Pronunciamento Oficial Z8 Games sobre Bugs e Hacks no jogo [Dez-2015]

1356712

Comentários

• Espero 2016 seja um ano com um CF melhor, o mês de Setembro desse ano, foi o meu melhor ano de CFAL, ganhei muitas armas que eu desejava e ainda não tinha Hacks e nem bugadores, se voltasse como era naquele tempo...;)
  • Z8 concordo que IP não da pra Banir, mais desenvolver um programa que seja rodado ao mesmo tempo com o jogo no qual o mesmo pegue o IP da maquina do jogador e não da internet, não teria como? ou então colocar regras severas foi pego com Hack 1 vez já é banido permanente. alguma coisa vocês tem que fazer.
  • Tomara que resolvam esses problemas com os bugadores rapido!
  • Exaluno10 escreveu: »
    Só esqueceram de citar uma coisa,o problema dos distintivos que ocorreu com alguns players (inclusice eu), já me disseram que não são vocês que resolvem isso e que estão procurando qual foi a causa, não seria mais fácil já arrumar o erro primeiro e procurar a causa depois ?

"a Z8 Games não tem acesso ao código do jogo e não é responsável por esse tipo de alteração" conseguiu entender ?
  • oduelista13 escreveu: »
    block por Mac pode ser que funcione, acho dificil!
    Sinceramente acredito mais no sistema de cadastro mais rígido!

Pessoal CPF E UM NUMERO DE CELULAR na hora do cadastro!
    Através do recebimento de um código por SMS vc ativa seu cadastro. Unificando e atrelando CPF ao Numero de Celular impossibilita ter MAIS DE 1 CONTA
    o que acabaria com contas FAKE.
    2 incidências de HACK ocasionariam um bloqueio de conta e de um novo cadastro naquele CPF e ou CELULAR.
    Tudo bem que hoje ter mais de um numero é facil, assim como ter CPF fake na internet, mas ate mesmo para minimizar a VENDA CLANDESTINA DE CONTAS, ROUBO CONTAS E CONTAS FAKE PARA USO DE HACK, FUNCIONARIA MUITO BEM O CADASTRO ASSIM.

Trocar senha da conta por exemplo somente após a confirmação do código recebido por SMS no celular cadastrado.
    (outro problema minimizado)

é burlável? SIM é vdd, mas reduziria o número de cadastros fakes
    ate porque a maior parte do HACKs nas partidas tem contas com patentes baixíssimas!

O sistema anti-hack não muito eficaz, é verdade, e precisa ser melhorado, mas a detecção acontece! bloquear por mac SERIA ÓTIMO... mas trocar o mac adress para baixar videos e software por ai é algo bem rotineiro agora... não seria uma troca de mac e sim uma maquiagem no mac.

Tenho reportado entre 15 e 20 usuários por semana.
    mas a cada dia vejo 10 novos recrutas com hack.

O cadastro é muito facil!

Eis a minha sugestao!

