Pronunciamento Oficial Z8 Games sobre Bugs e Hacks no jogo [Dez-2015]
Comentários
-
Amigo para que tanta revolva?Todos jogos tem seu lado positivo e negativo,mas
a equipe da Z8 conta com cada jogador com bom senso para poder fazer a parte
dela e por isso digo pra você faça tua parte denunciando esse tipo de atitude
no jogo. -
Só espero que com essa palhaçada toda eles não tragam o Vote-Kick novamente pq se trazer aquela ferramenta para o jogo novamente eu definitivamente desinstalo esse Jogo e pago um boleto pra jogar aquele jogo lá tlg? que foi a obra prima dos FPS!!
-
cara ninguem reporta poq e foda tu mandar tick pra z8, e mais facil tirar print postar aqui no forum
-
#NÃOSOMOSPALHAÇOSZ8 quer banir bane ae mas ninguem aguenta mais arrempendi de ter comprado 2 vip e ver o jogo assim esse smiligate tambem nao resolve nada nao sei se tem como mas bani por :mac meu deus jogo ja foi bom
-
Sabem porque concordo com o benetonkikad? Alguém monta um restaurante e me garante que a comida é excelente, mas pede pra avisar caso apareçam ratos e baratas do contrário não tomam providências! Acho que nossa parte já fazemos comprando os produtos que oferecem! Cuidar para que as "pragas" nem apareçam seria por conta dos "donos do restaurante". Até porque, fazer denuncia é complexo e na maioria das vezes elas sequer são analisadas (segundo amigos meus). Ainda confio nos serviços de vocês, mas as vezes dão a entender que não se esforçam como sabemos que podem para nos livras dos jogadores trapaceiros! Um abraço e me perdoem se usei palavras duras. Desonestos estão estragando um jogo que amamos tanto!
-
E enquanto aos jogadores que reportei,vocês nem se quer me dá uma suposição não tão nem ai nem se ligam,vocês pedem pra denunciarmos pra que?pra perdemos nossos tempo?deve ser porque vocês não resolvem.
-
JamesWinBr escreveu: »
Normalmente o que pessoal "exige" é resolver o problema, aumentar as manuntenções se possível, ocorreu o banimento por VAC, HWID entre outros..
sim, eu falo resolver totalmente não é possivel sabe quantos bugs existe? então mas eles fazem o possivel os bugs mais chatos que tem que atrapalha mais entre bugs desconhecidos vai demora muito, VAc ou HWID é 'EASY' Burlar entao o que seria né ter q fica banindo crianças aleém de que existe jente com Pc fake WTF vai adianta muita coisa n.
mas uma coisa que faltou mais a explicar é sobre os hacks agr fiqco curioso kkkkk -
Não foi atoa que eu parei de jogar CF...
Pelo menos foram bons 6 meses... -
Uma coisa é certa... se ficassem pessoas responsáveis por banir os jogadores com hack em tempo real, essa palhassada toda não aconteceria.
-
Pelos comentários da galera dá para perceber o nível de satisfação dos jogadores.
Querem perder mais players? Então continuem tratando o jogo dessa forma.
Pronto, já fiz minha critica, agora minha sugestão, afinal, só criticar não ajuda.
Passem a banir o MAC Adress*. Sei que a maioria das pessoas que comentam aqui não sabem o é isso, incluindo os MOD's, Mas os programadores da Smilegate sabem. Quando passarem a fazer isso todo tipo de BUG, Hackers e outras trapaçam serão facilmente identificadas.
Obg
*MAC é o endereço físico da placa de rede, ele não pode ser mudado (roteadores pdem "fingir" ter um Mac adress, mas placas de rede vem de fábrica e não mudam nunca). Sendo o endereço físico ele serve para identificar um micro desligado quando você dá um comando para ligar o micro pela rede. Ele é usado tambem na hora de atribuir um endereço IP que é um endereço lógico, e que portanto pode mudar a qualquer momento.
