Pronunciamento Oficial Z8 Games sobre Bugs e Hacks no jogo [Dez-2015]
Comentários
-
Posso por no Procon gasto mo grana em vip m.n e z8 não faz nada pra tirar rack Palhaçada isso....
-
Eu apoio o vote kick de volta , até por que o que eu ando reparando é que teve um certo amadurecimento dos players (posso estar errado , jogo muito pouco desde a atualização 2.0) , mas nas salas que eu fui sempre que tinha alguém bugando o time do mesmo dizia que iria reportar e até uma certa revolta contra tais jogadores. Enfim , quem sabe vote kick pode começar a dar certo agora
-
Vocês também não ver o lado da Z8Games pois ela é somente uma publicadora então não tem muito o que fazer, hoje em dia é muito fácil achar hack para qualquer tipo de jogo, é a mesmo com nossos governantes eles roubam a população e não podemos fazer nada.
-
ñ entendo os cara quer o Vote Kike, Mais quando ele ainda era ativo se vc acertace 1 Hs Gold vc ja estava sendo Kikado :(
-
Chegou nova Att e a saga dos h4ckers/ bugs no CF AL continua...
OBS: esta saga já esta na 5ª temporada e com previsão de continuidade infinita. -
o que vcs tem que fazer é parar de gastar dinheiro com esse jogo ! ...eu ja fiz isso a mto tempo. Tenho certeza que os cara que usa rak ou buga não gastam nenhum tustão furado com a z8 !! : ) reflitam galera
-
Com todo o respeito que lhe é devido eu tenho que dizer, eu jogo CF desde o tempo da SubaGames. Esse jogo sempre foi assim problemático e sempre será, não adianta querer tapar o Sol com a peneira, eu sou prova disso. Esse jogo vive de "fases" as vezes realmente fazem coisas muito boas e muitas vezes o apelo comercial tem que ser maior devido ao fato de que trata-se antes de tudo de uma(s) empresa(s), e sendo assim a mesma necessita de receita.
Como não adianta também muitas pessoas que estão caindo de para-quedas a pouco tempo dentro do CF prometer coisas que infelizmente quem é antigo no jogo sabe através da própria equipe que "comanda" o game que o prometido ou "esperado" não se concretiza.
Sendo assim, hackers, sites que fornecem os conteúdos ilegais, bugs dentro de alguns mapas e etc... necessitam mesmo dessas "fases" que citei acima para que os mesmos sejam gradativamente solucionados mas sempre haverá algum problema. Sempre. -
ate hj continua do mesmo jeito https://www.youtube.com/watch?v=59gbRTzNnZs :rolleyes:
-
Ótimo tópico, assim esclarece várias dúvidas dos usuários do jogo. Bom trabalho! Mas ainda precisa reforçar as mudanças,se for preciso só trabalhar nisso.
-
Sabe o que me dá mais nojo do que ler tantos pronunciamentos da parte de vocês? É ver pessoas inocentes que acreditam em vocês, pessoas com esperanças ainda, pessoas dizendo que vocês devem continuar investindo nessas tais melhorias.
-
Ta Foda Mesmo. ta muito Sem graça Jogar ... Ta Foda Depositar Grana ... Ta Foda os itens FULEIRO do Mercado negro GP...
Ta Foda o Xtrap !!!! ta Foda os Haker !!!! ta Foda a merda Do jogo !!! Estou Saindo... -
Esta uma (EPA!!! Removido) Mesmo Os Haker e A Z8 pegando Nossa grana e Colocando no Bolso e Charlando !!!
-
- boca suja em ↑ kkkkkk , mais tá difícil mesmo, pessoas que gastam dinheiro pra poder ser recebido isso em troca ? não tem lógica ...
