Política de Punições
Comentários
-
Bodyblock é você usar o corpo do seu boneco para bloquear outro player afim de beneficiar ou atrapalhar o player bloqueado por você.
Friendly Fire é você matar ou dar dano em um aliado seu propositalmente. Não sei se isso vai valer com Flashbangs também, mas seria interessante. Ainda mais com esses eventos jogando kit granada na mão de neandertais. -
oque e bodyblock e friendlyfire?
-
-
oque e bodyblock e friendlyfire?
Bodyblock é quando um cara vira mutante e bloqueia a passagem dos outros mutantes para um "abiguinho" não ser mutado...
Friendlyfire é causar dano no prórpio time... Tacar bomba no próprio time por exemplo... -
Então nas duas primeiras categorias eu mando ticket com Print do ato, e na terceira categoria eu mando ticket compactado com replay né? e tbm queria saber sobre esse desrespeito a organização, seria se alguém falasse tipo "Z8 lixo" ou algo assim?
-
Mas raramente vejo alguém sendo punido por ofensas. Eu mesma já reportei gente me xingando de p, v, b, mandando eu ir lavar louça e o caramba a 4
-
Como vai funcionar o report por ofensa ? Será aceito prints ?
-
Como vai funcionar o report por ofensa ? Será aceito prints ?
Só você ir no suporte e manda os prints. Obrigado. -
Só você ir no suporte e manda os prints. Obrigado.
Até um tempo atras não era aceito report por print... -
Funciona na prática? Pode-se reportar por print, ou apenas serão punidos aqueles que forem pegos pela equipe? Se puder reportar por print, vou ter o gosto de voltar ao CF só pra testar essas novas regras.
-
agr sim meu pc vai ficar lotado de prints
-
Vicktooria escreveu: »
Mas raramente vejo alguém sendo punido por ofensas. Eu mesma já reportei gente me xingando de p, v, b, mandando eu ir lavar louça e o caramba a 4 -
Bodyblock é uma falha de vcs, um boneco não deveria bater um no outro ...deveria ser atravessável (DIGAMOS ASSIM) '-'
Bomba de time não deveria afetar o próprio time, isso é outra falha de vcs...
Esqueceram daqueles nubs que ficam no TS em times rivais, armando emboscada para se ajudarem(a não ser que friendlyfire seja isso tb) -
E O X-TRAP ?
-
Avante!
-
-
Só acho uma coisa bem injusta o ''friendry fire'' pq o jogador volta pra base com poco hP a pessoa erra a granada e a pessoa toma BAN sem motivo algum por causa de uma besteira inocente, na minha informação isso é natural que tem uma placa de qnts matou do seu time antigamente tinha como apagar. Ou slá o tempo ficar menos ou retirarem!
O resto pode tar Aprovado que é contra.Melhor comentário!
Não vi graça! -
Vou aguardar por alguma eventual mudança nesta categoria ' Mau Comportamento' e principalmente na 'Antijogo'; ou pelo menos as primeiras punições para me posicionar em definitivo em relação à nova política.
Mas já adianto que é alarmante saber que todos os GM's concordaram com esta nova política.
Vamos ver se estas punições serão justas, e se na prática elas melhorarão o ambiente de jogo... -
Nossa Ae Sim Gostei Agora Posso Jogar Em Paz Sem Alguém Fala Que Menina E Pra Lava Louça-.-'
e Agora Não Preciso De Volve A Ofença Se Alguém Me Ofende Só Manda Tickt ou To Errada? O.o -
Quando Se Ta Jogando De Boa E Um Garoto Ter Trava Pra Você Morre Isso Da Ban Agora? O.o
Se Der Tenho 20 Prins Aqui Mal Raiva-.-' -
Só acho uma coisa bem injusta o ''friendry fire'' pq o jogador volta pra base com poco hP a pessoa erra a granada e a pessoa toma BAN sem motivo
-
Ótimas medidas
Assim o jogo só tende a crescer mais ^^ -
É sempre bom deixar a comunidade ciente do que é certo e errado.
-
Excelente medida, Viriato!
Porém, a minha dúvida, igual a de muitos aqui, é se print's terão valor para os casos de Mau Comportamento, já que se alguém promover atos de Racismo e/ou xingamentos por PM não será visto por um GM ou MOD que esteja no lobby? -
GM Viriato No caso atacar um jogador do mesmo time vai ser só por granada ou por flash também já que tem uns cara que adoram fera com o time todo cegando todos.
-
GM Viriato No caso atacar um jogador do mesmo time vai ser só por granada ou por flash também já que tem uns cara que adoram fera com o time todo cegando todos.
Olá ZpMaster,
esses jogadores do mesmo time que ataca flash ou granada reporte através do suporte!... -
Apoiado |!|
-
Só uma pergunta, caso meu personagem bugue pro algum erro no game, por exemplo, eu pulei em direção a parede a cai no limbo do jogo, eu tambem serei punido?
-
Muito bom!, Agora quanto a ofensas praticadas eu tenho uma dùvida: Como eu posso provar que alguém me ofendeu se o que é escrito no chat não fica salvo no replay e prints não são aceitos como prova?.
-
Entao deixa eu ver se entendi:
Se eu tacar bomba no meu time sou banido duas vezes e na terceira tomo permanente.
Mas se eu usar hacker sou banido por 3dias, 7dias, 15dias, 30dias e por último permanente.
Bem justo ;(
Esta discussão está fechada.