Pronunciamento Oficial Z8 Games sobre Bugs e Hacks no jogo [Dez-2015]
Comentários
-
algo deve mudar!
-
Só esqueceram de citar uma coisa,o problema dos distintivos que ocorreu com alguns players (inclusice eu), já me disseram que não são vocês que resolvem isso e que estão procurando qual foi a causa, não seria mais fácil já arrumar o erro primeiro e procurar a causa depois ?
-
Banimento por IP realmente nao funciona,porem banir o mcadress ajuda e muito,nao e qualquer ze ruela que sabe trocar isso alem de ter riscos na troca.
-
Só esqueceram de citar uma coisa,o problema dos distintivos que ocorreu com alguns players (inclusice eu), já me disseram que não são vocês que resolvem isso e que estão procurando qual foi a causa, não seria mais fácil já arrumar o erro primeiro e procurar a causa depois ?
Como se cura uma doença que você não sabe qual é? -
[GM]Sabbath e equipe da z8 games ja tiveram a ideia de mandar para a smilgate o banimento VAC ? sim aquele banimento la da steam não acha ? o jogo pode continuar gratis mas pela steam e o banimento VAC ou via VAC assim so so iria jogar quem tivesse outra conta na steam e por ai e sobre os bugs uma simples caixa resolveria mas não são vocês que lidam com isso né vai ver em uma atualização futura um mapa 2.0 para resolver isso
-
Algo tem que mudar, isso é fato, crossfire está morrendo! Uma sugestão minha e colocar algumas pessoas para jogar, disfarçadamente e banindo quem bugar e usar hacker!
-
mas o meio mais facil creio eu, para entrar em contato com a [FONT=Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]Smilgate é através da Z8. até por que a má fama vai cair na z8 e nao na [/FONT]Smilgate.
-
Eu também tenho uma pequena reclamação, Como tem a Nova Regra de Politica Banimento. Acredito que Racismo, Deveria ser Banimento Permanente, Entre outros, quando o cara ta jogando de boa, o cara te chama de P.R.E.T.O , Pobre entre outros, e geral começa te esculachar se tu pega arma de alguém no chão isso, e complicado, por mais que eu tenha muitas armas de MN, Eu vejo muitos Players sendo Ofendidos. Sendo que tem Players Novos que nem se quer sabem reportar alguém , devia ter uma opção dentro do game mesmo quando se trata de Ofenças.
-
boaboaboa! :rolleyes:
-
assinaa bora bora bora
-
BAN por IP não adianta mesmo, mas tem que ter alguma solução. Só estão perdendo jogadores...
-
Eles já se pronunciaram.
-
Espero que mude mesmo ! Pois tá bem ruim a coisa..... Vamos ver, basta esperar !! :rolleyes:
-
Mas pode ser ban por id do haardware. que isso sim adianta! :P
-
Pois é equipe Z8Games, os hackers e bugadores apareceram só no fim de ano não foi? Dá a entender que 2015 foi o ano da alegria dentro do jogo...
-
Tinha q volta o anti kick pra tirar esses rack q fik na sala
-
Ola, como todos sabem o crossfire esta passando por problemas de hackers!
ok, a equipe de desenvolvedores do jogos não estão muito preparados para isso... mais 3 anos e ainda estão preparados? estranho né?
Bom todos sabem que a equipe esta fazendo o máximo pra resolver esse grande problema, mais vamos pensar bem muitas pessoas estão metendo "fumo" na equipe pois não estão fazendo um bom trabalho.
Mais a culpa também e de quem utiliza certo?
Agora se as "Crianças" que utiliza esses programas não estivesse usando, e a equipe tivesse conhecimento que ninguém utiliza esses "programinhas".
Será que a equipe se preocuparia com isso? -
Obrigado GM Esclareceu nossas Duvidas!
-
Está difícil. Principalmente agora, época de férias escolares, o número de pessoas utilizando programa ilegal tende a crescer. Mas dias melhores virão!
-
CodeBreak06 escreveu: »Eles já se pronunciaram.