-
esse CrossFire ta cheio de "hack" e cara Bugando tela....e vocês não fazem nada pra muda isso..ja faz meses a fio que vocês só falam e nada fazem....tem que bani permanentemente esses mulekes que usam programa ilegal e buga sala....CADE O VOTO KIK agora ?
o Crossfire ta deixando muitoooooo a desejar...mal da pra entra numa sala sem ter 2,3 "hack"ou caras bugando na sala....pra investir em mercado negro vocês investem né ?
segurança do jogadores e o anti-hack que é bom......VERGONHA!!!
faz uma atualização decente...que envolva esses problemas que ultimamente vem colocando na LAMA o trabalho de vocês !
se vocês acham que eu estou exagerando entrem em qualquer reveillon desse modo espião ai 99% das salas só tem cara de "hack" e bugando.....mostra serviço,mostre pra gente os usuarios que vocês realmente se importam com a qualidade e a jogabilidade do jogo que VOCÊS administram !!!! faz alguma coisa GM'S :mad:
Com a volta do vote kik ( remoção de jogador ) um jogador de ter um '' frag '' bom em alguma partida vai ser removido automaticamente da sala, então na minha opinião com a volta do vote kik, não vai adiantar nada, por consequentemente nas partidas ranqueadas não vai ser possível remover algum jogador . -
ZangadoBR231 escreveu: »os azideiaaaaaaa a z8 n quer volta com o vote kick
Player , com a volta do vote kik , não resolver nada ao nossa game , Por que ? Por que não vai ser possível fazer a remoção de nenhum jogador nas partidas ranqueadas , sendo que nós removermos os hacks da salas eles vão jogar sala que não é possível remover , sendo que a partida ranqueada terá mais hackers ainda .
Bom jogo! -
A quantidade d hack realmente ta absurdo, talvez colorem políciais dentro do jogo iria ajuda,
-
#NãoSomosPalhaçosZ8
-
esse CrossFire ta cheio de "hack" e cara Bugando tela....e vocês não fazem nada pra muda isso..ja faz meses a fio que vocês só falam e nada fazem....tem que bani permanentemente esses mulekes que usam programa ilegal e buga sala....CADE O VOTO KIK agora ?
o Crossfire ta deixando muitoooooo a desejar...mal da pra entra numa sala sem ter 2,3 "hack"ou caras bugando na sala....pra investir em mercado negro vocês investem né ?
segurança do jogadores e o anti-hack que é bom......VERGONHA!!!
faz uma atualização decente...que envolva esses problemas que ultimamente vem colocando na LAMA o trabalho de vocês !
se vocês acham que eu estou exagerando entrem em qualquer reveillon desse modo espião ai 99% das salas só tem cara de "hack" e bugando.....mostra serviço,mostre pra gente os usuarios que vocês realmente se importam com a qualidade e a jogabilidade do jogo que VOCÊS administram !!!! faz alguma coisa GM'S :mad:
então o que ele fez em relação ah isso?/ para mim tudo que ele queria era so polemica cara para atrair views para o canal dele Na real?? se ele se procupasse com o jogo em vez de fazer campanha contra a z8 ele iria tenta anda junto mais em vez disse cara fica divulgando CF pirata que moral ele tem para fala alguma coisa:::??para mim voces que apoiaram essa atitude ai deveria ir la e cobra ele -
29/1/2016 joguei 6 partidas ranqueadas c.e somente 1 n tinha raker isso e uma vergonha para o jogo top 1 #não somos palhaços z8games
-
Muito Hacker Nas Ranqueadas Na Maioria das salas Pq.p
-
ola z8 voces falando que no brasil não tem como banir por ip mas tem como fazer banir por mac address isso já tem vários jogos que passou por esse problema
também tem como voces vincula CPF junto a abertura de contas para evitar de menores joga sem consentimento dos pais e abertura de varias contas para uso de hacks -
O ano acabou, janeiro começou e já acabou e nada mudou, a farra dos usuários de hacker continua, tais mudanças que seriam feitas e nada, final de semana foi treva hoje está treva, amanhã estará treva até quando pergunto, xtrap não adianta de nada mais fácil que tomar doce de criança é burlar a segurança deles será que mudanças virão? Sem mais já perdi as esperanças!
