas tudo bem.
-
Boa tarde sakura,tenho minhas duvidas em relação a essa nova politica,como disse anteriormente,jogadores que tacam flash na maldade no time em heroi-x ou modo mutação por exemplo,poucos segundos antes da transformação contaria como friendly fire?
Pra mim uma coisa é tacar flash em direção ao mutante pra confundir,agora tacar em direção ao aliado pra ver ele "se ferrar" logo de inicio é tenso,quando voce ve a intenção da pessoa é facil virar o personagem pra outro lado pro flash não ter efeito,mas quando o player da longe é dificil de notar já que voce está prestando atenção em quem ta ao redor...
Olá iMantegab,
Como você mesmo citou eles jogam flash na maldade, então é caracterizado como anti-jogo, salve o replay e anote os momentos em que ocorreu o anti-jogo para facilitar a punição dos envolvidos!CHATICE !! UMA DAS COISAS LEGAIS QUE TEM EM JOGAR CROSSFIRE É VOCÊ MATAR O OUTRO JOGADOR E CHAMAR DE NUB E ARRANJAR UMA BRIGA!! SE EU LEVAR BAN POR OFENSA, JOGO ISSO MAIS NÃO.
Olá klayver1,
Arranjar uma briga ou menosprezar alguém mesmo que seja seu "inimigo" não é legal, o Crossfire foi feito para se divertir e não sair chateado após uma partida, você foi avisado através desse tópico sobre a nova conduta, se continuar e te reportarem com certeza será punido...hahahahha "machismo", gostaria de saber o que pra equipe se configura como frase machista.
Olá CSGOMITO,
Tem muitos jogadores que ofendem as meninas que jogam Crossfire, e a partir da criação desse tópico tal atitude será passiva de punição! -
Olá iMantegab,
Como você mesmo citou eles jogam flash na maldade, então é caracterizado como anti-jogo, salve o replay e anote os momentos em que ocorreu o anti-jogo para facilitar a punição dos envolvidos!
Só pra fechar,tenho mais uma dúvida,digamos que eu estou jogando e aparece um player de hack na sala,começa a atrapalhar o jogo e tal e eu perco a paciencia ofendo ele,isso resultaria em punição pra mim? -
Ok,muito obrigado pela resposta !!
Só pra fechar,tenho mais uma dúvida,digamos que eu estou jogando e aparece um player de hack na sala,começa a atrapalhar o jogo e tal e eu perco a paciencia ofendo ele,isso resultaria em punição pra mim?
Infelizmente sim, pense comigo: Se você ofender ele vai adiantar alguma coisa? Ele vai sair da sala por que você o ofendeu? Então o melhor é ignorá-lo e reporta-lo para que ele seja punido -
Infelizmente sim, pense comigo: Se você ofender ele vai adiantar alguma coisa? Ele vai sair da sala por que você o ofendeu? Então o melhor é ignorá-lo e reporta-lo para que ele seja punido -
good job
10crts
Esta discussão está fechada.