A navegação na internet, é feita sempre (atualmente, antes parece que nem sempre) pelo IP, navegação em intranet tambem, as vezes.
A existência de um endereço físico e outro lógico permite que toda uma rede seja "camuflada" como sendo um unico micro, quando vista pela internet, entre outras coisas.
Resumindo o MAC é pouco usado, mas é muito importante. Seu IP pode mudar constantente ao reniciar o modem, mas os IP estão associados ao seu MAC. -
Jogo isso faz tempo sou 3 estrelas já e qual a graça de ser 3 star se tudo mundo vira fazendo FF.
E tipo qual a graça de upar pra 4 star eu num vo ganha nada de raro
tipo nenhum item . acho mo sacanagem.
E essa baguiu ae e so banir permanente. -
ZpMadrugadao escreveu: »Pelos comentários da galera dá para perceber o nível de satisfação dos jogadores.
Querem perder mais players? Então continuem tratando o jogo dessa forma.
Pronto, já fiz minha critica, agora minha sugestão, afinal, só criticar não ajuda.
Passem a banir o MAC Adress*. Sei que a maioria das pessoas que comentam aqui não sabem o é isso, incluindo os MOD's, Mas os programadores da Smilegate sabem. Quando passarem a fazer isso todo tipo de BUG, Hackers e outras trapaçam serão facilmente identificadas.
Obg
*MAC é o endereço físico da placa de rede, ele não pode ser mudado (roteadores pdem "fingir" ter um Mac adress, mas placas de rede vem de fábrica e não mudam nunca). Sendo o endereço físico ele serve para identificar um micro desligado quando você dá um comando para ligar o micro pela rede. Ele é usado tambem na hora de atribuir um endereço IP que é um endereço lógico, e que portanto pode mudar a qualquer momento.
A navegação na internet, é feita sempre (atualmente, antes parece que nem sempre) pelo IP, navegação em intranet tambem, as vezes.
A existência de um endereço físico e outro lógico permite que toda uma rede seja "camuflada" como sendo um unico micro, quando vista pela internet, entre outras coisas.
Resumindo o MAC é pouco usado, mas é muito importante. Seu IP pode mudar constantente ao reniciar o modem, mas os IP estão associados ao seu MAC. -
E ridículo os caras usando hack e bugando, e eu que nunca usei essas porcarias e nunca buguei e nenhum mapa fui bloqueado do jogo por dois dias e sem eles dar nenhum motivo e ridículo mesmo me puniram por nada e nem tiveram a capacidade de falar porque fui bloqueado e uma vergonha a administração do jogo.
-
Muito bem [GM] Sabbath, Queria sabe pq banimento por IP e impossivel? , em Outros jogos vc toma ban por IP permanente , Ou por 60 / 100 dias , digo isso pq ja tomei em outro jogos.
Um Exemplo e o TS3 - Team Speak 3, se vc for banido permante vc pode faze de tudo que nao tem como vc entra no servido denovo, entao pq so o crossfire Não tem como da ban por IP?
Quem disse isso? Coisa que mais existe é você entrar no TS3 estando banido, quantas e quantas vezes isso já aconteceu... -
Não da pra jogar Cross Fire, tu entra na ranqueada Já nasce morto os hacker matando da base Fora os SUPERMAN os cara atravessa o mapa voando É ainda tem os bugadores que só tomam ban de 60 dias era pra ser permanente pra aprender nunca mais bugar.
eu não reporto é uma perda de tempo tu vai la reporta depois de um mês o cara toma ban é quando toma vai no site tranquilão cria uma conta que nem precisa confirmar no e-mail é entra no jogo ainda bem que parei de colocar dinheiro nesse jogo cheio de hackers isso aqui ta pior que aquele jogo la que não posso falar o nome se n vão dar inflação
enquanto Z8games tiver ganhando rios de dinheiro ela não vao arrumar esse jogo
tem muitas forma de diminuir o numero de hackers como:
1 CONTA POR CPF
1 CONTA POR NUMERO DE CELULAR (Com Confirmação)
1 CONTA POR IP ( ai o GM vem aqui é fala "mais o IP é facil alterar" mais tem muitas crianças que usam hacker que não sabem alterar o IP )
Para ativar a conta no Cross Fire no minimo era confirmação no e-mail mais nem isso tem, duvido muito que essas opções acima vão chegar aqui.