-
Então é assim, vou parar de por 70k de ZP POR SEMANA até que a z8 tome alguma providência decente com todo esse dinheiro.
-
Pessoal da z8 esta na hora de vocês tomarem medidas contra esses hackers , mal começa uma partida em modo mutação já tem gente voando sobre nos tanto mapa merida quanto ao resort já denunciei bastante mais todo dia eles criam nova conta e voltam acho que ta na hora do banimento por ip. Agradeço desde já.......
-
Não adianta nada politica severas e Banimento quando se tem facil acesso a contas novas, enquanto bani 1 conta, outras 100 novas contas fakes são criadas, novas modalidades de hackes
Ate vip usando hack , sem recoll , trovoadas que a um novo hack 20 vezes mais rapido que o Speddy , Efim acabou o jogo ,
Não tem mais condiçoes de jogar , sem um controle de conta , um controle para criação de conta novas nenhuma politica ou Regras ira mudar muita coisa ... minha sugestão é o Desenvolvedor do web sit e o pessoal de TI implantar A confirmação de conta com numero de celular já que voces tem acesso ao servidor e ao web sit não é dificil implantar este sistema , a mais de um ano venho deixando a sugestão , isso evita de conta serem hackeadas pois depede de um codigo SMS enviado ao celular cadastrado ... o numero cadastrado na conta ficaria vinculado a conta ou seja quando tomar Ban na conta o numero ficaria suspenso pra evitar que crie um nova conta com o mesmo numero ... isso ajudaria muito a diminuir contas fakes
O facebook ja adotou essa politica sem celular não se cria nova conta e levou ban terá que comprar um novo chip o que fika inviavel de ser usar hack .. pegou usado hack nem deveria fikar suspenso deveria ter a conta blokeada na hora pra sempre
Tambem sugiro uma Equipe para vasculhar sala não prescisa fikar muito tempo On line para descobrir que todas digo sem execção todas as sala tem de 5 a 6 hackers voando sem recoll e usando o wall , Sem falar nos deboches que tu ta negativo ou que joga Mal , ou seu flag foi ruim , os novos hacks poem qualquer Pro num flag de 1000 X 0
Por Favor controlem o acesso a novas contas, E Se possivel colokem Gm nas salas quase 2 anos jogado nunca vi 1 GM on line ... uma equipe de GM banindo em tempo real ajudaria e muito pois não prescisa ser nenhum expert pra Descobrir que ta usando hack com 2 minutos de jogos
Espero que Algum Dia o jogo volte ao normal pois é o unico jogo que gosto de jogar mais infelizmente fico stressado ao inves de se divertir
<CENTER> -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n654352]Olá Soldados!Nós sabemos dos problemas com BUGADORES e HACKS!
Trabalhamos dentro do possível para lidar com esses problemas. A nova política de banimento acabou de ser instaurada e ficou ainda mais severa, mas precisamos de mais tempo para ver o resultado dessa nova política.
Quanto aos bugs, nós já repassamos diversos relatórios para a Smilegate, que é a responsável pelo desenvolvimento do jogo (a Z8 Games não tem acesso ao código do jogo e não é responsável por esse tipo de alteração). Não é um processo simples pois precisamos testar todos os bugs individualmente e mais de uma vez, gravar, preencher diversas listas e depois aguardar resposta da desenvolvedora.
Quanto às reclamações sobre novos eventos e novas arma, uma coisa NÃO tem relação com a outra. A equipe que produz conteúdo novo é diferente da que testa e resolve erros. Se a equipe de produção parar, não vai mudar em nada o trabalho de quem conserta os bugs ou de quem desenvolve a ferramenta anti-hack. Tudo isso é feito pela Smilegate, a Z8 Games apenas recebe as reclamações dos usuários, testa e repassa para a desenvolvedora.
O banimento por IP é inviável no Brasil, onde o IP é dinâmico e muda toda vez que há nova conexão. Por exemplo, você conectou seu computador à internet hoje, e ele recebeu um IP. Se você reiniciar o modem amanhã, você receberá um IP diferente. E ele muda a cada vez que você fizer isso, então se você reiniciar o modem 10 vezes por dia, terá 10 IPs diferentes. Isso inviabiliza o banimento por IP.
