Pronunciamento Oficial Z8 Games sobre Bugs e Hacks no jogo [Dez-2015]
Comentários
-
[USER="8217905"][GM]Sabbath[/USER] , existe a possibilidade de vocês GMs passarem minha ideia para a Smilegate? A ideia é criar uma ferramenta que eu acredito que iria ser quase totalmente efetiva quanto aos jogadores que são banidos e voltam ao jogo antes de cumprir sua punição, eu ficaria muito grato e feliz se ela chegasse aos desenvolvedores, entao, vamos a ideia!
A ferramenta seria o seguinte, ela fazeria parte dos arquivos do jogo, e assim que o jogo é instalado ela também é instalada e o jogo só iria funcionar com ela funcionando também. Essa ferramenta iria verificar toda vez ao logar no CrossFire um relatorio, esse relatorio iria definir se o computador pode ou não entrar no jogo. Esse relatorio iria ficar arquivado nos servidores da Z8 e também no computador. Então... naturalmente, iria esta tudo bem e o jogador entraria no jogo. Porém se o jogador fosse banido, esse relatorio iria ser atualizado e iria bloquear o acesso do computador com o CrossFire, nem que o jogador mude de IP, mude de conta, e faça entre essas outras macumbas. -
Tomara que 2016 chegue novas arma na loja de Gp,
e Que Os Hacker Acabam, Pois Hoje gravar com esses hacker e bugadores não da, até sair do jogo é muita raiva da vontade de bugar tb, mas nem sou criança nem bug vou até saiu do jogo e vou reclama e jogar outra coisa'-' -
lembro da campanha dos palhaços ano passado.. afinal, eu que inventei :v adiantou alguma coisa? nao.. entao, nem adianta pegar ar no forum, nao vai dar em nada.
alguem pode me mandar o tal video por mp?
Enviei, mas dei mais uma pesquisada e achei um site aqui que tem vários.
https://secure.avaaz.org/po/petition/CrossFire_Brasil_Z8Games_CHEGA_NaoSomosPalhacosZ8/?sjbpbkb -
Smilevergonha então. X-vergonha. Jogo perdeu a credibilidade. Voces, donos dos jogos, se voces verem agora quantos ja desinstalaram CF do computador, contando comigo, vão ver o que os hackers, bugs e suas atitudes inuteis de como tirar o vote kick, foi para isso. Migrei pro cs go, e estou feliz la. Sem hacker, bugs, graficos mitos, jogabilidade real, e não tem crianças xingando a mãe. So volto pro CF quando a smilegate ou Z8 tomarem vergonha na cara.
-
[GM]Sabbath e equipe da z8 games ja tiveram a ideia de mandar para a smilgate o banimento VAC ? sim aquele banimento la da steam não acha ? o jogo pode continuar gratis mas pela steam e o banimento VAC ou via VAC assim so so iria jogar quem tivesse outra conta na steam e por ai e sobre os bugs uma simples caixa resolveria mas não são vocês que lidam com isso né vai ver em uma atualização futura um mapa 2.0 para resolver isso
-
algo tem que mudar, isso é fato, crossfire está morrendo! Uma sugestão minha e colocar algumas pessoas para jogar, disfarçadamente e banindo quem bugar e usar hacker!
-
Eu também tenho uma pequena reclamação, Como tem a Nova Regra de Politica Banimento. Acredito que Racismo, Deveria ser Banimento Permanente, Entre outros, quando o cara ta jogando de boa, o cara te chama de P.R.E.T.O , Pobre entre outros, e geral começa te esculachar se tu pega arma de alguém no chão isso, e complicado, por mais que eu tenha muitas armas de MN, Eu vejo muitos Players sendo Ofendidos. Sendo que tem Players Novos que nem se quer sabem reportar alguém , devia ter uma opção dentro do game mesmo quando se trata de Ofenças.
-
-
bom eu nao concordo que em 2016 vai tar o UAUU! nossa , sim tentar fazer o possivel pra corrigir certos bugs abusantes como o gm diz na page 1 "Como vai tirar alguma coisa sem saber como é?" e os outros vem aki e falar merda Mds acha que o jogo n faz nada so fica colocando armas bonitas Etc... pelo que vejo ja percebi uma coisa com os hackers e bugs, compreendo certa parte! até hoje que eu vi em mudança foi 35% no meu olhar! >>>>>>>>>> ¨¨¨¨
-
Porra isso é mt QQ vai tnc, só por causa da merda do mapa reveillon acha que o jogo n presta, akeles nego que mete o dedo e entra no chao Igual o mapa fantasia lembram desse mapa? pois é dps vai ser corrigido apenas ter fé
-
O jogo so trava! Vcs fazem evento e n tira os raks ! Inposivel d fazer evento em rak ou bugs
-
Belo título, combina mesmo. Sem querer defender ninguém mas a maioria dos eventos não precisa pagar nada e pra mim não trava nada, provavelmente é seu PC.
-
bom eu nao concordo que em 2016 vai tar o UAUU! nossa , sim tentar fazer o possivel pra corrigir certos bugs abusantes como o gm diz na page 1 "Como vai tirar alguma coisa sem saber como é?" e os outros vem aki e falar ***** Mds acha que o jogo n faz nada so fica colocando armas bonitas Etc... pelo que vejo ja percebi uma coisa com os hackers e bugs, compreendo certa parte! até hoje que eu vi em mudança foi 35% no meu olhar! >>>>>>>>>> ¨¨¨¨
Normalmente o que pessoal "exige" é resolver o problema, aumentar as manuntenções se possível, ocorreu o banimento por VAC, HWID entre outros.. -
Senti uma pequena confiança...