NÃO COLOQUEM ZP MAIS NISSO, TU COLOCA ZP PRA TER AQUELA ARMA DO M.N DAKI APOUCO ELES DÃO CAIXAS DE GRAÇA OU SE NÃO TU VAI JOGAR NA SALA VEM 1 CARA DE M16 COM HACKER É TE MATA DA BASE PARADO.
Cross Fire ta Injogavel. -
Não da pra jogar Cross Fire, tu entra na ranqueada Já nasce morto os hacker matando da base Fora os SUPERMAN os cara atravessa o mapa voando É ainda tem os bugadores que só tomam ban de 60 dias era pra ser permanente pra aprender nunca mais bugar.
eu não reporto é uma perda de tempo tu vai la reporta depois de um mês o cara toma ban é quando toma vai no site tranquilão cria uma conta que nem precisa confirmar no e-mail é entra no jogo ainda bem que parei de colocar dinheiro nesse jogo cheio de hackers isso aqui ta pior que aquele jogo la que não posso falar o nome se n vão dar inflação
enquanto Z8games tiver ganhando rios de dinheiro ela não vao arrumar esse jogo
tem muitas forma de diminuir o numero de hackers como:
1 CONTA POR CPF
1 CONTA POR NUMERO DE CELULAR (Com Confirmação)
1 CONTA POR IP ( ai o GM vem aqui é fala "mais o IP é facil alterar" mais tem muitas crianças que usam hacker que não sabem alterar o IP )
Para ativar a conta no Cross Fire no minimo era confirmação no e-mail mais nem isso tem, duvido muito que essas opções acima vão chegar aqui.
NÃO COLOQUEM ZP MAIS NISSO, TU COLOCA ZP PRA TER AQUELA ARMA DO M.N DAKI APOUCO ELES DÃO CAIXAS DE GRAÇA OU SE NÃO TU VAI JOGAR NA SALA VEM 1 CARA DE M16 COM HACKER É TE MATA DA BASE PARADO.
Cross Fire ta Injogavel.
Hoje vi o mesmo hacker que reportei a 5 meses atrás... e agora como Tenente e continua a usar prog hacker.
Lamentável. -
Amigo para que tanta revolva?Todos jogos tem seu lado positivo e negativo,mas
a equipe da Z8 conta com cada jogador com bom senso para poder fazer a parte
dela e por isso digo pra você faça tua parte denunciando esse tipo de atitude
no jogo.
um cara do meu clã reportou um hacker z8games só foi banir no outro mês depois de 42 dias de que adianta reportar o cara vai la é cria outra conta
tem que colocar Contas por RG,CPF,CELULAR se não eles não vao parar com isso -
As vezes são tantos players cheetados na mesma partida que bate até um desânimo de salvar replay, assistir e fazer o report!
Esse aqui eu não desanimei... Barrinha de ouro, o vacilão tem até AK BR na conta, e cheetado até a alma!
Quando falo com o vacilão, vejam aí o que ele me diz:
Isso aí foi agora a pouco.
Quando chego ao ponto de whispar o infeliz, é porque de fato já o reportei.
Mas de que adianta reportar se esse sistema de denúncia nunca é optimizado ?
Já passou da hora de implementarem um sistema que adiciona um banner sobre a patente do player banido, lá no perfil.
Se isso dá muito trabalho, então por que não dão uma resposta para cada denúncia, como se fosse um ticket ?
Sqn!
É muito difícil dizer se a denúncia foi aceita ou negada, né! --'
O que resta para nós? Adicionar os hackudos ou ficar monitorando semanalmetne o perfil deles para ver se param de logar... Isso é fazer a gente de palhaço!