Estes problemas não podem ser reparados exclusivamente pela Z8 Games, mas nós somos os maiores interessados em resolver tudo o mais rápido possível. A equipe Z8 Games depende da produtora que desenvolve o CROSSFIRE, que fica na Coréia. Assim como vocês enviam os tickets pra nós, os GMs também precisam enviar relatórios para a desenvolvedora e aguardar a resposta dos mesmos.
Compreendemos as suas queixas e estamos focando todos os esforços da equipe para trazer respostas mais efetivas para o ano que vem, mas ainda não podemos revelar qualquer mudança. Mas estamos ouvindo vocês e muita coisa irá mudar em 2016! A equipe Z8 Games está fazendo sua parte e cobraremos respostas mais imediatas dos desenvolvedores.[/QUOTE]
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Na minha Opinião a realidade esta longe de se torna a nossa realidade pois há poucos GMS MOD esta na hora de passar a responsabilidade para todos os Play antigos para ajudar por um JOGO Melhor dando a responsabilidade para analisar REPLAY dar treinamento de REPORTA COM EFICÁCIA . SOLDADO BETA DESDE 2012 Nick AGUAIBOM Nunca fui banido não tenho nenhum histórico de Hack assim como eu tem Vários PLAY como eu que torcem para um JOGO MELHOR se isto continua não adianta colocar Eventos de armas de dia dando caixas de recompensa para todos os do Jogo Sinto a falta do sistema de fita do NA há onde você ia na page do PLAY e via lá Uma fita de Honra que vc tem vários anos de Jogo sem ter Jogado de hack e ofendido as Pessoas isso da um ORGULHO .
O sistema de BANIMENTO se a pessoa tomo BAM não poderia ter a fita isto mostraria aos outros Play quem ele e na verdade . -
Bom galera eu nÃo tenho mais nada a dizer sobre hackers... Sinceramente? Eu vou comprar o cs.go porque lÁ pelo menos vocÊ pode kikar o jogador na hora!
Z8 decepcionando cada vez mais e mais entÃo nao voltarei tÃo cedo gastei 1000 reais na minha conta e pra jogar com hackers na sala com bug e varando parde (que voltou esse ano de 2016) do que adianta lanÇar e lanÇar vip's e etc se o principal que faz a felicidade de seus consumidores vocÊs nÃo resolvem! VocÊs nÃo podem resolver mas podem precionar por essa situaÇÃo que nunca foi tÃo longe assim pois ja fez dois meses e nÃo foi resolvido! -
Pronunciamento oficial da z8 sobre hackers
estamos vendendo zp? Estamos vendendo vip? Pessoas compram zp para ganhar caixas?to enchedno o bolso?o jogo ta uma merda e continuam comprando?
Ta tranquilo ta favorÁvel -
Bom galera eu nÃo tenho mais nada a dizer sobre hackers... Sinceramente? Eu vou comprar o cs.go porque lÁ pelo menos vocÊ pode kikar o jogador na hora!
Z8 decepcionando cada vez mais e mais entÃo nao voltarei tÃo cedo gastei 1000 reais na minha conta e pra jogar com hackers na sala com bug e varando parde (que voltou esse ano de 2016) do que adianta lanÇar e lanÇar vip's e etc se o principal que faz a felicidade de seus consumidores vocÊs nÃo resolvem! VocÊs nÃo podem resolver mas podem precionar por essa situaÇÃo que nunca foi tÃo longe assim pois ja fez dois meses e nÃo foi resolvido! -
Z8 o cf nÃo dar pra jogar mais os racks tomo o jogo pfv eu prefiro ser kikado injustamente doque jogar com racks pfv traz o volt kik pelo amor de deus sÓ tenho o cf para me diverti :(:(:(:(:(:(:(:(:(
Esta discussão está fechada.