Política de Punições
Comentários
-
Apoiado ... quer sabe qual e a frequência dos replays tem meses que mandei até hoje nem uma resposta..!!
-
Bodyblock é você usar o corpo do seu boneco para bloquear outro player afim de beneficiar ou atrapalhar o player bloqueado por você.
Friendly Fire é você matar ou dar dano em um aliado seu propositalmente. Não sei se isso vai valer com Flashbangs também, mas seria interessante. Ainda mais com esses eventos jogando kit granada na mão de neandertais.
Muito dahora! >.<
Vou postar meus reports ^^ -
Lido e entendido.
Ali aonde tá bugar parede, pensei que era com o spray, por que as vezes eu fasso isso na [Sorte] com o spray pra imagem ficar maior, isso dá punição? -
Lido e entendido.
Ali aonde tá bugar parede, pensei que era com o spray, por que as vezes eu fasso isso na [Sorte] com o spray pra imagem ficar maior, isso dá punição?
Bugar paredes se refere ao jogador que entra nelas utiliizando o bug das quinas (a maioria desses bug's já foram resolvidos), tanto em paredes quanto em caixas. Utilizar o spray de lado para que a imagem fique maior não há problema algum em relação a isto, fique tranquilo. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n897808]
Bugar paredes se refere ao jogador que entra nelas utiliizando o bug das quinas (a maioria desses bug's já foram resolvidos), tanto em paredes quanto em caixas. Utilizar o spray de lado para que a imagem fique maior não há problema algum em relação a isto, fique tranquilo.[/QUOTE]
Entendido, obrigado. -
Belo Tópico, Tenho Varíos Print as pessoas me xingando nas ranked so porque entreguei um round, isso é injusto xingar so porquê Morreu...:(:(:afff:
-
cara muito bom ,estou voltando a me animar a jogar ,estou vendo muitas melhorias agradeço á equipe z8 por estar melhorando nosso ambiente de jogo.
-
fransuar632 escreveu: »O que é bodyblock e friendlyfire?
-
gostaria de saber se o ban de dias vai resultar no banimento da conta na ranqueada
-
agora sim z8games bom trabalho!
-
Bom dia não e querendo fala mau mas já enviei varios print de xingamento e ate hoje os cara não foram banidos e continua a joga livremente sera que funciona mesmo Viriato???
-
só falta agora punição pros demais que ficam pedindo conta no lobby!
-
só falta agora punição pros demais que ficam pedindo conta no lobby!
Bom Dia, math!
Um determinado assunto relacionado a compartilhamento de conta é proibido, pois os jogadores estão expondo conta in-game o qual é proibido conforme as regras citadas no tópico.
- Tenha um excelente dia! -
Não sou de postar nesse forum, mas uma coisa eu tenho que ressaltar.
Se for banir todo mundo que ofender um ao outro com palavras ( nub, [REMOVIDO] , [REMOVIDO] , *** ), o jogo não vai ter players pra forma uma sala 8x8. -
Gostei das novas punições, percebe-se de primeira que mudaram bastante.
-
Aprovado, tem muitos players no Crossfire com muito desrespeito aos outros players, e isso deve ser punido, está muito bem de acordo essas punições!
-
Boa, vemos que o novo anti hacker vem pegando muitos malfeitores dentro do jogo.:cool::cool:
-
Excelente tópico, agora sim!
-
Bacana gostei
-
Bom saber disso...bora reportar
-
vamos ver a eficiência dessas punições
-
aprovado mais uma pergunta se eu sem quere taca uma granada no me time vai ser considerado friendlyfire? e eu vo ser banido a sim que eu desloga do jogo?????
-
sempre é bom relembrar!
-
Ótimo, assim melhora e muito o jogo , Só espero q os jogadores sejam julgados corretamente.!
-
sivalvitor95 escreveu: »aprovado mais uma pergunta se eu sem quere taca uma granada no me time vai ser considerado friendlyfire? e eu vo ser banido a sim que eu desloga do jogo?????
Olá, Como vai?
Se for acidental, não, mas caso você fique jogando e os demais jogadores reportarem, sim, será considerado frindlyfire. -
Ótimo #AVANTE
-
Excelente, dessa forma o jogo vai se tornar bem mais agradável e tranquilo.
-
Para ofensas deveria ser permanente logo na primeira .:mad:
-
Gostei das novas punições.
-
E por choro vai ter punição tbm **** pq enche o saco povo ficar chorando pq jogamos com algumas armas
Esta discussão está fechada.