Pronunciamento Oficial Z8 Games sobre Bugs e Hacks no jogo [Dez-2015]
Comentários
-
Está dificil jogar cf , os hackers estão abusando... Tem que voltar o vot kike , pelomenos assim da para removelos das salas !
-
"O banimento por IP é inviável no Brasil , onde o IP é dinâmico e muda toda vez que há nova conexão. Por exemplo, você conectou seu computador à internet hoje, e ele recebeu um IP. Se você reiniciar o modem amanhã, você receberá um IP diferente. E ele muda a cada vez que você fizer isso, então se você reiniciar o modem 10 vezes por dia, terá 10 IPs diferentes. Isso inviabiliza o banimento por IP."
Porque não vão em uma camada que nunca se altera ? Concordo com o que foi dito , o IP no Brasil é dinâmico. Atrapalha ? Com certeza.
Entretanto , existem outros métodos onde não é possível alterar. Endereço MAC , tanto do roteador quanto do computador.
Forma rápida e simples , pegou usando hack ? Bloqueou o endereço MAC. Ou compra um roteador novo ou um PC novo. -
Se todos os jogadores pararem de comprar zp ate a z8 tirar os hackers ,aposto que eles achariam uma soluÇao,mas enquanto tiver troxa dando dinheiro eles nao tai nem ai... So pensam em lanÇar armas coloridas,pra ganhar dinheiro... Duvido que algum gm vai vir aki nesse post dar uma opiniao sobre o assunto ,mas lanÇa uma conversa sobre quando saira novas armas de zp que eles te responderao.
-
KKkkk Mds ...
-
Vocês deveriam parar pra pensar um pouco. Vocês tão jogando eles estão trabalhando, é muito fácil criticar.
-
Já que vocês falaram que o BAN por IP é invalido no brasil, como que qualquer outro jogo que eu jogo quando é dado BAN IP nunca mais se ve o jogador ? vocês tem que ve que existe uma série de jogadores vip, e esses jogadores pagam pra esse sistema permanecer vivo, eu quero como muitos jogadores querem é um jogo limpo sem merd4 de "hacker" nele pra atrapalha perde K.D eu gastei mais de 500 reais no jogo, e isso pra passa raiva vendo MAJOR, CAPITÃO, usa hacker, eae? vocês dizem que não tem como fazer algo solido sem ter a possibilidade de não ter HACKERS no jogo ?
um Mlk na sala falando que usava hacker e que era pra denuncia ele que a z8 nao faz nada que ele ainda sim recebia premios !!!! pow meu irmão da um jeito nessa bagaça porque ta complicado permanecer assim no jogo.... -
acham que tao enganado quem as crianças que ficam bugando e usando rack ? almenos deixe o kick devolta pra nos podermos fazer algo vai ser mais efetivo que espera vcs terem vontade de agir aposto que n querem que esses troxas parem de bota zp na conta devcs nué ? arruma logo essa po.rra vai acaba fechando ****
-
Tenho uma ideia Basta fazerem um rack BOMBA e lançar nos sites a onde eles são postado ( Oferecer maravilhas como wall rack teleporte corrida e muito mais e assim que ele ficar por alguns minutos ou Horas o programa ira acionar o xtrap e dará BAM nos trapaceiros ) essa ideia tirei daqui
http://leninja.com.br/hack-bomba-faz-trapaceiros-serem-banidos/ -
Enquanto nós reclamamos.....os coreanos estão desenvolvendo bombas pra jogar em nós. kkkkkk
lamentável -
esse CrossFire ta cheio de "hack" e cara Bugando tela....e vocês não fazem nada pra muda isso..ja faz meses a fio que vocês só falam e nada fazem....tem que bani permanentemente esses mulekes que usam programa ilegal e buga sala....CADE O VOTO KIK agora ?
o Crossfire ta deixando muitoooooo a desejar...mal da pra entra numa sala sem ter 2,3 "hack"ou caras bugando na sala....pra investir em mercado negro vocês investem né ?
segurança do jogadores e o anti-hack que é bom......VERGONHA!!!
faz uma atualização decente...que envolva esses problemas que ultimamente vem colocando na LAMA o trabalho de vocês !
