Pronunciamento Oficial Z8 Games sobre Bugs e Hacks no jogo [Dez-2015]
Olá Soldados!
Trabalhamos dentro do possível para lidar com esses problemas. A nova política de banimento acabou de ser instaurada e ficou ainda mais severa, mas precisamos de mais tempo para ver o resultado dessa nova política.
Quanto aos bugs, nós já repassamos diversos relatórios para a Smilegate, que é a responsável pelo desenvolvimento do jogo (a Z8 Games não tem acesso ao código do jogo e não é responsável por esse tipo de alteração). Não é um processo simples pois precisamos testar todos os bugs individualmente e mais de uma vez, gravar, preencher diversas listas e depois aguardar resposta da desenvolvedora.
Quanto às reclamações sobre novos eventos e novas arma, uma coisa NÃO tem relação com a outra. A equipe que produz conteúdo novo é diferente da que testa e resolve erros. Se a equipe de produção parar, não vai mudar em nada o trabalho de quem conserta os bugs ou de quem desenvolve a ferramenta anti-hack. Tudo isso é feito pela Smilegate, a Z8 Games apenas recebe as reclamações dos usuários, testa e repassa para a desenvolvedora.
O banimento por IP é inviável no Brasil, onde o IP é dinâmico e muda toda vez que há nova conexão. Por exemplo, você conectou seu computador à internet hoje, e ele recebeu um IP. Se você reiniciar o modem amanhã, você receberá um IP diferente. E ele muda a cada vez que você fizer isso, então se você reiniciar o modem 10 vezes por dia, terá 10 IPs diferentes. Isso inviabiliza o banimento por IP.
Estes problemas não podem ser reparados exclusivamente pela Z8 Games, mas nós somos os maiores interessados em resolver tudo o mais rápido possível. A equipe Z8 Games depende da produtora que desenvolve o CROSSFIRE, que fica na Coréia. Assim como vocês enviam os tickets pra nós, os GMs também precisam enviar relatórios para a desenvolvedora e aguardar a resposta dos mesmos.
Compreendemos as suas queixas e estamos focando todos os esforços da equipe para trazer respostas mais efetivas para o ano que vem, mas ainda não podemos revelar qualquer mudança. Mas estamos ouvindo vocês e muita coisa irá mudar em 2016! A equipe Z8 Games está fazendo sua parte e cobraremos respostas mais imediatas dos desenvolvedores.
Nós sabemos dos problemas com BUGADORES e HACKS!
Trabalhamos dentro do possível para lidar com esses problemas. A nova política de banimento acabou de ser instaurada e ficou ainda mais severa, mas precisamos de mais tempo para ver o resultado dessa nova política.
Quanto aos bugs, nós já repassamos diversos relatórios para a Smilegate, que é a responsável pelo desenvolvimento do jogo (a Z8 Games não tem acesso ao código do jogo e não é responsável por esse tipo de alteração). Não é um processo simples pois precisamos testar todos os bugs individualmente e mais de uma vez, gravar, preencher diversas listas e depois aguardar resposta da desenvolvedora.
Quanto às reclamações sobre novos eventos e novas arma, uma coisa NÃO tem relação com a outra. A equipe que produz conteúdo novo é diferente da que testa e resolve erros. Se a equipe de produção parar, não vai mudar em nada o trabalho de quem conserta os bugs ou de quem desenvolve a ferramenta anti-hack. Tudo isso é feito pela Smilegate, a Z8 Games apenas recebe as reclamações dos usuários, testa e repassa para a desenvolvedora.
O banimento por IP é inviável no Brasil, onde o IP é dinâmico e muda toda vez que há nova conexão. Por exemplo, você conectou seu computador à internet hoje, e ele recebeu um IP. Se você reiniciar o modem amanhã, você receberá um IP diferente. E ele muda a cada vez que você fizer isso, então se você reiniciar o modem 10 vezes por dia, terá 10 IPs diferentes. Isso inviabiliza o banimento por IP.
Estes problemas não podem ser reparados exclusivamente pela Z8 Games, mas nós somos os maiores interessados em resolver tudo o mais rápido possível. A equipe Z8 Games depende da produtora que desenvolve o CROSSFIRE, que fica na Coréia. Assim como vocês enviam os tickets pra nós, os GMs também precisam enviar relatórios para a desenvolvedora e aguardar a resposta dos mesmos.