Cara gostei muito da sua sugestão e funcionaria perfeitamente, pena que a z8 e dependente da smilgate dificultando colocar sua sugestão em pratica.
  • Acho que os hakers diminuíram sim , quem reclama muito e porque não passou pela época de 2014 , o cross fire hoje tem mais bugadores do que hakers , todos sabemos que vocês fazem algo para resolver os problemas , mais o povo nao se contenta ... acho que se criassem uma equipe grande , que possa tar jogando durante períodos , do dia todo , e que tivessem o poder de banir e remover o jogador no meio da partida , seria um belo de um avanço , creio que uma equipe muito grande que jogasse todos os mapa ou apenas entrasse e sai-se da sala para estar verificando se a um infrator seria muito bom!
  • agora sim demoro mais ate q em fim :D #tamujuntopraumcsmelhorem2016
  • Na minha opinião deveria ser criada uma forma de banimento mais rapida ou uma forma de bloquear as malditas contas fake e arrumar uma forma de seria cada computador usando o propio jogo assim sabendo as contas que são logadas nesse equipamento.Um meio tambem de reporta diretamente do jogo pois muitos jogadores eu creio que tem preguiça de vir ao site formular tickets quanto as bugs deveria ter um maior interesse da desenvolvedora e uma comunicação mais direta junto aos players e Gm`s creio que tem que ser feitas mudanças rapidas porque da forma que está não esta muito legal , a facilidade que eles tem de criar hack porque todo dia e um hack diferente no jogo, chega a ter ''guerra de hack'' nas sala 3 a 4 imundos usando isso....
  • Cara os youtubers estão botando pressão na Z8 pq sabem que é a única forma da SG saber o quanto estamos inconformados, aí vem neguim xingar GM, e a empresa, se é pra xingar, xinga a SG, na minha opinião sincera eu acho os GM's bem comprometidos com o jogo e com a comunidade do CF, não tou babando ovo, apenas é uq eu acho, mas essa SG é o câncer do nosso jogo, olha o lucro que nós BR's damos pra esses orientais, e uq eles nós dão? todo mês uma Awm uma AK e uma M4, ou uma Vip pra encher os bolsos deles, por isso estão todos inconformados com a situação do jogo, se pelo menos não tivesse esses bug's e esse monte de kid usando hacker tava de boa, eu não estaria nem aí pras re-skin's, mas a coisa é outra, nós pedimos uma coisa, eles nós dão outra, e enquanto isso o jogo está cheio de kid.
  • Não to realmente afim de comentar, mas, o ódio é tanto que comentando qualquer baboseira me aliviaria, nem vou fazer discurso de ódio contra os GMs e muito menos contra os usuários de programas ilegais, mas só vim avisar que, tirar o "vote-kick" já foi uma estupidez deles, e deixar nem ao menos o host poder kikar aumentou a estupidez, em fim, CrossFire não é mais um bom FPS hoje, lamento.
  • Nada na vida é simples e fácil, esperamos e queremos um CF melhor, porém será um processo longo e demorado, que depende de muitas coisas para melhorar e manter um padrão satisfatório para todas as partes.
    Valeu pelo pronunciamento.
  • Nao me interessa se e da z8games ou da smile gate somos clientes pagamos pelo serviço e obrigaçao de nos servir estamos no nosso direito de cobrar
  • mudo nada entao postagem inutil iqual a minha abrç.
  • O banimento por IP é inviável no Brasil. Já conheci umas pessoas que não usavam hack por causa do medo de ban de IP. Mas agora...
  • Já está na hora de tomar providências com esses '' JOGADORES '' que não só destroem a diversão como irritam os outros!
  • Não entro neste fórum a anos, mas tive que vir aqui comentar.

Ban por IP é inviável? Sou ex-moderador de um CrossFire Privado, ao contrário do CFBR onde só pensa no lucro, lá eles usavam o HWID para banir. Vai dizer vocês, que são uma empresa multi-milionária são tão mão de vaca que não pode banir os hackers por HWID? Pelo amor, até quando vocês só estarão pensando no lucro? Já não jogo isso a 14 meses, optei por crossfires privados e lá, eles tem muito menos lucro que vocês e mesmo assim não deixam a desejar em relação a hackers.
  • Banimento via IP é complicado de fato o IP Dinâmico faz com que seja inviável mas que tal banimento via ip da maquina ?
  • escreveu:
    URL="http://br.forum.z8games.com/member/4945556-screamm"]ScreaMM[/URLNão entro neste fórum a anos, mas tive que vir aqui comentar.

Ban por IP é inviável? Sou ex-moderador de um CrossFire Privado, ao contrário do CFBR onde só pensa no lucro, lá eles usavam o HWID para banir. Vai dizer vocês, que são uma empresa multi-milionária são tão mão de vaca que não pode banir os hackers por HWID? Pelo amor, até quando vocês só estarão pensando no lucro? Já não jogo isso a 14 meses, optei por crossfires privados e lá, eles tem muito menos lucro que vocês e mesmo assim não deixam a desejar em relação a hackers.