-
Eh so a gente ter calma. Espera acaba a epoca de ferias que as crianca volta e tem menis hack ****. Mais tá certo temos q entender que a Z8 nao produz o game, mais sim a Smilegate. Entao tem, que esperar as respostas dos tickets
-
e tão Homem de fala isso no forum q até crio acc Fake
-
Que venha um 2016 melhor!
-
Os Kids estão abusando cada vez mais, mas não é só kids não, tem profissional testando hask nas salas, pra depois distribuir nesses sites de noobs.
O negócio é muito mais sério do que se pensa, enquanto muitos acham que esses vermes criam hasks a toa, tem muita coisa envolvida por trás, desde roubo de contas e de dados do pc, como acesso a bancos, cartões de crédito, etc.
E é aí que o objetivos dessas tralhas é alcançado, quando um kid baixa o programinha ilegal e acha que o cara é maneiro por disponibilizar, sendo que está corroendo os dados do pc e da acc.
Enquanto a maioria acha que criam hasks para estragar só o jogo, o objetivo dos meliantes vai muito além do que se imagina.
Nada nessa vida é de graça, só amor de mãe, por que o resto, tem $$ no meio e ninguém faz nada de graça pra ninguém. -
Sugiro aos GM`s entrarem pelo menos uma vez nas partidas rankeadas
Peço não se assustem com a quantidade de hackers ou usuários de programas ilegais e os que conhecem como usar os bugs dos mapas
A sugestão é só para a gente parar de ouvir de que não existem mais hackers no CF -
5.000 Reclamações e 1 Elogio (n necessariamente de minha parte) Parabéns , E que em 2016 Venha um CF Normal ,sem esses Hack ,E claro ,ter a RodaDaFortuna que desapareceu faz um tempo
-
Gabriel escreveu:_];n654796]Os Kids estão abusando cada vez mais, mas não é só kids não, tem profissional testando hask nas salas, pra depois distribuir nesses sites de noobs.
O negócio é muito mais sério do que se pensa, enquanto muitos acham que esses vermes criam hasks a toa, tem muita coisa envolvida por trás, desde roubo de contas e de dados do pc, como acesso a bancos, cartões de crédito, etc.
E é aí que o objetivos dessas tralhas é alcançado, quando um kid baixa o programinha ilegal e acha que o cara é maneiro por disponibilizar, sendo que está corroendo os dados do pc e da acc.
Enquanto a maioria acha que criam hasks para estragar só o jogo, o objetivo dos meliantes vai muito além do que se imagina.
Nada nessa vida é de graça, só amor de mãe, por que o resto, tem $$ no meio e ninguém faz nada de graça pra ninguém.
Essa é a "alegria" dos jogadores honestos.Queria que não existisse cheater, mas já que existe marginal para criar e para usar, pelo menos uma consequência para quem baixa isso tem que existir. -
z8 vcs podia dar premio em zp para quem reportace os hacker do cf só acho
-
Não adianta falar isso, tem que fazer ! Crossfire vai falir, igual Sudden Attack da vida. #NÃOSOMOSPALHAÇOSZ8
-
JamesWinBr escreveu: »Ta, tudo bem.
Mas o crossfire possui mais de 3 anos e possui bugs em mapas antigos que não foram retirados.
Mesmo que vocês tem repassado já tendo um tempo, ainda não foi resolvido.
E nós jogadores (clientes) temos total direito de reclamar e exigir um Cross Fire melhor pelos meios possíveis, sendo pelo suporte, atendimento ao cliente, denuncias, fórum e todo e qualquer meio possível.
A opção não é aumentar a quantidade de denuncias de bugs/hackers e sim RESOLVER O PROBLEMA.
Esperaremos a resposta da SmileGate, de qualquer modo.
Desde já agradeço pelo comentário. -
Bora lá para 2016 e ver este CrossFire subir! #CFmelhorEm2016
-
Só sabem tirar Dinheiro , mais arrumar esse jogo para q os hackes sai fora q é bom nada ! #+CaixaGP
-
Finalmente um pronunciamento. \o/
Vamos esperar 2016 para ver o que nos aguarda... -
[QUOTE=
MitoTrue;n654652]O que vão fazer contra eles ? Hoje eu vi que em cada sala que eu ia tava cheio fui analisar por que tinha um monte de cara com granada gol hoje, sabe o que eu descobri? Era de um hack da [site] que modificava a granada, nem eu sabia que tinha tanto hacker assim nesse jogo, o que vão fazer contra eles?
[/QUOTE]
Os GMs já fizeram um pronunciamento oficial sobre isto, veja o mesmo através do link abaixo.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-jogo-dez-2015
Como disseram no tópico, em 2016 vai acontecer muita coisa, logo, vamos esperar para ver. -
Muito dialogo e promessas , e pouco trabalho ..
-
Sim quero um crossfire melhor! mais o players não ajudam em nada! pelo amor de deus vamos colaborar
Esta discussão está fechada.