Compreendemos as suas queixas e estamos focando todos os esforços da equipe para trazer respostas mais efetivas para o ano que vem, mas ainda não podemos revelar qualquer mudança. Mas estamos ouvindo vocês e muita coisa irá mudar em 2016! A equipe Z8 Games está fazendo sua parte e cobraremos respostas mais imediatas dos desenvolvedores.
Comentários
-
esse CrossFire ta cheio de "hack" e cara Bugando tela....e vocês não fazem nada pra muda isso..ja faz meses a fio que vocês só falam e nada fazem....tem que bani permanentemente esses mulekes que usam programa ilegal e buga sala....CADE O VOTO KIK agora ?
o Crossfire ta deixando muitoooooo a desejar...mal da pra entra numa sala sem ter 2,3 "hack"ou caras bugando na sala....pra investir em mercado negro vocês investem né ?
segurança do jogadores e o anti-hack que é bom......VERGONHA!!!
faz uma atualização decente...que envolva esses problemas que ultimamente vem colocando na LAMA o trabalho de vocês !
se vocês acham que eu estou exagerando entrem em qualquer reveillon desse modo espião ai 99% das salas só tem cara de "hack" e bugando.....mostra serviço,mostre pra gente os usuarios que vocês realmente se importam com a qualidade e a jogabilidade do jogo que VOCÊS administram !!!! faz alguma coisa GM'S :mad: -
Aí quando sumirem os haskers quero ver o quê vão fazer com o Vote Kick, se bem que se sumir os haskers e bugadores vão continuar usando pra fazer merd@ né :rolleyes:
-
Não estou aguetando mais esse crossfire pessoas bugando e player de hack oque adianta criar novas regras sendo que a blz baniu mas a pessoa cria outra conta e usa hack e bug dnv!
Compro zp mais esse joguinho está bem ruim muitos player e youtubers já estao perdendo a paciencia nao aguento mais z8games nao aguento mais esse crossfire!#NãoSomosPalhaçosZ8 -
Você sabe que a situação ta ruim quando um youtuber oficial do CF AL fala que a coisa ta feia.O leite deixou de pingar no pires deles? :rolleyes:
-
A Tempo estou assim mas nao queria reclamar depois que vi o video FIQUEI IRRITADO!
-
Isso está muito ruim mesmo, se eu não tivesse um PC tão lixo já teria parado de jogar CF
#NãoSomosPalhaçosZ8 -
Comentário
-
Apague isso antes que o Wizzard 2 use um motivo pífio para te banir.
Ninguém mais está aguentando a situação do CF, a Z8Games tem que tomar atitude sim, ou então fecha o jogo logo -
Ele não pode banir estou na Área correta, Criticas e Reclamações, estou fazendo um Reclamação.
-
Ninguém mais está aguentando a situação do CF, a Z8Games tem que tomar atitude sim, ou então fecha o jogo logoEle não pode banir estou na Área correta, Criticas e Reclamações, estou fazendo um Reclamação. -
topico fechado fica vendo :rolleyes::rolleyes:
-
assinem essa petição pessoas muitos importante. é para ver se a Z8 toma uma atitude de empresa séria (atualmente parece que não é ) que, quer que o cenário cresça mas do geito que ta cheio de BUG qualquer mapa qualquer MODO vc pode buga e ta de boa pode usa hak que o ban demora de vim e quando vem. https://secure.avaaz.org/po/petition/CrossFire_Brasil_Z8Games_CHEGA_NaoSomosPalhacosZ8 [h=1]#NãoSomosPalhaçosZ8[/h]
LINK DO VIDEO- https://www.youtube.com/watch?v=EvX-rJpgcfc -
Bom, o jogo está uma maravilha né ? cheio de hacker , cheio de criança bugando , cheio de demente bugando ! Vamos direto ao ponto. Z8games/Gms! Seus bando de incompetente , vocês não tem o máximo de respeito com seus consumidores que consume o jogo para o crescimento do game e também para investir em melhora no jogo. Mas não, é uma atualização atrás da outra, e nada ! Atualização hoje 3:00 / 4:00 já tem hacker ! não da é z8? Temos o direito de reclamar, pôs somos consumidores de vocês e temos o direito SIM ! De reclamar e entrar com o procon e vocês toma uma bela multa ! Então, você que adora bota zp e vê que o jogo não melhora, para de ser burro, você que bota zp/ '' vocês '' encher o rabo dos gm de dinheiro e não ve melhora em nada, só atualização e atualização e nada. Então vamos da um basta nisso, ou melhora , ou fecha a porra do jogo, porquê não aguentamos mas! Queros uma solução, ou então! vamos entrar com o procon #NãoSomosPalhaçoz8
-
A Z8 ñ tem culpa se o jogo ta com tanto lugar pra bugar qm tem culpa é a SG
Culpe a Z8 por ñ ter um anti hacker decente -
As 2 não estão fazendo seu trabalho direito.