Eu sugeri o banimento por hardware lá no Old Fórum, há milhões de anos, mas aparentemente ou passou despercebido ou não estavam afim.
    Vamos ver se agora que o circo está pegando fogo tomam uma providência.
  • Com ou sem pronunciamento da z8 os hacks vão continuar no jogo enquanto não tirarem o X-Trap. Façam igual ao PB, Coloquem um Anti-Hack Descente.
  • BAN por IP não é possível mesmo, mas, e o BAN POR HWID? não seria possível?
  • BAN pelo IP da placa mãe não tem como não? Duvido que o cara tenha 500 placas mães em casa kskskskssk. Tô ligado que vocês devem ter sim acesso a placa mãe pelo simples fato de quem hackear o site da Z8 pode ter acesso as contas de outros players (creio eu que sim).
  • jungle123 escreveu: »
    BAN por IP não é possível mesmo, mas, e o BAN POR HWID? não seria possível?
    seria basicamente o que eu falei
  • Juarezsouza escreveu: »
    Com ou sem pronunciamento da z8 os hacks vão continuar no jogo enquanto não tirarem o X-Trap. Façam igual ao PB, Coloquem um Anti-Hack Descente.
    tá falando bosta cara **** problema do jogo não é o AC e sim a politica de punição e os players, joguei PB por um bom tempo, te falo com toda certeza, mudar de AC só muda por um tempo, no PB foi 5 dias a 1 semana sem hacker, dps voltaram tudo. É so fazer como antes era feito, há alguns meses atras no CF, att X-Trap todos os dias. Pronto, era CF sem rak
  • O que vão fazer contra eles ? Hoje eu vi que em cada sala que eu ia tava cheio fui analisar por que tinha um monte de cara com granada gol hoje, sabe o que eu descobri? Era de um hack da RL que ​modificava a granada, nem eu sabia que tinha tanto hacker assim nesse jogo, o que vão fazer contra eles?
  • Soluções podem ser tomadas; tais como:
    -Toda conta Z8 games somente poderá ser criada mediante apresentação de uma fotocópia juntamente com a numeração de identidade e CPF nas quais caso a conta seja banida por algum motivo esta pessoa não poderá criar mais contas Z8 GAMES!
    -A empresa responsável pelos mapas do game tirar estes "BUG'S" Sendo o erro da própria empresa.
    -O jogo ser pago (Uma quantia simbólica tal como R$:25,00 ou algo parecido)
    -Ter uma conta "verificada" no jogo (após um determinado tempo ou patente ser um player oficial do jogo Cross fire, podendo abrir votações de VOTE KICK nas salas)
    -Contas com patente menos que segundo tenente (nível 1) não entram em outros servidores além do cadetes.
    -Arquivos serem criptografados não podendo ser acessado pelos players tais como; pastas, imagens e etc...
  • escreveu:
    [ScreaMM;n654606]Não entro neste fórum a anos, mas tive que vir aqui comentar.

pois é, cara eu sempre pensei que a Z8 ou a Smillegate (como preferir) criasse um AC proprio, ai teria uma equipe exclusiva para cuidar dele, ao inves de pagar outras empresas para cuidar, eles não querem tanto lucro? Como obter mais lucro que isso? ^^
  • lembro da campanha dos palhaços ano passado.. afinal, eu que inventei :v adiantou alguma coisa? nao.. entao, nem adianta pegar ar no forum, nao vai dar em nada.

alguem pode me mandar o tal video por mp?
  • Quando vejo que é Sra. GM Sabbath falando , dá até gosto de ler e reler . :p Obs : Se ao invés de não banir o IP da Internet , e sim o IP do Computador , com o método de incluir nos termos de uso do usuário , em suas liberdades que podem ser tomadas , não poderia de alguma certa forma , "ativar" o modo Ban no IP ? ~ RedMary. [x] Capitão [x] Viboras [x] RPK Vip [x] AWM Vip [x] Cyborg [x] AK Super Ouro [x] Custom BR .
Esta discussão está fechada.