se vocês acham que eu estou exagerando entrem em qualquer reveillon desse modo espião ai 99% das salas só tem cara de "hack" e bugando.....mostra serviço,mostre pra gente os usuarios que vocês realmente se importam com a qualidade e a jogabilidade do jogo que VOCÊS administram !!!! faz alguma coisa GM'S :mad:
Cf esta cheio de raks sim e esta cheio de pessoas bugando, mais antes de criticar veja pelo lado da z8 não to defendo ninguem , a z8 recebe milhoes de tickets todos os dias de reclamaçoes.ela tem que avaliar um por um , imagina o trabalho que da fazer isso. se eles parecem de colocar armas novas voces iriam reclamar por que nao vem nada novo, no comunicado eles deixam bem claro que não são eles que tirão os bugs do jogo sim a smilegate então não cupem ela, sim as pessoas que cometem o erro de usar programas ilegais , por que eles sim estão estragando o jogo , por que se não tive se esses lixoos sim "lixos" por que na minha opinião quem usa rak ou buga é lixo que não tem capacidade de jogar limpo. o problema do brasileiro é que se o cara ta usando rak eu tbm tenho que usar pra ser melhor do que ele br sempre quer ser melhor do que o outro. -
na moral ta impossível de se jogar sem ver um ou dois xitado ou racker sei la , partida rankiada caiu no gosto da galera mas não da pra jogar sem ver os rackers fazendo a festa e os jogadores q joga na moral perdendo rank na moral vo da um tempo no cf gosto muito mas vcs preferem os rackers parece. tem muito rak pra pouca punição . quando resolver o probleas con os rackers me avisem
-
Caveira falou tudo, os cara so quer dinheiro. Toda att É arma de zp e mapa, o jogo com mas de 30 mapa os cara tra mas... Traz um anti hac.ker crl, cf tinha que ser pago, como o cs.
-
faça como eu ! pare de jogar , volte só quando z8 decidir fazer algo
[Removido] -
shirougoteen escreveu: »faça como eu ! Pare de jogar , volte só quando z8 decidir fazer algo
[Removido] -
agora eu te pergunto oque a Z8 faiz com o dinheiro dos depositos de zp, esses nerdes tem que acabar com esses hacks sem mães
-
Vocês deveriam parar pra pensar um pouco. Vocês tão jogando eles estão trabalhando, é muito fácil criticar.
-
O ano começou e nada mudou!
-
ReportZ8on7 escreveu: »vou jogar nunca mais entÃo!
kkkkkkkkkkkkkk -
The_Ripper escreveu: »
kkkkkkkkkkkkkk
Está coberto de razão! -
PELO AMOR DE DEUS, DA PRA TIRAR RACK DESSE JOGO?
VO DA UMA IDEIA, AS CONTAS TEM QUE SER CRIADAS A PARTIR DO CPF, QUE AI O CARA QUE USAR RACK PODE SER BANIDO E NAO TEM COMO CRIAR OUTRA CONTA PQ NGM TEM DOIS CPF's, POIS NAO ADIANTA BANIR UMA CONTA, JA QUE PODE CRIAR QUANTAS QUISEREM...
UNICO JEITO DE RESOLVER ISSO, PQ TA INSUPORTAVEL -
Vamos conversar moderadamente, xingamentos ou palavras de baixo calão serão removidas.
-
Indo a falência ... Lamentável
-
a z8 ñ tem culpa se o jogo ta com tanto lugar pra bugar qm tem culpa é a sg
culpe a z8 por ñ ter um anti hacker decente -
-
essa atualização de feverero , nao modou nada , sim colocou armas , mais e os rackers? eles ainda continua estragando o jogo
-
e esses racks mds z8 nao toma providencia e o pior e que nos gasta dinheiro nessa ***** e eles nao mas nada#vamoparadejogacfateelesarruma
pow z8 vamo arruma esse cf meu ta **** esses rak nb *** vcs nao faz nada nao atualiza volta o voti kiki mds faz algo pfv
mds z8 esses racks ? ta acabando com o jogo minha conta ja ta negativa e o pior e que nos gasta dinheiro com vcs e vcs nao ajuda nos vamo arruma isso ne ta ficando feio o cf al ta pior que o pb mds -
sdds vote kick
-
Gostaria de saber o seguinte, caso eu queira os valores gastos de volta como faço, vcs fariam isso de forma amigável ou só mediante a justiça?
Já que vcs não me proporcionam o serviço no qual me foi oferecido? -
Rapaz esse jogo ja foi melhor, hoje so tem ha,ck e a z8 nao faz nada . Os cars buga usa wall .. Faz o diabo a quatro, e simplesmente a z8 fecha os olhos denunciamos, fazemos nosso parte mas eles nao bani os hack os bugadores , quando vamos joga o mesmo cars que denunciamos no dia anterior , esta jogando, siceramente , nao tem coo gasta mais 1 real nesse jogo, pois els nao deixa se divertimos, ja que esse e o proposito do jogo que nos oferce diversao, mas eu pergunto cade a diversao??? So os hacks que se diverte com a cars de playes q realmente querem jogar, praque tira o volt kiq ,, pra isso se torna essa mer,da de jogo? Tem que ser feito alguma coisa urgente contra isso pois creio q vai de mal a pior..
-
bando de GM Mão de vaca , não sabe administrar um jogo não seus [Removido] , voces ganham um puto dinheirão , em vez de enfiar no olho esse dinheiro , ve se gasta com anti hack que sirva pra alguma coisa seus [Removido]
Esta discussão está fechada.