Tem que melhorar isso aí, Z8! -
Já tinha pensando nessa possibilidade das contas serem criadas por número de celular também, com confirmação por PIN. Somente uma conta por número de celular. CPF não daria tão certo assim porque existem geradores...
-
as vezes me pergunto pq gastei dinheiro com esse jogo ...
-
Ontem mesmo estava prestes a upar para Prata 6 (apenas 2 partidas e já era), mas acabei perdendo algumas e fiquei um pouco a frente do primeiro quadrado no Prata 5
Hoje, tento jogar algumas para recuperar o tempo perdido e adivinha ? TODA partida que tento jogar tem um varando até o chão (até mesmo esperando o infeliz entrar logo em alguma)
Devolver o rank é claro que não vão, mas quero saber de onde é que veio tanto infeliz assim do nada para cima do jogo agora
Ontem (e até hoje de manhã) estava tudo bem, no máximo pegava um time ruim ou via um desses a cada 30 partidas, agora é TUDO o que tento jogar
Essas férias vão ser realmente um saco... -
- seja ranque, PD ou CE tá um nojo jogar... '
-
Magrinhow77 escreveu: »- seja ranque, PD ou CE tá um nojo jogar... '
Pois é...
Eu fui dar uma olhada no fórum de um desses sites famosos que distribuem esses lixos e eles estão é rindo desse jogo... -
eu tava prestes a pegar ouro 2 e agora to prestes a cair pra prata 6 mds nada nao muito hack no jogo so pra pra joga mz e olhe la ainda
-
eu tava prestes a pegar ouro 2 e agora to prestes a cair pra prata 6 mds da nao muito hack no jogo so da pra joga mz e olhe la ainda
-
A ranqueada já tá bugada, junta hak e bugador.... dá nisso
-
#NãoSomosPalhaçosZ8 Abrimos Esses Forum PorQue Cansamos De Hack Chega Disso Queremos Um Jogo Limpo Sem BUG PorFavor Nos Ajude VIDEOS DE QUEM APOIA O CF AL SEM HACK LEMBRANDO NAO QUERO DIVULGAR CANAL 1: https://youtu.be/31eqAtdeSD0 2: https://youtu.be/EvX-rJpgcfc 3: https://youtu.be/VPuMVM4US3o 4: https://youtu.be/716zviOYnwo 5: https://youtu.be/jGUdUgmOhxs 6: https://youtu.be/REqvK8DtZnU 7: https://youtu.be/REqvK8DtZnU 8: https://youtu.be/WEwpcWSsROE 9: https://youtu.be/3r7vqWA3N9E TEM MUITOS VIDEOS SO NAO VOU COLOCAR MAIS NOIS COMO JOGADORES TEMOS O DIREITO DE NOS FALAR NOSSA OPINIAO
-
A melhor coisa que eu fiz nessa "folga" que tive , nesses dias de fim de ano , foi ficar longe do cf , ta cheio de criança nas salas , joguei se duvidar umas 4 partidas no máximo nesses ultimos dias e todas as partidas tive que jogar com o chat geral e da equipe desligado (não só obrigado a ler choro de criança...)
Nem sei pq você tenta jogar esse modo ainda , sempre tem alguém de "rack" ou bugado nas salas... -
Infelizmente estamos perdendo muitos play sou soldado beta sempre gostei de joga CROSS FIRE sempre renovando troca de pessoas expulsando dando BAM mais isso não esta dando certo gostaria de fazer o meu diferente não quero abandonar o jogo pois ao longo destes anos foram feitas muitas amizades maravilhosas muitos eventos mais para quem não sabe isto só acontece só nas ferias o jogo esta cheio de play de 13 anos para baixo que não se importa por um GAME melhor (Feliz ano Novo para os GMS MOD E DESENVOLVEDORES DO GAME ) e que não aja baixa dos fundadores do CF BOAS FESTAS E UM BOM GAME PARA TODOS . SÃO OS VOTOS DO AGUIABOM.
-
Não é só, partidas ranqueadas.
Esta discussão está fechada.