-
#CFmelhorEm2016semBugsEsemHacks
-
Entendemos isso ea smilegate tem obrigaçao de nos ajudar pois a responsabilidade e dela
-
essa desenvolvedora do jogo é muito incompetente mesmo velho, o jogo cheio de bug, cheio de hacker , já faz anos isso, e hoje nada! mano, falta de respeito a seus (clientes) Uma coisa é leal, z8! toma vergonha na kara também, muitos jogadores gasta muito dinheiro com o game e não ganha nada, oque ganha ? eu digo, hacker ,e bug! seje mas incompetente com seus cliente e de mas respeito e atenção! BOTE 140 DE ZP E GANHA SÓ COISA ORRIVEL , mds.. da zp, armas permanente , evento que preste, estamos cansado de fazer eventos podre que vocês nos oferece .. Espero que 2016 vocês mude, faz algu que preste, Itens permanente / ZP / Ageita os bugs/ hacker / tudo isso! somos cliente , temos o direito de falar em público.. Cáso o jogo não melhore, vou entrar em contato com meu tio advogado para bota a z8games e a empressa Smilegate no procon ou na justiça . Porquê não vou ficar gastando meu dinheiro em vão nada meu parceiro.. Espero que 2016 mude, porquê se não! vou tomar minhas própias providencias....
-
Pelo menos criar algum modo de dificultar essas pessoal que criam inúmeras contas pra usar hacker e bugs .
-
XDlucascarv escreveu: »ss mas agora vamos ver o que vão fazer, e se vão
Só ir em comunicados e ver, espero que eles arrumem isso. -
Sinceramente, eu to bem chateada com a situação do jogo. Parece que nessas férias, esses *** resolvem estragar o jogo dos outros. Não pode mais jogar castelo que tem bug na rampa, ou é hack. Reveillon é bug em todas as cxs e dentro do mapa... Infelizmente eu continuo jogando com isso, e parei de reportar, pq em uma sala são mais de 4 ( ou eu fico jogando ou saio do jogo e perco um tempo reportando) ... Boa sorte e que em breve tenha uma melhora.
-
Toma vergonha na cara cf ridiculo so querem saber de $$$$$$$$ nas custas dos jogadores tomem vergonha e faÇam um jogo deÇente sem essa nojera ai que esta com merda de bug mapas lixos bugados se toquem nao gasto mais 1 real com esse lixo imundo enquanto nao tomarem vergonha na cara de voÇes 2 bjs!
-
hacker dando 360 1 estrela deu uns 10 360 .... assim nao tem jogo ne , ver oque possa faz er pra ajudar nosso crossfire a
-
block por Mac pode ser que funcione, acho dificil!
Sinceramente acredito mais no sistema de cadastro mais rígido!
Pessoal CPF E UM NUMERO DE CELULAR na hora do cadastro!
Através do recebimento de um código por SMS vc ativa seu cadastro. Unificando e atrelando CPF ao Numero de Celular impossibilita ter MAIS DE 1 CONTA
o que acabaria com contas FAKE.
2 incidências de HACK ocasionariam um bloqueio de conta e de um novo cadastro naquele CPF e ou CELULAR.
Tudo bem que hoje ter mais de um numero é facil, assim como ter CPF fake na internet, mas ate mesmo para minimizar a VENDA CLANDESTINA DE CONTAS, ROUBO CONTAS E CONTAS FAKE PARA USO DE HACK, FUNCIONARIA MUITO BEM O CADASTRO ASSIM.
Trocar senha da conta por exemplo somente após a confirmação do código recebido por SMS no celular cadastrado.
(outro problema minimizado)
é burlável? SIM é vdd, mas reduziria o número de cadastros fakes
ate porque a maior parte do HACKs nas partidas tem contas com patentes baixíssimas!
O sistema anti-hack não muito eficaz, é verdade, e precisa ser melhorado, mas a detecção acontece! bloquear por mac SERIA ÓTIMO... mas trocar o mac adress para baixar videos e software por ai é algo bem rotineiro agora... não seria uma troca de mac e sim uma maquiagem no mac.
Tenho reportado entre 15 e 20 usuários por semana.
mas a cada dia vejo 10 novos recrutas com hack.
O cadastro é muito facil!
Eis a minha sugestao! -
A z8 é como o comércio que vende aquele biscoito bom que de repente muda e fica ruim e vc reclama com o comerciante e a sg é a fabrica do biscoito a unica coisa que a z8 pode fazer e reportar o problema a sg devia dar mais autoridade a z8 ou ficar mais perto essa petição não vai adiantar de nada pra z8 más talvez abra os olhos da sg
>https://www.smilegate.com/en/company/contact.asp
>O conteúdo principal: Jogos, clientes (manutenção) Comentários Email: info@smilegate.com
se for entrar em contato use a educação!
Esta discussão está fechada.