-
Sempre tem demente para defender, isso que é foda! por isso que essa porra de jogo não vai pra frente. Lamentável .
-
A iniciativa é boa... Mas a maioria dos assuntos relacionados com conteúdos, armas, anti cheater e e com Smilgate
-
Xingando e Ofendendo os outros assim a unica coisa que você vai ganhar é um belo de um ban!
Ninguém ta defendendo ninguém aqui, e como o cara falou ali encima, quem tem culpa nisso tudo é a SmileGate e os players, sim OS PLAYERS!
O X-TRAP é muito bom e acredite ou não ele bane muitos players por dia, mas não adianta ter um dos melhores anti cheaters do mercado se 90% dos players não ajudam o jogo.
O cara fala no vídeo que a Z8 é a única que pode entrar em contato com a SG e falar sobre isso, é mentira... Quem tem a obrigação de informar a SG sobre bugs e erros no jogo é os GM's, e segundo eles, a SG já foi avisada porém até agora nada...
Achei muito legal isso que os youtubers estão fazendo, problema é que agora vai aparecer os homenzinhos da internet que nem você querendo xingar todo mundo achando que vai adiantar algo -
Manda me banir ae . euheim... E outra, nei uso esse merda de fórum mesmo .
-
Todos nós jogadores estamos cansados de lidar com hackers, pessoas bugando, pessoas ofendendo, etc.
Queremos que a Z8Games / CrossFire Brasil tomem atitudes que façam com que o jogo se torne bom novamente, como por exemplo, atualizar o anti-cheater, mudanças nas formas de punições (Ban por IP), correção de BUG's, etc
Não queremos ver um jogo que gostamos tanto acabar por causa de algumas pessoas, então pedimos que a empresa tome alguma atitude.
-
Por esse e outros motivos que um jogo que não tem nem 1/3 dos nossos players ativos receberam a classificação de melhor jogo do mundo. Hoje em dia as pessoas preferem qualidade à quantidade. Só vou jogar CF até pegar PC novo, depois disso migro para outro jogo. Não valorizam os players que possuem e só tem a perder. Já gastei em torno de 1500 reais nesse jogo e não os vejo cumprindo a parte deles.
Já fizeram até petição para arrumarem o jogo.
Petição
Link Alternativo : https://secure.avaaz.org/po/petition/CrossFire_Brasil_Z8Games_CHEGA_NaoSomosPalhacosZ8 -
Assim espero, ta na hora de melhorar isso. #CFmelhorEm2016
-
Atualmente estou reportando vários jogadores, principalmente por bug's
-
Pra cima deles!!!
-
Pra cima deles! #PorUmCFMelhor !!
https://www.youtube.com/channel/UCK2mNbdOjjFrt3HmLAq9F0Q -
Bom minha parte ja estou fazendo a tempo reportando e banindo varios ja #CFMELHOR2016
-
Ta, tudo bem.
Mas o crossfire possui mais de 3 anos e possui bugs em mapas antigos que não foram retirados.
Mesmo que vocês tem repassado já tendo um tempo, ainda não foi resolvido.
E nós jogadores (clientes) temos total direito de reclamar e exigir um Cross Fire melhor pelos meios possíveis, sendo pelo suporte, atendimento ao cliente, denuncias, fórum e todo e qualquer meio possível.
A opção não é aumentar a quantidade de denuncias de bugs/hackers e sim RESOLVER O PROBLEMA.
Esperaremos a resposta da SmileGate, de qualquer modo.
Desde já agradeço pelo comentário. -
Aleluia kk Boa!
-
Tô até vendo que quando as aulas começarem não vai ter mais quase nenhum buguento e nem hask sihaishaishaiishaishiaishaishiisah
Esta discussão está fechada.